Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Televi Magazine] Edição de Abril

+12
PeoGabi
Destyned
Digimario
RukasuStorm
Roberto zampari
Henry Aric
Detective Rubnox
Jyunirii
Rayana
Dragon
TerriLopz
Takuya
16 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por PeoGabi Qua Fev 29, 2012 3:18 pm

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 129158520218006699Sonic não aprova isso -rs
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por TerriLopz Qua Fev 29, 2012 3:27 pm

RukasuStorm escreveu:Povo reclamando do Quartzmon antes de ver o que ele pode fazer. Se ele precisa de outros 5 protagonistas para ser derrotado, pequena coisa o bicho não é.

Quem esperou Digimons já existentes, sinto muito, mas era meio que óbvio que o vilão seria algo inédito.

Mas claro que ele é... Afinal o "quartz" é um dos minerais mais abundantes da Terra! Huahauau

Enfim, é como eu disse numa outra postagem ( E teve gente que disse que o cross valeria isso ), se tivessem trabalhado um final a altura pra XrosWars, sem prensar numa segunda TEMPORADA ( Siiim, se Hunters acabar aqui, terá sido uma temporada unica, sozinha e só. Nada de ligar isso a beleza que vimos na temporada anterior ! ) a coisa seria diferente! O que vejo em Hunters é algo como: O fim, na verdade é esse!

Eu não odeio isso, o problema é que Hunters nunca teve cara de "Final". Ela começou fria, como todas as temporadas costumam começar, era um começo novo, um historia nova ( mesmo que ramificada na historia anterior ), a visão dos Digimons aqui é diferente e temos até um protagonista novo! Por isso eu sempre sonhei nun 2º Arco! Porque, caso contrario, Hunters seria falida (E cheia de furos )... E pelo visto será assim!

Então, só pra sintetizar: Eu prefiria um final FINAL na primeira Temporada! E um Filme pra esse crossover!

É isso!!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Dragon Qua Fev 29, 2012 4:36 pm

Quero só chamar a atenção de vocês para os seguintes tópicos:

-Quantas digiXros o Taiki fez durante o anime?

-Quantas digiXros qualquer um do time rival fez durante o anime?

-Quantas vezes o Ryouma efetivamente lutou contra alguém? (Saiu na porrada, não só ficou olhando)

-Quantas vezes um membro da Xros Heart que estava no digivice do Taiki apareceu?

-Quantas vezes o Shoutmon agiu como o rei do mundo digital?

-Quantas vezes alguma criança que eles ajudaram num episódio anterior apareceu de novo sequer para agradecer os esforços dos três protagonistas?

-Quantas vezes nós esperamos algo foda e nos serviram um prato de bosta?


Diante de todos esses fatos, acho que vocês já deviam estar preparados pra isso xD Só quero ver meu Wargrey-chan animado novamente *w*
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por RukasuStorm Qua Fev 29, 2012 4:43 pm

Dragon escreveu:Quero só chamar a atenção de vocês para os seguintes tópicos:

-Quantas digiXros o Taiki fez durante o anime?

-Quantas digiXros qualquer um do time rival fez durante o anime?

-Quantas vezes o Ryouma efetivamente lutou contra alguém? (Saiu na porrada, não só ficou olhando)

-Quantas vezes um membro da Xros Heart que estava no digivice do Taiki apareceu?

-Quantas vezes o Shoutmon agiu como o rei do mundo digital?

-Quantas vezes nós esperamos algo foda e nos serviram um prato de bosta?


Diante de todos esses fatos, acho que vocês já deviam estar preparados pra isso xD Só quero ver meu Wargrey-chan animado novamente *w*

- Que eu me lembre foram duas (OmegaShoutmon + Dorulu Cannon e Shoutmon X4), não me lembro de outras.
- Que eu tenha visto, uma (Opossumon Xros Up)
- Se não me engano, três vezes.
- Starmons e Ballistamon, uma vez cada um. Se contra internamente, Wisemon e Dorulumon também.
- Quando fazia Ramen ou Panquecas
- Em muitos episódios, já em outros eu me surpreendi e foram bons (Como a maioria pós 64)
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por TerriLopz Qua Fev 29, 2012 5:27 pm

Não me lembro do Ryouma lutar, efetivamente, com ninguém. No episodio em que poderíamos ver a cena não aparece.

A unica Xros Up do grupo rival foi feita pela Airu e explodiu na cara dela!

Cutemon foi o único membro da XrosHeart que saiu do XrosLoader do Taiki. Depois? Nunca mais!

Fora que aparentemente só os eleitos tem ChouShinka, céus, o Tagiru conseguiu a dele no primeiro episodio. E ele tinha acabado de conhecer aquela criatura... Hideaki? Mizuki? Pooorque?

Por essas e outras eu esperava um 2º Arco... Mas, que se fufu, já temos o Quartzmon... Vão querer mais?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Shadow Abyss Qua Fev 29, 2012 6:35 pm

É sério mesmo, Toei? Quartzmon? Desde que introduziram o conceito de DigiQuartz, um terceiro mundo entre o digital e o humano, eu quebrei a cabeça para imaginar o que era e como seria escrito. O conceito era promissor e poderia ter sido lidado de várias maneiras, só para se ter uma ideia algumas das teorias mais comuns incluiam:

1 - Uma colisão entre os mundos humano e digital a ocorrer em um futuro próximo.
2 - O resultado de uma distorção dimensional causada pelo ataque do Bagramon ao mundo humano na temporada anterior.
3 - Algo com o envolvimento do Millenniummon por reunir herois de vários mundos.

Eu mesmo cheguei a imaginar algo que envolvia o mundo digital antigo, o resultado de uma batalha mítica que partiu o mundo digital em pedaços (nunca engoli a história do Breakdramon ser capaz de destruir o mundo), matou o líder original do mundo digital e permitiu o avanço das tropas do Bagramon.
Não que eu realmente esperasse que fizessem algo desse nível, mas sonhar não faz mal. O que eu estou querendo dizer com esses exemplos bobos é que se tratava de uma ideia promissora que poderia desencadear em uma miríade de plots interessantes, e no fim o que tivemos foi...

Quartzmon. O motivo de sair catando lendas de vários mundos distantes foi simplesmente o plot de um vilão random que a Toei tirou da cartola no último instante. E ele vai ser do tipo bem fortão, vai tocar o terror por uns três episódios e vai precisar da turma toda para derrotar.
Que seja, não é da ameaça ou da força do vilão que eu estou reclamando, e sim que isso simplesmente não é uma conclusão satisfatória. Trata-se apenas de mais um vilão genérico super poderoso querendo destruir/dominar o mundo, não é um plot digno de uma temporada, isso é coisa para spin-off ou um filmezinho no máximo.

A conclusão que eu cheguei é que Hunters foi uma extensão completamente desnecessária. O protagonista não tem qualidades que o redimem como personagem, em todos os episódios em que teve o holofote nunca foi desenvolvido, os personagens anteriores viraram fundo móvel, a maioria dos episódios são formulaicos e desnecessários, o time rival não é uma ameaça convincente, o vilão final é muito genérico e o plot muito fraco.
Basicamente o enredo é uma desculpa para fan-service e eu estou decepcionado. O máximo que eu posso esperar agora é que o fanservice pelo menos seja bom.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidad Qua Fev 29, 2012 7:05 pm

Sinceramente não é mais fácil .. excluir ou bloquear este tópico ? Porque sério só tem gente se estressadando nessa porra, nem cheguei a ver esse digimon, mas se tratando de Hunters.. só vendo Taichi e WarGreymon já está maneiro, o resto toco o foda-se Foda-se essa merda

@Ruka : Sério cara poucos episódios que agradaram e que todos estão dizendo .. é que já que é continuação de Xros Wras .. não deveria ao menos ser mais foda ? o primeiro arco da primeira temporada foi legal, mas quando chegou o segundo.. UALL!!! Completamente foda, todo mundo queria sentir isso de novo com Hunters, mas não deu e coisas pra fazer uma boa história não faltou, só faltou mesmo a criatividade.
Hoje em dia animes estão parecendo esses jogos novos, com exceção de alguns que imagens estão em HD ou gráficos fodas, mas do que adianta se falta criatividade ? Antes não, o pessoal não tinha muitos recursos, mas temos perfeitos clássicos devido a criatividade.

@Dragon : Cara concordo também, que apareça só os dois manos lá e os outros leader, o resto que se foda , fanservice puro Foda-se essa merda
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidado Qua Fev 29, 2012 9:13 pm

Digimario escreveu:Não gosta de Hunters, mas nenhuma temporada de Digimon merece acabar desse jeito.

Shadow Abyss escreveu:
Quartzmon. O motivo de sair catando lendas de vários mundos distantes foi simplesmente o plot de um vilão random que a Toei tirou da cartola no último instante. E ele vai ser do tipo bem fortão, vai tocar o terror por uns três episódios e vai precisar da turma toda para derrotar.

A conclusão que eu cheguei é que Hunters foi uma extensão completamente desnecessária. O protagonista não tem qualidades que o redimem como personagem, em todos os episódios em que teve o holofote nunca foi desenvolvido, os personagens anteriores viraram fundo móvel, a maioria dos episódios são formulaicos e desnecessários, o time rival não é uma ameaça convincente, o vilão final é muito genérico e o plot muito fraco.
Basicamente o enredo é uma desculpa para fan-service e eu estou decepcionado. O máximo que eu posso esperar agora é que o fanservice pelo menos seja bom.

Quotando por ser pura verdade.

Vou repetir o que disse no twitter: O problema não é o vilão ser o "Topásiomon" e sim a forma como ele NÃO foi apresentado durante o anime. Ele é só + 1 vilão random, para uma batalha random, pro fanservice de uma temporada random. Tudo em Hunters é random demais, porque o vilão também não seria? O que me deixou chateada foi termos isso como comemoração dos 15 anos da franquia. Mas, como andei falando algumas vezes não adianta chorar pelo leite derramado: Hunters taí, fez estragos em Xros Wars (uma temporada incrível) e provocou muita desavença entre os fãs. E vamos admitir, que não é culpa de fulano ou ciclano. A culpa é da staff toda! Então, quem ainda está esperando algo interessante: Boa Sorte! Mas eu, Mimi-chan, só quero muita porrada e um fanservice que me agrade.

Sem mais.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidado Qua Fev 29, 2012 9:15 pm

RukasuStorm escreveu:
Dragon escreveu:Quero só chamar a atenção de vocês para os seguintes tópicos:

-Quantas digiXros o Taiki fez durante o anime?

-Quantas digiXros qualquer um do time rival fez durante o anime?

-Quantas vezes o Ryouma efetivamente lutou contra alguém? (Saiu na porrada, não só ficou olhando)

-Quantas vezes um membro da Xros Heart que estava no digivice do Taiki apareceu?

-Quantas vezes o Shoutmon agiu como o rei do mundo digital?

-Quantas vezes nós esperamos algo foda e nos serviram um prato de bosta?


Diante de todos esses fatos, acho que vocês já deviam estar preparados pra isso xD Só quero ver meu Wargrey-chan animado novamente *w*

- Que eu me lembre foram duas (OmegaShoutmon + Dorulu Cannon e Shoutmon X4), não me lembro de outras.
- Que eu tenha visto, uma (Opossumon Xros Up)
- Se não me engano, três vezes.
- Starmons e Ballistamon, uma vez cada um. Se contra internamente, Wisemon e Dorulumon também.
- Quando fazia Ramen ou Panquecas
- Em muitos episódios, já em outros eu me surpreendi e foram bons (Como a maioria pós 64)

Rukasu, diga que o sr. não está postando isto seriamente. Pois o que o Dragon quis dizer é que isso tudo aí (por mais que você tente justificar) não foi explorado e muito menos usado esse tempo todo. Shoutmon tornou-se REI, e o que ele fez como REI até agora? NADA.

Taiki fez poucas Digixros. E ele sempre tenta ficar de fora dos conflitos, o que é estúpido. Não é ele quem dizia no 1º e 2º arco "HOTTOKENAI"?!
É como eu disse pro Lukas por MSN, "O 'hottokenai' do Taiki antes é diferente do 'hottokenai' de agora."

Aliás, só a Airu fez Digi Xros. Ryouma & Ren nenhuma. E pra quê? Eles mal aparecem no anime. A Airu teve mais participações do que eles. O Hideaki nem tem Chou Shinka do parceiro dele! Muito menos fez DIGI XROS. Kiichi e Mizuki tem até "desculpa" para não fazerem (ambos não estão interessados em batalhas ou 'caças'), mas quanto a ele? Aliás, quem é aquele dammit velho?!

A Xros Heart no Xros Loader do Taiki é OUTRO PONTO que esqueceram. Todos eles estão lá. Então qual o motivo se só usar o Shoutmon? Algumas vezes aparece os outros sim... Mas poucas. Só o Shoutmon tornou-se "importante", sendo que ANTES todos os membros tinham destaque. Dorulumon, Cutemon, Ballistamon, Wisemon, Knightmon & Pawn Chessmons, Starmons, etc... Eles estavam ali, eles ajudavam, eles interagiam com o Taiki, Nene e Kiriha (e outra coisa importante: Estes dois estão com seus parceiros de novo, mas só a Nene que não explicaram COMO QUE A MERVAMON E O SPARROWMON A ENCONTRARAM.) no arco 2, e com Akari e Zenjirou no arco 1.

Fora isso, Até o Yuu não fez absolutamente DIGIXROS alguma. Também, ele só conseguiu capturar DOIS digimons até agora. Só dois.
O que me irrita, pois quando vi que haveria um 3º arco e ele estava no elenco de novo, pensei que haveria mais aprofundamento nele. Mais interação, desenvolvimento. Infelizmente não teve muito, mas os outros ep que ele ganhou destaque e foco fluíram bem nele.


Resumindo: Muita coisa que mostraram foi esquecida de lado. Puta falta de atenção da Toei aqui. Muitos erros (piores que os de ZT, que nesses buracos dá até pra conseguir explorar e preencher), muitas oportunidades................. Tudo descartado.

EDIT:

Mimi-chan escreveu:
Vou repetir o que disse no twitter: O problema não é o vilão ser o "Topásiomon" e sim a forma como ele NÃO foi apresentado durante o anime. Ele é só + 1 vilão random, para uma batalha random, pro fanservice de uma temporada random. Tudo em Hunters é random demais, porque o vilão também não seria? O que me deixou chateada foi termos isso como comemoração dos 15 anos da franquia. Mas, como andei falando algumas vezes não adianta chorar pelo leite derramado: Hunters taí, fez estragos em Xros Wars (uma temporada incrível) e provocou muita desavença entre os fãs. E vamos admitir, que não é culpa de fulano ou ciclano. A culpa é da staff toda! Então, quem ainda está esperando algo interessante: Boa Sorte! Mas eu, Mimi-chan, só quero muita porrada e um fanservice que me agrade.

Sem mais.

[2] NA MIMI.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 3 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos