Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

+11
NatanYagami
aswq
Shadow Abyss
TerriLopz
Lean
Takuya
VictorHFM
Destyned
Dragon
Super FOG
Roberto zampari
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 10:32 pm

Mimi-chan escreveu:
DikPeach92 escreveu:No caso disse no modo mais resumido, mas espero que dessa vez nego leia a sua explicação e entenda (já que as minhas parecem que não dão a minima Hmm... ) e parem de comparar tanto os dois, eu disse em "uns pontos". Bem no caso do final, na verdade queria que fechassem esse Hunters e criassem mais um arco como se fosse um conserto desses tantos erros de Hunters :~

Daisuke =/= Tagiru. Daisuke é mais carismático, mais aturável (para pessoas que não gostam dele como eu) e com a personalidade inocente (até demais).

E não. Sério. Prefiro mil vezes algo inédito e bom. Chega de caçadas, chega de Tagiru, chega de Hunters. Já nos decepcionamos demais, o Tagiru causou divergências demais e eu não ia querer ver ele de novo. Deixa como está, porque não tem mais jeito. Vamos aproveitar o fanservice que é o que nos resta.

Ah quer saber.. tanto faz, acaba ou não acaba essa joça ainda vou tá na mesma, só não gostei do mal uso do personagem que gostei tanto e fiz até fã clube e não me arrependo por isso :~
Ah Nina quando der continua sua história de AU hunters se quiser até te dou uma ajuda Awesome!
Mas resumindo tudo de tanta coisa que falei realmente Tagiru não desenvolveu porra nenhuma D:
Já que falaram de Daisuke.. falei dele antes também mas em tópicos anteriores :
Ele é um bobão, mas aquele que se um amigo está em perigo ele faz de tudo por eles, no episódio 08 ele faz o que Digimon Kaiser ordenou só para salvara seus amigos, Veemon não gostou muito da idéia mas ele fez o que era preciso e lá pela batalha final ele salvou os amigos da felicidade ilusória, não tem como não lembrar do Daisuke sem logo se lembrar destas cenas.
E mas uma que adoro muito é dele insistir ao Ken para entrar ao grupo, mesmo os demais não o querendo pela merda que ele fez sem ao menos saber e sendo enganado e o único que enxergou isso com os olhos da inocência foi o próprio Dai-kun, daí que se usa bem essa tanta inocência que ele tem, de resto como a Nina disse tanto.. ele quando não é o foco usam como um idiota de fundo, ao contrário de Tagiru que é idiota sendo o foco ou não :~
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por RukasuStorm Dom Mar 04, 2012 11:54 pm

Eu não vou tanto com a cara do Tagiru, nem do Daisuke e tal.

Mas de um tempo para cá eu tenho começado a gostar um pouco do primeiro, e principalmente do Digimon dele, GumDramon (que o povo xinga só porque não gostar do Tagiru, em grande parte das vezes), ele para mim é dos Digimons com melhor personalidade.

Mas se você comparar o Daisuke no seu 21º Episódio (Que foi até o que ele consegue XV-Mon, se não me engano) com o Tagiru no 21º Episódio.

Tagiru > Daisuke.

Daisuke para mim só começa a ter uma evolução significativa quando ele começa a conhecer o Ken.

IMO.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Super FOG Seg Mar 12, 2012 9:12 pm

O negócio é: Tagiru Akashi é o personagem humano mais odiado da franquia pelo mero fato de ele ser um líder de origem humilde (não sei se é a palavra certa), sem nenhum passado extraordinário e movido únicamente pela sua personalidade hiperativa e cabeça-oca.

Sinceramente, não sei qual é o grande problema em termos um personagem principal assim, a Toei sempre criou personagens principais únicos pra Digimon, querem alguém mais único que Tagiru Akashi?? Se pá, ele além de único teve até um quê de originalidade, justamente pelo fato de ele ser super comum comparados aos líderes passados.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidado Ter Mar 13, 2012 1:04 am

RukasuStorm escreveu:Eu não vou tanto com a cara do Tagiru, nem do Daisuke e tal.

Mas de um tempo para cá eu tenho começado a gostar um pouco do primeiro, e principalmente do Digimon dele, GumDramon (que o povo xinga só porque não gostar do Tagiru, em grande parte das vezes), ele para mim é dos Digimons com melhor personalidade.

Mas se você comparar o Daisuke no seu 21º Episódio (Que foi até o que ele consegue XV-Mon, se não me engano) com o Tagiru no 21º Episódio.

Tagiru > Daisuke.

Daisuke para mim só começa a ter uma evolução significativa quando ele começa a conhecer o Ken.

IMO.

Super FOG escreveu:O negócio é: Tagiru Akashi é o personagem humano mais odiado da franquia pelo mero fato de ele ser um líder de origem humilde (não sei se é a palavra certa), sem nenhum passado extraordinário e movido únicamente pela sua personalidade hiperativa e cabeça-oca.

Sinceramente, não sei qual é o grande problema em termos um personagem principal assim, a Toei sempre criou personagens principais únicos pra Digimon, querem alguém mais único que Tagiru Akashi?? Se pá, ele além de único teve até um quê de originalidade, justamente pelo fato de ele ser super comum comparados aos líderes passados.

WAIT. WAT WAT WAAAAAAAAAAAT//

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 An13A9TCIAE-yMm

Tagiru > Daisuke?! WTF?! Nope.

Btw... Taiki é a junção de tudo que há de bom dos outros cinco leaders, Tagiru é tudo de ruim dos outros leaders.

Foi mal, mas origem humilde?! Onde é que raios o Tagiru foi humilde?! Tipo, ele pode até ser, mas o anime só mostra o lado idiota, egoísta e egocêntrico dele. E ainda continuo achando que é um desenvolvimento PRECOCE.

Ele poder até ter mudado a partir do ep 67, mas depois do 68 voltou na mesmice. No 69 ele até conseguiu manter-se nesse desenvolvimento. E depois? Depois caiu. Tirando o ep do Betsumon que ele finalmente mostrou não ser só um retardado mental que só pensa em DIGIMON HUNTING, os demais eps... Ele voltou a ser tão random quanto um elefante vestido de Darth Vader dançando macarena.

Desenvolvimento bom é aquele que começa desde o comecinho e vai evoluindo. É com as derrotas que os outros seis protagonistas progrediram e amadureceram. E não venham dizer que o Daisuke só progrediu depois de querer o Ken no grupo dele pq ele já vai mudando aos poucos e devagar no momento em que descobre que o Ichijouji é o Digimon Kaiser.

Não vou dizer mais nada. A única coisa que quero é que o sr. Akashi Tagiru seja reaproveitado em uma próxima season (podem até tirar ref de Xros Wars e usá-lo como uma personagem diferente da sua versão Xros Wars, tal como temos o Taichi de Adventure e o Taichi de V-Tamer)

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Henry Aric Ter Mar 13, 2012 9:00 am

RukasuStorm escreveu:Eu não vou tanto com a cara do Tagiru, nem do Daisuke e tal.

Mas de um tempo para cá eu tenho começado a gostar um pouco do primeiro, e principalmente do Digimon dele, GumDramon (que o povo xinga só porque não gostar do Tagiru, em grande parte das vezes), ele para mim é dos Digimons com melhor personalidade.

Mas se você comparar o Daisuke no seu 21º Episódio (Que foi até o que ele consegue XV-Mon, se não me engano) com o Tagiru no 21º Episódio.

Tagiru > Daisuke.

Daisuke para mim só começa a ter uma evolução significativa quando ele começa a conhecer o Ken.

IMO.

Desculpa, mas gostar do Gumdramon, até eu gosto. Ele é fofinho, foda e teve uma evolução incrível dentro de Digimon Hunters. É o protagonista da série. O mesmo não posso falar do Tagiru: Atitudes Egocêntricas e egoístas. Ele só pensa nele, e (OLHE LÁ) no Gumdramon. Só. O Daisuke nesse ponto da história já começava a pensar no amigos e em todos em sua volta.

Super FOG escreveu:O negócio é: Tagiru Akashi é o personagem humano mais odiado da franquia pelo mero fato de ele ser um líder de origem humilde (não sei se é a palavra certa), sem nenhum passado extraordinário e movido únicamente pela sua personalidade hiperativa e cabeça-oca.

Sinceramente, não sei qual é o grande problema em termos um personagem principal assim, a Toei sempre criou personagens principais únicos pra Digimon, querem alguém mais único que Tagiru Akashi?? Se pá, ele além de único teve até um quê de originalidade, justamente pelo fato de ele ser super comum comparados aos líderes passados.

Humilde? Meu caro, onde você viu Humilde?! Ainda que tivesse mostrado que os pais dele morreram, no inicio de Hunters, tudo bem, mas... Meu... Ele só tem uma personalidade Egocêntrica e Egoísta. É uma distorção dizer que ele é humilde, sendo que de humilde não tem nada... Nem na história, nem na personalidade.

Agora por favor, não fique se martirizando porque o Tagiru é o personagem mais odiado. Infelizmente o publico não gostou dele e pronto. Se você gosta, beleza, mas não adianta ficar tentando achar pelo em ovo que isso não vai dar certo... Há quem não goste do Daisuke, do Takuya, do Takato, do Masaru, do Taiki e, MEU DEUS, do Taichi.

Acredito que todos aqui são adultos suficientes para respeitar o gosto alheio. =)

Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por RukasuStorm Ter Mar 13, 2012 11:30 am

HHCG escreveu:Desculpa, mas gostar do Gumdramon, até eu gosto. Ele é fofinho, foda e teve uma evolução incrível dentro de Digimon Hunters. É o protagonista da série. O mesmo não posso falar do Tagiru: Atitudes Egocêntricas e egoístas. Ele só pensa nele, e (OLHE LÁ) no Gumdramon. Só. O Daisuke nesse ponto da história já começava a pensar no amigos e em todos em sua volta.

Sim, eu entendo que o Fandom não foi com a cara do Tagiru, até porque uma mudança brusca entre um protagonista amável e filantropo para um Idiot Hero Egocêntrico causa realmente um "choque térmico".

Mas eu tenho que descordar no ponto da comparação entre o fato dele ser "Egoísta" e do Daisuke pensar nos amigos. Isso varia de personagem para personagem, há personagens egoístas e há personagens amáveis, mas não é por isso que um se torna pior do que o outro. Uma das poucas coisas que gosto no Tagiru é o fato dele pensar mais em si mesmo contrastando um pouco com o Taiki, que pensava mais nos outros, chegando a causar danos a si mesmo.

Eu gosto do Daisuke, a partir do momento que o mesmo conhece o Ken, há aprendizado mútuo entre os dois que é quase inexistente nos outros dois pares de Jogress (Principalmente IorixTakeru, extremamente forçado). Aquele Red OnixBlue Oni dos dois é um dos melhores da franquia, na minha opinião. Mas até antes deste momento, eu realmente não tinha gosto pelo Daisuke, por isso fiz a comparação.

É só minha opinião, não quis impor a ninguém a preferir o Tagiru ou não gostar do Daisuke, não tive a menor intenção de causar uma Rage ou outro tipo de sentimento semelhante.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Henry Aric Ter Mar 13, 2012 11:48 am

RukasuStorm escreveu:
HHCG escreveu:Desculpa, mas gostar do Gumdramon, até eu gosto. Ele é fofinho, foda e teve uma evolução incrível dentro de Digimon Hunters. É o protagonista da série. O mesmo não posso falar do Tagiru: Atitudes Egocêntricas e egoístas. Ele só pensa nele, e (OLHE LÁ) no Gumdramon. Só. O Daisuke nesse ponto da história já começava a pensar no amigos e em todos em sua volta.
[...]
Mas eu tenho que descordar no ponto da comparação entre o fato dele ser "Egoísta" e do Daisuke pensar nos amigos. Isso varia de personagem para personagem, há personagens egoístas e há personagens amáveis, mas não é por isso que um se torna pior do que o outro. Uma das poucas coisas que gosto no Tagiru é o fato dele pensar mais em si mesmo contrastando um pouco com o Taiki, que pensava mais nos outros, chegando a causar danos a si mesmo.
[...]
Na verdade, é inegável que o Tagiru pensa nos outros, mas com o objetivo egoísta de querer ser melhor que o Taiki e blá, blá, blá... Entende? Ainda tivesse outra explicação, mas a realidade é esta... =\
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por aswq Ter Mar 13, 2012 12:13 pm

Só ainda não percebi onde isso responde ao facto de personagens egoístas serem maus...

Isso de personagens egoístas serem maus é apenas justificação pro Digimon ser Kodomo ahahahahah
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidado Ter Mar 13, 2012 2:58 pm

HHCG escreveu:
RukasuStorm escreveu:
HHCG escreveu:Desculpa, mas gostar do Gumdramon, até eu gosto. Ele é fofinho, foda e teve uma evolução incrível dentro de Digimon Hunters. É o protagonista da série. O mesmo não posso falar do Tagiru: Atitudes Egocêntricas e egoístas. Ele só pensa nele, e (OLHE LÁ) no Gumdramon. Só. O Daisuke nesse ponto da história já começava a pensar no amigos e em todos em sua volta.
[...]
Mas eu tenho que descordar no ponto da comparação entre o fato dele ser "Egoísta" e do Daisuke pensar nos amigos. Isso varia de personagem para personagem, há personagens egoístas e há personagens amáveis, mas não é por isso que um se torna pior do que o outro. Uma das poucas coisas que gosto no Tagiru é o fato dele pensar mais em si mesmo contrastando um pouco com o Taiki, que pensava mais nos outros, chegando a causar danos a si mesmo.
[...]
Na verdade, é inegável que o Tagiru pensa nos outros, mas com o objetivo egoísta de querer ser melhor que o Taiki e blá, blá, blá... Entende? Ainda tivesse outra explicação, mas a realidade é esta... =\

Tagiru pensa nos outros também, porém não abordam isso.
Preferem que ele seja egoísta e idiota na maioria dos episódios. Aí quem é que vai gostar de um derpy e locomotiva-ambulante?!

Mal planejamento das idéias do enredo + mal desenvolvimento das personagens novas = Tagiru derpy.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Super FOG Ter Mar 13, 2012 7:41 pm

Já disse que não sabia se humilde era a palvra certa, dá pra prestar mais atenção?

E Bitch Please digo eu! Tudo o que eu disse é verdade, aí já é problema de o pessoal não ter sacado qual era a do Tagiru ter sido o líder de Xros Wars 2, coisa que foi muito bem explicada pelo Destyned no tópico de discussões sobre XW2:

Destyned escreveu:Eu concordo com o que HHCG disse, assistir legendado nós faz ter uma concepção totalmente diferente da trama! eu achava que não, mas na verdade a trama ainda dá sim pra ser contornada e terminar de forma decente! esses últimos dois episódios provam isso!

Quanto ao TAGIRU a minha impressão é a seguinte, de fato ele não é prepotente, ele não é invejoso, pelo contrario é humilde e sempre dar atenção a todos, isso é bem claro! eu tava pensando aqui, foi uma boa sacada sim colocar o Tagiru encerrando essa temporada...motivo?

O CROSSOVER será agora no episódio 78, e não no 79, é no 78 que vão reunir todos os 6 grandes protagonistas de Digimon (notaram que o tagiru se quer aparece no preview?), esses protagonistas vão lutar juntos e o velho vai escolher quem deles deve representar e usar a poderosa arma e o Taiki como sabemos será o grande escolhido...

AGORA OLHEM A SACADA, o taiki não vai poder lutar (motivo qual não sabemos ainda) e pedirá ao TAGIRU que lute por ele junto com os outros no episódio 79, e provavelmente o tagiru será tb o que vai dar o ataque final...

o que eu quero dizer com isso?

Que todos os protagonistas, eles não estão sendo nivelados por baixo, todos estão sendo tratado por igual, alguém aqui leu a letra de LEGEND XROS WARS? fala que qualquer um pode se tornar uma lenda, e é isso que estão fazendo com o Tagiru. Sabemos que ele não tem grandes qualidades, é um garoto qualquer e sem nenhuma grande habilidade ou feito, mas ele está vindo pra representar todos os demais personagens e crianças ao redor do mundo que não são lideres lendários como esses 6! por isso foi uma boa sacada não colocar qualquer um dos 6 vencendo e representando todos, pq ai favoritaria algum e ficaria meio implícito que ele era melhor que os demais! entenderam? bom, eu penso dessa forma!

Resumindo, o Tagiru foi criado intencionalmente para ser um "qualquer um", alguém que qualquer pessoa pudesse substituir, alguém que representaria todos aqueles que adorariam estar no lugar dele ou de algum dos heróis lendários mesmo não possuindo NADA de especial, porque em suma para se tornar uma lenda, uma pessoa precisa unicamente disso: NADA! E foi bem assim, com NADA, que todos os líderes passados começaram.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? - Página 5 Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos