Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ
+11
Rootchi
Hikari no Hana
Seiryuumon
duardognn
TerriLopz
Henry Aric
Marcy
Hinata Plusle
SHAD
Dragon
PeoGabi
15 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: O real, o sobrenatural e o terrorífico na DZ
Eu achei esse do Chaves bem fraquinho hauhauahauhau eu acho esse aqui legal ò:
Candle Cove, fala sobre um programa infantil que foi exibido na década de 70, nos EUA.
Candle Cove, fala sobre um programa infantil que foi exibido na década de 70, nos EUA.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Creepypasta sobre morte de Leomon's: eu apoio!
Sobre Candle Cove... a ideia é bacana, até. Mas poderiam ter feito um vídeo melhor :p
Sobre Candle Cove... a ideia é bacana, até. Mas poderiam ter feito um vídeo melhor :p
Hikari no Hana- Child (Seichouki)
- Comportamento :
O video foi feito depois de alguns anos que a história rolava por aí já xD Pra falar a verdade eu nem assisti, sabia que era ruim.
- Comportamento :
Ah, mas mesmo assim. Que graça tem fazer algo assustador sem o elemento assustador? XD
- Comportamento :
Candle Cove, Candle Cove... acho que devo ter ouvido essa história ou sei lá, o nome não me é estranho. Me deu aquele arrepio básico no final do texto, mas ainda assim não me convenceu de nada lol Quando resolverem fazer a Creepypasta sobre o Leomon, tratem de fazerem-no bem feito, dando a impressão de ser real, ao contrário do texto do Candle Cove, ok?
Ah, e sobre o video, além da montagem ruim, percebam que lá por 0:48 há um comentário do autor falando sobre o barco com olhos, mas não tinha nada no video. Eu ri dessa parte xD
Ah, e sobre o video, além da montagem ruim, percebam que lá por 0:48 há um comentário do autor falando sobre o barco com olhos, mas não tinha nada no video. Eu ri dessa parte xD
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
O vídeo pra mim só pareceu uma montagem com imagens aleatórias não assustadora. Parte mais legal do texto na minha opinião:
mike_painter65 mike_painter65
Assunto: Re: Candle Cove - Show infantil local?
Visitei hoje a minha mãe na casa de repouso. Perguntei-lhe sobre quando eu era pequeno no início dos anos 70, quando eu tinha 8 ou 9, e se ela lembrava de um programa de criança, chamado candle cove. Ela disse que estava surpresa que eu me lembrasse disso, e eu perguntei e ela porque, e ela disse: "porque eu costumava pensar como era estranho. Você dizia" eu vou assistir Candle cove agora mãe "e então você ligava a tv num canal qualquer que só tinha estática e chiados vazios, e começava a assistir uma tela chuviscada durante 30 minutos. você tinha uma grande imaginação com o seu pequeno show sobre piratas."
Convidado- Convidado
Caçando algo legal pra ler, acabei me deparando com isso (está em inglês, um dia desses eu crio coragem e faço a tradução):
http://creepypasta.wikia.com/wiki/Digimon_Xros_Wars_Lost_Episode:_Shoutmon's_Secret
Creepypasta de Digimon Xros Wars (e é Xros Wars mesmo... se entendi direito, era pra ser o episódio 3, segundo a versão). Mas francamente, sou mais a nossa ideia dos leões amaldiçoados XD
http://creepypasta.wikia.com/wiki/Digimon_Xros_Wars_Lost_Episode:_Shoutmon's_Secret
Creepypasta de Digimon Xros Wars (e é Xros Wars mesmo... se entendi direito, era pra ser o episódio 3, segundo a versão). Mas francamente, sou mais a nossa ideia dos leões amaldiçoados XD
- Comportamento :
Hikari no Hana escreveu:Caçando algo legal pra ler, acabei me deparando com isso (está em inglês, um dia desses eu crio coragem e faço a tradução):
Esse troço está tão mal escrito que eu realmente acreditei que fosse um japonês escrevendo em inglês hauahuahuahauahuahauh E quem seria o chefe dele, o Riku Sanjo? Sabia que tinha algo errado com esse cara xD
- Comportamento :
Estou ficando frustrada, quero creepypastas de arrepiar, poash! Mas essa foi a única que achei de Digimon até agora...
- Comportamento :
"Quando eu costumava trabalhar na [nome da empresa]..." <-- por que a maioria das creepypastas começam assim?! "... e lá eles costumavam apresentar projetos para a gente ver e tal..." <-- e por que continua assim?!
Depois de ler o começo do parágrafo desse texto da História do Shoutmon, eu só li o resto por cima, sem reparar muito em detalhes – a leitura estava cansativa e enjoada para variar –, e quando vi aquelas imagens, parei de ler; estava na cara o quão ruim aquilo estava. E concordo com a Hikari; em toda a minha vida, acho que só vi apenas uma creepypasta de um assunto randômico que me assustou de verdade, há muito tempo atrás.
OFF: no mistério do Leomon, não vão escrever na visão de algum cara que trabalhou na Toei, estão entendendo?!
Depois de ler o começo do parágrafo desse texto da História do Shoutmon, eu só li o resto por cima, sem reparar muito em detalhes – a leitura estava cansativa e enjoada para variar –, e quando vi aquelas imagens, parei de ler; estava na cara o quão ruim aquilo estava. E concordo com a Hikari; em toda a minha vida, acho que só vi apenas uma creepypasta de um assunto randômico que me assustou de verdade, há muito tempo atrás.
OFF: no mistério do Leomon, não vão escrever na visão de algum cara que trabalhou na Toei, estão entendendo?!
Última edição por Marcy em Qui maio 10, 2012 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002