Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

+6
Lean
Marty
NatanYagami
RukasuStorm
Rayana
Takuya
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars Empty [V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Sáb Fev 18, 2012 3:49 pm

O capítulo 20 do mangá de Digimon Xros Wars virá com mais novidades! Amano Nene se transformará em Luminamon (ルミナモン), cujo nome vem do latim Lumina, significando luz(es).

Além disso, o mangá contará com a aparição de Daimon Masaru (Marcus Damon) e Yggdrasil, e, brevemente, a batalha final contra Baguramon!

Veja as scans abaixo:

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars 1329564513523

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars 1329564541713

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars 1329564559177


FONTE: Digimon Fanmytsu, Bokutachi no Digital World


Última edição por TakeruTK em Sáb Fev 18, 2012 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars Empty Re: [V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

Mensagem por Rayana Sáb Fev 18, 2012 4:31 pm

A Nene ficou LINDA nessas imagens!! Sério, acho que este manga está a tomar rumos invejáveis; se Hunters tivesse metade da qualidade, não seria o desespero me que estamos agora auhaeuhaeuhea xDD

E adorei o Baguramon jovem!! Espero que isso signifique que ele tem um motivo cabível para ambicionar ser o imperador do mundo digital e para caçar os Code Crowns.

Acho que vilões com motivos para agirem como agem fazem as histórias melhores!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars Empty Re: [V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

Mensagem por RukasuStorm Sáb Fev 18, 2012 4:43 pm

Eu só acho que o Mangá deve ser muito corrido (um capítulo por mês e fazer este troço tudo, o povo já recalam que o final de XW vai ser em poucos epis e reclamam que ficaria corrido, imagina o mangá de XW)

But, podiam pelo menos usar os Digimons do Mangá, Luminamon, Shademon, Shortmon, entre outros, para o Anime, porque a Bandai praticamente nunca cria perfis oficiais para estes carinhas.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars Empty Re: [V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

Mensagem por NatanYagami Sáb Fev 18, 2012 4:50 pm

Que delícia! Cara, que sensacional esse mangá! Parece ser bem superior ao anime! Bagramon lindo, Nene linda! Masaru e Yggdrasil? Pqp. Que riqueza de enredo cara. Sem precedentes. O mangá parece ser algo realmente fora do comum. Devia ser animado depois, mas infelizmente sei que não vai! :/

Bom saber que a densetsu tá fazendo, ainda preciso ler os dois primeiros.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars Empty Re: [V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

Mensagem por Marty Sáb Fev 18, 2012 4:52 pm

ESTOU APAIXONADO PELA LUMINAMON. Eu já amo a Nene e amava a forma Shademon dela, agora eu já posso dizer que ela é minha personagem feminina favorita ao lado da Miyako. LET THE FANARTS BEGINSSSSSSSSS
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars Empty Re: [V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

Mensagem por Takuya Dom Fev 19, 2012 12:24 am

Eu fiquei animado com essas novidades, mesmo. E não é de agora que o mangá tem tido uma qualidade muito superior à do anime, acho que vou começar a ler o mangá também (ou olhar as figuras, já que não entendo patavinas de japonês -q). Ao menos o Densetsu Team tá traduzindo agora, já dá pra ler os primeiros capítulos \o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars Empty Re: [V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

Mensagem por Lean Seg Fev 20, 2012 8:38 am

A Nene é a que tem o destaque mais notável entre os humanos, ela quem fez a "Matrix Evolution" e agora evoluiu a um Digimon a partir dessa evolução.
Bem bolado esse "ritual de purificação": Shademon shinka -> Luminamon XD
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars Empty Re: [V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Ter Fev 21, 2012 6:31 pm

Pelo que eu entendi, e que o Atacama disse, o plano do Baguramon era derrotar o Yggdrasil para conquistar o mundo digital, mas o Masaru chegou antes HUAHAUHAUAHUAHAUH xDDD

Bem que eles podiam lançar ovas desse mangá né :< Mas se V-tamer nunca virou ova, não sei quais são as possibilidades.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars Empty Re: [V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Qua Fev 22, 2012 5:42 am

VictorHFM escreveu:
Dragon escreveu:Pelo que eu entendi, e que o Atacama disse, o plano do Baguramon era derrotar o Yggdrasil para conquistar o mundo digital, mas o Masaru chegou antes HUAHAUHAUAHUAHAUH xDDD
Acho que Bagramon/Baguramon desejava "reformular" o "mundo dos humanos" apresentado em Digimon Xros Wars e em Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hunter-Tachi (talvez até mais "mundos dos humanos", acho), os mundos digitais e talvez mais dimensões, como o DigiQuartz e o "Oceano Negro".

Acho que, após isso, Bagramon/Baguramon "implantaria" em tais dimensões o que ele julgava ser a "justiça".

Acho que "derrotar" Yggdrasil/Kingdrasil seria um "obstáculo" para que Bagramon/Baguramon conseguisse o que desejava.

Dedo de noob, minha vez.

Baguramon era do mal, quem viu Xros Wars tava tipo, esfregado na cara o que ele queria (last ep, ep 30 nem diz nada, né?). E se me lembro, Yggdrasil era só "um guardião" (corrijam-me vocês do departamento de Savers) do DW. Um guardiao de mente fechada. Ele não tem domínio de outras dimensões. Mar de Dagomon (nome auto explicativo) e o Quartz deve ter "comandantes" diferentes. Mas como o mangá e outro nível do anime...
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars Empty Re: [V-Jump de abril] Novidades do mangá de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos