Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

+8
dmem4e
Rayana
Shirayukin
Jyunirii
A7ac4ma
TerriLopz
Dragon
Takuya
12 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Takuya Qui Nov 10, 2011 11:24 pm

Nina Geijutsushi escreveu:
Prevejo Gamu-chan indo pro lado rival da força. Tadinho do Tagiru.
mas é uma anta mesmo >.>

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Eu ri :P .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Rayana Sex Nov 11, 2011 10:21 am

Mas quem caralhos ia perder um Xros Loader?!!! Só se for roubado e tiver algo a ver com o final boss é que eu acredito!

Mas se for só para dar desculpa da Nene ficar de fora, quero que isso seja fake!!! Essa desculpa ainda é pior do que os Escolhidos sacrificarem os seus brasões...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 11:08 am

Rayana_Wolfer escreveu:Mas quem caralhos ia perder um Xros Loader?!!! Só se for roubado e tiver algo a ver com o final boss é que eu acredito!

Mas se for só para dar desculpa da Nene ficar de fora, quero que isso seja fake!!! Essa desculpa ainda é pior do que os Escolhidos sacrificarem os seus brasões...

Eu não queria que fosse, mas enfim é verdade seria um porre ela perdendo assim do nada o Xros loader dela, cara foi como eu disse e questionaram sobre isso comigo... Xros Wars II está ficando que nem a sequência de Adventure, que nem você disse Ray sobre o sacrificio do brasões, mas ao menos é a explicação que deu pra engolir dos motivo dos novatos terem ficado com os brasões ao invés da volta dos veteranos :3

Mas voltando a série Xros .. já que aqui é sobre isso mesmo,espero que deem uma reviravolta se não vai ser que nem a outra série mencionada.. personagens bons só que com história , por favor Toei não faça merda DD:

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Odin Sex Nov 11, 2011 11:28 am

Se não me engano, eles não sacrificaram os brasões e sim o poder para os Digimons deles evoluírem ao Kanzentai e ao Kyuukyokutai para trazer de volta as Holy Beast aprisionadas pelos Dark Masters.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Convidad Sex Nov 11, 2011 11:34 am

Odin escreveu:Se não me engano, eles não sacrificaram os brasões e sim o poder para os Digimons deles evoluírem ao Kanzentai e ao Kyuukyokutai para trazer de volta as Holy Beast aprisionadas pelos Dark Masters.

Mas eles só chegavam a esse nível com os brasões, usaram sim não é a toa que as cores deles cobrem o digimundo e restauram e volta com as Holy Beast também.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Marty Sex Nov 11, 2011 12:42 pm

Nina Geijutsushi escreveu:
Lukas escreveu:
E sobre o episódio 61...
Gumdramon is pissed and goes into one of the Rival Hunter, Ryoma's Xros Loader!
Essa frase diz tudo! Vamos ver como será este episódio. \o/

Prevejo Gamu-chan indo pro lado rival da força. Tadinho do Tagiru.
mas é uma anta mesmo >.>
Não consigo parar de rir disso, LOL.
BTW, GUMDRAMON NUUUUUUUU! ;3;
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Odin Sáb Nov 12, 2011 10:08 pm

DikPeach92 escreveu:
Odin escreveu:Se não me engano, eles não sacrificaram os brasões e sim o poder para os Digimons deles evoluírem ao Kanzentai e ao Kyuukyokutai para trazer de volta as Holy Beast aprisionadas pelos Dark Masters.

Mas eles só chegavam a esse nível com os brasões, usaram sim não é a toa que as cores deles cobrem o digimundo e restauram e volta com as Holy Beast também.

Mas no próprio episódio final de Adventure eles dizem que os Brasões não passam de símbolos. o-o
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Marty Sáb Nov 12, 2011 10:17 pm

/\ Por esse e outros erros que 50% criticam ZeroTwo.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Takuya Sáb Nov 12, 2011 10:34 pm

Fauntleroy escreveu:/\ Por esse e outros erros que 50% criticam ZeroTwo.

50%? Acho que 99% criticam 02 por essa e outras falhas :lol!: .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Odin Sáb Nov 12, 2011 10:43 pm

TakeruTK escreveu:
Fauntleroy escreveu:/\ Por esse e outros erros que 50% criticam ZeroTwo.

50%? Acho que 99% criticam 02 por essa e outras falhas :lol!: .

Eu tô revendo 02 pela Heaven e não tem essas falhas aí não hein, ou eu não as percebi, em 02 Koushirou, Hikari e Takeru deixam claro (Acho que no episódio 26 ou 27, aquele do Paildramon enfiando a porrada no Ookuwamon) que não foi o Brasão que eles enviaram e sim o poder, quando Quinglongmon aparece lá pedra da sopa de Ramen, se não me engano no episódio 35, recordo-me dele dizer que apesar do mal ter sido "destruído" o mundo digital não estava pleno, desequilibrado ainda e que a presença das Holy Beasts era necessárias para o equilíbrio ser restaurado. Enfim, 02 explica o motivo de Taichi e os outros terem sido chamados ao DW.

Sobre o tópico... Mais um mês de episódios enrolados... >:
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters - Página 5 Empty Re: Títulos dos episódios 61-64 de Digimon Hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos