Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013

Ir para baixo

01072013

Mensagem 

[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 Empty [Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013

[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 Digimon_adventure_time_by_citruscactus-d49oshh

Olá boa gente deste fórum!

Como todos sabem e já está sendo discutido neste tópico, o Memorial Day está chegando. Por isso, a staff está preparando alguns eventos para esta data importante para os fãs da franquia Digimon. Nem tudo será divulgado a princípio e algumas coisas já foram adiantadas no tópico criado pela Rayana. Mas, no caso deste concurso, quis antecipar ao máximo para quem desejar participar tenha tempo suficiente para escrever sua estória. Assim como no concurso anterior os membros que participarem deverão escrever uma one-shot (história pequena) de acordo com as regras abaixo:

- Tem que ser uma One-shot. Fics capituladas serão eliminadas.

- O participante poderá utilizar no máximo oito personagens da franquia. Pode ser digimon ou criança.¹

- Crossover é permitido.

- Neste concurso não haverá delimitação de gêneros. Sintam-se livres para escrever o que quiserem! \õ/. O participante também poderá mesclar gêneros propostos em uma só fic.

Ex: mistério/romance.

- A Fic terá o limite de 12 páginas

- As publicações serão realizadas em um tópico distinto na área de fanfictions.² Os participantes deverão postar um link com o arquivo em .PDF. Para quem não sabe transformar um arquivo em .doc para .pdf, segue as instruções abaixo:

Spoiler:
- Os autores terão até 22/07/2013 (segunda-feira) às 00h para postar suas estórias.

- A escolha do vencedor será feita por meio de um júri formado por três pessoas que terão seus nomes divulgados no dia 26/07/2013 juntamente com os prêmios.³

- O vencedor será anunciado dia 03/08/2013 (sábado).

¹ Antes que me perguntem: pode-se usar personagens próprios? Não. Devem-se usar apenas personagens da franquia.

² O tópico para as postagem de fics será criado no dia 13/07/2013.

³ Em caso de empate a palavra final será do Adm. do fórum.

*Dúvidas? Escreva-as aqui neste tópico.

Link para a imagem e seu dono aqui.
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Evento] Concurso de one-shots - Memorial Day 2013 :: Comentários

Rayana

Mensagem Qua Jul 03, 2013 10:02 am por Rayana

Opa!
Vou participar. Até já sei exactamente o que escrever! Faz imenso tempo que não escrevo nada (e a última que eu fiz foi completamente fumada lol; está na hora de recuperar alguma dignidade xDD)

12 páginas está perfeito imo; acho um bom número.
BTW, alguma restrição para o tamanho ou tipo de letra?

Mensagem Qua Jul 03, 2013 11:19 am por Convidado

Rayana Wolfer escreveu:BTW, alguma restrição para o tamanho ou tipo de letra?

Há sim. Para deixar os textos padronizados de uma forma que todos tenham a possibilidade de utilizar o espaço necessário. XDDD

Sigam as seguintes instruções:

Título - tamanho da fonte 14. E em negrito.

Texto - tamanho da fonte 12.

Fonte que podem ser utilizadas:  Times New Roman ou Arial.

Espaço entre linhas: simples.

E não esqueçam de justificar o texto!

Para quem não sabe justificar um texto:

Rayana

Mensagem Qui Jul 04, 2013 12:36 pm por Rayana

Thank you~!

Mas só eu vou participar? Vamos lá gente, são só 12 páginas~ xD

Jyunirii

Mensagem Qui Jul 04, 2013 5:45 pm por Jyunirii

Como eu tinha dito via Twitter e Skype: Tô dentro.

Takuya

Mensagem Seg Jul 08, 2013 7:05 am por Takuya

Até agora só Rayana e Juny participando, mais alguém interessado?

Mensagem Seg Jul 08, 2013 7:49 pm por Convidado

Takuya escreveu:Até agora só Rayana e Juny participando, mais alguém interessado?

Lembrando que o ideal é que tenhamos no mínimo três participantes para que o concurso vá em frente. Vamos participar minha gente!

Takuya

Mensagem Sáb Jul 13, 2013 12:50 pm por Takuya

Os participantes já podem postar suas fics neste tópico. Os interessados lembrem-se que o prazo é até 22/07 pra postar as fics, ok? Boa sorte aos participantes xD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo