Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Concurso de One-shots terríficas Digimon EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Concurso de One-shots terríficas Digimon EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Concurso de One-shots terríficas Digimon EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Concurso de One-shots terríficas Digimon EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Concurso de One-shots terríficas Digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Concurso de One-shots terríficas Digimon EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Concurso de One-shots terríficas Digimon EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Concurso de One-shots terríficas Digimon EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Concurso de One-shots terríficas Digimon EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Concurso de One-shots terríficas Digimon

Ir para baixo

29102011

Mensagem 

Concurso de One-shots terríficas Digimon Empty Concurso de One-shots terríficas Digimon




Concurso de One-shots terríficas Digimon Banner%252520concurso


Estamos chegando ao fim de outubro, e como este é o mês do halloween, a Staff do DZ abre as inscrições para o concurso de One-shots terríficas Digimon. Ou seja, os participantes terão que criar uma estória curta envolvendo nossos personagens preferidos da franquia em situações de terror ou horror. Vale qualquer personagem em qualquer circunstância, desde que o tema esteja de acordo com as regras abaixo:

- Tem que ser uma One-shot. Fics capituladas serão eliminadas.

- Precisa ter o envolvimento de algum personagem Digimon. Pode ser digimon ou criança.¹

- E permitida à combinação de gêneros, ou seja, terror/comédia, horror/drama, terror/policial etc, desde que o cenário sombrio e terrífico esteja presente.

- As publicações serão realizadas em um tópico distinto na área de fanfictions.

- Os autores terão até terça-feira (01/11/2011) às 00h para postar suas estórias.

- As escolha do vencedor será feita por meio de um júri formado por até três pessoas, que terão seus nomes divulgados no dia (01/11/2011).

- O vencedor será anunciado na sexta-feira dia 04/11. Ele ganhará 100 pontos no perfil e uma sign especial de “escritor nº 1 de fics de terror”.


¹ Antes que me perguntem: pode-se usar personagens próprios? Não. Devem-se usar apenas personagens da franquia. Há muitos, então mãos a obra!

² Dúvidas? Escreva-as aqui neste tópico.

ATUALIZAÇÃO:
Os júris do concurso serão TakeruTK e DikPeach92. Lembrando que o prazo de entrega das fics é até 00:00 desta terça-feira (01/11/2011), horário de Brasília ^^.

Temos duas concorrentes: Juny_Lee, com a oneshot "Trick or Treat: A Doce Noite Fria De Halloween" e Nina Geijutsushi, com a oneshot "Spooky Time! O ataque do Pumpkin Master". O vencedor será divulgado sexta-feira, 04/11/2011. Aguardem! :D


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Concurso de One-shots terríficas Digimon :: Comentários

avatar

Mensagem Dom Out 30, 2011 7:42 pm por Convidado

Xrosovers de outras franquias ou de elemento de outras franquias é permitido? D:

Tipo, queria usar um estágio peculiar de Sonic Heroes na minha oneshot...

Ir para o topo Ir para baixo

Takuya

Mensagem Dom Out 30, 2011 7:44 pm por Takuya

Nina Geijutsushi escreveu:Xrosovers de outras franquias ou de elemento de outras franquias é permitido? D:

Tipo, queria usar um estágio peculiar de Sonic Heroes na minha oneshot...

Pode sim, só não pode faltar Digimon :D. De resto, pode dar asas à imaginação.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Out 31, 2011 7:56 am por Convidado

Sem querer me meter, mas... Não acham que é pouco tempo e poucas páginas pra um desenvolvimento de uma oneshot? x.x Tipo, só vai ter pouca gente participando ;~;

@Takeru: Nop, não ia usar personagens... Apenas o ambiente de uma das minhas fases favoritas de um jogo mesmo lol.

Ir para o topo Ir para baixo

Takuya

Mensagem Seg Out 31, 2011 5:20 pm por Takuya

Nina Geijutsushi escreveu:Sem querer me meter, mas... Não acham que é pouco tempo e poucas páginas pra um desenvolvimento de uma oneshot? x.x Tipo, só vai ter pouca gente participando ;~;

@Takeru: Nop, não ia usar personagens... Apenas o ambiente de uma das minhas fases favoritas de um jogo mesmo lol.

Bom, como a Mimi-chan me deu autorização pra fazer isso, decidi que seria melhor retirar o limite de páginas :D . As exigências são as descritas no tópico, ok?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos