Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2011 7:46 pm

Surgiu-me a partir de um post meu que a Nina comentou no Twitter. Claro que todos os fãs de Digimon estão ansiosos pela aparição dos 5 líderes anteriores. Mas, que motivos poderão surgir para que estes apareçam na nova temporada? Como falei antes, acredito que algum evento cause um problema dimensional, assim como aconteceu em Savers. Pode ser que as dimensões, por alguma coisa que o grupo do Ryoma ou outro vilão que poderá surgir façam, entrem em colapso, ameaçando o mundo de cada temporada. Daí teremos todos juntos. E o que vocês pensam?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Ter Out 11, 2011 8:10 pm

Oh ohohoho... Esse tópico vai ser meu favorito *---*

Mas vamos levar em conta que:

#1 - Foi divulgado que eles não serão elementos principais da trama.
#2 - Sinto cheiro de divulgação do Digimon Super Digica Taisen, tal como fizeram ao colocar Lunamon, Coronamon e Spadamon em XW.

Bom, minha especulação e teoria já foi espalhada nos comentários dos epis de XW e até no tópico sobre a season nova xDD


Eu acredito que tem algo a ver com Bagramon, e com a batalha final de XW. Tenho a sensação que isso vai causar algum distúrbio dimensional.
Se lembrarmos bem, a DW e o mundo humano são dimensões em XW... E nas temporadas anteriores também. Vamos voltar pra ZeroTwo, no epi 34 onde a Hikari explica sobre o equilíbrio dos mundos...? Lembram que ela adiciona o "Mar das Trevas" naquele canvas virtual, e o Takeru logo depois intromete-se e diz "Não, devem existir mais mundos além destes" (ou algo semelhante).
Depois disso, eles explicam sobre o equilíbrio. O que aconteceu quando ela combinou todas as cores? Ficou preto a tela.

Voltamos a season atual. Algo está fazendo com que os digimons migrem da DW para a DigiQuartz. Não acham estranho a DigiQuartz ser tão parecida com o Real World...? Acredito que aquilo seja um futuro cujo todas as dimensões tenham se fundido em uma só. (sim, muito WTF... Mas... plausível...?) Algo fez com que a DW e o mundo real se unissem em um só (isso em XW.) e assim nasceu a DigiQuartz. Tal evento pode ter se propagado dentro do espaço e atingido demais dimensões e futuros alternativos o.o

Vou encarar Adventure (1 e 02), Tamers, Frontier e Savers como "futuros/tempos alternativos", já que quase nenhum tem ligação com o outro.
Quando o "futuro/tempo XW" sofrer esta colisão, irá atingir também outros futuros, criando um só, ou seja, DigiQuartz.

Quando isto acontecer, ou estiver prestes a acontecer... Creio eu que os principais vão descobrir aquilo. Mas vai ser tarde. Acho que existe mais alguma personagem-chave que vai fazer algo. E esse algo é reunir as "lendas" (Taiki é uma "lenda" de acordo com o Gumdramon o.o) de outras dimensões (ou seja, das antigas seasons) para evitarem que isso aconteça e gerando o encontro e união de suas forças o.o

...
Devo ter pirado aí, mas é possível... Né? xDDD


Última edição por Nina Geijutsushi em Qua Dez 28, 2011 12:44 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidad Ter Out 11, 2011 11:26 pm

Creio eu, vou tentar dizer num modo simples.. futuros alternativos? Nina acredito que não, acho pela minha parte que seja que o mundo digital venha evoluído e tido seus problemas a cada tempo, porque sem problema não há season e muito menos uma história boa para dar continuação, por exemplo como o futuro de todos no adventure 02 chegou? Sei lá pode refletir com isso? Muito perguntas malucas e acho que meu texto está perdendo o sentido, tenho diversas teorias e sonho em uma fanfic minha em tentar ao menos mencionar os personagens das outras seasons.
Pode ser uma coisa, digamos que eles "esqueçam" os autores que o mundo todo sabia o que era um digimon como na season adventure. Em Tamers sim era um antigo jogo (que toda vez que vejo e leio sobre me lembro de yu-gi-oh) mas que ao tempo foi esquecido e perdeu a moda de ser jogvado, porque por enquanto nesta nova temporada de Xros Wars questionam se isso é um jogo de caça e tudo mais. Frontier a passagem foi liberada e o grupo apenas entra para ver como está indo o mundo digital e esteja ajudando, mas sem se expor demais. Savers a empresa pode continuar ,só que , como uma CIA da vida, escondidos e ajudando a colocar os digimons de volta. Quem sabe? Apenas uma teoria.

Um reunião de histórias cortando umas partes, se for esse papo de dimensões vai ficar confuso, ao menos pra mim e ainda os personagens não vão estar exatamente no mesmo designer que conhecemos, vão estar no estilo de Xros Wars. O que acham? Mesmo assim fico feliz se essa união ao menos acontecer.

Edit:

Mas outra coisa que esqueci de dizer... obvio que eles estão mais velhos e mais experientes, então de acordo com a contas *pega a calculadora* .... Nossa Taichi já é um homem de 25 anos xD
e Daisuke 23! Não fiz os demais, mas estão burros velhos já, espero que Takato esteja menos chorão D:

Isso ao menos ajude, eu acho.. @_@'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Qua Out 12, 2011 1:40 am

Peach, quando falei em "futuros alternativos" me referi a "tempos alternativos"

Tipo, todas as seasons tem seu início próprio. Tirando ZeroTwo e Xros Wars II, todas as outras tem um início.

Logo Tamers nunca vai ter Taichi & cia, pois neste "futuro alternativo" eles não existem e vice-versa. Assim se aplica aos demais universos.

E sua conta tá errada o_o
Taichi atualmente tem 23 anos, e o Daisuke 20.

Isto é, se o tempo de Xros Wars passar na atualidade, ou seja, 2011, eles terão esta idade o.o


Btw, acredito que talvez eles sofram alguma alteração no design e nas idades (todos serem mais velhos e seus digimons ganharem um revamp no design a la Shoutmon), tal como o Taiki sofreu. Passou UM ANO e o Taiki parece estar mais velho, como se tivesse passado uns 3 anos!
Ou irão manter o estilo e as idades... Como divulgação do Super Digica Taisen.

Aliás, a citação de um novo Game Card no primeiro episódio me fez pensar noutra teoria: Taichi e os outros 5, naquele universo, são personagens de anime/video game. Ou seja, são "irreais". Mas, em suas devidas dimensões eles existem, mas Taiki & cia não.

Bem, o que quero dizer com isso é +/- isso aqui que usei nesta fanfic para um contest no deviant art.
Neste contexto, PPGZ é um anime que a Miyako adora e assiste. Porém no universo PPGZ, eles (Miyako, Daisuke e Hikari + digimons) não existem.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidad Qua Out 12, 2011 12:37 pm

Foi mals pelo calculo,tava com sono @_@
mas pra mim isso de dimensões vai ficar confuso.

Só que é o mais palusivel mesmo...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Qua Out 12, 2011 1:24 pm

DikPeach92 escreveu:Foi mals pelo calculo,tava com sono @_@
mas pra mim isso de dimensões vai ficar confuso.

Só que é o mais palusivel mesmo...


Na verdade, lembro que na antiga DD alguém me falou (não recordo quem) que os criadores de Digimon trabalham com a teoria de dimensões paralelas. Ou seja, cada temporada - eventualmente de DA e DA02; XW e XWII são a mesma dimensão - é um universo paralelo diferente. Então, faz todo o sentido a possibilidade de os líderes saírem de suas próprias dimensões e parar em XW. Mas, não tenho certeza se eles estarão mais velhos...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Qua Out 12, 2011 2:54 pm

Mimi-chan escreveu:
DikPeach92 escreveu:Foi mals pelo calculo,tava com sono @_@
mas pra mim isso de dimensões vai ficar confuso.

Só que é o mais palusivel mesmo...


Na verdade, lembro que na antiga DD alguém me falou (não recordo quem) que os criadores de Digimon trabalham com a teoria de dimensões paralelas. Ou seja, cada temporada - eventualmente de DA e DA02; XW e XWII são a mesma dimensão - é um universo paralelo diferente. Então, faz todo o sentido a possibilidade de os líderes saírem de suas próprias dimensões e parar em XW. Mas, não tenho certeza se eles estarão mais velhos...

Apenas suponho que estejam XDD Ia ser "wtf" acontecer algo no decorrer das seasons anteriores o.0 Iria gerar um futuro alternativo nas histórias. Isso poderia até gerar inúmeras conseqüências, já que dá pra perceber que todos tem um papel importante em suas devidas temporadas.

Tipo... Sem o Taichi e Agumon não teria War Greymon, e não ele não saberia que a Hikari estaria sendo procurada pelo tio Vamp caso sumisse em algum ponto de Adventure e viesse parar na Digi-Quartz o.0

Mesmo digo sobre o Daisuke. Ele teve um papel importante na luta final contra o Kaiser, por mais que o Takeru tenha roubado todo o foco (e só devolveram ao leader nos episídios 20 e 21 mesmo). Sem o Daisuke não teria como o Digimental do Milagre ser usado o.0 Chimeramon mataria a todos, inclusive ao Ken.

Não assisti Tamers, mas creio eu que o Takato sumindo misteriosamente dentro do decorrer da história também ia dar em muitos problemas...

Takuya é importante, desde que ele e o Kouji são os únicos a usar a Hyper Spirit Evolution. Sem ele... Não ia ter como confrontar Cherubimon, os 2 Royal Knights servos de Lucemon e o próprio senhor do Orgulho, certo? o.0

Masaru também ia rolar uma coisa bem caótica, com o Kurata lá a solta... (E cá entre nós... Masaru + Yoshino + Thoma + Ikuto = epic pwnage)

Acredito que, se algo vai ameaçar as dimensões... Algum personagem-chave (Talvez o tio do Cerberumon que aparece na opening...?) irá "invocar" os "lendários" de cada dimensão, mas depois daqueles eventos em que foram consagrados heróis. Acho que a participação deles não vai ser lá de extrema importância, mas talvez dure uns 3 a 6 episódios, como uma mini-saga.

Acho melhor analizarmos a opening DE NOVO o_o Eu ainda estou meio encucada com as sombras que aparecem ali...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Marty Seg Out 17, 2011 6:46 am

Nina Geijutsushi escreveu:
Logo Tamers nunca vai ter Taichi & cia, pois neste "futuro alternativo" eles não existem e vice-versa. Assim se aplica aos demais universos.

Na realidade, não é bem assim. Pela história do Ryou, dá a entender que existe um Taichi & Cia pra cada dimensão, levando em conta que o Ryou de Tamers veio do universo de Adventure, substituindo o Ryou da dimensão de Tamers (que aparentemente morreu, não lembro muito bem, tenho que reler a história do Ryou). Se isso estiver certo, abre várias possibilidades não só pra aparição dos Liders, como também pra fanfics, hihi.

Minha teoria é que o DigiQuartz seja um futuro alternativo onde o mundo digital e o mundo real se unem. Em Xros Wars é dito pelo Wisemon que o Mundo Digital faz parte do mundo digital, como se fosse uma "Zone", mas lá ainda assim é um lugar separado e tals. Nisso, creio que num futuro alguma coisa uniu os dois mundos e assim surgiu o Digiquartz, e existem evidências pra isso.

1 - O Timeshift. Ele é usado para atravessar entre as dimensões, do mesmo modo que a Digital Gate em ZeroTwo. Acredito que ele abra um portal que levaria pro futuro, logo, para a Digiquartz.
2 - A semelhança entre o mundo real e o Digiquartz. No episódio 02, vemos que a piscina onde aquele Digimon ficava(não me recordo o nome, srry) aparentemente era a versão do DigiQuartz da piscina da escola do Tagiru e do Yuu. Se for parar pra pensar, ao usar o TimeShift justamente na piscina levou eles diretamente praquela região do Digiquartz, e não pra um lugar aleatório ou pro mesmo local que eles foram no episódio 01, o que é bem suspeito. Além disso, no episódio 1 a sombra do Metal Tyranomon que aparecia nos prédios TAMBÉM equivale ao DigiQuartz, onde eles foram parar em uma espécie de cidade abandonada, é só ver pelo formato dos "prédios", o beco onde eles usam o Timeshift que tem seu equivalente no Timeshift e tudo mais. Outra prova disso é que no episódio 3, a Xros Heart se assusta por ter surgido em outro lugar no DigiQuartz, ao invéz do equivalente ao quarto do menino do clube de robótica, e assumem que os Digimons podem levar a outros lugares do Digiquartz se for de sua vontade.
3 - Aparentemente, os Digimons do DigiQuartz foram corrompidos por alguma coisa. Vemos isso com o Pinocchimon da Dust Zone. Se a teoria de que o Digiquartz é a união dos dois mundos, é que quando isso ocorreu os Digimons foram corrompidos e o tal jogo que os hunters participam tenha começado para "purificar" os Digimons(apesar dos participantes não saberem disso). Mas levando em conta que o próprio Watchman, que aparenta ser o mestre do jogo, era contra a participação do Taiki e do Yuu no jogo por serem generais/tamers experientes, é possível que outra pessoa esteja envolvida ou o objetivo do jogo seja outro.

Além disso, com base nessa teoria, eu acredito que veremos outros Digimons corrompidos poraqui. Lembro que no tópico de discussão do Hunters ou do Deah General postaram uma imagem comparando o traço dos tamers da abertura com o Ryou, a Akari, o Jenjirou(deve estar errado) e um dos Digimons com o Shoutmon(porém deve ser um Veemon). Pela abertura, dá a entender que outros Hunters vão surgir aumentando a disputa, e creio que com isso mais Digimons sejam "purificados" ao seu estado original(levando em conta que o objetivo do Shoutmon era refazer o mundo digital com digimons bonz, acredito que ele tenha usado o CodeCrow pra purificar os Digimons, do mesmo modo que o Bugramon os corrompeu(vide Apollomon/Whispered).
Acho que é devido é aí que os outros líderes irão aparecer, como Hunters participando do game. O modo como eles foram parar no Digiquartz eu já não sei. Levando em conta que é um futuro alternativo, pode ser que como sugeriram, as outras dimensões tenham se unido, mas eu prefiro acreditar que a união dos dois mundos tenha alterado o funcionamento do Mundo Digital, criando portais pras outras dimensões e tal, o que abre ponta pra Ovas e Filmes.

Edit: Agora que eu parei pra pensar, o Watchman diz no episódio 2 que a participação do Taiki no jogo o desequilibraria. Será que o velhinho que iria trazer os líderes para competir com os outros pra equilibrar o jogo?


Última edição por Fauntleroy em Seg Out 17, 2011 6:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nova idéia.)
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Rayana Seg Out 17, 2011 9:30 am

Eu aposto num colapso de espaço-tempo, mas nada muito megalómano.
No passado nós já tivemos muitas pistas de como um cruzamento entre dimensões pode acontecer:

1) Em Adventure: a luta Metal Greymon VS Etemon abriu um buraco de minhoca que transportou o Taichi para o Mundo Real. Foi o poder da explosão de provocou isso.
Detalhe: Houve quebra no Espaço, mas não mexeu com o Tempo (edit: aliás, mexeu sim: 1 minuto na Terra = 1 dia no DW, mas vcs entendem xD).

2) Em V-Tamer: aconteceu exactamente a mesma coisa durante a luta do Zero e do Taichi VS. Deathmon e Neo. O poder da batalhas foi tal, que vários furacões de energia abriram vários buracos no espaço, portais com acesso ao mundo real (sabemos que dava acesso ao mundo real porque Taichi ordena Zero para fugir e procurar outro Tamer, e deixá-lo para morrer)
Detalhe: Houve quebra no Espaço, mas não mexeu com o Tempo.

3) Em Zero Two: as próprias Torres Negras eram as responsáveis por balançar as dimensões. Ao serem construídas em lugares errados, as dimensões ficaram desequilibradas e começaram a colidir umas com as outras. Vemos isso quando Hikari, Ken e Miyako estavam no mundo digital e foram parar no Oceano Negro, sem querer. O Daisuke passa por eles e sente-lhes a presença, mas não os vê. Mas Hikari/Ken/Miyako vêem-no perfeitamente.

Spoiler:

4) Nos Jogos Another/Cathe, Brave Tamer, etc. Vemos que Ryou Akiyama (o tamer lendário) é o melhor amigo do Ken, mas ele teve a batalha contra Millenniummon e as Crianças Escolhidas deram-no como morto. Mas Ryou não está morto, ele foi sugado também por um buraco espacio-temporal. Ele foi o primeiro a viajar no tempo e a conhecer Atanasof Berry Computer, mas essa viagem aconteceu no contexto digital, não no real. Also, Ryou perdeu a memória na batalha. Ganhou um novo digimon e teve que partir para o futuro por causa do Millenniummon. Só mais tarde ele vai parar ao universo de Tamers, quando tudo já foi resolvido.

5) No manga de Xros Wars, Taiki e Kiriha abrem um portal para expulsar Millenniummon e enviá-lo para outra dimensão qualquer (ou seja, Xros Loaders abrem portais para outras dimensões, gritando "Digital Gate Open", tal como na 2ª temporada).

Por isso, se acho que se o Taichi e o Daisuke pipocarem em Xros Wars, não virão juntos nem ao mesmo tempo. De certo modo é um extra, apenas, para publicitar o jogo Digica Taisen e atrair fãs das temporadas anteriores. Não é de se esperar algo muito "em grande escala".


Última edição por Rayana_Wolfer em Dom Dez 11, 2011 9:57 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : correcção added)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Ter Out 18, 2011 6:17 pm


Algo definitivamente épico está por vir. A revista Newtype revelou que a próxima temporada de Digimon: Xros Wars, subtitulada de “Toki o Kakeru Shōnen Hunter-tachi“ (Os Jovens Caçadores que Correm Através do Tempo) e anunciada no mês passado, vai reunir nada menos que os líderes Digimon das outras temporadas da franquia.
Por hora não há mais detalhes sobre o encontro, ou, os encontros, mas os fãs esperam que outros memoráveis personagens também apareçam. De qualquer forma, os japoneses não vão precisar aguardar muito para conferir, pois os novos episódios começam a ser transmitidos já no próximo mês.


Acho que quiseram dizer com isso é que líderes anteriores poderiam reaparecer, mas não os líderes de seasons passadas e sim os primeiros personagens dentro do próprio universo de Xros Wars. Resumindo: Taiki e Yuu já estão nessa nova fase e, talvez Kiriha deva aparecer também. Acho que é isso!

19:13:53 2011-10-18
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos