Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Televi Magazine] Edição de Abril

+12
PeoGabi
Destyned
Digimario
RukasuStorm
Roberto zampari
Henry Aric
Detective Rubnox
Jyunirii
Rayana
Dragon
TerriLopz
Takuya
16 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por RukasuStorm Sex Mar 02, 2012 10:51 am

Mesmo parecendo só um recolor do Fighter Mode, até acho esse Paladin Mode possível. Em Gokaiger e Decade já vi a Toei fazer coisas para o fanservice, apenas para aumentar o número de "guerreiros", mudar coisas nos roteiros ali e aqui e talz. Penso ele poder alcançar o Paladin Mode, mas não ter a Omega Blade porque o Omegamon está ali.

But, isso é Last Resort para mim, acho que é um Recolor mesmo.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Dragon Sex Mar 02, 2012 11:30 am

Continuo com a minha teoria de "Pegaram a ultima aparição de cada digimon e mandaram pra revista"
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidado Sex Mar 02, 2012 1:54 pm

ZeedMillenniummon escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Sério, que porra de relação tem o Relógio de Quartzo com Quartzmon e Clockmon?

Relógio de Quartzo (em inglês: Quartz Clock)
Clockmon é um relógio
Quartzmon = Monstro do Relógio de Quartzo.

Quartzmon = Verdadeira forma do Clockmon do velho.

/\ Essa é a relação.

/troll

Oh really? O que tem de mais nisso? Absolutamente nada. Aliás, se houver alguma lógica é rezar pra Toei também usá-la.
Pq a única coisa que prevejo é mais coisa sem pé nem cabeça.

Até o Sefirotmon que era um dos vilões mais fodas de Frontier foi usado de forma random e estúpida. Acha mesmo que vou levar em conta que existe alguma relação entre Clockmon & Quartzmon? Mesmo se houver, vai ser mais uma coisa random e estúpida e sem nenhuma lógica.

Ou existe lógica em um rei fazer ramen? A IMAGINATION da Toei tá linda nesse arco. Sinto pena das personagens e dos digimons sendo utilizados dessa forma horripilante XP


E acredito que você não percbeu que quando eu disse "que porra isso tem a ver com esses digimons" era um "E VOCÊS ACHAM QUE A TOEI TÁ LIGANDO PRA ESSE FATO?!"


Última edição por Daisuke Kaizaa em Sex Mar 02, 2012 2:05 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por RukasuStorm Sex Mar 02, 2012 1:56 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
ZeedMillenniummon escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Sério, que porra de relação tem o Relógio de Quartzo com Quartzmon e Clockmon?

Relógio de Quartzo (em inglês: Quartz Clock)
Clockmon é um relógio
Quartzmon = Monstro do Relógio de Quartzo.

Quartzmon = Verdadeira forma do Clockmon do velho.

/\ Essa é a relação.

/troll

Oh really? O que tem de mais nisso? Absolutamente nada. Aliás, se houver alguma lógica é rezar pra Toei também usá-la.
Pq a única coisa que prevejo é mais coisa sem pé nem cabeça.

Até o Sefirotmon que era um dos vilões mais fodas de Frontier foi usado de forma random e estúpida. Acha mesmo que vou levar em conta que existe alguma relação entre Clockmon & Quartzmon? Mesmo se houver, vai ser mais uma coisa random e estúpida e sem nenhuma lógica.

Ou existe lógica em um rei fazer ramen? A IMAGINATION da Toei tá linda nesse arco. Sinto pena das personagens e dos digimons sendo utilizados dessa forma horripilante XP

Mas é diferente, o DigiQuartz e Quartzmon (pelo menos os termos) foram criados para esta temporada, que desde o início tem o Clockmon, então acho até possível ter alguma relação.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidado Sex Mar 02, 2012 2:11 pm

RukasuStorm escreveu:Mas é diferente, o DigiQuartz e Quartzmon (pelo menos os termos) foram criados para esta temporada, que desde o início tem o Clockmon, então acho até possível ter alguma relação.

Desculpa, mas...

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Tumblr_lwugx8nQmX1qhql6n

Você acha mesmo que a Toei planejou tudo isso assim mesmo?! Você leu por acaso que, numa das entrevistas com o Sanjou, ele disse que o 3º arco estava sendo feito às pressas?! Tem algum episódio que faça algum sentido e que não foda com os digimons do tipo Phelesmon, Sefirotmon, Orgemon, Dagomon, etc?!

Sinceramente, se HOUVER algo com lógica nesta season, parabéns. Você conseguiu descobrir o que nós ainda não vimos.
Pois a única coisa que vejo é episódios medianos, episódios horríveis e um único episódio que fluiu perfeitamente (episódio 68. Preciso dizer mais?)

E mais, que merda Relógio de Quartzo ia causar?! D5 era muito mais assustador que essa coisa aí.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por RukasuStorm Sex Mar 02, 2012 2:14 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
RukasuStorm escreveu:Mas é diferente, o DigiQuartz e Quartzmon (pelo menos os termos) foram criados para esta temporada, que desde o início tem o Clockmon, então acho até possível ter alguma relação.

Desculpa, mas...

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Tumblr_lwugx8nQmX1qhql6n

Você acha mesmo que a Toei planejou tudo isso assim mesmo?! Você leu por acaso que, numa das entrevistas com o Sanjou, ele disse que o 3º arco estava sendo feito às pressas?! Tem algum episódio que faça algum sentido e que não foda com os digimons do tipo Phelesmon, Sefirotmon, Orgemon, Dagomon, etc?!

Sinceramente, se HOUVER algo com lógica nesta season, parabéns. Você conseguiu descobrir o que nós ainda não vimos.
Pois a única coisa que vejo é episódios medianos, episódios horríveis e um único episódio que fluiu perfeitamente (episódio 68. Preciso dizer mais?)

E mais, que merda Relógio de Quartzo ia causar?! D5 era muito mais assustador que essa coisa aí.

Desculpe, mas você entendeu errado o que eu quis dizer.

1 - Não estava procurando lógica na temporada, estava procurando uma etimologia no nome do Digi-Quartz e do Quartzmon, ou você acha que eles foram nomeados assim porque parece uma pedra semi-preciosa?

2 - Mesmo se eu estivesse procurando lógica na temporada, com algumas semanas dá para pensar em algo simples assim, que foi o caso da produção de Hunters, já que tanto Clockmon quanto o DigiQuartz não estavam presentes em XW1.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidado Sex Mar 02, 2012 2:24 pm

RukasuStorm escreveu:
Desculpe, mas você entendeu errado o que eu quis dizer.

1 - Não estava procurando lógica na temporada, estava procurando uma etimologia no nome do Digi-Quartz e do Quartzmon, ou você acha que eles foram nomeados assim porque parece uma pedra semi-preciosa?

2 - Mesmo se eu estivesse procurando lógica na temporada, com algumas semanas dá para pensar em algo simples assim, que foi o caso da produção de Hunters, já que tanto Clockmon quanto o DigiQuartz não estavam presentes em XW1.

Não é isso. Quero saber o que RAIOS DE AMEAÇADOR PODE SER UM RELÓGIO DE QUARTZO. Entenda: Essa teoria é wtf.
E o velho trouxe o quinteto pra quê?! E se eles vão lutar ao lado do Tagiru, isso significa que o velho é aliado.

Logo pq diabos o relógio ambulante iria ser o vilão?! Prefiro esperar pelo ep de amanhã e torcer pra que esta porcaria ao menos seja boa =.=
Não tem nada pra teorizar, nenhuma lógica. Espero que ao menos exista uma boa desculpa pra arrastar cinco grandes personagens pra um lixo que está sendo esse 3º arco.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por RukasuStorm Sex Mar 02, 2012 2:28 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
RukasuStorm escreveu:
Desculpe, mas você entendeu errado o que eu quis dizer.

1 - Não estava procurando lógica na temporada, estava procurando uma etimologia no nome do Digi-Quartz e do Quartzmon, ou você acha que eles foram nomeados assim porque parece uma pedra semi-preciosa?

2 - Mesmo se eu estivesse procurando lógica na temporada, com algumas semanas dá para pensar em algo simples assim, que foi o caso da produção de Hunters, já que tanto Clockmon quanto o DigiQuartz não estavam presentes em XW1.

Não é isso. Quero saber o que RAIOS DE AMEAÇADOR PODE SER UM RELÓGIO DE QUARTZO. Entenda: Essa teoria é wtf.
E o velho trouxe o quinteto pra quê?! E se eles vão lutar ao lado do Tagiru, isso significa que o velho é aliado.

Logo pq diabos o relógio ambulante iria ser o vilão?! Prefiro esperar pelo ep de amanhã e torcer pra que esta porcaria ao menos seja boa =.=
Não tem nada pra teorizar, nenhuma lógica. Espero que ao menos exista uma boa desculpa pra arrastar cinco grandes personagens pra um lixo que está sendo esse 3º arco.

Em algum momento eu falei que o Quartzmon seria um relógio?

Por favor, não ponha palavras na minha boca. Em todo momento eu me referia a etimologia do nome dele. Assim como Shoutmon não é um "Grito" ou GumDramon não é realmente feito de borracha.

Só quero saber a origem do nome dele, e como a temporada tratá-se de tempo e tem um Clockmon suspeito (até pela última cena dele na Opening), pensei que poderiam estar relacionados.

Vou repetir: EM NENHUM FUCKING MOMENTO EU DISSE QUE O QUARTZMON ERA UM RELÓGIO ò.ó
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Convidado Sex Mar 02, 2012 2:37 pm

RukasuStorm escreveu:
Em algum momento eu falei que o Quartzmon seria um relógio?

Por favor, não ponha palavras na minha boca. Em todo momento eu me referia a etimologia do nome dele. Assim como Shoutmon não é um "Grito" ou GumDramon não é realmente feito de borracha.

Só quero saber a origem do nome dele, e como a temporada tratá-se de tempo e tem um Clockmon suspeito (até pela última cena dele na Opening), pensei que poderiam estar relacionados.

Vou repetir: EM NENHUM FUCKING MOMENTO EU DISSE QUE O QUARTZMON ERA UM RELÓGIO ò.ó

Meu, cê quotou meu post sobre o post do titio ali que quis me trollar. Calma lá. E o Quartzmon é uma pedra feia que parece um kibe.

O que tou dizendo é que não tem fucking lógica nisso. E a criatividade do nome QUARTZMON em um ambiente chamado DIGI-QUARTZ é tão fanmade de fanfics horríveis de fanzinhos de Sonic com recolores vermelhos chamados Red da Hedgehog.

O que quero saber mesmo é pq raios o relógio ambulante do velho teria relação com o Quartzmon. Essa de "é a evo do Clockmon" me cheia a algo sem lógica alguma. Então os leaders tão contra quem? Contra o Velho? Contra a Xros Heart? Conta o Joaquim da padaria da esquina?

Entenda que tou me referindo não ao que você disse, mas sim àquele post. Consequentemente cê quotou ele pra dizer algo que tá na cara já o.ô;
Mesmo assim não vejo fucking lógica nisso. E Etimologia em digimon tá morta depois que você vê um Sefirotmon sendo dono de um Parque de Diversões ou Orgemon fazendo ramen.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por RukasuStorm Sex Mar 02, 2012 2:41 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
RukasuStorm escreveu:
Em algum momento eu falei que o Quartzmon seria um relógio?

Por favor, não ponha palavras na minha boca. Em todo momento eu me referia a etimologia do nome dele. Assim como Shoutmon não é um "Grito" ou GumDramon não é realmente feito de borracha.

Só quero saber a origem do nome dele, e como a temporada tratá-se de tempo e tem um Clockmon suspeito (até pela última cena dele na Opening), pensei que poderiam estar relacionados.

Vou repetir: EM NENHUM FUCKING MOMENTO EU DISSE QUE O QUARTZMON ERA UM RELÓGIO ò.ó

Meu, cê quotou meu post sobre o post do titio ali que quis me trollar. Calma lá. E o Quartzmon é uma pedra feia que parece um kibe.

O que tou dizendo é que não tem fucking lógica nisso. E a criatividade do nome QUARTZMON em um ambiente chamado DIGI-QUARTZ é tão fanmade de fanfics horríveis de fanzinhos de Sonic com recolores vermelhos chamados Red da Hedgehog.

O que quero saber mesmo é pq raios o relógio ambulante do velho teria relação com o Quartzmon. Essa de "é a evo do Clockmon" me cheia a algo sem lógica alguma. Então os leaders tão contra quem? Contra o Velho? Contra a Xros Heart? Conta o Joaquim da padaria da esquina?

Entenda que tou me referindo não ao que você disse, mas sim àquele post. Consequentemente cê quotou ele pra dizer algo que tá na cara já o.ô;
Mesmo assim não vejo fucking lógica nisso. E Etimologia em digimon tá morta depois que você vê um Sefirotmon sendo dono de um Parque de Diversões ou Orgemon fazendo ramen.

Quanto ao velho, lhe apresento um personagem:

Narutaki-San

O que ele fez? Em Kamen Rider Decade ele só foi em todos os outros protagonistas e os jogou contra o protagonista atual, no final ele se mostra contra todos os Protagonistas de uma vez.

Ou seja, não é impossível que o velho tenha intenções malignas.

Ai você me pergunta: "E você acha que pensaram nisso às pressas e tudo mais?"

Eu respondo: "A coisa que a Toei mais faz é reaproveitar idéias".

Ontem mesmo abri um epi random aqui de outra série da Toei, peguei um episódio onde o protagonista competia com o Monster of the Week para quem faz o melhor Ramen.

O episódio do Karatenmon em XW1 também é inspirado no episódio de outra série.

Toei, reciclando since... algum ano aí *yaomingface*
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Televi Magazine] Edição de Abril - Página 7 Empty Re: [Televi Magazine] Edição de Abril

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos