Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

+21
Dusker
KaiserLeomon
Sparrow
Odin
RukasuStorm
spikehunter
Kojiro Tsuki
Marty
Kamirisu JxS
Rootchi
Marcy
Roberto zampari
Jyunirii
Dragon
Hikari no Hana
dmem4e
Henry Aric
Takuya
Seiryuumon
izumi
Rayana
25 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por LANGLEY002 Qui Ago 10, 2017 11:03 pm

Poderia especificar a ligação entre o grupo limitado de ficwritters e um estúdio que além de fazer o sangue num anime focado em batalhas corpo a corpo entre seres humanos, semelhantes a humanos e extraterrestres, tem nos trazido plots fracos e bem mastigados?

Não dizendo que violência automaticamente transforme uma história ruim numa história boa. Violência e morte são artifícios na criação de um plot, mas devem ser manuseados para que consigam gerar um bom efeito  -- chocar, emocionar ou no caso do Tarantuíno divertir com violência gráfica exagerada (coisa que não deu bom em bleach que continua ruim mesmo com os esguichos de sangue a cada corte). O ponto é que hoje as pessoas adoram o conteúdo mastigado e simples e a Toei está preocupada com essas pessoas que aceitam o conteúdo mastigado, não no cult, no fã oldfag, no otaku cheio de espinhas que passa as madrugadas criticando os fios do reddit ou do 4chan. Esses são uma minoria.

O que se vê nas últimas séries de Digimon ou mesmo nessa sequel de Dragon Ball é exatamente o tipo de coisa genérica que se espera de um estúdio mainstream no país que teve as 2 Décadas Perdidas.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por LANGLEY002 Sex Ago 11, 2017 1:18 pm

Em contrapartida as 2 Décadas Perdidas do Japão não fizeram com que o índice de analfabetos funcionais crescesse. Na verdade é um país exemplo quando se fala disso, enquanto o problema atinge entre 60 e 70% da população brasileira.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Convidado Sáb Ago 12, 2017 11:25 pm

Leomonnevermore escreveu:Estou surpreso . Eu estava crente que todo mundo aqui iria dizer que seria até legal se tivessemos mesmo historias de Digimon com tematica mais seria e sombria . Honestamente não pensava que tantas pessoas iriam defender que Digimon continuasse sendo um anime de tematica mais voltada para o publico infanto juvenil e que continue conservando o tom mais leve de uma serie de aventuras focada na amizade e no companheirismo e nas buscas pessoais de humanos e Digimon . Honestamente fiquei surpreso com o fato de tantos usuarios defenderem que Digimon se mantenha fiel ao conceito de Digimon Adventures de uma historia de aventura repleta de citações a cultura popular , as religiões iniciaticas , a tecnologia pois eu estava crente que vocês todos iriam dizer que se Digimon realmente tivesse sagas mais escuras não haveria problema nenhum e até seria bom . Vocês me surpreenderam totalmente .


wtf, Leomon? Ninguém aqui "defendeu" que se continuasse a ser anime de criança. Só estamos afirmando que ninguém deve morrer em DAtri, não por apoio mas porque o plot não possui esse tipo de indicação.

AGORA defender uma versão sombria para Digimon e para adultos, já falei disso váaaaaaaaaarias vezes no twitter. Digimon tem muitas aberturas pra isso. Inclusive, gostaria de ver o Gen Urobuchi na produção de alguma temporada. QUERO VER SANGUE!!!

BLOOD, MORE BLOOD:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Takuya Dom Ago 13, 2017 2:13 am

Ninguém precisa morrer pra ser dark.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por LANGLEY002 Dom Ago 13, 2017 12:48 pm

Mimi-chaann escreveu:
Leomonnevermore escreveu:Estou surpreso . Eu estava crente que todo mundo aqui iria dizer que seria até legal se tivessemos mesmo historias de Digimon com tematica mais seria e sombria . Honestamente não pensava que tantas pessoas iriam defender que Digimon continuasse sendo um anime de tematica mais voltada para o publico infanto juvenil e que continue conservando o tom mais leve de uma serie de aventuras focada na amizade e no companheirismo e nas buscas pessoais de humanos e Digimon . Honestamente fiquei surpreso com o fato de tantos usuarios defenderem que Digimon se mantenha fiel ao conceito de Digimon Adventures de uma historia de aventura repleta de citações a cultura popular , as religiões iniciaticas , a tecnologia pois eu estava crente que vocês todos iriam dizer que se Digimon realmente tivesse sagas mais escuras não haveria problema nenhum e até seria bom . Vocês me surpreenderam totalmente .


wtf, Leomon? Ninguém aqui "defendeu" que se continuasse a ser anime de criança. Só estamos afirmando que ninguém deve morrer em DAtri, não por apoio mas porque o plot não possui esse tipo de indicação.

AGORA defender uma versão sombria para Digimon e para adultos, já falei disso váaaaaaaaaarias vezes no twitter. Digimon tem muitas aberturas pra isso. Inclusive, gostaria de ver o Gen Urobuchi na produção de alguma temporada. QUERO VER SANGUE!!!

BLOOD, MORE BLOOD:

SSSSIIIIIIMMMMMMMMM SIIIIIIIIIMMMMMMM
ERA ISSO QUE EU ESTAVA TENTANDO DIZER PRA ELE COM A ESTOCADA

E também acho que Gen faria uma boa em Digimon. Afinal Tamers teve inúmeros assuntos mais pesados que as séries anteriores, mesmo que surja gente do inferno pra dizer que Savers é que traz uma temática mais adulta. Afinal, um dos membros da equipe de Serial Experiments Lain era escritor de Tamers. Existem muitos elementos da mesma dentro de Tamers (Juri pós-morte-leonina-costumeira me lembra muito a Lain).
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 10 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos