Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Rayana Qui Dez 15, 2011 2:18 pm

Até pode fazer sentido, mas se o Taichi aparecer, eu preferia que ele já tivesse a evolução completa do Agumon.

Já nem peço um Omegamon da vida (imaginem o Taichi e o Yamato mostrarem o seu foderoso Digi Xros ao Taiki e ao Tagiru? xDDD) mas um War Greymon pelo menos era rox!

PS.: mas algo me diz que a forma como eles vão aparecer vai ficar +/- subentendida. A história não roda exactamente à volta deles, para que se perca tempo a explicar tudo. A teoria de Cada Temporada/Manga corresponde a um Novo Universo já está mais do que confirmada, logo...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 8 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Takuya Qui Dez 15, 2011 3:49 pm

E saiu no blog da Rainmon a tradução da V-Jump mais o titulo do episodio 69: "Want Friends? Phelesmon, the Devil's Promise"

Pelo que parece, o episódio 69 também envolve a participação do Taichi. Será? :shock:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por dmem4e Qui Dez 15, 2011 4:40 pm

gooood o.o eu ainda nao tou a acreditar bem... acho que so fico 100% convencida quando vir o ep. mas... UM TAICHI DU MAL E UMA IDEIA MT FODEROSA! a toei agr anda metida em trafico de droga e sake? e que e uma ideia bem INSANA! *.*

gostei de ler especulaçoes vossas... algumas sao bem plausiveis o.o o que nao falta a esses japas e imaginaçao pra dar uma ganda volta a explicar o que raio o taichi esta a fz nesta temporada...
tava a falar com a carol no msn e... essa temporada chama-se "digimon xros wars - the young hunters who leapt through time"... "que saltam no tempo"... ainda nao percebemos bem o que raio e o digiquartz... so apenas que e um mundo entre o real e o digital e mais nada... sera que começam a abrir, sei la, buracos para outras dimensoes? que faz com que eles viajem no tempo? isso poderia explicar como raio o taichi de 1999 aparece em 2012 com a mesma idade com que tinha em 99 lol
e quanto ao facto de ele ser du mal... se calhar nao e bem assim... ele pode ser o mesmo e achar que o inimigo sao o tagiru, taiki e yuu... como se este trio fosse um kaiser pro taichi... e no final resolviam o mal entendido, of course... *imagina o taichi com um dos seus tipicos sorrisos bakas a dizer "my bad!"* LOL

as duvidas e que permanecem as mesmas: pk e que o taichi aparece?; como raio ele foi parar ao digiquartz, ou melhor, a esta temporada?; ele vai ter a mesma 11 anos depois de ter passado tantos anos ate agr?; pk raio e que ele virou do mal se ele foi um heroi?; a personalidade sera a mesma?; ate a propria voz da atriz e a mesma? (convem, ne...); etc etc etc...

PS - poxa, escrevi muitas vezes "raio" LOL

PS2 - e a seguir toei? o yamato e o metalgarurumon a causar o caos no digiquartz? FUCK YEAH! \o/

PS3 - ME WANTS KIRIHA BACK!
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Hinata Plusle Qui Dez 15, 2011 4:52 pm

EPA! EU TINHA TRADUZIDO ERRADO!

EraM heróiS do outro mundo!

MIL DESCULPAAAAS!
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 440

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2011 5:37 pm

Cara**o, cheguei da faculdade e fiquei sabendo dessa notícia... Mal consegui me concentrar para estudar minha prova de amanhã, kkk. Mas enfim, estou MUITO ANSIOSO por esse episódio.

Bem que a Toei poderia substituir o Takato pela Ruki (ele não faz a menor falta); ela sim tem espírito de caçadora e seria a única garota do “novo time”. Seria MUITO FODA Sakuyamon aplicar um “Kongoukai Mandara” nas fuças da ChoHakkaimon.

Alguém aqui notou que são 5 líderes anteriores contra 6 caçadores dessa temporada? Poderiam trazer Yamato ou Ryo (eu prefiro o Jenrya, but...) para fechar o time de seis. Sei lá, já tou imaginando aqui esse tal torneio: Taichi vs. Tagiru, Daisuke vs. Taiki, Takato vs. Airu, Takuya vs. Ren, Masaru vs. Madonna Ryouma e Yamato/Ryo vs. Yuu. IGNOREM essa última parte, kkk.
Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz Qui Dez 15, 2011 6:54 pm

Acho que o Yagami será vilão devido as circuntancias... Tipo, no universo de Adventure eles lutam contra digimaus para salvarem ambos os mundos, protegendo digimons que são aterrorizados por tais vilões. Imagine o que ele vai pensar chegando no Digi-Quartz e dando de cara com um monte de garotos caçando os seres que ele tenta proteger!?

Mas pode ser que nem seja o Taichi de Adventure... São varias as possibilidades.

Uma coisa é certa... Alguém vai perder a memoria por ai antes de voltar para casa!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Rayana Qui Dez 15, 2011 6:58 pm

Acho que o Taichi vai ser um simples participante do torneio. Daí, defronta o Tagiru ou o Taiki... Apenas.

Just imo...
Ele não seria tão burro assim, sei lá. É o Taichi. Não é um Ken. o.o
E honestamente eu prefiro um Taichi vs Taiki xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Super FOG Qui Dez 15, 2011 6:59 pm

Mimi-chan escreveu:Só mais uma coisa: EU ME RECUSO VER O TAICHI PERDER QUALQUER LUTA PRO LESADO DO TAGIRU!!! Taichi é boss demais pra isso.. u_u
Mas isso seria o ápice do episódio!!! Assistiria com um balde de pipoca do lado! HUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!

O único que tem que derrotar o Tagiru é o Takuya e seu KaiserGreymon!!

A trama de verdade começa no episódio 14.

Colocar os líderes passados como inimigos me lembra as Tamer Battles dos jogos Digimon Story. Se não me engano, o Taichi era Legend Tamer no Lost Evolution
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2011 7:03 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Acho que o Taichi vai ser um simples participante do torneio. Daí, defronta o Tagiru ou o Taiki... Apenas.

Just imo...
Ele não seria tão burro assim, sei lá o.o
E honestamente eu prefiro um Taichi vs Taiki xD

[2]

Minha singela opinião é que as batalhas do Tagiru são muito chatinhas e, vamos combinar que o Taichi É MUITO MAIS poderoso que ele. Seria até sem graça ver o pirralho irritante perder facilmente.. ushuahsuhuahsuhasuh.. Mas, já com o Taiki.. seria bem diferente e mais emocionante.

Só espero que a Toei não nos trolle e faça o Taichi perder, sério.. me recuso a ver ele perdendo pro Tagiru. .-.
Convidado
Convidado

Mensagem por Super FOG Qui Dez 15, 2011 7:25 pm

Mimi-chan escreveu:[2]
Minha singela opinião é que as batalhas do Tagiru são muito chatinhas e, vamos combinar que o Taichi É MUITO MAIS poderoso que ele. Seria até sem graça ver o pirralho irritante perder facilmente.. ushuahsuhuahsuhasuh.. Mas, já com o Taiki.. seria bem diferente e mais emocionante.

Só espero que a Toei não nos trolle e faça o Taichi perder, sério.. me recuso a ver ele perdendo pro Tagiru. .-.
O pior é que VÃO fazer isso, e o motivo cabe em uma simples palavra: Protagonismo.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo