Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual o teu brasão preferido? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual o teu brasão preferido? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual o teu brasão preferido? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual o teu brasão preferido? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual o teu brasão preferido? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual o teu brasão preferido? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual o teu brasão preferido? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual o teu brasão preferido? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual o teu brasão preferido? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual o teu brasão preferido?

+11
Hikari no Hana
Giganox
Lean
Dragon
Yamato_Wolfer
Marty
Lukas
Takuya
Jyunirii
Matt_K01
Rayana
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual o teu brasão preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o teu brasão preferido?

Mensagem por Lean Ter Mar 20, 2012 5:57 pm

Acho que dos oito, eu me identifico com pelo menos três: amizade, esperança e luz. Mas já que é para escolher um, fico com o da luz por conta do meu sobrenome xDD
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu brasão preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o teu brasão preferido?

Mensagem por Giganox Ter Mar 20, 2012 6:02 pm

eu me identifico com o brasao da coragem :)
Giganox
Giganox
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu brasão preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o teu brasão preferido?

Mensagem por Convidado Ter Mar 20, 2012 7:30 pm

Não sei exatamente com qual me encaixo... mas me vejo em três também: Amizade, Lealdade (vulgo Confiança) e Inocência (aka Sinceridade). Além do brasão do Ken, Bondade, de ZeroTwo.

Não sei bem explicar, mas pareço muito com o Yamato em alguns aspectos, outras com o Daisuke. Se a pessoa se torna minha amiga, ela pode contar comigo no que der e vier. A única coisa que não gosto é quando traem minha confiança, aproveitando-se da minha inocência e bondade.

Também sou sincera, não sei mentir a sério sobre algo. Se faço algo e minto para me safar, logo depois estou contando a verdade e explicando minha ação. Às vezes minha sinceridade pode acabar ferindo, mas eu tento dizê-la de uma forma que não magoe e que eu possa explicar que isso não é maldade, mas sim minha opinião sobre tal assunto/pessoa/etc.

Talvez tenha um pouco a ver com o brasão do Amor também, pois tenho carinho imenso pelos meus amigos e família...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu brasão preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o teu brasão preferido?

Mensagem por Hikari no Hana Sex Mar 23, 2012 12:39 pm

Ok, vamos lá... meus brasões favoritos são o da Luz e Esperança. E nem é pelos personagens, embora isso ajude. É mais pela ideia mesmo. Gosto de pensar que, quando tudo parecer perdido, a Esperança ainda reina, e ela ajuda a Luz a sempre brilhar. Me dá ânimo, e tudo mais.

Mas o brasão com que eu mais me identifico nem é o da Luz (que é o brasão da Hikari, meu alter-ego, segundo a minha cabeça -Q). É o da amizade. Eu tenho um valor tão grande e tão forte pelos meus amigos que é a primeira coisa que levo em consideração em tudo que faço. Amizade norteia minha vida, eu acho...
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu brasão preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o teu brasão preferido?

Mensagem por Charmander Qui Mar 29, 2012 5:43 pm

Brasão do conhecimento! Ainda que nem de longe seja das virtudes a mais importante, ela é a com que mais me identifico. Gosto de aprender e conhecer cada vez mais. E é o brasão do Izzy! :D
Charmander
Charmander
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu brasão preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o teu brasão preferido?

Mensagem por Narcisa Le Fay Sex maio 25, 2012 6:42 pm

E, termos de gosto, gosto do da amizade. Em termos de identificação, sinceridade.
Narcisa Le Fay
Narcisa Le Fay
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 35
Localização : Under a yellow umbrella...

http://www.fanfiction.net/~narcisalefay

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu brasão preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o teu brasão preferido?

Mensagem por Rootchi Sex maio 25, 2012 9:21 pm

Já que a Cisa usou Phoenix Down no tópico, vou aproveitar e fazer o meu momento auto-análise:

Amizade: creio ser parecido com o Yamato. Não sou aquela pessoa que sempre está curtindo com os amigos, sendo bem pouco presente e tendo um estilo de vida muito isolado. No entanto, eu procuro estar com aqueles que considero meus amigos quando eles realmente precisam de alguém, nem que seja só para escutar o que os outros não querem escutar. Quando lidamos com amigos, o mais comum é que na hora do aperto apenas digam "vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo", mas saem da reta na hora de ajudar... eu já prefiro fazer alguma coisa. Infelizmente, eventos me levaram a perder contato com quase todas as pessoas que eu conhecia IRL, me restando apenas alguns amigos virtuais (que já conheci em pessoa). Eu acredito que a amizade não é uma questão de estar perto fisicamente, portanto levo com bastante seriedade e valor os amigos que fiz na Internet, tendo mantido contato com vários desde que eu tinha 10 anos de idade (e hoje tenho 22 anos!). Agora, se eu dissesse que eu sei fazer novos amigos... eu estaria mentindo. Eu não sei como chegar nas pessoas e sou do tipo que aparenta ser melhor deixar no canto tocando gaita sozinho. Creio não saber ser espontâneo para começar uma conversa com um estranho que eu gostaria de fazer amizade, acabando por estragar as minhas chances da pessoa querer falar comigo de novo (ou responder). Isso tem me assombrado ultimamente, porque acontece o tempo todo. ;-;

Conhecimento: deve ser um dos brasões que mais bate com a minha personalidade, porque quando eu quero obter conhecimento sobre alguma pauta, eu pesquiso a fundo e fico criando as minhas próprias teorias, como o Koushiro faz. A diferença é que ele se interessa por computação e encriptação, enquanto meu interesse varia de momento em momento. Já tive uma fase em que meu foco era mitologia grega, outra que era programação e por aí vai. Como conhecimento, eu não digo que sou uma pessoa de intelecto superior, mas que esse sentimento de conhecer me satisfaz quando eu gosto daquilo. É o mesmo com o Koushiro, que quando está com seu laptop, fica completamente absorvido e nem vê o tempo passar.

Os outros eu não consigo me reconhecer neles, mas também não diria que sou o completo oposto. Eu procuro ser sincero, mas prefiro omitir coisas como problemas da minha vida ou sentimentos negativos, diferente da Mimi que logo diria tudo que está sentindo ou passando. Eu tenho meus momentos de bondade, especialmente quando envolve bichinhos (gatinhos são o meu fraco), mas não consigo sentir nada pelos problemas de miséria da África. Esperança não é o meu forte, porque eu não gosto de esperar por milagres ou acreditar que eu conseguirei fazer um. A coragem não bate comigo, porque eu penso bastante antes de agir, fazendo com que eu considere outras opções antes, que possam ser mais seguras e não envolvam vencer temores.

Então, respondendo: o meu favorito é o brasão da Amizade. <3

Acho que é tudo. Espero não ter feito uma parede de texto muito grande.
Rootchi
Rootchi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu brasão preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o teu brasão preferido?

Mensagem por Kouji! Dom Jun 10, 2012 7:13 pm

Do Conhecimento! ^^
Kouji!
Kouji!
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o teu brasão preferido? - Página 2 Empty Re: Qual o teu brasão preferido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos