Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
The book of Wish [Oneshots] - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
The book of Wish [Oneshots] - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
The book of Wish [Oneshots] - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
The book of Wish [Oneshots] - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
The book of Wish [Oneshots] - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
The book of Wish [Oneshots] - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
The book of Wish [Oneshots] - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
The book of Wish [Oneshots] - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
The book of Wish [Oneshots] - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


The book of Wish [Oneshots]

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

The book of Wish [Oneshots] - Página 4 Empty Re: The book of Wish [Oneshots]

Mensagem por Jyunirii Sex Mar 23, 2012 11:00 am

Ficou bonitinho, eu gostei mesmo. Tá muito fofinho, e gostei mais ainda que teve um ponto que as duas realidades se misturaram, ahh... não sei explicar, mas ficou uma graça, aonde tem o botão curtir dessa oneshot?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

The book of Wish [Oneshots] - Página 4 Empty Re: The book of Wish [Oneshots]

Mensagem por Convidado Qua Set 19, 2012 6:27 pm

=3= Resolvi tirar poeira daqui e postar isso...

Ok, há a parte em que o Taichi conhece a minha OC, pois é parte do backstory e dos motivos dela ser "importante" na Lady of the Castle ~ Hinode >.>

Btw, mas o foco todo é no que ocorre depois... É quando o Taichi descobre que o Daisuke era uma das crianças raptadas pelo exército do tio Vamde.





★ "Lençóis Voadores"?! Você quis dizer: Bakemons?

Personagens: Taichi, Daisuke, Nina
Base: durante Digimon Adventure, depois dos eventos de Bokura no War Game
Tema: --
Classificação: K




- Ah, uma bola! Olha vovó! - soou uma voz graciosa e infantil pelo parque.

- Oi! Joga pra cá, por favor? - gritou o Yagami de longe, aproximando em instantes de uma senhora e uma menininha.

A pequena pegou a bola com suas delicadas mãos e olhou para a criança que parou na frente dela. Um cabelo gigantesco, goggles por cima de uma faixa azul de atleta. Ela entregou a bola de futebol ao jovem, que agradeceu-a.

- Yagami Taichi...? - disse a senhora - Como você cresceu...!
- Ah! Geijutsushi-san! - olhou-a sorrindo - Quanto tempo! Uh... Acho que passou um tempinho, ne? Eu estava no terceiro ano quando a senhora aposentou-se...
- Sim... Como vai o Kido Jou...? - aquela idosa tinha sido professora de Jou na quarta série, mas aposentou-se no ano seguinte.
- Ele está bem... Estudando como sempre... - riu.
- Ah, aquele jovem sempre está dedicando-se aos estudos. - elogiou.
- Vovó... - a pequena puxou a atenção para ela - Quem é ele...?
- Uh? Ah! Desculpem, nem me apresentei... - falou Taichi, dando um pequeno sorriso envergonhado - Eu sou Taichi. Yagami Taichi.

Ela olhou-o, sorriu. A vó ia apresentá-la, mas... A mesma fez isso.

- Eu sou Nina. Geijutsushi Nina. Tenho sete anos, farei oito em dezembro. Eu não moro no Japão, mas nas férias venho visitar meus tios e minha avó. Minha prima está sempre ocupada e o irmão dela é o único que brinca comigo. Ele também gosta de jogar futebol e sonha em ser convocado para a seleção japonesa quando crescer. Já eu quero... Quero desenhar! Adoro desenhar e sei que isso que quero fazer quando crescer! Desenhar!

- Ela é um tanto carismática - comentou o Yagami à avó de Nina.
- Todos da família dizem que ela puxou os pais... - riu - Meu filho casou-se com uma estrangeira, que também tem uma personalidade parecida com a dele.
- Minha mãe também adora desenhar. - emendou a neta - Foi ela quem me ensinou! E meu pai quem me ensinou japonês. Ah... E... Minha avó também.

- Taichi! O que você está fazendo?! - gritaram lá do fundo, era os amigos com quem jogava bola.

- Ah... Desculpem, mas estão me chamando... Até mais!
- Até. - acenou a ex-professora.
- Foi um prazer te conhecer! - gritou a menina ao jovem, que já estava se afastando dali.

Passou uns trinta minutos depois do Yagami mais velho encontrar a pequena e sua avó. Este ia fazendo a festa no jogo, fazendo vários dribles e gols no time adversário. Olhava para o canto e via Hikari brincando com algumas meninas da idade dela. Noutro canto, sentado e observando o jogo, uma outra criança que já era um conhecido seu e de sua irmã.

O Motomiya caçula estava ali, sentado e resmungando sobre querer ir jogar bola com os meninos, mas não podia por causa do seu tornozelo. No dia anterior ele acabou torcendo-o. Como se recusava a parar e repousar, aquilo continuava a doer.

E o pequenino ficava a olhar os outros brincando e... Aquela quem deveria estar cuidando dele a paquerar alguns garotos um pouco mais velhos que ela. Então ele ficou ali, chateado e fazendo círculos no chão com o dedo.

- Devia ter ficado em casa...! Mas não dá, iria ficar sozinho, deitado, esperando sarar...! Isso ia ser uma tortura! É verão, quero ir à praia, quero brincar... Quero jogar bola!

- Passa pra mim, Yagami-san!
- Não deixa! Vai, pega!
- Corre Taichi! Chuta!
- Defende esse gol, não deixa ele!!


- Será que vou ficar aqui sentado pro resto do dia?! Sozinho?! - suspirou, dando uma espiada pelo canto dos olhos para a sua “adorável” irmã - E até quando a Jun-neesan vai ficar conversando com esses--

A esta altura do campeonato, a “estrela” do time estava cara-a-cara com o goleiro. Só precisava chutar e acertar a goleira improvisada ali. Ia terminar o jogo com mais um espetacular gol... Quando...

- AAAH! SOCORRO! ELES VOLTARAM! JUN-NEESAN!! NÃO ME LEVE, POR FAVOR!!

Ao focar-se no que acontecia alguns metros dali, e do lado oposto ao que Hikari estava, um ruivo de olhos azuis tomou a bola de Taichi. O time do Yagami ficou incrédulo, já que ganhavam a partida com uns três a um no adversário.

Sem hesitar e dar atenção pro que os amigos dele diziam ali, o cabeludo saiu do “campo” e foi até a briga de alguém com um lençol branco, que parece ter voado de alguma residência.
Taichi parou diante da criança e tirou o tal “fantasma” de cima dela. Só viu uma cabeça pequenina e com o cabelo todo despenteado. Ao ver aquele tufo castanho avermelhado, o escolhido da Coragem chamou-o:

- Daisuke?
- Ah?! - e o menininho abriu os olhos, parando de agitar os braços e pernas.
- O que você está fazendo? - perguntou, meio curioso.
- Um fantasma! - contou - Um lençol voador com olhos esbugalhados, garras, presas...!
- Isso...? - apontou pro que segurava com a mão direita.
- ESSA COISA VOLTOU PRA ME PEGAR! - abaixou a cabeça e protegeu-a com as mãos.
- Isso é só um lençol! - riu o mais velho - Não é um monstro ou essa coisa aí.
- Não?! - abriu um olho e fitou o Yagami - Então ele não vai me levar praquele vampiro?!

A última pergunta fez Taichi piscar os olhos rapidamente. “Vampiro”. E o pânico do Motomiya mais novo era por causa de um “fantasma com olhos esbugalhados, garras e presas”...

- Daisuke... Que vampiro? - questionou-o, com um tom mais curioso.

- Um loiro e pele azul...! Ele estava juntando várias crianças...! Não me lembro muito bem, mas ele... Ele pegou meus pais e a Jun-neesan! Aconteceu algo depois... Nós dormimos... Depois acordei e vi uma coisa gigante e feiosa... E depois BOOM! Um cachorro metálico e uma Lagartixa de armadura e luzes e...

- Tá, tá...! Já entendi... Eu acho! - interrompeu-o.
- Eh? Taichi-san também viu aquilo?!
- Foi em Agosto do ano passado?
- Sim! Foi horrível, eu--
- Daisuke, se ficar quietinho eu posso te explicar.
- Mas..?!
- Já que... Você viu aquilo tudo e ficou com medo do lençol...
- E-eu não estava com medo! - cruzou os braços e virou a cara.
- Ok, ok... - suspirou - Já que tomou um susto deste lençol inofensivo...
- Ele me atacou primeiro! Não fiz nada!
- Vai me deixar terminar de falar ou não?! - bronqueou-o.
- D-desculpe-me! - abaixou a cabeça.
- Aquilo que você viu foi... Digimons.
- Deji...?
- Digimons. Criaturas de outro mundo que--
- Eh?! Monstros?!
- DAISUKE!
- Desculpa! - grunhiu baixinho.
- Digimons são seres de um outro mundo chamado Digital World. O que você viu foi a nossa luta contra o Vamdemon pra salvar a oitava criança escolhida dele, que era a minha irmã.
- Hikari-chan?!
- Deixa eu terminar? Depois você comenta, chora, faz escarcéu ou seja lá qual for tua reação.
- Ei!
- Relaxa, só estou brincando - riu.
- Não teve graça! E-eu... Aquele monstro me deixou com medo!
- Ah? O Bakemon?
- Bakemono?
- Não, Bakemon. Não “bakemono”. Esse era o nome daqueles fantasmas feios que te pegaram.
- Eles já voltaram praquela Deji... Deji...
- Digital World? Nem esquenta... Nenhum digimon apareceu mais.
- Então ele não voltar...?
- Pensei que tinha visto a batalha!
- Eu dormi depois... Minha irmã e eu dormimos, Só acordei e vi aquela coisa lutando contra...
- Vamdemon já era, ele foi derrotado pelos nossos parceiros.
- Parceiros...?
- É, a lagartixa de armadura era o meu parceiro.
- Que... Que maneiro! - os olhos do jovem brilharam - Maneiro! E E o cachorro?!
- Cachorro? - Taichi tentava entender as descrições de Daisuke.
- É, aquele cachorro que era um robô e soltava mísseis e...
- Ah! Aquele era parceiro do meu amigo Yamato.
- Quem?
- Ahn... Ele não está por aqui hoje, foi visitar a avó dele com o irmão mais novo.
- Taichi-san... Hikari-chan também tem um parceiro?
- Ah? Sim, ela é a oitava criança.
- Como ele é?! Hein hein hein?
- Ela. - corrigiu-o.
- Eh? Digimons tem...
- É uma gata chamada Tailmon.
- Gata?! Lembro de um gato branco... Todas as crianças estavam passando por ele!
- Bem... Acho que esqueci de dizer que Vamdemon estava com a parceira da oitava criança.
- Sério?! E o que ele estava fazendo com ela?!
- … Não acabei de dizer que nós lutamos com o Vamdemon pra salvar Odaíba e a minha irmã?
- Ah... A Hikari-chan era o alvo daquele vampiro?
- Daisuke, você tá prestando atenção no que tou contando?!




★Nota da autora:

Como queria mesmo enfiar a backstory que inventei pro Daisuke, mas acabei tomando conhecimento de que ele conversa com alguém randomicamente em um CD Drama e... cita ter visto a batalha contra Vamdemon, tive de "revisar" a idéia sobre o Daichan ter adquirido um "trauma" dos 'Bakemons', e que o Taichi quem o "curou" ao explicar sobre aquilo tudo.

Btw, a parte da Geijutsushi é totalmente curta. É apenas uma ctiação do Taichi quanto ao fato dela comentar sobre a idade dela e de terem feito a matrícula escolar com o ano de nascimento errado xDDD Por isso que ela cursa o mesmo ano letivo que o Daisuke lol

O foco do "fragmento" é justo quando o Taichi lembra do motivo de ter se lembrado disso... Foi por causa que aconteceu no mesmo dia em que descobriu um "segredo" do Motomiya caçula.

E sim, ficou com ar de CD Drama esse "fragmento" lol xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos