Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

+21
Dusker
KaiserLeomon
Sparrow
Odin
RukasuStorm
spikehunter
Kojiro Tsuki
Marty
Kamirisu JxS
Rootchi
Marcy
Roberto zampari
Jyunirii
Dragon
Hikari no Hana
dmem4e
Henry Aric
Takuya
Seiryuumon
izumi
Rayana
25 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb Out 06, 2012 6:29 am

Daisuke Kaizaa escreveu:meio off, mas achei as scans do calendário de 2010 xD
Só pra reforçar o que disse e evitar confusões: http://aubsneechan.multiply.com/photos/album/36/TOEI-2010-calendar

Btw, se não me engano, esse calendário saiu antes de sairem os rumores de Xros Wars o.o
Pode até significar alguma coisa............................... Mas vou dizendo que talvez não tenha =p

No de 2009, se não me falha a memória, tinha o Taichi & Agumon na capa. Btw, outra ref de 10 anos (Adv foi lançado em 1999, caso alguém não saiba). O de 2011 teve o Taiki e agora temos o Tagiru =p
Pode significar? o_O Depois destes comentários desanimadores, não sei... xD O melhor é esperar pela Jump Festa 2013 em dezembro. Com certeza vamos saber de alguma coisa se voltar em abril (depois de Saint Seiya Omega acabar).
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Rayana Sáb Out 06, 2012 10:16 am

A respeito dos calendários da Toei Animation, foi assim:
- 2009 teve o Taichi e Agumon,
- 2010 teve o Daisuke e V-mon (vide post da Nina),
- 2011 teve o Taiki e Shoutmon (1º arco de XW),
- 2012 teve o Taiki, Nene, Kiriha e ShoutmonX-qlqrcoisa (2º arco de XW),

Então faz sentido que 2013 tenha o Tagiru, de Digimon Hunters.

Ainda não apareceu Tamers, Frontier nem Savers.

PS.: Adventure apareceu no ano do 10 aniversário de Adventure, e Zero Two apareceu no ano do 10º de Zero Two... o que eu quis dizer foi que falta Tamers, Frontier e Savers neste padrão. Não estou a fazer colecção de calendários, pelo amor da minha sogra... deixem de ser competitivos em qualquer merda que posto.


Última edição por Rayana Wolfer em Sáb Out 06, 2012 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb Out 06, 2012 11:28 am

Rayana Wolfer escreveu:A respeito dos calendários da Toei Animation, foi assim:
- 2009 teve o Taichi e Agumon,
- 2010 teve o Daisuke e V-mon (vide post da Nina),
- 2011 teve o Taiki e Shoutmon (1º arco de XW),
- 2012 teve o Taiki, Nene, Kiriha e ShoutmonX-qlqrcoisa (2º arco de XW),

Então faz sentido que 2013 tenha o Tagiru, de Digimon Hunters.

Ainda não apareceu Tamers, Frontier nem Savers.
Completando com mais alguns:

2003 - Takuya, Agnimon, Kouji, Izumi, Junpei, Tomoki.
2004 - Agnimon, Fairimon, Wolfmon, Chackmon e Blitzmon.
2005 - Não tem.
2007 - Masaru, Agumon, GeoGreymon, Tohma, Gaomon, Yoshino e Lalamon.
2008 - Masaru e ShineGreymon.

(No 2012 é Shoutmon X5)

Os anteriores provavelmente eram sobre:

2000 - Digimon Adventure.
2001 - Digimon Adventure 02.
2002 - Digimon Tamers.
2006 - Nada.

Ah, deixei-me levar. ^^'' Terminemos por aqui o off-topic.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Dragon Sáb Out 06, 2012 6:09 pm

Sobre começar uma temporada em Abril depois de Saint Seya Ômega, existem rumores de uma nova temporada do anime onde os cavaleiros atuais iam fazer a batalha do Santuário toda de novo. É melhor estarem preparados ^^'
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Convidado Sáb Out 06, 2012 6:18 pm

Shoutmon DX escreveu:
Pode significar? o_O Depois destes comentários desanimadores, não sei... xD O melhor é esperar pela Jump Festa 2013 em dezembro. Com certeza vamos saber de alguma coisa se voltar em abril (depois de Saint Seiya Omega acabar).

Foi só coincidência. Entenda como quiser, mas não quero dar falsas esperanças. O que poderia ter agora era um filme pra fechar Xros Wars XP Mas não há nenhuma info. E acredito que tão cedo não vai (depois de Hunters, a fandom vai querer algo que compense o tempo perdido.)

E, uma opinião? Prefiro um LONGO HIATUS com uma nova season na qualidade do 2º arco do que uma merda como foi Hunters. (é, eu gosto do concept, das personagens e elementos, mas a forma que as utilizaram me dá raiva -.- É a aquela relação amor-ódio, a mesma que tenho por ZT.)

E se for para fazer um crossover, que façam ter SENTIDO. Trazer Taichi ~ Masaru pra um universo novo e só pra virar "luzinha brilhanti que fica dentro da Brave Snatcher e um babaca luta usando o poder deles e os deixa fora de ação (nãoo faz sentido o MASARU ficar quietinho dentro daquilo. Nem o Daisuke, Taichi e Takuya! O Takato é o mais "racional" do quinteto, mas os outros?? OOC ali!), derrotando o inimigo SOZINHO e sem uma luta épica e decente" me deixou muito brava ¬¬

Ep 78 foi épico. Os cinco lutando juntos da Xros Wars me deixou emocionada demais, e o Daisuke roubou as cenas ;U; E o Masaru socando tios Vamde com o Shoutmon foi ftw *U*

Mas 79?? Nope. Ao menos serviu pra deixar canon o significado das goggles, que foram explicados pelo Taichi de V-Tamer ao Daisuke XP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb Out 06, 2012 8:04 pm

Dragon escreveu:Sobre começar uma temporada em Abril depois de Saint Seya Ômega, existem rumores de uma nova temporada do anime onde os cavaleiros atuais iam fazer a batalha do Santuário toda de novo. É melhor estarem preparados ^^'
Não exatamente. Eles só farão a última parte (Batalha das Dozes Casas). E vai começar na próxima semana.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por spikehunter Sáb Out 06, 2012 11:52 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:

Foi só coincidência. Entenda como quiser, mas não quero dar falsas esperanças. O que poderia ter agora era um filme pra fechar Xros Wars XP Mas não há nenhuma info. E acredito que tão cedo não vai (depois de Hunters, a fandom vai querer algo que compense o tempo perdido.)

E, uma opinião? Prefiro um LONGO HIATUS com uma nova season na qualidade do 2º arco do que uma merda como foi Hunters. (é, eu gosto do concept, das personagens e elementos, mas a forma que as utilizaram me dá raiva -.- É a aquela relação amor-ódio, a mesma que tenho por ZT.)

E se for para fazer um crossover, que façam ter SENTIDO. Trazer Taichi ~ Masaru pra um universo novo e só pra virar "luzinha brilhanti que fica dentro da Brave Snatcher e um babaca luta usando o poder deles e os deixa fora de ação (nãoo faz sentido o MASARU ficar quietinho dentro daquilo. Nem o Daisuke, Taichi e Takuya! O Takato é o mais "racional" do quinteto, mas os outros?? OOC ali!), derrotando o inimigo SOZINHO e sem uma luta épica e decente" me deixou muito brava ¬¬

Ep 78 foi épico. Os cinco lutando juntos da Xros Wars me deixou emocionada demais, e o Daisuke roubou as cenas ;U; E o Masaru socando tios Vamde com o Shoutmon foi ftw *U*

Mas 79?? Nope. Ao menos serviu pra deixar canon o significado das goggles, que foram explicados pelo Taichi de V-Tamer ao Daisuke XP

CONCORDO COM VOCÊ VER Massaru vir voando ao estilo dele de "chegar voando com os dois pés" ,rever wargreymon de novo , aqueles espirito competitivo quando Takato se uni a Grani demonstrado por Massaru que ativa seu Burst mode pra não ficar pra trás,e tal e tudo isso pra que,pra eles virarem essas luzinhas e apenas serem usados pelo Tagiru ,affe acabou a empolgação ali! podia ter sido épico ! por isso se for pra esperar um pouco que venha com qualidade!
spikehunter
spikehunter
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/09/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por RukasuStorm Dom Out 07, 2012 12:59 am

Dragon escreveu:Sobre começar uma temporada em Abril depois de Saint Seya Ômega, existem rumores de uma nova temporada do anime onde os cavaleiros atuais iam fazer a batalha do Santuário toda de novo. É melhor estarem preparados ^^'

nova temporada = a partir do próximo episódio. Omega é um anime de duas temporadas, tem 52 episódios '-'

Próximo episódio já começa a luta contra os Gold Saints.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Dragon Dom Out 07, 2012 7:48 pm

RukasuStorm escreveu:
Dragon escreveu:Sobre começar uma temporada em Abril depois de Saint Seya Ômega, existem rumores de uma nova temporada do anime onde os cavaleiros atuais iam fazer a batalha do Santuário toda de novo. É melhor estarem preparados ^^'

nova temporada = a partir do próximo episódio. Omega é um anime de duas temporadas, tem 52 episódios '-'

Próximo episódio já começa a luta contra os Gold Saints.

Bem, não é como se eu acompanhasse a série religiosamente pra saber ^^'
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Kamirisu JxS Dom Nov 11, 2012 9:28 am

Uh, uh, a Toei Animation está a apostar muito em séries clássicas no próximo ano:
- Dragon Ball: Novo filme e novos episódios de 'Dragon Ball Kai'.
- Sailor Moon: Nova série na temporada do verão.
- Saint Seiya: Novo filme e possível adaptação de 'Saint Seiya: Next Dimension'.

Bem que podiam mexer com 'Digimon' e 'Clássico' e resultar adaptação de 'Digimon Adventure V-Tamer 01'.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 5 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos