Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ
+11
Rootchi
Hikari no Hana
Seiryuumon
duardognn
TerriLopz
Henry Aric
Marcy
Hinata Plusle
SHAD
Dragon
PeoGabi
15 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ
A do ratinho (sei lá se é mesmo Mickey) nem é tão assustadora. É só uma música invertida com gritarias inseridas. Nem a do Dragon. Mas o primeiro, que a Mimi postou...
Hinata Plusle- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Esse do Mickey é que nem aquela história da música da Xuxa que quando invertida de trás para frente torna-se uns sons macabros --'
Eu já vi uns videos bem tensos no Youtube, mas não me lembro os nomes deles (o Google-sama nem está ajudando-me hoje, aff), então trouxe um mais ou menos assustador que, pelo menos, eu me lembro '-'
Seguinte, há uma regra aqui... que é de não assistir até o final. Sério. Enquanto eu assistia fiquei um pouco arrepiada, mas a primeira coisa que eu falei depois de uns 15 segundos após terminar o video foi: "W...T...F?!?!?!" lol
Ah, e temos uma CLÁSSICA do terror; com certeza todo mundo já deve ter visto, mas vou colocar aqui xD
Fiquei mais WTF no final deste do que no outro --'
Eu já vi uns videos bem tensos no Youtube, mas não me lembro os nomes deles (o Google-sama nem está ajudando-me hoje, aff), então trouxe um mais ou menos assustador que, pelo menos, eu me lembro '-'
Seguinte, há uma regra aqui... que é de não assistir até o final. Sério. Enquanto eu assistia fiquei um pouco arrepiada, mas a primeira coisa que eu falei depois de uns 15 segundos após terminar o video foi: "W...T...F?!?!?!" lol
Ah, e temos uma CLÁSSICA do terror; com certeza todo mundo já deve ter visto, mas vou colocar aqui xD
Fiquei mais WTF no final deste do que no outro --'
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Marcy escreveu:Esse do Mickey é que nem aquela história da música da Xuxa que quando invertida de trás para frente torna-se uns sons macabros --'
Eu tinha visto isso no serviço, mas foi no formato texto, e não em vídeo, e eu fiquei totalmente "WTF?" principalmente com a moral da história... Muito medo... XDDD
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Huahauaa. Ghost....
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Pô essa do Ghost, melhor dizendo o MissingNo que é um dos sprints dele quando dá uma merda lá no jogo, com exceção do Yellow que concertaram o erro.
Mas essa história já foi postada num outro tópico, por isso nem postei a minha de músicas faltando da do Green com a do Red que o cara morreu quando junto as duas , o que faltava em uma a outra completava e vice-versa ._.'
Mas a do Suicide Mouse é foda mesmo assim devido aos sons invertidos e gemidos estranhos, vê até o fim e tenta dormir então xD
Mas essa história já foi postada num outro tópico, por isso nem postei a minha de músicas faltando da do Green com a do Red que o cara morreu quando junto as duas , o que faltava em uma a outra completava e vice-versa ._.'
Mas a do Suicide Mouse é foda mesmo assim devido aos sons invertidos e gemidos estranhos, vê até o fim e tenta dormir então xD
Convidad- Convidado
bom, tenho esse aqui, sao aqueles poneis do my little pony, a pergunta é, o que as pessoas do mc donalds faz para deixar seus brinquedos virarem do mal?
ps: ignorem o nome poneis malditos, quem criou esse video, nao sabe diferenciar os poneis do nissan, dos poneis do desenho my little pony, os mc donalds nunca vendeu brinquedos dos poneis malditos da nissan, e sim dos my little pony
ps: ignorem o nome poneis malditos, quem criou esse video, nao sabe diferenciar os poneis do nissan, dos poneis do desenho my little pony, os mc donalds nunca vendeu brinquedos dos poneis malditos da nissan, e sim dos my little pony
Huahauahauahau, nao sabe o quanto eu ri desse do Poney...
Tipo, eu vi uma mascara carnavalesca...
Tipo, eu vi uma mascara carnavalesca...
- Comportamento :
Mano hoje em dia .. TUDO É DO CAPETA !
Porra se é assim bora pro inferno de boa, ninguém tá salvo
Porra se é assim bora pro inferno de boa, ninguém tá salvo
Convidad- Convidado
UAHSUHSUAHSUHSUAHUHASUAHSUAHSSUAHUASHA... Eu ri disso. Às vezes, essas coisas são pura ilusão de ótica. O pessoal que não têm o que fazer e fica criando teorias-da-conspiração-illuminatis-sociedades-secretas-fim-do-mundo-paranoia-total... Se for por isso, comerei só na Subway agora... Pelo menos lá, posso comer cookies deliciosos. -q
Convidado- Convidado
Huahuahua, pois éh! Encontram "maldade" em tudo quanto é coisa. Garanto que o pessoal que faz os brinquedos nem pensou na possibilidade de alguém ver isso no coitado do Poney!!
Pois se tivessem visto teriam arrumado uma solução... Enfim! Nesse caso aí, a maldade tá nos olhos de quem vê!
Mas no caso do Pokemon Terror Black... Eu tentei nao assistir tudo! Mas não consigui! DDDD:
Pois se tivessem visto teriam arrumado uma solução... Enfim! Nesse caso aí, a maldade tá nos olhos de quem vê!
Mas no caso do Pokemon Terror Black... Eu tentei nao assistir tudo! Mas não consigui! DDDD:
- Comportamento :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002