Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

+8
Ranadin
Jyunirii
Dragon
Shirayukin
dmem4e
Marty
Takuya
Rayana
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por matheus_daisuke Ter Set 04, 2012 5:12 pm

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?

gosto mais de ouvir :Far east movement,shakira,gaby amarantos,pinduca,katy perry e tbm gosto de ouvir OST de animes
- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?

a sei la me agrada,ouvir essas musicas,me sinto alegre e contente e as vezes ate meio loco.
- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
quando ouço minha cantora favorita (shakira) me sinto feliz choro,as vezes com suas musicas romanticas


Última edição por matheus_daisuke em Seg maio 13, 2013 11:57 am, editado 1 vez(es)
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por JoaoMcl Seg Mar 11, 2013 1:57 pm

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?

Varia. Eu tenho fases momentâneas... Por vezes fico semanas ouvindo thrash metal, com bandas como Sodom, Kreator e Overkill. E por vezes tenho fases mais "pop", quando ouço muito Stereophonics, Doves ou Starsailor. Curto Hard Rock, Power Metal, Classic Metal, Música Clássica, um sambinha de raiz... Gosto de coisa boa! Mas as bandas que jamais saem do meu top são três: Pink Floyd, Led Zeppelin e Rush

- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?

Desde criança me acostumei a ouvir rock. Lembro-me que com três anos de idade (sim, eu lembro) já ouvia o LP do Midnight Oil todo santo dia. Depois meu pai me mostrou outras bandas (incluindo minhas três preferidas) e fui tomando cada vez mais apreço. O problema é que quando eu era mais novo, não tínhamos dinheiro para comprar CDs, as rádios daqui sempre foram umas porcarias e no "mercado negro" só se achavam coisas ruins. Meu gosto musical estagnou-se um pouco até a popularização da internet, onde um mundo inteiro se abriu. Não digo que passei a ser mais eclético, minha essência continuou a mesma... Mas a variedade dentro do que considero bom aumentou demais. Hoje, apesar de ser um noob em matéria de tocar, me considero um apaixonado por música. Ano passado mesmo fui para o Chile e acampei num festival com 2ºC de madrugada! E as minhas 3 bandas favoritas... Me fazem viajar à infância, me remetem a bons momentos e pelo lado mais "racional" são formadas por excelentes músicos e que são atemporais. O Rush mesmo lançou um álbum excepcional ano passado, com quase 40 anos de carreira...

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?

Como disse antes, me remetem a coisas boas. Alguns álbuns em especial, como o "A Farewell to Kings", do Rush e o "The Dark Side of the Moon" me prendem de uma maneira quase sobrenatural. O rock progressivo em geral tem essa face, mas esses dois álbuns são diferenciados pra mim.
JoaoMcl
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 34
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Marcy Ter Mar 12, 2013 7:20 pm

Oh, eu nunca comentei aqui? x_x

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?
Meus estilos musicais são a música celta, erudita e rock alternativo e "moderado" (não aquele que beira ao heavy metal, que estoura os tímpanos). Também gosto um pouquinho de pop internacional e música tradicional brasileira sulista (música gaúcha para os entendedores). Outra coisa que eu simplesmente A-M-O são OSTs de animes e jogos!

Das OSTs provenientes de animes e jogos, gosto das de Kobato, Chrono Cross, NiGHTS, Dewprism, Kingdom Hearts, Okami e Final Fantasy.

Mas, falando de bandas e músicos específicos, entre diversos outros artistas e bandas, gosto mais de Coldplay.

Outros: Keane, Blink182, U2, Vitamin String Quartet, Guns 'n' Roses, Eve 6, Linkin Park, The Strokes, Kaiser Chiefs, Utada Hikaru.

- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
I dunno lol são músicas que me relaxam e conseguem me inspirar.

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
Varia de acordo com a música: euforia e alegria na maioria das vezes, mas de vez em quando um pouco de tristeza também. Mas o que mais predomina é o relaxamento, uma sensação de paz.


Última edição por Marcy Vulpin em Seg Ago 04, 2014 1:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : updating)
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Takuya Dom Ago 03, 2014 5:29 am

Tenho escutado bastante The Offspring essas últimas semanas, até baixei a discografia pra conhecer melhor o resto do trabalho deles. Também tenho escutado bastante Laura Pausini (nada a ver um com o outro né kkk). Também gostei bastante do último cd do Linkin Park, mas não tenho ouvido muito porque tô ocupado ouvindo os dois primeiros artistas que citei xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Marty Dom Ago 03, 2014 3:32 pm

Gente, como minha opnião mudou desde o meu outro post. Ainda escuto tudo ali, mas tá um tanto longe de serem meus favs. Xô refazer pela diversão.

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?

Faz algum tempo já que eu tenho ouvido muito MPB e deste, destaco a Banda Mais Bonita Da Cidade que me faz muito bem. Também tô gostando muito de Karol Conka. De resto, minhas bandas favoritas são Arctic Monkeys, Molotov Jukebox, Pitty e 2NE1.

- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
O que tem me prendido no MPB é uma mistura de uma nostalgia estranha com um charme de brasil. É esquisito e familiar ao mesmo tempo, já que até alguns anos atrás eu ainda era um preteen babaca que menosprezava qualquer coisa do brasil, algo beeeem diferente da minha realidade atual, e essas memórias sempre surgem quando eu escuto.

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
Varia bastante, na verdade. Arctic Monkeys tem um estilo diferente nos primeiros albuns pro último, e meus sentimentos mudam também. Quando escuto Dancing Shoes, por exemplo, eu me divirto com o ritmo animado e letras atrapalhadas, mas se eu escuto Do I Wanna Know eu fico numa vibe meio "quero morrer mas como isso dá trabalho eu vou jogar videogames".
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Takuya Seg Mar 14, 2016 12:03 pm

Atualizando minha opinião, muita coisa mudou de 2011 pra cá referente ao meu gosto musical haha.



- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?

R: Geralmente ouço música pop, tanto artistas veteranos quanto novatos, se me agradarem. Dos veteranos, ouço Michael Jackson, Madonna, Britney Spears (já é uma veterana, lol), Christina Aguilera, Mariah Carey, P!nk, Gwen Stefani, e por aí vai. Dos novatos, ouço principalmente Lady GaGa (já escutei mais, já não ouço tanto :P ), Katy Perry, Ke$ha, Rihanna, etc.

Era pop, mas parece que ficou mais diversificado agora? Segundo o Last.fm, os artistas que eu mais escutei no último ano foram Ayumi Hamasaki, Green Day, The Offspring, Janet Jackson, Madonna, The Beatles. Pra falar a verdade o pop atual me é bem sem graça, faz tempo que não surge uma música desse gênero que me faça viciar, como era antigamente. E faz um tempo que eu tô numa de descobrir artistas que eu não conhecia direito ou prestava muita atenção, e alguns desses se tornaram meus favoritos (aka, Ayu <3)

- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
R: Acho que não só pelas músicas, mas pelo conjunto da obra, por assim dizer. No gênero pop, a música é um detalhe. Isso pode tanto ser ruim quanto ser bom. A imagem é imensamente importante, e isso não se refere apenas à aparência física dos artistas. É toda uma postura, um comportamente, atitude, estilo, tudo isso junto faz um artista pop. Existem artistas que conseguem fazer sucesso sem ter tudo isso, mas geralmente os que duram tem/tinham o pacote completo (vide Michael Jackson, Madonna, até mesmo a Shakira :D ).

Continua basicamente a mesma opinião, mas acrescentaria que é importante o que a música me faz sentir, algumas me fazem sentir euforia, alegria, outras me fazem sentir reflexivo, pensar na vida, outras me deixam nostálgico. Eu diria que gosto das músicas por motivos diferentes, cada uma me faz sentir algo diferente e é essa peculiaridade que me faz apreciá-las (além das coisas que eu já havia colocado).

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
R: Depende muito da música, do artista, e do meu estado de espírito. Algumas vezes uma música pode ser bem-vinda, em outras ocasiões posso ser completamente indiferente a ela, depende muito do humor mesmo. Geralmente ouço músicas que me façam sentir leve e descontraído, que não me façam pensar muito em problemas e essas coisas. Mas é claro que às vezes eu gosto de escutar uma música que me faça pensar, que transmita alguma mensagem interessante. Pensando bem, acho que costumo alternar entre esses sentimentos ao ouvir música. lol.

Bom, isso não mudou muito hehe.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? - Página 2 Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos