Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

+11
NatanYagami
aswq
Shadow Abyss
TerriLopz
Lean
Takuya
VictorHFM
Destyned
Dragon
Super FOG
Roberto zampari
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Takuya Sáb Fev 25, 2012 6:46 am

VictorHFM escreveu:
Acho que, para haver mais desenvolvimento, possivelmente haverá uma e/ou mais continuações de Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hunter-Tachi.

Pode ser, mas até o momento não foi confirmado que haverá continuação da temporada atual, aliás, tudo indica que a temporada vai acabar mesmo (infelizmente, ou não). E sobre o desenvolvimento, o Tagiru poderia sim ter tido algum ao longo desses 25 episódios, inclusive o próprio Yuu teve, mesmo sem ser o protagonista...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por TerriLopz Sáb Fev 25, 2012 12:16 pm

TakeruTK escreveu:
VictorHFM escreveu:
Acho que, para haver mais desenvolvimento, possivelmente haverá uma e/ou mais continuações de Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hunter-Tachi.

Pode ser, mas até o momento não foi confirmado que haverá continuação da temporada atual, aliás, tudo indica que a temporada vai acabar mesmo (infelizmente, ou não). E sobre o desenvolvimento, o Tagiru poderia sim ter tido algum ao longo desses 25 episódios, inclusive o próprio Yuu teve, mesmo sem ser o protagonista...

A maioria das crianças random tiveram mais desenvolvimento que o Tagiru( Shouuuta ), mas eu não acho que ele poderia ter se desenvolvido com as caçadas não. O Yuu sim, pois tinha um trauma e tal...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 25, 2012 1:01 pm

TerriLopz escreveu:
A maioria das crianças random tiveram mais desenvolvimento que o Tagiru( Shouuuta ), mas eu não acho que ele poderia ter se desenvolvido com as caçadas não. O Yuu sim, pois tinha um trauma e tal...

A história que estragou mesmo ele, beleza Yuu tem trauma, mas superou já tendo dois digimons em seu Xros Loader (tirando Damemon é claro!).
As caçadas podiam sim ter o desenvolvido, dependendo da intensidade dela e do poder do digimon que pra mim parecia fraco, a ponto do Tagiru sempre os caçarem? Quer dizer exceto nos episódios que ao menos o Yuu ou o único em que o Kiriha é que se dá bem. Como eu disse se tivesse perigo e mais sobre o Tagiru bancando menos idiota seria interessante e tendo caçadas a ponto dele desistir ficar em casa pensando no que fazer para obter o digimon ou conversando mesmo com Taiki e Yuu de como caça-los, achei bem interessante no episódio da Akari dele perguntando ao Ryouma o que fazer,deu um ponto de que ele ao menos trabalha em equipe. Ou ao menos em certas caçadas que ele desisti pra salvar amigos e ver que digimons e a Digi-Quartz é um bagulho sério ._.'
Mas como a história em si não demostrou nada.. vimos o resultado desse Tagiru que apenas em poucos episódios ele demostra se importar e trabalhar bem em equipe e não ganhando todas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Dragon Sáb Fev 25, 2012 2:07 pm

VictorHFM escreveu:

P.S.: Dragon presidente do Brasil?! Coitada da população. #talvez -q Será que a população fugiria para outra dimensão as colinas? -q

Eu estive lá o tempo todo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Charge+do+Iz%C3%A2nio+Faixa+Presidencial

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por TerriLopz Dom Fev 26, 2012 6:16 am

DikPeach92 escreveu:
TerriLopz escreveu:
A maioria das crianças random tiveram mais desenvolvimento que o Tagiru( Shouuuta ), mas eu não acho que ele poderia ter se desenvolvido com as caçadas não. O Yuu sim, pois tinha um trauma e tal...

A história que estragou mesmo ele, beleza Yuu tem trauma, mas superou já tendo dois digimons em seu Xros Loader (tirando Damemon é claro!).
As caçadas podiam sim ter o desenvolvido, dependendo da intensidade dela e do poder do digimon que pra mim parecia fraco, a ponto do Tagiru sempre os caçarem? Quer dizer exceto nos episódios que ao menos o Yuu ou o único em que o Kiriha é que se dá bem. Como eu disse se tivesse perigo e mais sobre o Tagiru bancando menos idiota seria interessante e tendo caçadas a ponto dele desistir ficar em casa pensando no que fazer para obter o digimon ou conversando mesmo com Taiki e Yuu de como caça-los, achei bem interessante no episódio da Akari dele perguntando ao Ryouma o que fazer,deu um ponto de que ele ao menos trabalha em equipe. Ou ao menos em certas caçadas que ele desisti pra salvar amigos e ver que digimons e a Digi-Quartz é um bagulho sério ._.'
Mas como a história em si não demostrou nada.. vimos o resultado desse Tagiru que apenas em poucos episódios ele demostra se importar e trabalhar bem em equipe e não ganhando todas.

O problema é que ele não faz esse tipo pensativo, ele age mais ( Muito Mais ) por impulso e pela adrenalina do jogo!!

Quanto as caçadas, eu acho que só quem se envolvia MESMO com o problema no qual o digimon atuava podia se desenvolver ( Por isso o desenvolvimento do Yuu naquele episodio )! No caso do Tagiru foi só no do FlaWizardmon... E como vimos, não aproveitaram bem isso!
Porque nos outros casos, o Tagiru parecia ter a lição pronta para ajudar a criança envolvida!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidad Dom Fev 26, 2012 1:35 pm

TerriLopz escreveu:
O problema é que ele não faz esse tipo pensativo, ele age mais ( Muito Mais ) por impulso e pela adrenalina do jogo!!

Quanto as caçadas, eu acho que só quem se envolvia MESMO com o problema no qual o digimon atuava podia se desenvolver ( Por isso o desenvolvimento do Yuu naquele episodio )! No caso do Tagiru foi só no do FlaWizardmon... E como vimos, não aproveitaram bem isso!
Porque nos outros casos, o Tagiru parecia ter a lição pronta para ajudar a criança envolvida!

Já mencionei que alguns e outros que ele parecia uma personagem se desenvolvendo,os outros se desenvolveram melhor do que ele.
E essa dele não ser pensativo, cara Taichi não era do muito pensativo e Masaru muio menos e eles são bons! Taichi se importando com amigos e Masaru com seus altos socos contra os digimons (que confesso que achava estranho quando via o primeiro leader ou personagem humano do anime que chegava e metia a porrada junto com o digimon ! o/)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Shoutomon Sex Mar 02, 2012 11:25 pm

Eu já acho que o Yagami esta errado, essa temporada da sim muito espaço para o Tagiru evoluir, ele que não o faz, pois todo episodio em que eles salvam uma criança de um digimon que se aproveitava de suas emoções ruins eles aprendem alguma coisas por mais infantil que seja,mas isso não repercurte para o Tagiru nos outros episodios, uma backstory nem sempre é necessaria quando o personagem é bom como os outros, o Takato também não tinha nenhuma quase, mas evoluiu mesmo assim, quanto ao Taiki, é verdade que ele já é um personagem extraordinario e magnifico mas uma backstory nele não faria falta já que ele tem os amigos para apoia-lo e força própria para superar também, agora o Tagiru precisava de uma pro personagem que encheção de saco que ele é, pq diferente do Taichi e do Masaru ele não nada mais além de ser impulsivo. Ele fala que quer ser melhor que o Taiki mas não captura quase nenhum digimon sem a ajuda dele, e ele nunca vai supera-lo com essa atitude imatura de encarar a caçada digimon como um jogo, pq pessoas podem correr perigo como no ep 18, e mesmo que ninguém corresse risco de vida mexer com as emoções das pessoas não é legal, para o Taiki não importa capturar digimons e sim a segurança das pessoas, enquanto Tagiru não perceber isso e ficar um pouco mais maduro e inteligente, ele nunca vai supera-lo,quanto a metas por trás das caçadas acho que tem sim, aquele velho esconde mais coisas por trás disso tudo, ainda não foi mostrada a origem do DigiQuartz(que aliás concordo que as regras são um saco pq estou com saudades do X7 ainda mais depois de ver o Superior Mode) e pq esse velho distribui Xross Loader como água. Todos já perceberam que ele organiza essa caçada com se fosse um jogo para as crianças ingenuas e facil de convencer e também pq crianças tem um pontencial de aprendizado e evolução ilimitado, agora pq só na cidade do Taiki?
Shoutomon
Shoutomon
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2012
Localização : Onde o vento faz a curva
Mensagem Pessoal : Te ba ne

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Rayana Sáb Mar 03, 2012 6:13 am

Bom, a minha opinião é que não, Tagiru não evoluiu nem um pouco. Os objectivos dele no 1º episódio continuam sendo os mesmos nos actuais, e os métodos para alcançar esse objectivo também são os mesmos. A interacção também é redundante.

Também acho que a história não tem potencial, porque ela não me permitiu nutrir absolutamente nenhuma expectativa futura quanto ao protagonista ou aos personagens. Vejo-o apenas como um pretexto para fazer aparecer os líderes e essa é a única coisa que espero desta temporada. Mesmo nas notícias, revistas, etc, a Toei só tem dado ênfase a isso mesmo. Então...

É isso. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Super FOG Dom Mar 04, 2012 12:09 pm

Estive pensando um coisa que creio ser não muito difícil de compreender. Teria sido proposital o fato de Tagiru Akashi ser um protagonista sem nada de especial? De ser apenas um cara normal que dá um revestrez na vida ao descobrir a existência dos seres digitais?

O que significaria o seu nome? 明石タギル

Eu não sei o significado do Akashi (e agradeço quem puder ajudar), mas Tagiru, seguindo o contexto da música do Psychic Lover, significa algo como Fervente, Borbulhante, o que poderia explicar seu jeito hiperativo de ser.

Bom, o que eu quero dizer é que dentre os personagens de Digimon, eu sempre me perguntava se existia algum cujo não tivesse uma história de fundo curiosa ou cheia de eventos da sua vida, alguém que fosse tão normal quanto antes de conhecer digimons. E acho que criaram o Tagiru justamente pra isso, para não ser aquele personagem que de certa forma já é um clichê, e sim pra ele ser um "normal" sem grandes coisas além da sua hiperatividade.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 3 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos