Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Memorial Day]Amigo Secreto

+8
A7ac4ma
dmem4e
Jyunirii
Takuya
Dragon
Rayana
Marcy
Hikari no Hana
12 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Jyunirii Dom Jul 22, 2012 1:29 pm

Yaaaatta! Peguei alguém muito fácil!

Let's work!
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Hatake Dom Jul 22, 2012 5:58 pm

Me chama de Hatake D: Não precisa ser pelo meu nome u.u *SHOT*
Hatake
Hatake
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31
Localização : No cantinho escuro da DW

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Rayana Dom Jul 22, 2012 6:04 pm

Mais alguém sente que precisa de mais detalhes sobre a pessoa que lhe saiu para descobrir ideias para o presente ou deixo estar assim mesmo?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Convidado Dom Jul 22, 2012 6:49 pm

Rayana Wolfer escreveu:Mais alguém sente que precisa de mais detalhes sobre a pessoa que lhe saiu para descobrir ideias para o presente ou deixo estar assim mesmo?

Uh, eu acho que seria melhor se todo mundo ao menos postasse alguma coisa pra auxiliar também o.o; A pessoa que eu tirei... Bem, tenho até algo em mente, mas preferia mais opções xDDD

Btw, só pra ajudar a pessoa que tenha me tirado:

http://daisuke-kaizaa.tumblr.com/about

Btw, mais:

• Não quero dinheiro como presente, pois não há como passar meu endereço e eu não tenho como dar um presente também. Apenas coisinhas digitais (desenhos, signs, icons...)

• Atualmente tou fan do Kiriya de Pretty Cure. Se acharem que dar Daisuke é repeteco, algo relacionado ao Kiriya já basta xD Especialmente KiriHono (ship entre Kiriya e Honoka/Cure White)

• Façam o favor de não enviarem um Rabbid pra mim, plz. Detesto-os ;w; e o Ash/Satoshi de Pokemon também. Sim, eu adoro o mangá de pokemon e meu preferido é o Gold (Hibiki)... mas gosto também da Sapphire (Haruka), da Blue e da Yellow :3

• Eu AMO o Bolin, e mais ainda o ator vocal dele por causa da Comic-Con xD btw, Asami é uma das minhas favoritas e megusta muito do design dos equalistas (e o Amon é sexy sem mask.)

• Gosto de crossovers :3 Especialmente de paródias, tipo isto.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Marcy Dom Jul 22, 2012 7:12 pm

Vou postar algumas coisinhas que tenho preferência:

> Temporada favorita de Digimon: Tamers. Depois de Tamers é Adventure.

> Personagem favorito de Digimon: Ruki o/ mas também gosto da Hikari e Takeru (de Adventure, não de 02), Daisuke, Takato e Taiki.

> Digimons favoritos: Renamon e suas digievoluções o/ mas também tenho preferência por Guilmon, Terriermon, Dorumon e Hawkmon.

Se me enviarem algo de Digimon, para mim já basta. No entanto, tenho outros gostos, tipo...

> Pokémon: ok, atualmente eu só gosto dos jogos e um pouquinho do mangá, porque o anime já está me enchendo o saco -.-'' mas meus pokémons favoritos são Riolu e Lucario, e a minha personagem predileta é a Dawn.

> Kingdom Hearts. Minha série de games favorita, além de eu amar os traços do Tetsuya Nomura :3 personagens favoritos? Roxas e Xion, please.

> E só para finalizar: ramen e chocolate, cor azul ou roxo (de preferência de tons claros e médios), gosto de paisagens variadas e coisas kawaii. Tenho também uma queda por visuais de inverno, e isso vale para o caso de cenários (apesar de eu não ter um gosto específico nessa parte, sério) e roupas.

Eu já estou fazendo o meu presente, e já sei um pouco o que a pessoa que tirei gosta. Então eu não tenho problemas a isso.


Última edição por Marcy em Seg Ago 06, 2012 4:02 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Só umas correçõesinhas...)
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Rayana Dom Jul 22, 2012 7:34 pm

Isto ajuda bastante. xD

Bom, como é um AS organizado para o Memorial Day, eu vou estar 100% focada no tema de digimon desta vez. O pessoal já sabe o que gosto, mas já que fui eu quem pediu para que o pessoal postasse...

Temporada(s) favorita(s): Adventure e V-Tamer (eu sei que é manga, but who cares?).

Também gosto de: Savers e Xros Wars.

Sou indiferente a: Tamers e Frontier. Mas não odeio nenhum deles, fique claro.

Personagens humanos favoritos: Taichi, Sora, Yamato. Masaru, Yoshino, Ikuto. Taiki, Kiriha, Akari, Nene. Neo, Rei.

Personagens monstro favoritos: War Greymon, Were Garurumon, Garudamon. Shine Greymon, Rosemon. Lilithmon, Dorurumon. Zeromaru. Tb curto Skull Baluchimon, Cerberumon, Black Garurumon.

Gosto de todas as cores, menos rosa. Tenho afecto pelas cores vermelho-sangue, preto, azul-safira e laranja. Fogo & trevas, me gusta.
E chega de self-boast, pq eu gosto de quase tudo relacionado a digimon, até se me derem um Takeru eu vou gostar. xD Sinceramente estou mais preocupada com o que vou dar.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Hatake Dom Jul 22, 2012 7:40 pm

Vejamos:

- Não me importo de receber presentes na minha casa, tanto que já deixei com a Hikari ele, mas se for fazer mesmo, peço que não se apegue muito à essas coisas XD I mean, não quero que gaste dinheiro por minha causa (ii)

- Em Digimon, não preciso dizer que eu curto pra caramba o Taiki né, mas tenho pelo menos um ou dois personagens favoritos em outras temporadas também, como o Takeru (Tanto em DA01 como 02), o Ryo em Tamers, em Frontier... Uh... Qualquer um XD *SHOT*, Ikuto em Savers. Xros Wars é a temporada que eu gosto de todos, basicamente XD

- Digimons Favoritos, hmmm... Terriermon, Patamon, Impmon, Gaomon, Revolmon, Spadamon, etc.

Se quiser pensar em outros gostos:

- RUNE FACTORY ou HARVEST MOON <3333333333333333333333333333333

- Gosto de Pokémon também, Black ftw <3

Cores: Não tenho problemas com cores.
Hatake
Hatake
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31
Localização : No cantinho escuro da DW

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Henry Aric Dom Jul 22, 2012 7:44 pm

HTKclap escreveu:- Em Digimon, não preciso dizer que eu curto pra caramba o Taiki né, mas tenho pelo menos um ou dois personagens favoritos em outras temporadas também, como o Takeru (Tanto em DA01 como 02), o Ryo em Tamers, em Frontier... Uh... Qualquer um XD *SHOT*, Ikuto em Savers. Xros Wars é a temporada que eu gosto de todos, basicamente XD

DENUNCIA: O Hatake nunca assistiu Digimon Frontier. Just saying... XD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Hikari no Hana Dom Jul 22, 2012 7:48 pm

HTKclap escreveu:Me chama de Hatake D: Não precisa ser pelo meu nome u.u *SHOT*

Sorry, Hatake O.O É que é como eu vejo no Twitter, acabou que foi como eu acostumei, UHAHUHAUHAUHA.

Também já sei quem eu tirei. ADOREI. Vou pensar em coisas fofas e bonitinhas!

A Ray e o Hatake me passaram seus endereços também. Ou seja, já vou repassar pra todo mundo. A Marcy e a Nina decidiram não dizer, então fico só esperando de Sir Ac7ac4ma e do dmem4me.

Agora, algo sobre minha pessoa (para facilitar pra quem tirou)

- Minhas sagas favoritas são Adventure, Frontier, Tamers, ZT e Savers, nessa ordem. Apesar de estar pensando onde enfio Xros Wars nessa lista -s Ficaria próximo a Frontier e Tamers.

- Sou louca por fanfics e fanarts, então, se a pessoa for dar algo virtual, acho que é uma boa linha para pensar...

- Personagens humanos favoritos: Hikari (Adventure), Takeru (Adventure), Takuya, Junpei, Kouji, Masaru, Taichi (de Adventure e ZT), Yamato, Koushirou e Ruki.

- Personagens digimons favoritos: Angewomon, Chibimon (AMO ELE), Magnamon, Renamon, Tentomon, Patamon.

- Hum... sou louca por coisinhas que possam enfeitar mesas ou cabeceiras de cama. Bonequinhos de papel, souvernis, essas coisas. Adesivos também -Q

- Também adoro as trilhas sonoras de Digimon. Não sei se serve.

Espero que ajude...
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Hatake Dom Jul 22, 2012 7:51 pm

HHCG escreveu:
HTKclap escreveu:- Em Digimon, não preciso dizer que eu curto pra caramba o Taiki né, mas tenho pelo menos um ou dois personagens favoritos em outras temporadas também, como o Takeru (Tanto em DA01 como 02), o Ryo em Tamers, em Frontier... Uh... Qualquer um XD *SHOT*, Ikuto em Savers. Xros Wars é a temporada que eu gosto de todos, basicamente XD

DENUNCIA: O Hatake nunca assistiu Digimon Frontier. Just saying... XD

POR ISSO MESMO *SHOT* EI! A GENTE VIU DOIS EPIS OK?
Hatake
Hatake
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 31
Localização : No cantinho escuro da DW

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 5 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos