Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 23 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Ter Mar 27, 2012 9:44 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Olha, quando você via o primeiro ep... Dava pra ter expectativas que ia ser algo bom. O começo não foi ruim. Começou a ficar ruim depois... E uma carrada de coisas que debatemos e pensamos... Nem foi explorada pela Toei.

Aposto que muita gente quis saber quem eram os manolos na opening.
E outras coisas. Mas fazer o quê, ao menos em fanfics podemos explorar essas coisas e até criar algo 10x melhor do que foi esses fillers malditos.

Ao menos o ep 68 e 78 valeram a pena.

Pra mim começou bem, começou a ficar chatinho a partir do 4º episódio, melhorou com os episódios da Akari e da Nene, daí teve aqueles fillers horríveis do Orgemon e do Pagumon (argh), melhorou de novo com o episódio 68, voltou aos fillers no 69, mas eram assistiveis, daí voltou de novo aos fillers insuportáveis, melhorou drasticamente quando apareceram o Taichi e o Masaru, continuou foda até o penultimo episódio e terminou completamente wtf.

Bom, pelo menos pra mim, pelo que eu assisti, foi assim.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Ter Mar 27, 2012 9:53 pm

Digimon hunters é igual Dragon Ball Kai. É a Toei dizendo "Olha, a gente poderia ter feito algo foda, mas bateu aquela preguiça sabe... Foda-se essa merda "
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Ter Mar 27, 2012 10:27 pm

Bom, enfim consegui assistir o tão odiado episódio final de Xros Wars 2. Não vou falar muito pq não sou de fazer wall-posts:

De fato, o crossover foi um fail miserável aqui, só valeu pelo Takuya separado do Agnimon no final que eu curti, foi referência ao final de Frontier.
Desperdiçaram de maneira épica uma batalha que podia ser antológica e memorável. Foi uma idéia de jerico colocar os tão idolatrados líderes do passado como "baterias" do Brave Snatcher.
Esse final em aberto me deixou com uma sensação ruim de esperar por uma continuação que nunca vai existir. Entretanto eu ADOREI a cena do golpe final contra o Quartzmon, gosto de ver vilões em situação de desespero na hora do fim.

Numa boa, eu também curti a forma como mostrado a identidade do relojoeiro assim como gostei de saber que era o Bagramon, faz sentido já que o próprio Shoutmon ao derrotá-lo disse que gostaria de vê-lo em seu reino.

Enfim, não tiro a razão de quem xingou esse episódio e seus produtores até o fim, todos estavam com os olhos para os personagens passados, e nisso o episódio foi um fracasso bem vergonhoso, ficou escancarado que aqueles personagens não faziam falta e podiam ser substituidos por qualquer um.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Ter Mar 27, 2012 10:36 pm

TakeruTK escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:Olha, quando você via o primeiro ep... Dava pra ter expectativas que ia ser algo bom. O começo não foi ruim. Começou a ficar ruim depois... E uma carrada de coisas que debatemos e pensamos... Nem foi explorada pela Toei.

Aposto que muita gente quis saber quem eram os manolos na opening.
E outras coisas. Mas fazer o quê, ao menos em fanfics podemos explorar essas coisas e até criar algo 10x melhor do que foi esses fillers malditos.

Ao menos o ep 68 e 78 valeram a pena.

Pra mim começou bem, começou a ficar chatinho a partir do 4º episódio, melhorou com os episódios da Akari e da Nene, daí teve aqueles fillers horríveis do Orgemon e do Pagumon (argh), melhorou de novo com o episódio 68, voltou aos fillers no 69, mas eram assistiveis, daí voltou de novo aos fillers insuportáveis, melhorou drasticamente quando apareceram o Taichi e o Masaru, continuou foda até o penultimo episódio e terminou completamente wtf.

Bom, pelo menos pra mim, pelo que eu assisti, foi assim.

Concordo só com duas mudanças:

Comecei a achar chato no episódio 6
E eu gostei do final, depois de tudo.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Ter Mar 27, 2012 11:51 pm

Caso interesse a vossas senhorias, saiu a ultima entrevista completa em inglês com o Sanjou e a voizera do Taiki. Aqui se quiserem ver.

Mas eu só quero chamar a atenção de vocês para algo interessante:

■ Last of all, a message to the fans!

Sakurada: Now, in closing please leave a message for the fans.

Takayama: Thank you for your support during the total of 79 episodes!
It still doesn’t feel as though it’s over, but I’m confident that it has made the fans enjoy themselves.
I believe we’ll see each other again somewhere, but until then please wait for a little bit.
Taiki says thank you too. (lol)

Sanjou : Thank you for your encouragement during this past year and a half.
We were able to broadcast the longest running Digimon series at 79 episodes. The final battle will be a huge uproar filled with high spirits.
I did my best with the belief that a day will come when we will meet Digimon again.
Please wait for that day to come as well, everyone. Please continue to keep supporting us!

Sakurada: Thank you for your support this past year and a half!
This year commemorates Digimon’s 15th year. Let’s move on while continuing to be charged up!


A fala que eu destaquei é a fala tão polêmica quanto mamilos que o Destyned dizia haver uma mensagem do produtor dizendo que "haveriam mais surpresas vindo aí".

Para quem não entende ingrish, o produtor apenas disse "Esse ano comemoramos o décimo quinto aniversário de Digimon. Vamos seguir em frente cheios de energia!" Ou seja, nada daquilo que o nosso ex-colega disse (Não que dava pra levar em conta depois de que o amigo Thiago testou as habilidades dele).

Ou seja, o produtor não deixou nenhuma garantia que vai ter mais alguma coisa esse ano \õ/ Isso por um lado é bom, significa que não vão cometer o erro de tentar fazer outra serie animada para Xros Wars. Por outro lado, ficamos a chupar dedo assim como ficamos na comemoração de 10 anos da franquia.

Mas bem, eu acho que ainda vem algo por aí, aposto minhas fichas num CD Comemorativo 8D
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Ter Mar 27, 2012 11:59 pm

Super FOG escreveu:
Esse final em aberto me deixou com uma sensação ruim de esperar por uma continuação que nunca vai existir.

Huahaua, até agora a pouco, antes de chocar meu PawnChessmon no DMO eu ainda matutava isso! Mas passou!

Sigamos em frente!!!

Então não teremos mais nada esse ano? Nem filminho?? Eu queria...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Qua Mar 28, 2012 12:14 am

Bem Terry, o produtor não deu nenhuma informação, mas também não disse que não vai acontecer nada =/ Só nos resta esperar mesmo.

Eu vi o epi legendado agora, é o Taiki que põe o velhote na parede e acusa ele de ser o Baguramon, ele não simplesmente chega e diz "HÁ SOU O BAGURAMON PEGADINHA DO MALANDRO!" Pelo menos isso né Toei >_> Pelo menos no final o Taiki tinha que ser o Taiki.

Eu tava falando com a Ray no twitter, o velhote diz o seguinte "Como esperado de você, Kudou Taiki. Eu queria tentar proteger por mim mesmo esse mundo que um dia você teve que proteger de mim... Brincadeirinha! Sou apenas o velhote dos relógios, pelo menos até o dia em que eu encontrar meu irmão em algum lugar desse mundo".

Deixa uma ambiguidade... Parece que ele estava fazendo isso tudo com segundas intenções =x Enfim.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Rayana Qua Mar 28, 2012 12:21 am

Sir Dragon escreveu:Eu vi o epi legendado agora, é o Taiki que põe o velhote na parede e acusa ele de ser o Baguramon, ele não simplesmente chega e diz "HÁ SOU O BAGURAMON PEGADINHA DO MALANDRO!" Pelo menos isso né Toei >_> Pelo menos no final o Taiki tinha que ser o Taiki.

Eu tava falando com a Ray no twitter, o velhote diz o seguinte "Como esperado de você, Kudou Taiki. Eu queria tentar proteger por mim mesmo esse mundo que um dia você teve que proteger de mim... Brincadeirinha! Sou apenas o velhote dos relógios, pelo menos até o dia em que eu encontrar meu irmão em algum lugar desse mundo".

Deixa uma ambiguidade... Parece que ele estava fazendo isso tudo com segundas intenções =x Enfim.

Se o velhote tivesse organizado as caçadas só para combater o Quartzmon, essas caçadas tinham que terminar no último episódio. Mas o epilogo mostrou que os hunters continuaram a caçar depois daquilo.

Eu fiquei com a ideia de que o Bagramon-velhote organizou as caçadas para procurar a reencarnação do Dark Knigtmon afinal - que pode ser digimon, ou humano (como ele). Maaaaas, isso ainda deixa muitos mindfucks. Não explica como ele conheceu o Clockmon (que digimon random iria ajudar um sujeito que tentou dominar o mundo dele pela tirania? lol), não explica porque ele mesmo assim decidiu ajudar o mundo humano (redenção? but why? o que mudou?), sobre a forma humana dele podemos só especular, e não ficamos exactamente esclarecidos sobre como ele sabia dos leaders...

Tá, o Bagramon do manga fala em heróis lendários, ou seja, há um qualquer conhecimento sobre isso que paira no ar, e que já estava implícito nas digimemories da 1ª e 2ª sagas - mas não ficamos tranquilizados.

É como já foi dito neste tópico, parece que viajar de dimensão em dimensão é o equivalente a fazer um piquenique.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Qua Mar 28, 2012 10:00 am

Exato... São essas duas coisinhas do final me que deixaram com a pulga atras da orelha!!

A caçada continua e há uma essa citação ao Dark Knigtmon! Foi exclusivamente isso que eu estranhei no final.

Pode ser um gancho pra um filme, sei lá...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Qua Mar 28, 2012 10:10 am

TerriLopz escreveu:Exato... São essas duas coisinhas do final me que deixaram com a pulga atras da orelha!!

A caçada continua e há uma essa citação ao Dark Knigtmon! Foi exclusivamente isso que eu estranhei no final.

Pode ser um gancho pra um filme, sei lá...

Bom, ninguém confirmou que teria um filme, mas também ninguém negou. Então, podemos ter esperanças xD (mas que seja um filme foderoso, pra compensar a enrolação que foi Hunters -q)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 23 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos