Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Evento]Odaiba Memorial Day - Memorial My Digimon Day -

3 participantes

Ir para baixo

[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - Empty [Evento]Odaiba Memorial Day - Memorial My Digimon Day -

Mensagem por Victor Honorio Qua Ago 01, 2012 3:11 pm

Oi!!!
Bem eu tava pensando e pensando e em vez de eu fazer uma "Livestream" ou até mesmo "twitcam" nesse dia 01/08, eu pensei em fazer um memorial do pessoal em como conheceram digimon e como foi!!!

Eu estarei fazendo um podcast com o pessoal sobre isso! e gostaria que voces contassem como foi que conheceram digimon pela 1° vez

No podcast eu vou citar os nomes e como foi a 1° experiencia com digimon do pessoal!!!

Queria fazer algo mais pratico! porem esta em cima da horta!

Conto com voces!!!
Victor Honorio
Victor Honorio
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - Empty Re: [Evento]Odaiba Memorial Day - Memorial My Digimon Day -

Mensagem por Takuya Qua Ago 01, 2012 5:28 pm

Qual vai ser o horário?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - Empty Re: [Evento]Odaiba Memorial Day - Memorial My Digimon Day -

Mensagem por Victor Honorio Qua Ago 01, 2012 5:34 pm

Na realidade eu só quero que o povo post como conheçeu digimon, eu vou gravar com o pessoal do podcast no sabado, no fim da tarde!!! ou resumindo, pegarei todos os post que o pessoal escreveu até dia 04/08 até umas 15:00
Victor Honorio
Victor Honorio
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - Empty Re: [Evento]Odaiba Memorial Day - Memorial My Digimon Day -

Mensagem por Takuya Qua Ago 01, 2012 5:43 pm

Victor Honorio escreveu:Na realidade eu só quero que o povo post como conheçeu digimon, eu vou gravar com o pessoal do podcast no sabado, no fim da tarde!!! ou resumindo, pegarei todos os post que o pessoal escreveu até dia 04/08 até umas 15:00

Se for isso, dá uma olhada nesses tópicos aqui, já tem muito do conteúdo que você quer:

Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - Empty Re: [Evento]Odaiba Memorial Day - Memorial My Digimon Day -

Mensagem por Victor Honorio Qua Ago 01, 2012 5:45 pm

Ajudou em muito!!

Só vou deixar o topico, caso apareça algum membro novo ou coisa do tipo pra postar! ^^
Victor Honorio
Victor Honorio
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - Empty Re: [Evento]Odaiba Memorial Day - Memorial My Digimon Day -

Mensagem por Henry Aric Qua Ago 01, 2012 7:24 pm

Bem, se for fazer algo apesar com som, sem imagens, deixo a disposição o Servidor que utilizo para as transmissões do Idols United, além do chat que temos lá para tal. o/ ^^
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento]Odaiba Memorial Day  - Memorial My Digimon Day - Empty Re: [Evento]Odaiba Memorial Day - Memorial My Digimon Day -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos