Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Evento] Concurso de One-shots Natalinas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

16122011

Mensagem 

concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas Empty [Evento] Concurso de One-shots Natalinas




concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas DigimonChristmas


O fim do ano chegou e a staff do fórum decidiu lançar um concurso de one-shots natalinas. Como se sabe, os participantes terão que criar uma estória curta envolvendo os personagens da franquia em situações envolvendo as festas natalinas. Vale qualquer personagem em qualquer circunstância, desde que o tema esteja de acordo com as regras abaixo:

- Tem que ser uma One-shot. Fics capituladas serão eliminadas.

- Precisa ter o envolvimento de algum personagem Digimon. Pode ser digimon ou criança

- Neste concurso, haverá delimitação de gêneros. No caso comédia, aventura ou romance. Nenhum outro gênero, como terror, será aceito. O participante também poderá mesclar os três gêneros propostos em uma só fic.

- A Fic terá o limite de 8 páginas!

- As publicações serão realizadas em um tópico distinto na área de fanfictions.²

- Os autores terão até sexta-feira (23/12/2011) às 00h para postar suas estórias.

- As escolha do vencedor será feita por meio de um júri formado por até três pessoas, que terão seus nomes divulgados no dia (25/12/2011).

- O vencedor será anunciado na sexta-feira dia 01/01/2012 (antes do fim do mundo -.-'). Ele ganhará 150 pontos no perfil.


¹ Antes que me perguntem: pode-se usar personagens próprios? Não. Devem-se usar apenas personagens da franquia. Há muitos, então, mãos a obra!

² O tópico para as postagem de fics será criado no domingo (18/12/2011).

*Dúvidas? Escreva-as aqui neste tópico.

concurso - [Evento] Concurso de One-shots Natalinas Catsdp
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Evento] Concurso de One-shots Natalinas :: Comentários

avatar

Mensagem Dom Dez 18, 2011 8:53 pm por Convidado

Tópico de inscrição criado! Poste sua fic para o concurso aqui. Lembrando que as inscrições vão até 23/12/2011!

Ir para o topo Ir para baixo

Rayana

Mensagem Seg Dez 19, 2011 11:39 am por Rayana

Só para avisar que já comecei a escrever; vou participar deste! xDD Agora o desafio é que a história caiba em 8 páginas, mas vou tentar... (ps.: eu não uso o word, uso openoffice, não faço ideia se o nç de pagina vai coincidir, portanto... o.0" espero que relevem)

Ir para o topo Ir para baixo

Jyunirii

Mensagem Seg Dez 19, 2011 11:40 am por Jyunirii

Eu vou entrar no concurso, mas a fic vai ser meia fraquinha porque to sem muitas ideias.

Ir para o topo Ir para baixo

Takuya

Mensagem Seg Dez 19, 2011 11:42 am por Takuya

Rayana_Wolfer escreveu:Só para avisar que já comecei a escrever; vou participar deste! xDD Agora o desafio é que a história caiba em 8 páginas, mas vou tentar... (ps.: eu não uso o word, uso openoffice, não faço ideia se o nç de pagina vai coincidir, portanto... o.0" espero que relevem)

Acho que coincide sim, usei o OpenOffice por um tempo, e não tive problemas :D .

Ir para o topo Ir para baixo

Rayana

Mensagem Seg Dez 19, 2011 11:50 am por Rayana

É que eu lembro-me de escrever uma fic com a Maf, e aquilo que para ela eram 8 páginas pra mim eram 9, mas tanto faz. xD Vocês vêem isso depois.

Ir para o topo Ir para baixo

Marcy

Mensagem Seg Dez 19, 2011 11:56 am por Marcy

Acho que vou participar. Mas antes de me inscrever, preciso planejar como será mais ou menos a minha One-Shot...

Well, eu também não tenho o Word - o meu caso aqui é o BrOffice. Mas acho que o número de páginas coincide também.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Dez 19, 2011 1:19 pm por Convidado

Só uma coisa que o TakeruTk sugeriu a pouco:

Ao invés de os participantes postarem as estórias no tópico, ele sugeriu que aqueles que querem participar do concurso salvassem o arquivo em .PDF ou em .DOC, upando em qualquer servidor e postando o link no tópico de inscrições. Eu sugiro em .PDF porque é mais difícil para terceiros alterarem as estórias.. :D

Ir para o topo Ir para baixo

TerriLopz

Mensagem Seg Dez 19, 2011 6:33 pm por TerriLopz

Hamm, queria participar! Mas pra fazer assim com personagens que já existem é preciso conhecê-los bem. E acho que nã os conheço tanto... Enfim, força pessoal!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Seg Dez 19, 2011 6:57 pm por Convidado

TerriLopz escreveu:Hamm, queria participar! Mas pra fazer assim com personagens que já existem é preciso conhecê-los bem. E acho que nã os conheço tanto... Enfim, força pessoal!

Vou te dar forças, isso sim. Preste atenção: fanfics são ficção de fãs. Não necessariamente a personalidade dos personagens precisam ser idênticas ao do anime. Acho que se tens uma estória em mente, coloque no papel e pronto. É interessante ler as criações dos fãs. =D

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos