Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

+4
Dragon
Rayana
Henry Aric
Takuya
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por Takuya Ter Mar 06, 2012 7:31 am

O site da Toei de Digimon Xros Wars tem actualizado o perfil de cada protagonista de cada temporada, a cada semana.
Esta semana apresentou o Daisuke Motomiya, e também um comentário do Kakudou-san.


■角銅 博之さんからのコメント:
Comentário do Kakudou Hiroyuki (Realizador de Digimon Adventure, 02 e X-Evolution):

1999年3月に最初のデジモンアドベンチャーが放映開始してからちょうど13年。
Digimon Adventure estreou em Março de 1999, há 13 anos.

その後の02、テイマーズ、フロンティア合同の打ち上げ時に
「アニメのデジモンは色々形を変えても10年、20年続くといいなあと思って作り始めました。10年後にまたデジモンが続いてたらまたお会いしましょう」と、挨拶したのですが、まさかほんとになるとは。
ましてそこに太一や大輔、タカト、拓也、セイバーズの大まで加わって一堂に会する場面を演出担当することになろうとは。
E então 02, Tamers e Frontier foram lançados,
"Quando comecei a trabalhar nas séries, apesar do anime de Digimon fazer bastantes mudanças, sempre esperei que a continuassem por 10 ou 20 anos. Se Digimon continuasse por 10 anos, encontrar-nos-íamos novamente." E então encontrámo-nos, tornou-se realizade!
Serei eu o responsável por trabalhar na cena que reúne o Taichi, Daisuke, Takato, Takuya e também Masaru de Savers, para que apareçam juntos em cena.


見てる人たちも楽しみにしてるだろうけど、一番わくわくしてるのは誰よりも自分じゃないかな。
A audiência está ansiosa por isto, mas não seremos nós os mais entusiastas?

そう思いながら映像にする作業をはじめアフレコ収録に臨んだのですが、
アイル役潘めぐみさんはなんと放映開始時熱心に見ていた小学生の一人。
自分が見てた番組のそのキャラクターたちと共演できるなんて、という彼女の感激のしようにはかなわなかったかもしれません。
Agora que penso nisso, cheguei a visitar o processo de dublagem do video quando estava no começo, e a Ban Megumi, que faz o papel de Airu, é uma novata que se mostrou muito entusiasmada com a estreia.
Ela está muito contente por ter a oportunidade de ver e actuar vocalmente com aqueles personagens (Taichi... etc) na série.


ラスト前の78話、歴代主人公総登場の場面は実際映像にしたものの5倍くらいのアイディアを考え、できるかぎり詰め込みました。
お楽しみに。
O episódio antes do próximo episódio, o 78, será a cena com a grande aparição dos protagonistas anteriores; foi uma ideia que refizemos 5 vezes antes do aspecto actual; fizémos o nosso melhor para fazer com que tudo encaixasse com lógica.
Estou ansioso pelo episódio.

O Kakudou-san tem trabalhado com as séries de Xros Wars desde o episódio 1. Ele também escreveu o livro de Digimon Adventure.





FONTE: Bokutachi no Digital World
TRADUÇÃO: Rayana Wolfer


Última edição por TakeruTK em Ter Mar 06, 2012 7:47 am, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Re: Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por Henry Aric Ter Mar 06, 2012 7:38 am

Se for a mesma logica que eles tem adotado atualmente com essa temporada, então, bem... Passarei longe do restante dos episódios...
Espero que o conceito de logica deles não seja o que eles tem aplicado até agora...

A proposito, só eu reparei que eles tem falado de um "suposto" enredo nesta altura do campeonato? E não comentaram nada dos episódios anteriores? As caçadas fillers sem sentido?

Cada dia me soa interessante tudo isso... E Frustrante...
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Re: Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por Rayana Ter Mar 06, 2012 7:41 am

No original inglês está escrito: "we tried our best to fit everything in."

Eu fiquei com a sensação de que esta temporada foi MESMO só criada para juntar os leaders. xDDD Ou seja, que as caçadas não passaram mesmo de fillers (enchimento de linguiça) kkkk

E não sei porquê, eu ri-me e gostei disso. Só temos que esperar para ver como eles planearam as coisas então.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Re: Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por Takuya Ter Mar 06, 2012 7:45 am

Sei lá, eu fiquei subitamente mais confiante nesse crossover depois de ler esse comentário do Kakudou-san. Ao menos dá a certeza de que o crossover foi algo pensado e não random, e que vem coisa boa por aí (já veio na verdade, mas vem mais xDDD)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Re: Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por Rayana Ter Mar 06, 2012 7:50 am

Pessoal, o Rafa copiou a minha tradução antes que eu pudesse corrigi-la e adicionar notas, mas faço-o agora:

No original inglês está escrito: "The ep before last ep, ep 78, the scene with grand appearance of Previous Protagonists, the idea we thought of is 5 times more than the actual image, we tried our best to fit everything in."

O inglês da Rainmon é um pouco estranho, ela é chinesa, e não faz traduções muito boas. Por isso é tenso traduzir a partir de algo que está mal feito.

Literalmente, isto seria traduzido para "pensaram na ideia 5 vezes mais antes da imagem actual, fizeram o melhor para encaixar tudo" (wtf ela quer dizer com isto, fica dúbio)

E a julgar pelos comentários no post do blog dela, eu acho que estava a falar que 5 personagens iam aparecer, e que tentaram encaixá-los, para além dos leaders. Enfim, fica a vosso critério. Não sei japonês avançado, então...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Re: Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por Takuya Ter Mar 06, 2012 8:04 am

Yup, a tradução da Rainmon tava tensa, asahshuashauhusas, mas deu pra entender o comentário no geral. Esperar o Lukas ou a Hinata darem uma olhada no original, eles entendem japonês melhor que a gente :p
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Re: Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por Convidado Ter Mar 06, 2012 10:44 am

ラスト前の78話、歴代主人公総登場の場面は実際映像にしたものの5倍くらいのアイディアを考え、できるかぎり詰め込みました。
お楽しみに。
O episódio antes do último episódio, o 78, será a cena com a grande aparição dos protagonistas anteriores; foi uma ideia que refizemos 5 vezes antes do aspecto actual; fizémos o nosso melhor para fazer com que tudo encaixasse com lógica.
Estou ansioso pelo episódio.

.............................
......................

E EU SONHEI COM A PRÉVIA DO EP 78. Por favor, algo épico e que tenha sentido. ç_________________________ç

Tipo, eu tou mais ansiosa ainda. O TAICHI SALVANDO O TAGIRU AO LADO DO MASARU ME FEZ VER ESPERANÇA *sobs*

Quero o ep 78 now -qq
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Re: Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por Dragon Ter Mar 06, 2012 11:19 am

Então quer dizer que o 77 não vai ter crossover nenhum? Eu estava secretamente torcendo para que o Diaboromon desse uma sova no X7 para o Omegamon aparecer hauahuahauha nem tudo é perfeito =/


De certa forma me deixa mais tranquilo pensar que o realizador de Adventure é que está cuidando desse acontecimento, sei lá por que hauahuahua E esse comentário de que eles refizeram 5 vezes a cena me deixa a impressão que vai ser uma coisa épica xDD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Re: Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por Daniel Ter Mar 06, 2012 12:13 pm

Também estou ansioso demais pra ver a cena dos 5 protagonistas reunidos e em ação.....


E sabendo quem está por trás do episódio, me deixa mais ansioso ainda


Quero ver logo esse episódio T-T
Daniel
Daniel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 28
Localização : Brasília,DF

http://forum.fanmytsu.com.br/t37p40-konoha-chronicles-the-legend

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Re: Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por NatanYagami Qui Mar 08, 2012 9:54 pm

O realizador de ADVENTURE é o mesmo de Hunters? Tem algo errado ae. Então o realizador do magnífico ADV e o tolerável 02 é o realizador desse lixo de Hunters? No caso ele escreve o script, o plot, como é? E o Riku, faz o quê?

Desculpem a ignorância, mas é que não fico tranquilo em saber que o realizador de ADV é o mesmo de Hunters não, pelo contrário, fico decepcionado... .-. Se ele fosse o realizador até o ep 54, estaria ok, mas né.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78 Empty Re: Comentário de Kakudou Hiroyuki sobre o episódio 78

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos