Qual é a vossa extensão vocal?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 Empty Re: Qual é a vossa extensão vocal?

Mensagem por brenda.calbaizer em Seg Dez 24, 2012 9:40 am

Bom, não sei qual sou :/ ... Consegui alcançar todas! sou anormal? ou mais alguém faz isso? ^^
brenda.calbaizer
brenda.calbaizer
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%

Qual é a vossa extensão vocal? - Página 2 Empty Re: Qual é a vossa extensão vocal?

Mensagem por Seiryuumon em Seg Dez 24, 2012 2:02 pm

Brenda, é muito comum, quando não conseguimos alcançar uma nota, cantar ela 1 oitava acima ou abaixo. Por exemplo, se eu estou tentando acompanhar um cantor de rock, que costuma cantar com notas altíssimas, eu não vou imitar as notas dele, eu vou naturalmente cantá-las 1 oitava abaixo (que é a mesma nota, só que mais "grave". Tenha como referência homens e mulheres cantando a mesma música: eles cantam as mesmas notas, mas a voz dos homens é mais "grave"/"baixa"/"grossa" do que a das mulheres).

Então, se vc realmente alcançou todas as notas, parabéns, vc tem uma extensão vocal bem rara, mas o mais provável é q vc mudou a oitava da nota pra se acomodar à sua voz. Recomendo, pra tirar as dúvidas, cantar perto de algum conhecido que trabalhe com música ^^
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: