Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Televi Magazine] Edição de Abril

+12
PeoGabi
Destyned
Digimario
RukasuStorm
Roberto zampari
Henry Aric
Detective Rubnox
Jyunirii
Rayana
Dragon
TerriLopz
Takuya
16 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Takuya Qui Mar 01, 2012 10:10 am

Daisuke Kaizaa escreveu:
Destyned escreveu:sinceramente minha maior decepção é afastarem o TAIKI da batalha final, pq não afastaram o tagiru? todo mundo odeia esse muleque msm? se não for pelo fato do taiki ser a peça central de td, eu sinceramente vou ficar mto puto!


Tagiru: Ask by Taiki who's wounded, fight along side with the 5 previous heroes.
http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/televi-mag-april-issue.html

Não tem nada que confirme que o Taiki vai participar da batalha, já que além dele estar ferido, o Shoutmon sequer é citado entre os digimon que vão lutar
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Dragon Qui Mar 01, 2012 10:26 am

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Vei1


HOTTOKENAI, KD?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidado Qui Mar 01, 2012 10:30 am

Taiki iria brilhar muito mais que o Retargiru e todos sabemos disso. Por que? Porque o Taiki é um personagem muito melhor, bem construído e etc. É claro que iriam sacrificar ele por causa do protagonismo do Tagiru que, aliás, sempre ganha, lembram? '-'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidado Qui Mar 01, 2012 10:36 am

TakeruTK escreveu:
Não tem nada que confirme que o Taiki vai participar da batalha, já que além dele estar ferido, o Shoutmon sequer é citado entre os digimon que vão lutar

Yep. Mas a única coisa que tá me irritando é que isso tudo parece não ter porra alguma de lógica. e tem um membro aqui neste tópico que de tão fanboy que é do Taiki está me fazendo detestá-lo. ¬¬

Ao menos o preview do 76 teve algumas coisas que me fizeram ter um pouco de ESPERANÇA de aparecer algo coerente aqui.

Metallife Kuwagamon confesses that he can't be hunt. And starts to explain that there's hunter will be sacrifices to the "Presence of Evil", and the Past Data are getting absorbed.
http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/02/digimon-xros-wars-ep-76-summary-preview.html#more

E levando em conta aquele ep da Akari, onde o Taiki faz Double Xros e aí ele fica totalmente cansado depois... Será que não há alguma coisa soltinha aqui que irão aproveitar (por favor, Toei. POR FAVOR.)?! Aliás, quero saber pq raios chamaram o quinteto pra bater nessa coisa. Copiar digimons? o main cast do 3º arco não tem forças suficiente pra derrotar aquilo?! Sendo que o velho no mesmo ep citado disse que o Ryouma não tinha usado toda sua força?! E o Ren?! Ele tem o Dracmon, que consome a ganância dos indivíduos e torna-se mais forte...

Sério que é necessário tirar Taichi, Daisuke, Takato, Takuya e Masaru de seus universos/mundos/dimensões só para derrotar essa coisa que me lembra o D-Reaper?! Espero mesmo que venham com alguma justificativa, tipo a DQ ter expandido e alcançado outras dimensões, causando um caos e aí estes cinco decidiram seguir o velho e derrotar aquilo que está prejudicando suas dimensões...

Algo assim >.>; Não tou lá com saco de aceitar que, aleatoriamente estes cinco vieram só praquilo e sem razão alguma.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por RukasuStorm Qui Mar 01, 2012 10:38 am

#recalque Ninguém leu o link que mandei -Q

O Quartzomano pode criar Digimanos, então acho que é este o motivo de precisarem de todos -q
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidado Qui Mar 01, 2012 10:58 am

RukasuStorm escreveu:#recalque Ninguém leu o link que mandei -Q

O Quartzomano pode criar Digimanos, então acho que é este o motivo de precisarem de todos -q

Eu vi.. o.o' "Taiki, the General of Team Xros Heart who lead the revolt against the Bugra Army, is wounded and asked Tagiru to join the "Five Legendary Heroes" to fight Quartzmon."

Mimi-chan escreveu:Taiki iria brilhar muito mais que o Retargiru e todos sabemos disso. Por que? Porque o Taiki é um personagem muito melhor, bem construído e etc. É claro que iriam sacrificar ele por causa do protagonismo do Tagiru que, aliás, sempre ganha, lembram? '-'

Tagiru vai ter seu protagonismo em excesso. Agora me diz, qual a novidade? .-.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Shadow Abyss Qui Mar 01, 2012 11:00 am

Vindo do Taiki, o garoto que nunca vira as costas quando precisam da ajuda dele, nem mesmo em situações onde isso o mataria (traço principal e definitivo da personagem), eu não entendo essa decisão.
O Taiki é o tipo de personagem que eu não consigo imaginar se ausentando de uma batalha pelo destino do mundo por causa de uma perna quebrada ou coisa assim. O cara já chegou ao ponto de causar uma parada cardíaca nele mesmo para salvar os outros, ele iria para a batalha nem que fosse se arrastando.
A única coisa que poderia explicar uma ausência do Taiki em tal situação seria se ele de alguma forma ficasse completamente incapacitado e a decisão estivesse além da vontade da personagem, do contrário mandar um substituto é OOC sem tirar nem por.
E quanto ao Tagiru, que já é bastante criticado por roubar os holofotes, isso só vai minar ainda mais a fama do personagem.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por TerriLopz Qui Mar 01, 2012 11:17 am

Acho que Hunters devia estar se preparando para o seu final a muito tempo. E nao ficar naqueles episodios alegres de caçada Digimon (Estrou assistindo o do Bakomon agora, e eu adoro aquele digimon fofinhoooo)...

Enfim, isso do Quartzmon ser capaz de criar digimons... Tipo, me lembra dados passados do preview do MetalLife... Imagine os vilões antingos voltando?

Dai os humanos perdem e o Mundo é Dominado... Quartzmon cria o QuartzWorld! Gumdramon troca a amizade de Tagiru por um cargo no novo governo, pouco antes do vilão malvado cuspi-lo pra um lugar qualquer do espaço de qualquer dimensão. Taiki ( agora com uma protese das pernas e sem um braço devido ao acidente dos episodios finais ) e os Lideres criam um movimento da Resistencia Humana! Os personagens antigos voltam também... Rola um clima entre YuuXHikari e AiruXTakeru... E assim começa um novo arco! Huahau
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por RukasuStorm Qui Mar 01, 2012 11:32 am

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rel%C3%B3gio_de_quartzo

Alguém do Orkut colocou este link. Relógio de Quartzo... Quartzmon... Clockmon...
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Takuya Qui Mar 01, 2012 6:38 pm

RukasuStorm escreveu:http://pt.wikipedia.org/wiki/Rel%C3%B3gio_de_quartzo

Alguém do Orkut colocou este link. Relógio de Quartzo... Quartzmon... Clockmon...

Lol, o pessoal tá viajando mesmo... :shock:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 5 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos