Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII
+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes
Página 8 de 16
Página 8 de 16 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16
Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII
Até pode fazer sentido, mas se o Taichi aparecer, eu preferia que ele já tivesse a evolução completa do Agumon.
Já nem peço um Omegamon da vida (imaginem o Taichi e o Yamato mostrarem o seu foderoso Digi Xros ao Taiki e ao Tagiru? xDDD) mas um War Greymon pelo menos era rox!
PS.: mas algo me diz que a forma como eles vão aparecer vai ficar +/- subentendida. A história não roda exactamente à volta deles, para que se perca tempo a explicar tudo. A teoria de Cada Temporada/Manga corresponde a um Novo Universo já está mais do que confirmada, logo...
Já nem peço um Omegamon da vida (imaginem o Taichi e o Yamato mostrarem o seu foderoso Digi Xros ao Taiki e ao Tagiru? xDDD) mas um War Greymon pelo menos era rox!
PS.: mas algo me diz que a forma como eles vão aparecer vai ficar +/- subentendida. A história não roda exactamente à volta deles, para que se perca tempo a explicar tudo. A teoria de Cada Temporada/Manga corresponde a um Novo Universo já está mais do que confirmada, logo...
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
E saiu no blog da Rainmon a tradução da V-Jump mais o titulo do episodio 69: "Want Friends? Phelesmon, the Devil's Promise"
Pelo que parece, o episódio 69 também envolve a participação do Taichi. Será? :shock:
Pelo que parece, o episódio 69 também envolve a participação do Taichi. Será? :shock:
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
gooood o.o eu ainda nao tou a acreditar bem... acho que so fico 100% convencida quando vir o ep. mas... UM TAICHI DU MAL E UMA IDEIA MT FODEROSA! a toei agr anda metida em trafico de droga e sake? e que e uma ideia bem INSANA! *.*
gostei de ler especulaçoes vossas... algumas sao bem plausiveis o.o o que nao falta a esses japas e imaginaçao pra dar uma ganda volta a explicar o que raio o taichi esta a fz nesta temporada...
tava a falar com a carol no msn e... essa temporada chama-se "digimon xros wars - the young hunters who leapt through time"... "que saltam no tempo"... ainda nao percebemos bem o que raio e o digiquartz... so apenas que e um mundo entre o real e o digital e mais nada... sera que começam a abrir, sei la, buracos para outras dimensoes? que faz com que eles viajem no tempo? isso poderia explicar como raio o taichi de 1999 aparece em 2012 com a mesma idade com que tinha em 99 lol
e quanto ao facto de ele ser du mal... se calhar nao e bem assim... ele pode ser o mesmo e achar que o inimigo sao o tagiru, taiki e yuu... como se este trio fosse um kaiser pro taichi... e no final resolviam o mal entendido, of course... *imagina o taichi com um dos seus tipicos sorrisos bakas a dizer "my bad!"* LOL
as duvidas e que permanecem as mesmas: pk e que o taichi aparece?; como raio ele foi parar ao digiquartz, ou melhor, a esta temporada?; ele vai ter a mesma 11 anos depois de ter passado tantos anos ate agr?; pk raio e que ele virou do mal se ele foi um heroi?; a personalidade sera a mesma?; ate a propria voz da atriz e a mesma? (convem, ne...); etc etc etc...
PS - poxa, escrevi muitas vezes "raio" LOL
PS2 - e a seguir toei? o yamato e o metalgarurumon a causar o caos no digiquartz? FUCK YEAH! \o/
PS3 - ME WANTS KIRIHA BACK!
gostei de ler especulaçoes vossas... algumas sao bem plausiveis o.o o que nao falta a esses japas e imaginaçao pra dar uma ganda volta a explicar o que raio o taichi esta a fz nesta temporada...
tava a falar com a carol no msn e... essa temporada chama-se "digimon xros wars - the young hunters who leapt through time"... "que saltam no tempo"... ainda nao percebemos bem o que raio e o digiquartz... so apenas que e um mundo entre o real e o digital e mais nada... sera que começam a abrir, sei la, buracos para outras dimensoes? que faz com que eles viajem no tempo? isso poderia explicar como raio o taichi de 1999 aparece em 2012 com a mesma idade com que tinha em 99 lol
e quanto ao facto de ele ser du mal... se calhar nao e bem assim... ele pode ser o mesmo e achar que o inimigo sao o tagiru, taiki e yuu... como se este trio fosse um kaiser pro taichi... e no final resolviam o mal entendido, of course... *imagina o taichi com um dos seus tipicos sorrisos bakas a dizer "my bad!"* LOL
as duvidas e que permanecem as mesmas: pk e que o taichi aparece?; como raio ele foi parar ao digiquartz, ou melhor, a esta temporada?; ele vai ter a mesma 11 anos depois de ter passado tantos anos ate agr?; pk raio e que ele virou do mal se ele foi um heroi?; a personalidade sera a mesma?; ate a propria voz da atriz e a mesma? (convem, ne...); etc etc etc...
PS - poxa, escrevi muitas vezes "raio" LOL
PS2 - e a seguir toei? o yamato e o metalgarurumon a causar o caos no digiquartz? FUCK YEAH! \o/
PS3 - ME WANTS KIRIHA BACK!
dmem4e- Child (Seichouki)
- Comportamento :
EPA! EU TINHA TRADUZIDO ERRADO!
EraM heróiS do outro mundo!
MIL DESCULPAAAAS!
EraM heróiS do outro mundo!
MIL DESCULPAAAAS!
Hinata Plusle- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Cara**o, cheguei da faculdade e fiquei sabendo dessa notícia... Mal consegui me concentrar para estudar minha prova de amanhã, kkk. Mas enfim, estou MUITO ANSIOSO por esse episódio.
Bem que a Toei poderia substituir o Takato pela Ruki (ele não faz a menor falta); ela sim tem espírito de caçadora e seria a única garota do “novo time”. Seria MUITO FODA Sakuyamon aplicar um “Kongoukai Mandara” nas fuças da ChoHakkaimon.
Alguém aqui notou que são 5 líderes anteriores contra 6 caçadores dessa temporada? Poderiam trazer Yamato ou Ryo (eu prefiro o Jenrya, but...) para fechar o time de seis. Sei lá, já tou imaginando aqui esse tal torneio: Taichi vs. Tagiru, Daisuke vs. Taiki, Takato vs. Airu, Takuya vs. Ren, Masaru vs.Madonna Ryouma e Yamato/Ryo vs. Yuu. IGNOREM essa última parte, kkk.
Bem que a Toei poderia substituir o Takato pela Ruki (ele não faz a menor falta); ela sim tem espírito de caçadora e seria a única garota do “novo time”. Seria MUITO FODA Sakuyamon aplicar um “Kongoukai Mandara” nas fuças da ChoHakkaimon.
Alguém aqui notou que são 5 líderes anteriores contra 6 caçadores dessa temporada? Poderiam trazer Yamato ou Ryo (eu prefiro o Jenrya, but...) para fechar o time de seis. Sei lá, já tou imaginando aqui esse tal torneio: Taichi vs. Tagiru, Daisuke vs. Taiki, Takato vs. Airu, Takuya vs. Ren, Masaru vs.
Convidado- Convidado
Acho que o Yagami será vilão devido as circuntancias... Tipo, no universo de Adventure eles lutam contra digimaus para salvarem ambos os mundos, protegendo digimons que são aterrorizados por tais vilões. Imagine o que ele vai pensar chegando no Digi-Quartz e dando de cara com um monte de garotos caçando os seres que ele tenta proteger!?
Mas pode ser que nem seja o Taichi de Adventure... São varias as possibilidades.
Uma coisa é certa... Alguém vai perder a memoria por ai antes de voltar para casa!
Mas pode ser que nem seja o Taichi de Adventure... São varias as possibilidades.
Uma coisa é certa... Alguém vai perder a memoria por ai antes de voltar para casa!
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Acho que o Taichi vai ser um simples participante do torneio. Daí, defronta o Tagiru ou o Taiki... Apenas.
Just imo...
Ele não seria tão burro assim, sei lá. É o Taichi. Não é um Ken. o.o
E honestamente eu prefiro um Taichi vs Taiki xD
Just imo...
Ele não seria tão burro assim, sei lá. É o Taichi. Não é um Ken. o.o
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mas isso seria o ápice do episódio!!! Assistiria com um balde de pipoca do lado! HUAHUAHUAHUAHUAHUAH!!Mimi-chan escreveu:Só mais uma coisa: EU ME RECUSO VER O TAICHI PERDER QUALQUER LUTA PRO LESADO DO TAGIRU!!! Taichi é boss demais pra isso.. u_u
O único que tem que derrotar o Tagiru é o Takuya e seu KaiserGreymon!!
A trama de verdade começa no episódio 14.
Colocar os líderes passados como inimigos me lembra as Tamer Battles dos jogos Digimon Story. Se não me engano, o Taichi era Legend Tamer no Lost Evolution
Super FOG- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Rayana_Wolfer escreveu:Acho que o Taichi vai ser um simples participante do torneio. Daí, defronta o Tagiru ou o Taiki... Apenas.
Just imo...
Ele não seria tão burro assim, sei lá o.o
[2]
Minha singela opinião é que as batalhas do Tagiru são muito chatinhas e, vamos combinar que o Taichi É MUITO MAIS poderoso que ele. Seria até sem graça ver o pirralho irritante perder facilmente.. ushuahsuhuahsuhasuh.. Mas, já com o Taiki.. seria bem diferente e mais emocionante.
Só espero que a Toei não nos trolle e faça o Taichi perder, sério.. me recuso a ver ele perdendo pro Tagiru. .-.
Convidado- Convidado
O pior é que VÃO fazer isso, e o motivo cabe em uma simples palavra: Protagonismo.Mimi-chan escreveu:[2]
Minha singela opinião é que as batalhas do Tagiru são muito chatinhas e, vamos combinar que o Taichi É MUITO MAIS poderoso que ele. Seria até sem graça ver o pirralho irritante perder facilmente.. ushuahsuhuahsuhasuh.. Mas, já com o Taiki.. seria bem diferente e mais emocionante.
Só espero que a Toei não nos trolle e faça o Taichi perder, sério.. me recuso a ver ele perdendo pro Tagiru. .-.
Super FOG- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Página 8 de 16 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16