Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril?

+7
Super FOG
Jyunirii
NatanYagami
Marty
Takuya
Henry Aric
Rayana
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? Empty Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril?

Mensagem por Rayana Qui Fev 16, 2012 5:34 pm

Muito bem pessoal: é oficial!!
A revista japonesa Shounen V-Jump, edição de Abril, foi lançada hoje no Japão, e tal como todos nós esperávamos, veio lá uma notícia sobre o futuro de Digimon =D

Foi confirmado que:
- Vai haver um novo filme de Digimon Hunters para Junho
- Vai reunir todos os Líderes das temporadas anteriores!!!
- É comemoração ao 15º aniversário de Digimon!

<3

escreveu:We are waiting for scans and info from this month's Vjump.
One person who bought vjump has confirmed that...
READY to hear this?
READY?
READY?

There will be a MOVIE for Xros Wars in June!
And previous protagonists will gather there FOR THE FIRST TIME!
It's also a planning for the celebration of Digimon's 15th Anniversary =)

I remember Sanjo Riku mentioned about the movie in the interview of MUSIC CODE III's booklet(Which i'm still waiting for my CD :P)
Now we are waiting for the Vjump scan for Confirmation! =D
Can't wait!!
Any new scans and updates will be in this post.

FONTE: http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/vjump-april-issue.html

Oh, esqueçam o filme.

A Rainmon editou o texto acima, apagou-o, e escreveu isto:

Speical Thanks to Elfen as usual

Movie?
I dont know wtf happen to it
I guess it's another "misread" in 2ch, just like that the news about "According Vjump, there is a Silhouette that looks like Ken and wormon"
Extremely disappointed and extremely pissed -_-

I want to apologized to everyone for posting news that has no confirmation from someone's misread.

FONTE (updated): http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/vjump-april-issue.html

Última edição por Rayana_Wolfer em Sáb Fev 18, 2012 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? Empty Re: Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril?

Mensagem por Henry Aric Qui Fev 16, 2012 6:03 pm

Uma imagem:

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? Awyeah_leaders

Sem mais. XDDDD

P.S.: Eu sei que ficou horrível. Não precisam falar. XD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 406

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? Empty Re: Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril?

Mensagem por Convidado Qui Fev 16, 2012 6:07 pm

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? VOMITAR-UM-ARCO-IRIS1

Estou feliz por não vai ser o fim dos animes na franquia e sim uma comemoração pelos 15 anos dela; por haver a possibilidade de os líderes não terem um simples papel de coadjuvante. Mas, isso implica dizer que Hunters vai terminar oficialmente com o filme? Será que teremos mais alguma coisa além do filme? Quero saber, quero saber! *w*
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qui Fev 16, 2012 6:33 pm

Por favor. QUE ALGUMA ALMA CARIDOSA COM ESTA REVISTA PUBLIQUE UMA SCAN, POR MAIS TRASH QUE SEJA.

ESTOU LOUCA PRA VER COMO QUE ANUNCIARAM ISSO. Não duvido, mas sim quer ver *___*
Será que já tem uma ilustração oficial do filme?! Será que é isso que eles tavam fazendo por trás desses fillers sem sal e HORRÍVEIS?! Se bem que sentia que algo GRANDE tava vindo. algo BEM grande.
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya Qui Fev 16, 2012 7:23 pm

Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? Raisins_Face

Até que enfim, boas notícias! Depois dessa nem me importo se Hunters vai ter ou não um 2º arco, só espero que esse filme seja fodástico! Vamos cruzar os dedos! \o/

Mal posso esperar por mais notícias sobre. OMG!!!
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Marty Qui Fev 16, 2012 8:40 pm

Espero que nessa scan da revista apareça alguma screenshot ou teaser do filme.. Esperando anciosamente <3
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por NatanYagami Qui Fev 16, 2012 9:39 pm

FUCKYEA!

Confio que será um filme extremamente épico! Só espero que tenha uma duração considerável, no mínimo 1h!

Enfim, esperar as sans e depois dessa vou assistir logo os fillers de Hunters acumulados (o último ep que vi foi o 68 rs) para acompanhar os últimos e ver se tem o que teorizar para o filme.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 105

Mensagem por Rayana Sex Fev 17, 2012 9:37 am

Ok, pode acontecer que "o grande dia" anunciado pelo velho seja, afinal, este filme.

A única pista que nós temos sobre o roteiro deste filme... é o velho, que nós sabemos ser directamente responsável pela reunião dos líderes. E vale relembrar o que isso significa: significa que este encontro foi premeditado.

Ou seja, nada de teorias sobre Millenniummon tresloucados, ou Parallelmons com vontade de se divertir... o que, de certo modo, me deixa um pouco inquieta.

Eu já disse isto várias vezes, mas prefiro quando "acidentes" desta natureza fluem naturalmente, sem ter sido premeditado por um personagem de poder que parece transcender o poder do próprio narrador.

*post editado*

WAIT! Eu lembrei-me agora que o episódio 77 também fala em "cinco hunters", ou seja, também pode não ter nada a ver com isto. Pode haver outro ponto de partida para o filme afinal... o.o

Ok... a solução é MESMO aguardar. LOL! Quando o episódio 77 sair, talvez fique mais claro.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Jyunirii Sex Fev 17, 2012 10:19 am

Juny de boa na lagoa madruga na net e a primeira coisa é vir ver as novas do fórum.

Eis que leio o tópico acima. Minha reação
Novo Filme de Digimon Xros Hunters anunciado para Abril? Tumblr_lif9a09GTH1qg7sg6

Eu quase infartei depois que li "é oficial". Vocês falaram do filme de Savers, foi pouco tempo, verdade, mas eu gostei. Se este filme tivesse a mesma animação que teve no filme de Savers e uma historia com muita porrada, sangue e mistério muito bem desenvolvidos, farei questão de esperar. E não me importaria de gastar o quanto fosse pra comprar.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Super FOG Sex Fev 17, 2012 7:32 pm

Boas notícias =)

Uma terra pro Tagiru rulear geral por mais de uma hora MWAHAHAHAHARRR[/troll]

Bom saber que teremos um filme sobre Xros Wars 2, mas cadê o filme sobre Xros Wars 1???
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo