Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Omega MagnaDuxV
+13
Hinata Plusle
A7ac4ma
Yamato_Wolfer
Detective Rubnox
SHAD
Jyunirii
Henry Aric
ΩMickey
Lean
Dragon
Takuya
Lukas
Omega MagnaDuxV
17 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Omega MagnaDuxV
@Mimi-chan: Valeu ^^ E pode deixar, sei lidar muito bem com trolls, e estou acostumado com fangirls malucas... e relax, já andei na rua depois da meia-noite (E sobrevivi sem algum arranhão físico ou psicológico), não tem como ser pior que isso XD
Omega MagnaDuxV- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : "Estragando a sua festa"
Nossaaaaa cara... Seja bem vindo ao fórum...
(Olhando as Horas...)
Deveria ter tomado mais cuidado e cadastrado mais cedo... Agora aguenta! :twisted:
Hahuahauahau!
(Olhando as Horas...)
Deveria ter tomado mais cuidado e cadastrado mais cedo... Agora aguenta! :twisted:
Hahuahauahau!
ΩMickey- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
@ΩMickey: Rapaz, já vi coisas mais traumatizantes que isso, mesmo se a tarja não tivesse aí tava de boa... XD e thanks pelas boas vindas \o
Omega MagnaDuxV- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : "Estragando a sua festa"
Oh, um corajoso novato ou um novato sem amor a sua vida? Enfim... Seja bem-vindo a este humilde centro de discussões, também conhecido como fórum, sobre Monstros Digitais, mais conhecido como Digimon. Tenho certeza que encontrar diversas pessoas com o qual você poderá confiar.
Antes de começar, solicito a leitura obrigatória das leis o qual regem este fórum, bem como do tópico de instruções para lhe garantir a vida neste fórum. Também incluo entre essas recomendações, a do uso do botão [ ! ] ao lado do botão [ Quote ], muito util para avisar aos Senhores Divinos, também conhecidos como Administrador (TakeruTK) e Moderadores (
Ciente desta informações importantíssimas para o bom convívio de todos aqui dentro, vamos falar do estilo das pessoas daqui.
- Temos os Senhores divinos, que é o Administrador e seus
- Também temos os Cavalheiros, que incluem, mas não exclui, Dragon e Rayana. Eu estou em processo de aprendizagem para entre neste grupo também.
- Também temos um estilo de pessoa impar neste humilde espaço que são as fãs girls: Essas, meu caro, cuidado! Elas são doceis até você falar mal de seus idolos, então, quando você vai perceber, esta sendo devorado por essas vorazes feras... Se alguma delas postar mais do que 2 "
- Também temos as Akai: Eles usam avatar de seu leader favorito, de um modo bem... Psicopata... E isso reflete a personalidade delas. Se envolver-se em uma confusão com um deles, seu objeto de prazer que fica bem abaixo do nariz não será poupado... Eles são formados por Juny, daisuke-kaizaa e outra pessoa, cujo o nome não me estou lembrado...
- Também temos uma especie rara, porem altamente venenosa e perigosa, que são as Fãgirls extremista que de girls não tem nada, e estão sempre preparados para lhe devorar quando você falar mal do Takuya e/ou do Taiki (e também do
- Também temos a garota mais sexy desse fórum, a SH@D. Cuidado: Os conceitos de mulher neste fórum são um pouco distorcidos...
Também tem outros diversos tipos de pessoas, o qual eu levaria um dia inteiro para falar delas, mas essas são as principais. Após a meia-noite, a Administração, bem como a Moderação, não se responsabiliza pelos atos que os membros do fórum causam, pois neste horário, todas as especies acimas ficam altamente anormais... Ainda estamos tentando descobrir o motivo, mas enquanto isso, evite o fórum após as 00h.
Espero que o seu convívio neste humilde centro de discussões seja excelente, e você possa aprender e dialogar com todos aqui. Só peço que tenha um pouco mais de cautela
Enfim, boa sorte! =)
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
sao nove e vinte, mas o contrato de venda de alma ainda vale.
Amigao, seja bem vindo, assina na linha pontilhada e me de sua alma antes que eu a arranque de voce se um dia voce sonhar em dizer Gallantmon, NON EXZISTE SORATO NEM RIKA, NEM KEENAN, NEM DAVIS sou uma fangirl descontrolada, pode perguntar pra galera, A Shad e muito sexy mesmo, e a menina mais desejada do forum, voce se cadastrou depois da meia-noite intom amigon, tome um cuidado extra com os seres da luz que querem te arrastar pro lado luminoso da forca, sou a Juny a unica Takatista do pedaco, e me de sua alma agora, e vai ler as regrasporque eu to mandando e o Skullgreymon ta de olho em seu braco esquerdo e..... por enquanto so.
Amigao, seja bem vindo, assina na linha pontilhada e me de sua alma antes que eu a arranque de voce se um dia voce sonhar em dizer Gallantmon, NON EXZISTE SORATO NEM RIKA, NEM KEENAN, NEM DAVIS sou uma fangirl descontrolada, pode perguntar pra galera, A Shad e muito sexy mesmo, e a menina mais desejada do forum, voce se cadastrou depois da meia-noite intom amigon, tome um cuidado extra com os seres da luz que querem te arrastar pro lado luminoso da forca, sou a Juny a unica Takatista do pedaco, e me de sua alma agora, e vai ler as regras
TakeruTK escreveu: Cuidado com as sombras...
Sir Dragon escreveu: E daqui a pouco você conhece Shad, a menina mais sexy do fórum.
Nossa...como eu estou popular, daqui a pouco ate na Caras apareço. e.e'
Bom, fazer o que ne? É chato ser gostosa, rs
Seja bem vindo Novato, Não entregue doces pra sua vovozinha depois da meia noite, os lobos e macacos aparecem em noites de lua cheia. Você foi Avisado. =X
SHAD- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''
Juny_Lee escreveu:sao nove e vinte, mas o contrato de venda de alma ainda vale.
Amigao, seja bem vindo, assina na linha pontilhada e me de sua alma antes que eu a arranque de voce se um dia voce sonhar em dizer Gallantmon, NON EXZISTE SORATO NEM RIKA, NEM KEENAN, NEM DAVIS sou uma fangirl descontrolada, pode perguntar pra galera, A Shad e muito sexy mesmo, e a menina mais desejada do forum, voce se cadastrou depois da meia-noite intom amigon, tome um cuidado extra com os seres da luz que querem te arrastar pro lado luminoso da forca, sou a Juny a unica Takatista do pedaco, e me de sua alma agora, e vai ler as regrasporque eu to mandando e o Skullgreymon ta de olho em seu braco esquerdoe..... por enquanto so.
Lol.
Complentando a minha parceira
Pra isso todos os membros novos devem passar pelo teste de macheza com o mestre DAIMON MASARU-SAMA. Para as moças é o teste de firmeza com a mestra MAKINO RUKI-SAMA.
Não alimente os Tagirus, tome cuidado com o Ryouma e sua tara por lendários. E cuidado que três representantes do Quinteto Akai andam à solta por aí (Daisuke, Takato e Takuya, vulgo Nina, Juny e Mark)
Ah, só uma coisa: FUCK YEAH MOTOMIYA & MATSUDA (aka eu e Juny)
Btw, ofereça oferendas ao quinteto e seja feliz... Ou eles irão te perseguir durante à noite pelo fórum.
Convidado- Convidado
Olha só,mais um,enfim,seja bem vindo e vou fazer o aviso básico,tenha cuidado com os traficantes e com os sequestradores,tem vários aqui,se você por acaso achar um dinossauro enorme e de ferro,ele é meu(e ele vai te matar caso toque nele),e claro,se for ameaçado,ligue pro 190 e consiga provas,por que ai poderei prender esses meliantes(por que,caso você não saiba,isso é uma mafia e eu sou um policial infiltrado,só não conta pra ninguém certo?).
Omega MagnaDuxV escreveu:
Saindo um pouco desse mérito, tenho comigo um DS, um PS2 e um PS3, este último que me deu algumas das minhas séries favoritas de jogos, como Assassin's Creed, inFAMOUS,Uncharted, entre outras... gosto de alguns RPGs, sou fãzaço de Kingdom Hearts, gosto de alguns jogos de plataforma clássicos como Sonic e Mario, curto alguns jogos de futebol também... mas meu estilo sempre, sempre será ação/aventura XD
O que está em verde : Sério que você joga isso ? É mesmo ?
O que está em vermelho : Você se salvou hein.. Mario recupera muito as pessas,valeu Mario-Sama !
Enfim muitos disseram já muita coisa, não sou nem uma engravatava e nem uma Akai,mas sou a psicopata, em relação de jogos, tome cuidado comigo, só esse aviso que te dou.
Em casais comigo não sou extremista, que confesso que Juny só não levou minha alma por gostar de RyouxRuki
Mas muitos querem me matar porque curto Sorato #Runz
Boa vindas e muitas boas sortes, ou não depende do meu humor, depois dessa do verde e vermelho u_u'
Convidad- Convidado
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5