Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
AU Digimon Hunters EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
AU Digimon Hunters EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
AU Digimon Hunters EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
AU Digimon Hunters EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
AU Digimon Hunters EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
AU Digimon Hunters EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
AU Digimon Hunters EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
AU Digimon Hunters EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
AU Digimon Hunters EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

AU Digimon Hunters

+5
dmem4e
Rayana
Marty
TerriLopz
Takuya
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AU Digimon Hunters Empty AU Digimon Hunters

Mensagem por Convidado Seg Jan 02, 2012 12:49 am

Spoiler:

AU Digimon Hunters Au_digimon_xros_wars_hunters_by_chibiness_artist-d4n2v6i
Base: Digimon Xros Wars II/Hunters
Tema: Aventura, Comédia...
Classificação: depende... T [14+] é bem melhor.
Nº de Capítulos: -- É um Alternative Universe, logo esperem eventos diferentes aqui.

Sobre a fic:
Após uns epis tão TENSOS de Hunters, bateu uma imensa vontade de querer fazer um AU. Já vou avisando que fiz certas mudanças aqui, do jeito que penso que poderia ter sido. Fiquem à vontade para comentar e até criticar essas mudanças (mas deixo o recado que tenho meus próprios motivos e idéias para fazer isso).

Uma delas, vou deixar explícita aqui: Tagiru Akashi não é tão random e idiota.

Índice:

1. A descoberta de um novo mundo
  2. Ore wa DIGIMON KING!!
  3. Tadaima!
  4. Mysterious Hunter‼
  5. Legends.
  6. O Colecionador de Digimons [filler]
  7. O Misterioso velho e sua missão
  8. Amano Kotone
  9. O digimon que se alimenta de emoções negativas.
  10. Waru Seadramon
  11. Sonhos e Pesadelos
  12. Red General
  13. Cute Dragon Hunter!
  14. ???

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#1-

"Minha vida mudou de repente quando, subitamente, fui parar em um local misterioso e estranho.
Um ano após a batalha de Taiki-senpai contra o império Bagra na Digital World, e que teve um final espetacular no mundo humano.

Antes de começar. Quero voltar nesse tempo e contar o que aconteceu comigo naquela batalha final.
Afinal, ainda não consigo compreender... Pois parecia ser o único humano "sobrevivente" no meio de tanta gente petrificada."

- Ehh?! O que diabos está acontecendo aqui?! Oi, Mami?! Você virou uma estátua?!
- Pessoal?! Ei?!

"Mami. Kisaki Mami. Uma garota chata (e, digamos, "amiga" de infância) que vive me seguindo e etc... Estava a conversar comigo e...
Ela foi petrificada. Os pais dela também... A vizinhança toda daquela região de Shinonome.

E eu aqui... O único a não ter sido petrificado. Não compreendi nada, mas futuramente descobriria."

- O que é isso?!
- Mas...! O que realmente é essa coisa gigante?!

"Foi aí que vi a mão enorme de Bagramon. E algumas horas depois um exército de monstros e vozes um tanto familiares.
Podemos dizer que... Conhecia Taiki-senpai apenas de vê-lo ajudando os outros. Nunca falei pessoalmente com ele, nem nunca nos encontramos por aí.

Mas nós iríamos. E tenho certeza agora que não foi tanta coincidência...
... Em ter presenciado aquela última batalha da Xros Heart."

- Tagiru! Passe a bola pro Yuu!

- Yosh!! Ei, eu tou livre...! Posso fazer essa cesta sozinho!

- T-Tagiru!!

- Mas que idiota! Tagiru, passa pra mim como o Taiki-san disse!

- YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAH!!

- IDIOTA! NÃO VÁ PRA CIMA SOZINHO! PASSE PARA O YUU!!

- QUEM PARAR AQUI É UM IDIOTA!

A criatura denominada Tagiru avançou com tudo, esquivou do outro jogador, saltou e...
... Acertou de cara a placa da cesta. Taiki aproveitou que a bola caiu e mais rápido que conseguiu, fez o tal ponto.

Minutos depois do jogo ter terminado, o garoto descansava no banco, com um curativo no ferimento. Uma toalha úmida com a água da garrafa térmica foi colocada em sua testa para amenizar o inchaço. Tagiru abriu os olhos e viu uma imagem ofuscada.
E depois uma voz:

- Tagiru, seu idiota! Não deveria ficar tentando fazer tudo sozinho!

- Mami...? - respondeu, meio zonzo ainda - Quem venceu...?
- Ai ai... Tagiru - deu um tapa em sua testa. Suspirou e respondeu - Xros Heart...--
- GANHAMOS?! AAAAH!! - saltou do banco rapidamente e começou a desenhar uma estrela em sua mochila - Então essa vitória é a número--
- TAGIRU, VOCÊ DESMAIOU O JOGO INTEIRO! O TAIKI-SAN E O YUU-SAMA TIVERAM MAIS PROBLEMAS AINDA! ISSO QUE DÁ QUANDO VOCÊ TENTA FAZER TUDO SOZINHO!

Ao fundo, observando a discussão, estava Taiki e Yuu. O Kudou ria, enquanto o Amano ficava meio aborrecido com aquela briga estúpida ali.

- Ele é um idiota. - comentou Yuu - Pra quê sair correndo a toda e tentar marcar um ponto.
- Ah, o Tagiru é muito hiperativo... Até parece com alguém - riu.
- Uh? Qual a graça, Taiki-san?
- Nada... Bem... Estou indo. Até mais.
- Até.

O general vermelho saiu da quadra, indo em direção de sua residência. Pelo caminho, teve a impressão de ter visto um vulto a correr pelos os becos e telhados das casas. Ficou meio intrigado e saiu atrás, até que, em um destes becos, surgiu uma mão que tocou em seu peito, impedindo de prosseguir a investigação.

- Não queremos que atrapalhe nosso jogo, Kudou Taiki-san. - disse uma voz masculina, dona daquele braço com um relógio e vestindo uma roupa preta de mangas até os pulsos. A silhueta tinha olhos verdes e sua voz soava tão serena.

- J-Jogo?! - exclamou ele - O que você quer dizer com isso... E como sabe meu nome?!

- Todos nós sabemos de seus feitos, lendário herói - respondeu - Melhor manter distância disto. A cidade daqui em diante será muito mais movimentada. - sorriu e logo em seguida desapareceu sem deixar pistas.

- Q-quem é esse...?!

"Ah. Esqueci de me apresentar. Meu nome é Tagiru. Akashi Tagiru. Eu estou no primeiro ano do ensino médio da escola de Shinonome e tenho 13 anos.
Faço parte da equipe Xros Heart, e nossa missão é simples:

Caçar todos os digimons que aparecem subitamente a causar problemas no mundo humano.
Os digimons são criaturas que vivem na Digi-Quartz, o palco de nossa aventura."

- O que você está fazendo aqui no Fliperama, Yuu...?

O Akashi estava jogando, quando sentiu algo encostar em seu ombro.

- Boas notas... Acho que não tem problema em matar aula uma vez só. Você quem não deveria estar aqui durante a aula.
- Ah, dá um tempo! Aquela aula é chata!
- E eu ouvi falar que vai sair um novo Card Game daqui a algumas horas. Por isso cabulei a aula.
- Que feio viu? Imagina o que a Mami e as suas fans vão pensar quando elas descobrirem que o "Yuu-sama" está a cabular aula.
- E o que dirá os professores quando descobrirem que está matando aula.
- Ah, qual é! Estou tirando uma folga e comemorando nossa vitória.
- Tagiru... Você se gaba do nosso time. Mas, você NUNCA vai entender o significado da Xros Heart!

Parou de apertar os botões. Não pronunciou absolutamente nada. Apenas agarrou o loiro pela camisa e encarou-o de perto, num olhar sério e cheio de raiva.

- Nunca entenderei?! Hah. Claro que irei, seu idiota. Além disso, eu vou ser o melhor de todos! Vou superar o Taiki-senpai e me tornar um astro como ele!

- T-Tagiru. Me solta! Você realmente não entende NADA mesmo!

- Ele foi por aqui!
- Não o deixem escapar!

- O que foi isso? - perguntou Tagiru.
- Poderia me soltar? - pediu Yuu, em um tom ranzinza. O outro garoto o soltou e começou a olhar ao redor.
- O que foi? - perguntou o Amano, depois de alguns minutos a observar as atitudes de Tagiru.

- Foi pela direita!
- Não o percam de vista!

Sem dizer nada, o Akashi saiu atrás das vozes. E enquanto uma hora esbarrou um um rapaz com um chapéu marrom-laranja e de hoodie cinza, que tinha em mãos um Xros Loader cinza esverdeado.

- Ow! Olha para onde anda, garoto! - reclamou este.
- Ei! O que vocês estão fazendo?! - interrogou Tagiru, ao reconhecer que uma das vozes que tinha ouvido era deste rapaz.
- Não é da sua conta. Não interfira ou irá se arrepender! - respondeu, em um tom de ameaça. Logo foi chamado por uma loira.

Ao invés de ficar parado, Tagiru seguiu-os até uma porta, abriu-a e viu um portal lá. Mergulhou no mesmo e foi parar...
Em outro mundo (?), onde o céu era rosa e tudo ao seu redor era musgo e ruínas. O interessante era que parecia mesmo com a rua daquele Fliperama.

- Onde estou?! Que lugar é esse?! - exclamou Tagiru, andando pelo ambiente. Até que viu um trio de pessoas no horizonte.

- Encontraram?
- Nada. Aquele digimon bonitinho sumiu... Awww...
- Airu... Controle-se. Precisamos de concentração para achá-lo.

- Ah Sim. Muita. Preferia ir atrás de digimons raros...
- Ren, nós temos que cooperar. Ela é nossa companheira.
- Claro claro, Ryouma...

- É aquele cara de antes! Ei--

- Quieto!! - murmurou uma silhueta que empurrou Tagiru para trás de um veículo cheio de musgo. Tapou sua boca e encarou-o com seus olhos brilhantes.

- Você é novo por aqui, certo? - disse a criatura, vendo o estado de pânico do Akashi - Nunca viu um digimon antes, suponho. Bem... Depois nos apresentamos. Veja aquilo! - virou a cabeça do garoto para a esquerda. Viram através do vidro um trio de crianças encarando um digimon dinossauro cinza com algumas partes metálicas: Metal Tyrannomon!

- Eu os atraí até aqui só para te mostrar isso! - riu a incógnita - O show vai começar. Fique atento.

- Hm, é um Metal Tyrannomon... - falou o rapaz de cabelo branco/prateado e de olhos verdes, com um Xros Loader verde na mão, deu sua ordem - Astamon, Cace-o!

Uma silhueta rápida e de aparência de um lobo mafioso avançou e atacou o dino. Os olhos de Tagiru brilharam como jóias preciosas ao acompanhar aquela batalha incrível. E o digimon misterioso ao seu lado a dar um sorriso ganancioso. O que ele queria com o menino ali?

Mas a luta acabou... Com um Metal Tyrannomon a fugir dos três jovens. O parceiro humano do tal Astamon deu de ombros, e os outros dois companheiros ali nada disseram. Apenas resolveram ir embora.
Logo depois deles saírem, Tagiru saltou de cima do capô do carro, onde subiu para assistir a luta.

- Nossa! Que incrível!! O que é isso, o que é isso?! - perguntou um Tagiru eufórico ao digimon acima do carro.
- Isso se chama... Digimon Hunting. - respondeu-o, com um sorriso de orelha a orelha.
- Sério?! Que demais!! Quero entrar nesse jogo também!!
- Excelente... - pensava o tal monstrinho - Esse humano será perfeito para me deixar mais forte.

- Ei! cara! desce aqui! - chamou Tagiru - E me explica mais sobre isso.

- Ah. Para caçar os digimons, você precisa de um Xros Loader, e o mais importante: Um parceiro forte. Um caçador forte atrai digimons fortes. Heheh.

O digimon saltou de lá e parou ao lado direito do garoto. Um pequeno ser draconiano de cor turquesa, de olhos de cor ciano. usava uma armadura no peito na cor vermelha com dois "botões" amarelos. Em sua cauda, que a ponta assemelhava-se a um martelo, tinha um anel dourado. Sua cabeça tinha dois espinhos grandes e um pequeno no meio, formando um "W". Nas laterais da cabeça, três pontas (e atrás tinha 7 espinhos do mesmo tamanho destes). Na testa tinha uma cicatriz branca, que formava um "X". Possuía três listras nos braços e na cauda. A ponta das patas eram brancas. Seu focinho parecia com o de V-mon, com exceção que este pequenino aqui não tinha o chifre do outro. Atrás um par de asas amarelas e pequenas.

- Eu sou Gumdramon! - apresentou-se, estendendo a pata para o rapaz.
- Yosh, meu nome é Akashi Tagiru e... - Akashi tapeava o ar, sem ter visto que o digimon ali era baixinho.

- Ah?! - depois de uns 2 minutos, este virou-se e viu o draconiano - Mas você é dessa altura? Pensei que fosse mais alto! Tem certeza que você é forte--

- NÃO ME SUBESTIME, SEU IDIOTA!! - rugiu Gumdramon, encarando-o com um olhar enfurecido - POSSO QUER BAIXINHO MAS SOU MUITO PODEROSO! SOU A CRIANÇA SELVAGEM DA DIGITAL WORLD, OUVIU?!

- Aaaaah!! - o jovem caiu sentado no chão, assustado - É pequeno, mas seu temperamento é grande!!

- Interessante, então os dois são parecidos. - falou um novo indivíduo, a surgir de algum canto - Suponho que vocês também irão se juntar à caçada.

- Quem é você? - interrogou-o Tagiru, ao se deparar com um estranho idoso com roupas mais descoladas, porém que demonstravam serem velhas e com alguns trapos. Vide suas luvas, meio encardidas e com alguns dedos furados. Chinelo de dedo sujo, e um daqueles bonés que só tem a aba. Além de uns óculos redondos com lentes em uma espécie de vermelho. Jaqueta jeans azul, meio rasgada e prejudicada, camisa vermelha, shorts verdes. Usava uma bengala de madeira, meio envelhecida até.

- Time Shift. - nada respondeu este, apenas sacou um Xros Loader preto, com detalhes em dourado, e uma espécie de portal, com alguns símbolos em azul, vermelho, verde e amarelo apareceram. Supostamente, tais caracteres eram idênticos ao de um relógio, como triângulos a imitar o ponteiro.

Subitamente, o jovem garoto viu-se em um fundo branco e alguns sons surreais. Ao piscar os olhos, percebeu que estava nos fundos do fliperama. E ali, a sua frente, o misterioso velho.

- O-Onde estou?! - perguntou Tagiru, olhando para os cantos.
- Mundo real - respondeu-lhe.
- Onde está Gumdramon?! - continuou, agora fitando-o.
- Deve estar por aí.

- Como assim "por aí"? - levantou-se do chão - E se alguém o encontrar?! Tal como aqueles caras?!

- Digimons e Humanos não vivem no mesmo tempo. - explicou - Ele pode estar por aí, mas você provavelmente não pode vê-lo. Mesmo que estejam perto um do outro, vocês não conseguem ver ou viver juntos.

- Por quê? - continuou o persistente menino - E quem é você? - repetiu a primeira pergunta que tinha feito.

O velho parou e desferiu um olhar ao Akashi. Atrás, numa sombra, surgiu uma porta e várias luzes em néon. O senhor moveu-se até ela, e antes de entrar, dirigiu-se ao garoto:

- Sou apenas um dono de uma relojoaria.

Ao entrarem, aquilo estava repleto de relógios. Claro, supondo que o estranho era dono de uma, então aquela seria a tal loja. Tagiru pensou justo nisso, e ficou a correr os olhos amarelados pelo cenário. Enquanto isso, o velho movia-se para um balcão, e de um agaveta tirou um item peculiar. Colocou-o em cima da mesa e prosseguiu:

- Para que você possa caçar digimons, é preciso entrar na Digi-Quartz. Para isso, você precisa de um Xros Loader.

- Xros Loader?! - o rapaz mirou para a mesa, vendo o tal aparelho, porém na cor branca. - Um garoto estranho no fliperama tinha um desses! E os outros dois que estavam com ele que eu vi depois também! Você vai me dar?!

Aproximou-se e com os olhos brilhando de entusiasmo, esticou a mão. Ao tentar tocá-lo, o idoso apanhou-a e fitou-o no fundo dos olhos.

- Está preparado?
- Preparado? - Tagiru indagou-se - Para quê?

- Estou dizendo que você jamais poderá voltar atrás depois que conseguir este Xros Loader. - outra explicação foi dada - Digimon são monstros, e eles têm fome por poder. Eles são atraídos pelo poder interior dos humanos. Eles não hesitarão em atacar para conseguir este poder, nem se importarão com nada.

Nosso pequeno apenas fez uma cara de dúvida, além de mostras uma aura curiosa segundos depois. Não, não queria deixar de descobrir mais sobre tal Digi-Quartz. Estava disposto a... Selar tal contrato.
A resposta viria logo a seguir, após a seguinte pergunta:

- Você possui a determinação para lutar contra esses digimons? - o brilho dos óculos refletia aqueles olhinhos amarelos, que depois de ouvir aquilo, não pensou nem duas vezes.

Akashi deu um sorriso confiante, emanou um calor de seu corpo. Seus olhos ardiam em chamas, tais chamas estavam consumidas por sua coragem e determinação. A resposta obtida foi...

- Eu tenho. Eu tenho determinação para enfrentar estes digimons.

O velho deixou-o pegar no item, que supostamente mudou de cor. De branco passou à carmesim. O seu olhar ficou mais poderoso, correu para a porta. Mas, antes de ir, parou e virou-se ao velho:

- Obrigado, e agora estou indo! - reverenciou-o, abriu a porta e saiu.

Deixado sozinho na loja, este sorriu. Uma sombra atrás du uma risadinha. Logo veio um comentário final sobre o pequeno evento:

- Carmesim. Parece que veremos uma caça quente. Hm...

Em outro lugar daquela região, Taiki estava a vasculhar por aí. Procurando pelo misterioso rapaz de cabelos brancos e olhos esverdeados. Um pouco de curiosidade o motivava a continuar com aquilo. O que ele quis dizer com aquilo? Como sabem dos seus feitos... E por que não queriam que ele, Taiki, interferisse naquilo?

Porém uma multidão ali perto fazia um burburinho, e logo chamou sua atenção. O general vermelho foi até aquele aglomerado de pessoas, e olhou justo para onde elas olhavam. Além de ouvir os comentários:
"O que está havendo ali?" "Parece que está acontecendo alguma coisa" "Acho que são crianças fazendo bagunça" "O que são essas luzes vindas daquele andar?"

Antes mesmo que pudesse questionar-se mentalmente, uma voz ecoou por ali, a gritar seu nome. Taiki virou-se para a direita e viu Yuu chegando. O loiro contou sobre o que aconteceu no fliperama em pouquíssimas palavras, e o restante teve de ficar para depois. Já que um som ensurdecedor interrompeu tudo, e forçou que todos tapassem seus ouvidos. Tal som era como o de um grito poderosíssimo, que quebrou a janela em que todos olhavam. Os cacos de vidro começaram a cair e fez com que o pessoal fugisse imediatamente, evitando assim acidentes. Taiki e Yuu presenciaram algo a voar pelos céus, mas não tinham muita idéia do que seria.

Minutos depois, o Amano viu, do outro lado da rua, Tagiru correndo para um beco. Chamou o outro ali e apontou na direção. E os olhos do Kudou focaram-se justo em algo vermelho vívido em suas mãos:

- Um Xros Loader...!
- Um Xros Loader?! - exclamou o mais novo.
- É similar ao meu... Porém é da cor carmesim.

- TIME SHIFT!

O terceiro membro do time de basquete parou em um beco e usou tal aparelho. Nesta hora, Taiki agarrou o pulso de Yuu e atravessaram a rua justo quando o sinal fechou (foi a sorte deles, pois o tal "portal" aberto ali logo iria fechar), e conseguiram segui-lo.

Ao chegarem lá, decidiram apenas observá-lo. O Amano queria ir lá e falar, mas o general da antiga Xros Heart segurou-o de novo. E quanto este faz isso, sabe muito bem o que está fazendo.

Tagiru nem se deu conta da companhia deles, e foi procurar por Gumdramon. O tal draconiano roxo o esperava sentado em cima de um carro tomado pelo musgo. Ao ver o seu futuro parceiro, saltou de lá e correu imediatamente em sua direção.

- Bem-vindo ao Digi-Quartz. - recepcionou-o.
- Gumdramon! - Tagiru sorriu - Você está aqui!
- Estamos sempre juntos. - respondeu com outro sorriso.
- Ok! E onde está nossa presa?
- Estive atrás dela até agora!
- Não a perca de vista então!
- Mas é claro!

Prosseguiram a correr. Como o dragãozinho era veloz e sua cauda elástica, escalava lugares altos e bem rápido. Já o Akashi... Ele tinha várias dificuldades. Um delas era escalar. Outra delas...

- É tão difícil ser um Hunter?! - resmungava ele, ao subir numa elevação do terreno. Olhou para frente e viu o pequenino saltando sem dificuldade alguma um abismo. levantou-se e correu até lá.

Saltou, com um sorriso na face. Até que percebeu: Aquilo era mais largo e fundo do que tinha imaginado. Claro, do ponto de vista em que estava Gumdramon parecia ter dado apenas um pulinho. Na verdade foi um gigantesco salto, e, para completar, ele tem asas para auxiliar caso calculasse mal.

mas o garoto. Não. E por isso começou a cair. O digimon parou imediatamente e laçou sua cauda na cintura de Tagiru, salvando-o a tempo. O menino deu uma risada nervosa, ainda sofrendo aquele choque emocional.

- Mas que coisa - começou a criaturinha - Humanos não podem voar?
- M-MAS É CLARO QUE NÃO! - vociferou Tagiru ao ouvir aquilo.
- Será que esse tipo irá me deixar mais forte? - comentou consigo mesmo - Vamos logo! - gritou o monstrinho, carregando o humano até uma área fechada. Pararam em cima de outro veículo coberto por musgo e passaram a observar o lugar.

E lá no alto, viram o tal Metal Tyrannomon a alimentar-se de alguma coisa em cor néon. Supostamente dados.
Gumdramon foi pra cima dele, voando velozmente até seu alvo. Iniciou um ataque: Golpeou-o com sua cauda-martelo elástica, obrigando-o a descer. As pancadas eram fortes, mas não faziam quase nenhum arranhão. O gigantesco dino cinza com partes metálicas caiu com tudo no solo, enquanto o baixinho pousava suavemente numa distância razoável. Prestes para dar mais um ataque. Não, agora ele queria demonstrar toda sua força.

- FIRE VORTEX!! - o draconiano começou a girar seu corpo como se fosse uma bola. Antes de iniciar ficou em posição de cruz, logo depois executou o giro. Tal velocidade começava a gerar chamas ao redor de seu corpo. Nisso disparou feito uma roda desgovernada pra cima do Metal Tyrannomon.

No entanto, o jovem hunter ali percebeu a diferença entre poder. Gumdramon não ia ser páreo para aquele grandão. tentou avisá-lo:

- GUMDRAMON! PARE! Seus ataques não surtiram efeito nele! Se for pra cima desse jeito...! - saiu correndo em direção dos dois, numa tentativa de pará-lo.

- QUEM PARAR AQUI É UM IDIOTA!! - berrou este. Tal fala fez com que Tagiru perdesse um pouco a velocidade.

Veio em sua mente... O que tinha acontecido naquele jogo. Taiki passou a bola, mandou passar para Yuu.
Mas ele recusou e quis fazer o ponto sozinho.

"IDIOTA! NÃO VÁ PRA CIMA SOZINHO!!"

"QUEM PARAR AQUI É UM IDIOTA!!"

E nesse tempo de lembranças... Gumdramon chegou e realizou um golpe com sua cauda. Infelizmente, o feroz oponente agarrou-a com suas presas... E quebrou-a como se fosse uma bala de goma. Aquilo doeu tanto que fez um rugido percorrer em todo o local. Perdeu a consciência por alguns segundos. Iria virar refeição... Se não fosse pelo Akashi acelerar mais, agarrá-lo e passar raspando por dentro da boca do Metal Tryannomon e se arremessar para um pequeno beco atrás de outro carro. caiu de barriga no chão, abraçado no digimon.

- Gumdramon, você está bem? - levantou um pouco seu corpo, usando seus joelhos, soltou-o de seus braços delicadamente e usou suas mãos para se apoiar. olhou-o com uma cara de preocupado.

- S-sim. - Gumdramon virou-se, olhou-o com a mesma expressão - E você...?

Antes de responder, ele riu. Lembrou-se de novo daquela cena. Apenas teve um olhar de confuso como reação do pequeno.

- Agora sei o porquê do Taiki-san falar para eu parar. - sorriu - Você fica empolgado e não consegue parar.
- Huh? - e ele ainda não tinha entendido.
- Nós somos parecidos, não é? - emendou, dando outro riso.
- Do que você está rindo?! - indagou-o, meio chateado.
- Você consegue se levantar, Gumdramon? - perguntou-o, inocentemente. apoiou-se em seus pés e esticou a mão para que o digimon pudesse se levantar.

Mas Gumdramon não compreendia. Ficou mais aborrecido com aquilo. Num pulo ficou de pé e encarou-o:

- Não me trate como se eu fosse um paciente ferido! - resmungou.
- Mas... Eu só...
- Você não sabe o quanto sou resistente! - continuou a reclamar.

Aquela não era boa hora para brigar, claro. O monstro cinzento meio cibernético destruiu o carro que impedia sua passagem numa só patada. O barulho chamou a atenção dos dois, que viraram-se para trás e viram Metal Tyrannomon tentando pega-los.
Gumdramon colocou-se em frente do menino. Mandou-o se afastar, mas logo caiu com um joelho no chão. Isso deixou Tagiru mais preocupado.

- Gumdramon!
- Desculpe - disse este, olhando-o nos olhos - Ao invés de caçá-lo... Nós seremos caçados.
- Não é hora de desistir! - disse, com aqueles olhos determinados.
- Huh?
- Ainda não acabou! - falou Tagiru, num tom sério - Você consegue se levantar?
- Consigo.
- Enquanto tivermos forças para levantar, nós podemos lutar.

Ele olhou para o humano, meio impressionado com aquelas palavras. Mas nada disse, pois ainda vinha mais:

- Se formos derrotados, estaremos juntos. Não isso, parceiro...? - deu outro sorriso à ele.
- Gostei disso. - sorriu de volta, refletindo aquele mesmo olhar que o humano tinha.

Esse tal diálogo proporcionou numa luz misteriosa. Um código de barra em dourado girou logo após o Xros Loader de Tagiru começar a reagir. Tal código ficou circulando ao redor da mão esquerda do menino. E outro apareceu na para direita de Gumdramon. Ambos estranharam aquilo. Até que o digimon roxinho ali lembrou-se. Explicou sobre ter ouvido falar desta luz, e que ela era sagrada e permitia a realização da Chou Shinka, uma espécie de evolução ancestral e milagrosa que poucos digimons conseguiam graças ao poder dos corações de humanos. O pequenino ficou animado, e voltou-se para o parceiro:

- Com o poder de seu coração, eu poderei ficar mais forte!
- Sério?! Isso é incrível! - a alegria contagiou-o também - Você consegue, Gumdramon?
- Claro! - respondeu com aquele mesmo olhar determinado.

Cruzaram os códigos de suas mãos. Deram um grito de guerra e foi selado. Agora em diante, Gumdramon era o parceiro de Tagiru Akashi. E este poderia usar o poder para realizar a Chou Shinka.

- Gumdramon! - Tagiru segurou firmemente o Xros Loader, moveu-o para cima, saindo do ecrã um feixe esverdeado com anéis neste - CHOU SHINKA!! - gritou bem alto.

O corpo de Gumdramon foi coberto por anéis feitos de códigos de barra, em seguida seu corpo desfragmentou-se em pedaços. Sua forma foi remodelada, tornando-o um dragão maior, similar a um robô. O colete vermelho tornou-se a parte superior de uma armadura, suas patas foram cobertas luvas alaranjadas, suas pernas cobertas por uma calça preta, com um cinto. Seus pés foram cobertos com uma espécie de bota, porém sem proteção nos dedos. A cauda havia uma lança na ponta. E para completar, sua cabeça tinha traços de sua forma antiga, porém com alguns detalhes em laranja e azul. Olhos mudaram para a cor esverdeada.

- Chou Shinka. Arresterdramon!

O novo dragão desferiu um golpe em Metal Tryannomon, atirando-o longe. Arresterdramon alçou vôo e antes que o outro pudesse revidar, laçou-o com sua cauda. Arremessou-o para o ar e partiu pra cima, desferindo inúmeros socos velozes.

- Tome este poder que está se elevando!! - berrou o dragão roxo, durante a execução do golpe.

O Akashi saiu do beco e foi até lá, olhos brilhando e impressionado com o seu parceiro. Sentia a tal emoção percorrendo em seu corpo, e admirava a cada movimento aquela batalha.

- Vou acabar com isso agora! - anunciou Arresterdramon. A lança em sua cauda começou a brilhar.
- Prism Gallet!

Lançou-a contra O digimon, e nesse meio tempo, fragmentou-se em vários, atravessando ferozmente contra Metal Tyrannomon. Havia derrotado-o com aquela técnica. O dino cinzento metálico começou a se transformar em dados. Nessa hora surgiu um anel roxo azulado envolvendo-o. Os dados tornaram-se avermelhados e foram diretamente enviados para um cubo da mesma cor, sendo projetado pelo Xros Loader de Tagiru. Metal Tyrannomon surgiu ali, aos olhos do menino.

- Capturei!! - gritou-o, contente.

- Isso foi legal - comentou Gumdramon, que já havia voltar à forma anterior - E com isso, vou começar a caçar também.

Moveu o aparelho enquanto dizia uma frase num sorriso só:

- Digimon... Captura completa!

Porém eles não estavam sozinhos. No alto, estavam três silhuetas observando. As mesmas que tentaram pegar aquele digimon.

- Não posso acreditar que ele conseguiu aquele bonitinho... E ainda o fez evoluir! Isso não é nada bonito!
- Ah, Airu... Nós podemos pegá-lo se quiser.

- Isso vai ser interessante
- disse o rapaz de cabelos brancos e olhos esverdeados - Bem-vindo à caça do tempo - murmurou, enquanto os três saíam de lá.

Em outro beco, estava o misterioso velho e um digimon não identificado. Estes também saíram logo após a luta.
Nem Tagiru nem Gumdramon perceberam a presença destes. Então continuaram a comemorar sozinhos.

- Nada mal para um começo - elogiou o pequenino
- Fiquei com medo... - confessou o seu parceiro - Mas de agora em diante iremos capturar mais digimons incríveis, certo?!
- Certo!

- Tagiru.

Uma voz nova chamou-o a atenção. O jovem olhou para a direção de onde esta veio e viu Taiki e Yuu. Também notou que eles tinham Xros Loaders: O de Taiki era vermelho e o de Yuu amarelo.

- Taiki-senpai! Yuu! - exclamou - Vocês também possuem um Xros Loader?!

- Nós estávamos assistindo. - contou Taiki - Vimos você capturar aquele digimon poderoso.

- "Taiki, você está aí?!" - Saiu outra voz do Xros Loader vermelho.
O rapaz olhou para a tela, perplexo e surpreso: - Shoutmon?!

Gumdramon ficou pasmo ao ouvir aquele nome e correu para trás de seu novo companheiro.
Tagiru não entendeu nada.

- Shoutmon? - Tagiru olhou para o digimon roxo - Quem é?
- Essa não... - falou este - É o Digimon King...!

[Next]

Última edição por Daisuke Kaizaa em Qui Ago 21, 2014 1:17 am, editado 24 vez(es)
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

AU Digimon Hunters Empty Re: AU Digimon Hunters

Mensagem por Takuya Seg Jan 02, 2012 6:48 am

1º comentário! \o/

É uma releitura de Hunters? Achei interessante, fiquei até relembrando as cenas enquanto lia, e por incrível que pareça, a história é até mais interessante de se ler do que de assistir (lol). O texto está bem escrito, a narrativa flui com naturalidade, e não percebi erros de português (se tiver, nada que seja grave). De resto só estou curioso mesmo pra saber onde isso vai chegar.

Bom trabalho, continue postando! o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Convidado Seg Jan 02, 2012 11:41 am

TakeruTK escreveu:1º comentário! \o/

É uma releitura de Hunters? Achei interessante, fiquei até relembrando as cenas enquanto lia, e por incrível que pareça, a história é até mais interessante de se ler do que de assistir (lol). O texto está bem escrito, a narrativa flui com naturalidade, e não percebi erros de português (se tiver, nada que seja grave). De resto só estou curioso mesmo pra saber onde isso vai chegar.

Bom trabalho, continue postando! o/

Antes que eu possa pensar se refaço todos os epis ou dou um rumo próprio, que nem o mangá de Xros Wars está fazendo, preciso explicar o que mudei.

So, se alguém não quiser estragar surpresas... Só clique na tag abaixo se tiver curiosidade:

Spoiler:

Vou tentar ;~; Não sei ainda que rumo tomar. Mas sim, eu adoraria fazer um AU de Hunters e tentar escrever como poderia fluir o.ô;
Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz Seg Jan 02, 2012 5:01 pm

Nina Geijutsushi escreveu:
Antes que eu possa pensar se refaço todos os epis ou dou um rumo próprio, que nem o mangá de Xros Wars está fazendo, preciso explicar o que mudei.

So, se alguém não quiser estragar surpresas... Só clique na tag abaixo se tiver curiosidade:

Spoiler:

Vou tentar ;~; Não sei ainda que rumo tomar. Mas sim, eu adoraria fazer um AU de Hunters e tentar escrever como poderia fluir o.ô;

Yosh! (Adoro a pronuncia disso... Yosh, Yosh Yyyosh!) Aqui vai um comentario de alguém que gostou da tua idéia e pretende acompanhar.

Acho que fazer uma especie de reeleitura é bem legal porque no final das contas você pode trabalhar as coisas melhor que o proprio pessoal faz. A liberdade pra mudar coisas da qual não gosta, anfins... Talvez acabe saindo melhor que no anime.

Quanto a este primeiro episodio. EU gosto muito de Hunters, e gostei muito do modo como inseriou o Tagiru no inicio. Lembrando-se da data dos acontecimentos da Temporada anterior ( Gosto basntante disso ambém num outra Fic sua quando a Nina é umas das crianças atacadas por Vandemon ). Poderia até voltar a nesse assunto mais pra frente quem sabe e abordá-lo melhor. Não gostei muito de ter tirado o encontro do Tagiru, talvez porque essa é uma das minhas partes favoritas no episodio, mas se resolveu deixar o encontro pra depois deve ser porque tem uma idéia ainda melhor. No entanto manteu eles caçando no Fliperama, que foi outra parte que eu gostei muito. Só pra constar, na parte da ChouShinka eu juro que ouvi a musica Tema dela. E olha que eu nem percebi que já tinha decorado ela.

Quanto aos Spoilers:
Spoiler:

Ah, quem sabe coloca a tua Nina nisso tudo também!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Marty Ter Jan 03, 2012 1:47 am

Bom, não farei um comentário muito detalhado porque já debatemos um pouco sobre a AU no MSN e você sabe que eu adorei a idéia geral e que gosto da sua narrativa.
Eu já sabia de alguns spoilers do chap, e gostei de como você os utilizou no texto, espero que mantenha o nível da série Lady in the Castle e da Hinode, Neechan. :3
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Rayana Ter Jan 03, 2012 11:47 pm

Quando eu leio uma fic odeio saber o que vem a seguir, por isso eu vou ficar aqui e ler pacificamente há espera que a história me seja apresentada. xDD

Achei engraçado fazeres a transcrição do guião, e pela forma como a fizeste soou verosímil, sem acrescentos ou subtracções exageradas. Se fosse eu talvez tivesse adicionado uma colher pessoal de re-interpretação (narrando o episódio do ponto de vista do Taiki, porque ele é o personagem que eu mais curto), mas isso sou eu, e não sei a tua intenção, por isso, vou aguardar!

Update!! XD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por dmem4e Qua Jan 04, 2012 3:33 pm

sério, parece que estou a rever o episódio mentalmente, o que é mt win!! xD e reparei em promenores em coisas que eles dizem que nunca tinha reparado o.o
continua nina!! \o/

PS - até ao ep. 68, tá? auhauahahuahaha jk xD
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Convidado Ter Jan 24, 2012 3:33 pm

Depois de uma demora... Eu consegui escrever o 2º xDDD
Bem, ele é uma releitura do episódio 57 em algumas partes. Há mudanças e surpresas. Não sei como começar o 3º, mas será diferente do episódio 58.

Also, tem um easter egg aqui. Será que alguém acha?

#2: Ore wa DIGIMON KING!

“Shoutmon. Sua voz. Depois de tanto tempo...”
“Depois daquele verão... Finalmente...”

- Então esse Shoutmon é um rei? Um rei que domina um mundo?!

- Sim, Tagiru – respondeu Taiki – Shoutmon tinha o sonho de ser tornar o Digimon King e criar um novo mundo para os digimons, libertando o povo das mãos do terrível império Bagra.

- Mas se ele é um bom rei, o que diabos fez o Gumdramon ficar aterrorizado?! – questionou-se o Akashi.

Era um novo dia. O ocorrido havia feito tanto Taiki quanto Tagiru conversarem sobre isso no intervalo da escola. Yuu ficou meio isolado, de lado. Ouvir a voz de Shoutmon foi bom, mas... E quanto ao Damemon? Ao seu amigo? O que teria acontecido? Será que ele já havia renascido? Será que Shoutmon já o tinha encontrado?

Nada. Nada mais.

- Damemon... onde você está...? – murmurava Yuu, a olhar para o céu azulado.

- Eu não sei... Esse rei parece ser meio tirano – continuou o menino.

- "TIRANO?!" – uma voz saiu como um rugido do Xros Loader vermelho.

- AAAAH!! E-ELE PODE ME... OUVIR-ME?! – Tagiru saltou rapidamente para trás, assustado.

Taiki pegou o aparelho do bolso, e olhou para a tela. Uma sombra aparecia ali, mas dava para identificar que era Shoutmon claramente pelo seu formato. O General Vermelho riu, e o seu antigo companheiro de batalha também. Logo o Kudou deu sua opinião.

- Não acho que o Shoutmon seja culpado. Afinal, ele queria ser rei por uma causa nobre.

- "Desculpe Taiki. Mas estou cheio de problemas aqui." – explicou o Digimon King – "Os digimons estão começando a desaparecer da Digital World um por um, incluindo os membros da antiga Xros Heart e da Blue Flare! Não sei o que está acontecendo! Wisemon está tentando descobrir para aonde estes digimons estão indo. As pesquisas dele indicaram algo chamado... Digi-Quartz."

- Digi-Quartz...? – exclamaram os três, incluindo Yuu agora, que voltou para perguntar sobre seu amigo, mas aquilo o fez esquecer disto.

- "Parece que é isso. Não sei muito, afinal... Nunca ouvi falar disto antes. Talvez Wisemon tenha uma noção do que seja."

- Ok. E os digimons dela podem causar problemas no mundo real? – questionou Taiki.

- "Eles apareceram em seu mundo?!" – surpreendeu-se o rei.

- Na verdade, apenas vimos um Metal Tyrannomon a saltar de um prédio – contou a ele – Em seguida vimos Tagiru com um Xros Loader parecido com o meu e o seguimos. Quando chegamos lá... Acompanhamos uma luta. Sorte que ele tudo ocorreu bem. Nós os devolveremos assim que pudermos Shoutmon.

- "Ok, Taiki! Ah, por falar nisso... Por acaso se encontrar um sujeito chamado “Gumdramon”, me avise."

- Oh... Ok!

- "Até mais."

A tela apagou-se e os três rapazes trocaram olhares. Tagiru deu um olhar pra uma criaturinha roxa azulada, que mostrava ainda espanto. O Akashi levantou-se do chão do terraço da escola e caminhou até ali. Inclinou o corpo e quase grudou o rosto no focinho do dragão:

- Gumdramon, o que você aprontou?
- Eeeeeeh?! – e este continuava em estado de choque.
- Vamos, diga. Pelo tom de voz do tal Shoutmon, você fez algo de errado.
- Não fiz n-nada!!
- Então por que está com medo dele? – o menino franziu a sobrancelha.
- É que... Eu desobedeci a ele.

- Como assim? – perguntou o loiro, que foi até ali junto do Kudou.

- Quando os digimons começaram a sumir... – o pequeno iniciou sua explicação:

“... Ou-sama ficou desesperado e atônito.”

- C-como que eles estão desaparecendo?! – berrou um rei totalmente surpreso.
- Não sei, Ou-sama...!! – respondeu o Monitamon vermelho

- D-droga... Será que Bagramon ainda está vivo e tentando arruinar a nossa paz...?! – supôs Shoutmon – Nesse caso... Qual seria o plano dele...?!

- Ou-sama, a população está descontrolada. Os desaparecimentos estão deixando todos nervosos....!

- Sim, ainda mais se estiverem pensando que isso é obra daquele cretino do Bagramon... Monitamon, por favor... Peça ao Wisemon para investigar este caso. Tenho que me preocupar com outros problemas além deste.

- Sim senhor!! – saiu da sala do trono.

O dragão vermelho suspirou, sentou no trono e pôs a mão direita na testa. Como que aquilo poderia estar acontecendo?! Aliás, o que é que estava a acontecer naquele momento?!
Era uma dúvida, e também mais um problema para resolver. Ah, agora seria uma boa hora de pedir ajuda ao Taiki... Se este não estivesse tão longe.

- Ou-sama!! – adentrou uma criaturinha toda feliz – Eu treinei mais dez vezes minhas habilidades hoje!! Logo serei tão poderoso como vossa majestade!!

- Agora não, Gumdramon... – respondeu em um tom fraco e confuso – Um problema mor surgiu repentinamente.

- Huh? – estranho, o sorriso desfez em um minuto – Qual problema, Ou-sama...?

Shoutmon deu outro suspiro, e sem falar muito, levantou-se do trono e saiu andando.
Parou na porta. Olhou por cima do ombro esquerdo e dirigiu-se ao outro:

- Não quero que saia deste palácio, ouviu bem? Preciso ir ver Dorulumon e Ballistamon.

- Mas... Não posso ir com você? – perguntou-o, sem entender nada.
- Não. Apenas fique aqui.
- Mas...

- SEM MAIS, GUMDRAMON! – soltou um rugido forte, a ponto de calar o outro.
- Não quero que você suma, seu encrenqueiro – murmurou logo em seguida.

Passado alguns minutos, Gumdramon saiu atrás do Digimon King. Voou pela janela da sala do trono e contornou a torre. Avistou um ponto vermelho a correr pelo solo e seguiu-o.

No entanto... Algo aconteceu... E Gumdramon acabou surgindo no meio de uma cidade “abandonada” com o céu em um tom rosado. Olhou ao redor e percebeu não estar mais na Digital World, mas sim... Em outra dimensão...?!

- ... Foi então que eu apareci na Digi-Quartz pela primeira vez – terminou o relato.

- Então a Digi-Quartz seria outra dimensão... – ponderou Taiki – Que poderia estar entre a Digital World e o mundo humano...?

- Não sei exatamente... – abaixou a cabeça, desanimado – Mas... Mas Ou-sama irá ficar zangado comigo se me encontrar!! E-então... – uniu as patas e deu aquele olhar de cachorrinho pidão ao Kudou – Por favor, lendário herói Kudou Taiki-san...! N-não diga a ele que estou com vocês!!

- Não penso que ele ficará tão chateado – discordou o Amano – Ele fez isso para te proteger, acho.

- Shoutmon deve ter dado esta ordem para que não fosse mais uma das vítimas dos desaparecimentos – emendou o General Vermelho – Aposto que irá ficar mais aliviado quando te ver conosco do que bravo.

- Mas... Por favor, não conte a ele...!

- Ei, Taiki-senpai! – interrompeu Tagiru – Deixe-o comigo por enquanto! Podemos dizer que ele nos disse ter desaparecido dentro do palácio!

- Tagiru, mentir nessas circunstâncias pode ser uma péssima idéia – recusou Taiki – Mas acho que não há como falar com o Shoutmon agora – sorriu para o digimon em seguida – Não se preocupe, quando ele entrar em contato conosco outra vez, explicarei a ele. Garanto que o Shoutmon não irá brigar contigo, Gumdramon.

A criaturinha acalmou-se. Claro, Taiki tinha o dom de tranqüilizar os outros. E de fazer promessas. Ele não consegue deixar os outros sozinho.

O sinal tocou e Gumdramon voltou para o Xros Loader de Tagiru. E então se separaram, indo para suas salas. Yuu e Tagiru estudavam na mesma classe.

Foi até uma aula menos entediante, já que nem mesmo o Akashi prestou atenção direito no que o professor dizia, ou no que estava a ser lido pelos colegas. Era outra coisa que ocupava a sua mente. Era sobre aquele lugar misterioso, a Digi-Quartz, que o mantinha fora de órbita.

Enquanto isso, algo diferente acontecia pelas redondezas. Uma batalha talvez, uma fuga...
Não se tinha idéia do que era, mas a tal Digi-Quartz estava a ser palco de mais um confronto.

- Ah, pra quê tanto interesse nele...? É tão fraco.
- Fraco pra VOCÊ. Ele me parece interessante.
- Está dizendo que aquela coisa FEIOSA é forte?!
- Claro... Quem liga pra essas coisinhas fofas e ridículas.
- NÃO SÃO RIDÍCULAS!!

O outro ali se mantinha em silêncio absoluto, apenas observando tal cena. E não, não a briga ridícula entre a loira e o outro rapaz, mas de outro evento ali.
Analisava seus movimentos com toda praticidade. Aquele sujeito era de alguma forma interessante para ele. O jovem de cabelos prateados acompanhava aquilo com olhos bem atentos.
E estes olhos pareciam até brilhar com o que via.

- ELE NÃO É FOFO, IDIOTA!! É FEIO!! É UM KAPPA! E KAPPAS SÃO HORRÍVEIS, FEIOSOS, NOJENTOS!!
- Airu, você me irrita. Sagomon é um verdadeiro digimon forte e raro. Alegra-me o Ryouma decidir ficar calado e observando aquele estranho a lutar com aquela coisa fracote ali.
- Ei! Aquela "coisa" fracote é bonitinha! E eu a quero.

- Você não pode ter algo que não pertence - pronunciou o tal Ryouma, sem desgrudar os olhos da batalha - Airu, "aquele" digimon não pode ser seu.

- POR QUE NÃO?! - rugiu ela, amuada - Todas as coisas kawaii me pertencem! E este digimon--

Ele perdeu alguns segundos do seu entretenimento para lançar um olhar sério que poderia ser traduzido para a seguinte frase:
"NÃO SE ATREVA a interferir nisto."

- Ryouma! Eles... Eles sumiram!! - notificou o outro - N-não...! O Sagomon que sumiu!!

E Ryouma voltou rapidamente a olhar para a cena... E só encontrava duas silhuetas ali.
Os outros dois comparsas agruparam-se, lá do alto daquele prédio, para espiar o que tinha acontecido.

- Será que ele o capturou? - perguntou-se o garoto moreno.
- Ou ela, não sabemos quem é esse sujeito... - emendou Airu.
- Acho que vocês ainda não entenderam nada - murmurou o terceiro membro.

Enquanto acontecia essa cena emocionante.................
As emoções na escola eram o maior tédio.

- Quem... são... vocês...?
- TAGIRU!!

O jovem Akashi tomou um susto ao ouvir um coro de vozes. Abriu os olhos rapidamente e viu Yuu, Taiki e Mami ali.
Os três estranharam. Ele estava MESMO dormindo durante a aula?! E nem o sinal anunciando o término do período escolar daquele dia o acordou?!

- Tagiru, você dormiu mesmo na aula?! - perguntou uma Mami indignada - Desta forma você irá ser reprovado!!
- E-eu... Eu... Eu acho que sim. Devo ter me distraído... A ponto de não saber se era ou não real.

Taiki olhou-o, parecia que Tagiru tinha mesmo dormido. Mas da forma que falava... Será que o tal sonho foi algo tão empolgante assim...?!
Rapidamente lembrou-se de quando teve aquele sonho estranho, onde viu vários digimons, incluindo Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon.
O mesmo que teve no dia em que conheceu o atual Digimon King. Talvez por isso tenha pensado que o menino ali tivesse sonhado com algo similar.

Mas foi exatamente o que aconteceu. Na mente de Tagiru, passou-se como um filme o tal sonho em partes. A primeira mostrava a Digi-Quartz como o cenário principal, onde apareciam alguns digimons ali. Na segunda via aqueles três jovens que estavam a lutar contra o seu primeiro digimon caçado.
Mas o que o deixou fora da real foi a terceira e quarta, que, respectivamente, via-se uma incógnita a cobrir o rosto com um hoodie de uma jaqueta em um vermelho escuro próximo ao carmesim. Detalhe em um amarelo ouro que formava chamas e separava do vermelho tijolo refratário. A tal jaqueta não tinha mangas e era repicada. Porém a camisa que usava era preta e até os ombros. Como estava de costas, não se via direito outros detalhes, mas podia ter certeza que seu cabelo era um vermelho acastanhado, graças a algumas mechas que voavam contra o vento, vindo na direção oposta de... A quarta e última parte:

Quatro... Não, cinco silhuetas com três maiores ao fundo. Havia um brilho refletindo aqueles pixels de cor neon em acessórios que deduzia ser pares de goggles, vindo de quatro daquelas pessoas. Pessoas...? Sim, aspecto humano, precisamente crianças da faixa etária 10 a 14 anos (deduzia isso pela altura da quinta, que era a mais alta de todas ali e da terceira, que era a mais baixa.)

E onde Tagiru estava naquele sonho? Com Gumdramon e a observar cada um daqueles indivíduos com precisão.
E justo quando ia rolar uma espécie de confronto... As vozes o acordaram.

E por isso que teve aquela reação. Graças a tal sonho, o Akashi perdeu a noção do tempo e da realidade.

- A aula... A aula j-já acabou?!
- Já, Tagiru. - respondeu Yuu - E se não sairmos agora, vamos ter problemas.
- Ok... - respondeu, pegando a mochila e arrumando seu material, ainda exposto na mesa.

Já Taiki ajeitou-se e saiu andando, Mami olhou-a e dirigiu uma pergunta:

- Taiki-san? Aonde vais?
- Ah? - parou e deu sua atenção a ela, com uma justificativa para zarpar daquele ambiente - Preciso ir a um lugar antes de voltar para casa.
- Ok. Até amanhã.

Deixou-os lá e saiu correndo para o tal beco. Rapidamente lembrou da história de Tagiru e decidiu perguntar ao tal dono da relojoaria.

"Não sei o que está havendo, mas isso não me parece ser nada normal."
"Shoutmon, você já descobriu algo sobre esse mistério?"

"Não consigo compreender o que é essa tal Digi-Quartz, ou como o Tagiru conseguiu um Xros Loader..."
"Aliás, o que me deixa curioso mesmo é este tal velho que ele encontrou nos fundos do fliperama."

Parou ali e começou a investigar. Olhou por todo o canto, do fliperama até a outra parede do prédio ao lado.
Não. Não tinha nada suspeito, nem uma Digimelody ou...

- Se está procurando pela loja, desista. Ela não fica em um só lugar.

Subitamente virou para trás. Não havia ninguém... Espera, deu outra olhava para um canto superior de uma espécie de aba do outro prédio e viu tal homem sentado. Este saltou de lá e aterrissou de pé em frente à Taiki. Em seguida um digimon que era um relógio gigante (chamado Clockmon), caiu ao lado, fazendo um barulho.

- Então sua loja não é fixa. - ponderou Taiki - Acharia estranho existir uma em um beco que, aparentemente não teria como haver um estabelecimento em uma única parede. - fato, a tal "entrada" era uma parede e que do outro lado encontrava-se outra sala do fliperama.

- Não surpreende você ser famoso, Kudou Taiki. - elogiou-o - Mas gostaria de saber por que desejava encontrá-la aqui.

- Você quem deu o Xros Loader ao Tagiru, certo? - começou seu interrogatório - Então você sabe o que é "Digi-Quartz", e talvez saiba como que aquele Metal Tyrannomon apareceu em nosso mundo.

- Ah. É isso. - sorriu - Creio que está interessado em se unir e investigar sobre ela. Mas gostaria de te pedir pessoalmente que não se una. Um herói experiente como você desequilibraria o jogo.

"Jogo. Espero ser uma espécie de chave."
"Digimons não são brinquedos, são criaturas reais que vivem em outro mundo -- A Digital World."

- Se você me conhece bem, então sabe que não posso dar às costas a esta situação. Principalmente quando envolve a possibilidade dos digimons invadirem o mundo humano. O que eles fazem na tal "Digi-Quartz" afeta a nós também, correto?

- Sabia que iria dizer isso. Bem, não tenho mais tempo para conversar. Mas antes de ir... - o velho tirou das mãos do digimon relógio um livro, com cerca de umas noventa (ou mais, ou menos) páginas e entregou ao general vermelho - Seu amigo saiu correndo e eu esqueci de entregar a ele. É um manual.

Taiki pegou o tal livro e olhou-o. Na capa amarela com borda em vermelho e alguns desenhos, estava em escrito... - "Manual do Digimon Hunter"...
Começou a folhar. Nem percebeu que o homem já havia desaparecido.

"Regra nº1: Um Digimon Hunter só pode utilizar um digimon por vez."

Fora dali, Tagiru caminhava pela rua, conversando com Gumdramon enquanto voltava pra casa.

- "Sonho...?"
- Un, é. Eu tive algo estranho... Apareceu a Digi-Quartz... E outras pessoas...
- "Digi-Quartz....? Teve um sonho com a Digi-Quartz?"
- Si--

Um barulho interrompeu a fala. Ao olhar para frente, viu algo estranho acontecer: Uma pessoa desapareceu no meio da calçada. Outras começavam a desaparecer em seguida. Todas elas sendo engolidas pelo... Asfalto?! A multidão começava a ficar alarmada. Akashi parou e ficou a olhar para tal cena.
Gumdramon chamou-o e anunciou ter sentido a presença de um digimon.

- "Tagiru, isso é obra de um digimon...! Ele deve estar na Digi-Quartz!"
- Então... Temos que ir para lá e pará-lo antes que possa causar mais problemas!
- "Yosh! Conte comigo!!"

Apontou o Xros Loader para frente, gritou o comando e em instantes o menino estava dentro da Digi-Quartz.
Enquanto ele vasculhava o cenário surreal...

- Yuu-sama. Ei, Yuu-sama...
- Kisaki-san... Você poderia parar de me seguir...? - parou no meio do caminho, e encarou aquela menina mais baixa que ele.
- Posso ir com você?
- M-Mas eu não vou a lugar algum!! - recebeu um olhar intimidado da garota - Estou voltando para casa...!
- Mas nunca vi sua irmã ou seus pais...
- Eles vivem viajando, e minha irmã mora em Hong Kong agora... E a outra, com nossa mãe na...
- Você mora sozinho então...?!
- É... É mais ou menos isso...

Ela saltou e aproximou-se mais de seu rosto, com aqueles olhos românticos a tentar fisgar um "sim" de sua boca.
E o loiro só... Só sentia-se incomodado por ela. Estava torcendo para que aparecesse alguém que lhe chamasse e pudesse usar a desculpa de estarem precisando falar com ele e...

- M-MAS...?! Y-YUU-SAMA...!

O chão começava a puxá-la. Parecia ser uma poça d'água. Yuu olhou aquilo e ficou perplexo. Pegou-a pelo pulso e tentou ajudá-la. Mas a força que a puxava para dentro era mais forte do que a do jovem. Sem sucesso, foi engolido também. E logo se viu... Na Digi-Quartz.

Os olhos de Mami perderam o brilho, e ela caiu ao chão. Em seguida surgiu uma sombra magra e alta, que pegou-a antes mesmo que Yuu a ajudasse.
Ao percebê-lo, tal vulto saiu às pressas, levando a colega. O Amano continuou calado, olhando para a fuga e... E pensando no que fazer!

- Se o Damemon estivesse comigo... Se...

- YUU!! YUU!!

Acordou de seus desânimos e virou-se para a direita. No horizonte via aproximando-se em um enorme tiranossauro meio robótico o outro companheiro do time de basquete. Tagiru acenava para ele, e quando chegou ali, o monstrengo pegou-o e colocou no outro ombro.
Antes que pudesse explicar o que perseguia, o loirinho atropelou sua fala com um sonoro...

- Um digimon kappa levou a Kisaki-san!!
- O QUÊ?! - Akashi arregalou os olhos, incrédulo - A... Aquela coisa pegou a Mami?!
- Sim, precisamos pará-lo logo!!
- "Ele está indo para uma região com água, Tagiru‼" - notificou Gumdramon, que permanecia no Xros Loader - "Consigo pressentir isso."
- Ok! Metal Tyrannomon, siga-o!

O monstro pré-histórico soltou um belo rugido, como uma forma de resposta à ordem. Saiu correndo o máximo que permitia.
Pelo fato de ser enorme, encurtaria o tempo para alcançarem o inimigo. Mas a velocidade dele não compensaria a do outro, claro.

E o estranho realmente a levou para um aglomerado de outras crianças que, pelo que se conseguia ouvir entre gemidos e grunhidos, estavam a demonstrar uma falta imensa de esperança para realizar seus sonhos.
Algo como "Não vou conseguir vencer a competição de natação" ou "minhas notas na escola nunca irão melhorar"...

- Mas o que é isso...?! - exclamaram ambos, ao assistir aquilo. Todas as vítimas estavam envolvidas numa espécie de líquido azul... Seria água?

- Yuu, você cuida de soltá-los, deixe o kappa comigo - falou um Tagiru sério.
- Mas eu quero ajudar!! Por que não posso?!
- Você não tem um digimon para me dar apóio! Não se preocupe comigo! Temos que ajudá-los logo!!
- Ok... - respondeu com um tom meio chateado. Ele ainda sentia-se culpado pelo que fez ao Damemon.

Metal Tyrannomon tirou-os de seus ombros e partiu pra cima do kappa que surgiu em poucos segundos após ouvir as vozes dos meninos.
Yuu saiu por trás do tiranossauro, que já pegava o oponente com suas poderosas patas. Tagiru seguiu Yuu e resolveu ajudá-lo, como uma forma de agilizar o resgate.
Enquanto os garotos faziam isso, o trio de antes aparecia em cima do telhado da escola, onde era o palco daquele confronto.

- Impressionante suas habilidades... - soltou um comentário ao ar o tal Ryouma.
- Mas ele é um idiota - recusou a menina - e esse bicho não é bonitinho...!

Sagomon continuava a revidar e a se proteger das garras e presas do Metal Tyrannomon. Era bom isso, já que todas as crianças já estavam fora daquele líquido já.
Puseram-nas longe da piscina, onde era o território do digimon kappa. Mas isso não bastava muito. O próprio ergueu as patas e seus olhos brilharam, sugou a energia negativa das vítimas.

O digimon ficou muito mais forte e resistente, logo os golpes do digimon de Tagiru não surgiam mais efeitos. Metal Tyrannomon já estava cansando de lutar. Tagiru não viu outra escolha a não ser chamar Gumdramon.

E foi isso que ele fez. Porém o dino grande voltou direto para o Xros Loader, e isso o deixou meio confuso. Mas não interessava agora. Tratou logo de realizar a Chou Shinka e apostou no seu parceiro principal.

- Heh, esse kappa está perdido agora... Eu espero – murmurou o Akashi, meio nervoso.
- Tagiru, não há como derrotá-lo! – contestou Yuu – ele ficou mais forte!

- Os digimons absorvem o poder dos corações humanos, não é isso...? Então deixe que o meu poder flua no corpo do Arresterdramon e derrote esse “kappa-mon”!!

- Tagiru... – suspirou o Amano.

Mas o outro não estava ouvindo-o. Yuu desistiu e tentou achar um modo de tirar aquelas pessoas dali, aproveitando-se do segundo round contra Sagomon.
Tagiru manteve-se a observar a luta e dar as ações ao Arresterdramon. Com aqueles três ainda como os telespectadores da luta.

O loiro continuava chateado consigo mesmo pelo fato de não ter como dar apóio ou fazer algo mais. Sentia-se um completo inútil com um Xros Loader amarelo sem função alguma.

Aquilo começava a se tornar uma luta perdida, pois Sagomon estava mais forte que antes. Arresterdramon arriscou um ataque contínuo de socos velozes, numa tentativa de acertá-lo em cheio. Porém o kappa também teve suas habilidades aprimoradas, então conseguia desviar facilmente dos golpes.

Não ia demorar muito para que o parceiro de Tagiru se cansasse e fosse pego de surpresa.
Aliás, era justo isso que ia acontecer...

- TAGIRU!! OUÇA-ME!!

… Se ele não tivesse chegado à tempo.

- Taiki-senpai...?! - exclamou o Akashi, olhando para trás e vendo o Kudou aproximando-se o mais rápido que podia.

- VOCÊ PODE USAR A DIGIXROS COM APENAS DOIS DIGIMONS! - Alertou Taiki - FAÇA METAL TYRANNOMON REALIZÁ-LA COM O ARRESTERDRAMON!!

Um estalo passou na mente do outro. DigiXros. Isso! Tagiru rapidamente fez um movimento e surgiu a imagem de ambos digimons à sua frente.

- Arresterdramon! Metal Tyrannomon!! DigiXros!!

E a este comando, as duas imagens se anexaram uma na outra, tornando-se apenas um flash em branco.
Os dois digimons também. Arresterdramon ganhou uma armadura mais resistente.

Mas antes que esse pudesse partir pra cima, Sagomon desapareceu num piscar de olhos. Ryouma arregalou os olhos, e soltou um “sumiu outra vez” de sua boca. Ren e Airu não compreenderam bem, já que estavam batendo boca enquanto o outro ali estava assistindo aquela luta anterior (bem antes desta) com muita atenção.

E quem disse que aquela armadura ia ajudar tanto? Ok, Arresterdramon ganhou mais resistência, porém continuou fraco e agora tornou-se difícil de atacar. Tentou várias vezes acertar o “nada” antes que levasse um próximo golpe. Sagomon agora atacava em momentos inesperados.
Tagiru nada podia fazer a não ser assisti calado. Não tinha mais digimon algum pra ajudá-lo agora.

Até tinha... Mas eles, aqueles três penetras, não estavam afim de se intrometer. Em poucos minutos, Arresterdramon já estava no chão outra vez. Tagiru perdeu a paciência e, no momento em que o kappa revelou sua localização, o garoto subiu em uma espécie de plataforma e saltou nas costas do bicho.
Este não gostou da atitude e arremessou o Akashi contra o chão.

- Eu... - começou a frase, ao se levantar do chão com pouco de dificuldade - EU RECUSO A DESISTIR!!

- Tagiru... - pensava o General Vermelho - Ele... Ele não vai parar! E quando ele está decidido em continuar, não consegue voltar atrás...!!

Arresterdramon levantou-se em seguida, cheio de arranhões e ferimentos. Mas também não queria desistir e perder praquele oponente forte. Isso iria manchar sua reputação.

- Eu... - murmurou Kudou - EU NÃO POSSO VIRAR MINHAS COSTAS ASSIM!! - rugiu, declarando sua famosa frase.

O Xros Loader vermelho emanou uma luz, e de lá soou aquela voz mais uma vez:

- “Senti saudade dessas palavras, Taiki!!”

- S-Shoutmon?! - Taiki olhou para o ecrã, que contninuava aceso - Será... Reload, Shoutmon!

Um feixe de luz saiu da tela, materializando um dragão vermelho pequeno, com um lenço amarelo no pescoço, por baixo de uma proteção branca em seu peito. Havia marcas em vermelho na parte inferior de seus olhos azuis. (detalhe peculiar: Sua cabeça tinha um “V” gigante) Usava um cinto preto na cintura e apresentava algumas cicatrizes pelo corpo. O protetor/fones de ouvido mudaram, tornando-se agora um de aro preto com o centro em branco, e dentro deste círculo brando estava desenhado uma coroa.

Este digimon fez com que Taiki ficasse surpreso. Pois este quem estavam vendo ali, ao vivo...
Era o novo rei.

- OU-SAMA?! OU-SAMA ESTÁ AQUI?! - berrou Arresterdramon, totalmente espantado.
- E... ESSE É O TAL “DIGIMON KING”?! - exclamou Tagiru.

Devida a essa distração, Sagomon tentou aproveitar o tempo e finalizar seus inimigos de uma só vez.
Sem explicações e apresentações, Shoutmon correu e desferiu um poderoso soco contra este regurgiu na frente de Tagiru e de seu parceiro. O kappa teve de recuar. Arresterdramon ficou calado e receoso quanto àquilo. Será que ia vir bronca agora...?

- Taiki, Wisemon conseguiu nos tranferir para seu Xros Loader. Então...

- Entendi... - sorriu, olhando para as silhuetas que apareciam e davam um “alô” ao menino.

- Ei, Taiki... Aposto que você quer ouvir meu grito depois de tanto tempo, certo?

A resposta foi obviamente um sorriso de felicidade. Claro, aquele era o seu inseparável companheiro.
Aquele que tinha um coração nobre e lutou pela liberdade de todos, que agora era o novo governante da Digital World.
Um rei justo e a favor de seu povo. Uma verdadeira alma lendária e heróica.

Sem mais delongas, Taiki fez Shoutmon realizar a Chou Shinka. O Digimon vermelho ficou maior, sua estrutura física tornou-se mais musculosa e metálica, e a cor vermelha virou um dourado reluzente.
Estava ali a evolução de Shoutmon:

- Chou Shinka! Omega Shoutmon!

Os olhos do Akashi vidravam no garoto mais velho e naquele seu parceiro dourado enquanto Taiki realizava mais um movimento, agora usando Dorulumon para realizar uma DigiXros com Omega Shoutmon.

- Xros Up! Dorulu Cannon!

Omega Shoutmon começou a recarregar o canhão, e o Sagomon aproveitou para desaparecer.

- É inútil se esconder, pois irei te forçar a aparecer!! - gritou o Digimon King, começando um bombardeio com os canhões gerados pelas patas de Dorulumon.

Várias explosões infestaram o campo, e quase nenhum tiro acertava-o. Mas no momento em que ele apareceu para atacar diretamente, Omega Shoutmon usou propriamente o Dorulu Cannon.

O golpe explodiu em cheio o Sagomon, que se estatelou na parede de um prédio (suportamente o pavilhão de esportes da escola), com algum sinal de dano. Shotumon ordenou que Arresterdramon atacasse o oponente imediatamente, e este o fez. O dragão elástico começou a desferir vários socos velozes, agora mais potentes devido ao poder e força de Metal Tyrannomon ”digixrossionado” com Arresterdramon.

- SPIN CALIBER!!

Rugiu com toda sua fúria e golpeou Sagomon com sua poderosa cauda-arpão. O digimon kappa começou a se transformar em dados vermelhos, e seu corpo estava envolvido por um anel roxo azulado com alguns códigos.
Tal dados formaram-se dentro de um cubo da mesma cor do círculo, que saía do Xros Loader de Tagiru.
E então o segundo digimon foi capturado.

- Digimon... Captura completa!! - movem a mão do Xros Loader e o cubo desfez no ar.

Ambos sorriram. Não, todos ali naquele terreno sorriram (menos Airu e Ren, que mantiveram-se com uma cara de desaprovação sobre a bartalha.), Taiki e Omega Shoutmon se reuniram e começaram a comentar sobre o ocorrido.
Porém Ryouma não estava interessado em ouvir conversas.

- Como se esperava do lendário Kudou Taiki. - comentou consigo mesmo, levantando-se dali e dando meia volta, acompanhado de seus dois comparsas.

Horas depois... O trio Taiki, Tagiru e Yuu estavam sentados em uma praça depois de todas as vítimas terem voltado para suas casas, incluindo Mami. A cena agora era meio ridícula.

- Gumdramon... Saia de trás do seu parceiro. É uma ordem.

Com Gumdramon amedrontado e escondendo-se atrás de Tagiru...
Com Shoutmon a encará-lo com uma expressão séria...
Com os três jovens a observar aquilo.

- Gumdramon. Se não sair daí...

- PERDOE-ME, OU-SAMA!! - choramingou o pequenino, ajoelhou-se aos pés do outro, implorando misericórdia.

- Gumdramon... - Shoutmon suspirou, pegou-o pela pata direita e levantou-o do chão - Não me deixe mais preocupado. Nem OUSE desobedecer minhas ordens de novo - bronqueou-o.

- M-Mas..!
- Se te pedi para que ficasse no castelo - continuou - Era para te proteger.
- Perdoe-me...
- Não estou bravo... *sigh* Estava antes, mas que sorte você ter encontrado o Taiki. Eu temia que... Estivesse perdido por aí.

Gumdramon abriu um pequeno sorriso naquela choradeira toda. É, era como Taiki tinha dito.
Ele, Shoutmon, estava mais aliviado e feliz do que bravo e chateado.

- Ah, então esse é o seu parceiro...? Wow, um verdadeiro rei nobre! Bem, Mas eu serei um astro. E um ótimo Hunter!
- Uh... - interrompeu Yuu - Não subestime o Taiki-san, ok? Ele já tem muitos companheiros.
- Já?!

Taiki riu e movimentou o Xros Loader vermelho. Várias esferas amareladas com digimons dentro pareceram e deram um “olá” para o Akashi, que por sua vez ficou mais espantado ainda e... Decidiu que iria conseguir mais e mais digimons. Gumdramon apoiou o doido e o seguiu.
Os dois mocinhos ali suspiraram com as atitudes, e assistiram-no mergulhar na Digi-Quartz de novo.

Enquanto isso... Em outro lugar...
Alguém parecia estar totalmente perdido.

- Onde... Onde estamos?
- Parece que estamos em casa... Mas... Mas ao mesmo tempo...
- Será...? Será que pararam de nos seguir...?
- Tomara. Não aguento ser caçado como um animal...!!

Alguém estava perdido naquele lugar.

[next]

Última edição por Daisuke Kaizaa em Qua Abr 25, 2012 6:34 pm, editado 6 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Jyunirii Ter Jan 24, 2012 5:27 pm

YOSSHAAAAAA! Terminei de ler.

Li com um pouco mais de cuidado que no chp anterior, e você mudou bem pouquinha coisa, que chega tornou a trama mais interessante, de verdade deu gosto de ler. Um ou outro erro de português que dá pra ignorar numa boa e notei que o Tagiru, apesar de ter falas que vemos nos legendados, é mais maduro e concentrado do que o idiota de bochechas rosadas que só está amadurecendo depois do 68.

É isso, Ni, quando sai o próximo?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Convidado Qua Abr 25, 2012 6:33 pm

Juny_Lee escreveu:YOSSHAAAAAA! Terminei de ler.

Li com um pouco mais de cuidado que no chp anterior, e você mudou bem pouquinha coisa, que chega tornou a trama mais interessante, de verdade deu gosto de ler. Um ou outro erro de português que dá pra ignorar numa boa e notei que o Tagiru, apesar de ter falas que vemos nos legendados, é mais maduro e concentrado do que o idiota de bochechas rosadas que só está amadurecendo depois do 68.

É isso, Ni, quando sai o próximo?

Vou deixar bem claro que não tou fazendo releitura e estou mudando o que acho que deveria ser mudado. Portanto não ligo se meti o Tagiru menos "derp" ou o Ryouma mais "evil". Apenas tou fazendo isso como um Alternative Universe e pronto final. Anime eu achei +/-, o final HORRÍVEL e confuso. Por isso que tou escrevendo isso aqui. Então pior do que a Toei fez não vai ficar, garanto, e é capaz de ficar 10x MELHOR. Mas isso depende de quem lê.

Chap 3. Tem algumas coisas usadas do anime sim, mas de outra forma. Umas mudanças e principalmente introdução de algumas personagens que vão aparecer em breve:

#3: Tadaima!

“Damemon...”

- Damemon... Você o encontrou?!
- “Eh? Não, sinto muito Yuu...”

Outro dia, outra conversa. Agora durante a ida para a escola. O Amano ia com Taiki...
Enquanto Tagiru... Bem, ele andava a sonhar com alguma coisa tão empolgante que não ouvia o despertador do celular berrando para que ele não chegasse atrasado.

Nesse meio tempo, o loiro não conseguiu mais agüentar e pediu para falar com Shoutmon.
E o que ele mais queria saber?! Oras, sobre Damemon!

- Não...?! – Yuu ficou desanimado, soltou um suspiro tristonho.

- Tenha calma, Yuu – o Kudou colocou a mão no ombro do amigo – Eu sei que iremos encontrá-lo logo.

- S-sim... – forçou um sorriso de consolo, mas isso não enganava Taiki. Só que este preferiu não deixar que o outro percebesse.

Yuu foi um pouco mais na frente, e deu outro suspiro. Respeitando a vontade de deixá-lo um pouco sozinho, Taiki foi mais devagar e falando com Shoutmon.

- Não tem alguma pista que possa nos ajudar a encontrar Damemon...? – perguntou, olhando para o Xros Loader vermelho.

- “Nada, Taiki. Eu estive procurando por ele em todos os cantos antes de ter esses problemas... Porém não o encontramos. Talvez ele esteja na Digi-Quartz... Ou ainda na Digital World, em algum canto onde não vasculhamos.”

- Espero então que por um milagre ele esteja por aqui... Não consigo deixar o Yuu naquele estado... Meu corpo se move sozinho.

- “Hottokenai” – riu o Digimon King – “Não é mesmo, Taiki?”

O companheiro riu afinal aquele era sua famosa frase. Além de ser uma espécie de mania do nosso herói. Bem, para algumas pessoas era um impulso totalmente descontrolado que no final sempre descarregava as energias do rapaz ali.

Eles nem se deram conta de um estranho que se escondia numa esquina ali, e que os observava. Tal indivíduo usava um capuz e tinha uma expressão séria em sua face. Não se via direito seus olhos, graças ao tal hoodie.
Mas não estava interessado exatamente em Taiki... Mas sim em outra coisa.

Essa coisa estava pelos arredores, procurando alguma vítima para alimentar-se.

...

Passada algumas horas, um flash azulado saiu em disparada pela rua.
Correndo tão rápido que parecia ter saído de algum vídeo-game famoso.

- AAAAAAH, EU VOU ME ATRASAR DE NOVO! DROGA DE SONHO, POR QUE TINHA QUE SE REPETIR DE NOVO?!

Chegou tão rápido que conseguiu pular o portão, passar pelo zelador e ir direto pra sala.
Por sorte, conseguiu entrar na sala e acompanhar a aula monótona e chata (como Tagiru descrevia a escola).

Até pegar no sono de novo e sonhar com aquele mesmo sonho. O mesmo que teve no dia anterior, o mesmo que teve esta noite... E o mesmo que estava tendo agora.
Sim, parece uma espécie de trava-língua, mas era isso que estava acontecendo neste exato momento com o garoto.

- Tagiru.
- Eles são fortes demais...! Gumdramon, o que faremos?!

- Vai recuar agora?! Perdeu a coragem...?
- Fugindo? Eu jamais fugi de uma batalha!
- E pensar que sou muito mais novo que você...!
- Ah.... Tá com medinho? Tá?
- Um homem de verdade não foge de um confronto.

Situação: Idêntica. Só que antes onde só via as sombras, Digi-Quartz, Gumdramon...
No segundo sonho estava escapando dessas cinco silhuetas.
Neste estava ouvindo suas provocações e seu parceiro desejando lutar.

E Gumdramon ali aparentava estar todo ferido, talvez estivessem numa batalha mesmo.
Mas Tagiru não lembrava disso, seus sonhos eram confusos e estranhos.
Diferentes dos sonhos normais...

- SEU IDIOTA, NÃO ADIANTA FUGIR DELES!

E neste terceiro sonho também ouvir o misterioso encapuzado que surgia minutos depois a salvá-lo com um digimon grande e rápido. Não se tinha noção de que tipo era. Somente que estava com uma 6ª incógnita.