Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Memorial Day]Amigo Secreto

+8
A7ac4ma
dmem4e
Jyunirii
Takuya
Dragon
Rayana
Marcy
Hikari no Hana
12 participantes

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Jyunirii Dom Jul 22, 2012 7:58 pm

Bem, lá vai [mas o pessoal já sabe boa parte do que gosto , oh my lol]:

- Embora minha temporada favorita seja Tamers, vou aceitar qualquer presente de qualquer temporada. Até do mangá, embora eu não tenha lido.

- Por favor, Amiguxo que me pegou, evite os personagens "Jumpei [frontier] E Miho [hunters]. E evite Rukato eu te peço.

- Aceito Ryouki de todo o coração, viu? *u*

- Sou indiferente quanto a cores, mas prefiro algo voltado ao azul-cobalto ou mais escuro que isso.

- Digital ou Físico, it doesn't matter.

- Ao amiguxo cujo eu tirei: teu presente sera digital, dear, estou pobre agora. =u=

Issaê.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Henry Aric Dom Jul 22, 2012 8:23 pm

Hikari no Hana escreveu:A Ray e o Hatake me passaram seus endereços também. Ou seja, já vou repassar pra todo mundo. A Marcy e a Nina decidiram não dizer, então fico só esperando de Sir Ac7ac4ma e do dmem4me.

Desculpa Hikari, mas não pude me segurar. XD Eu sei que a dmem4me é portuguesa e que ela deve ter um bigodon, mas ela é mulher, não homem. XDDDDDD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Hikari no Hana Dom Jul 22, 2012 8:26 pm

HHCG escreveu:
Hikari no Hana escreveu:A Ray e o Hatake me passaram seus endereços também. Ou seja, já vou repassar pra todo mundo. A Marcy e a Nina decidiram não dizer, então fico só esperando de Sir Ac7ac4ma e do dmem4me.

Desculpa Hikari, mas não pude me segurar. XD Eu sei que a dmem4me é portuguesa e que ela deve ter um bigodon, mas ela é mulher, não homem. XDDDDDD

Opa, perdão! Eu não reparei nisso... temos então mais um personagem de Adventure versão female?

(Querida dmem4me, perdão MESMO. Sou uma distraída convicta, liga não)
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Convidado Dom Jul 22, 2012 8:31 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Não quero dinheiro como presente , pois não há como passar meu endereço e eu não tenho como dar um presente também. Apenas coisinhas digitais (desenhos, signs, icons...)

Mas, eu aceito tá gente? Aceito qualquer doação acima de R$100,00 UASHUSAHUASHUASHUASHUASHUASH.. brinks!

Bem.. em relação a Digimon:

- Meus personagens favoritos são: Taichi, Yamato, Sora, Izumi, Takuya, Ruki, Takato, Masaru, Tohma e o Kiriha. Entre os digimons, eu adoro: Guilmon, Dukemon, Shutumon, Sakuyamon, Agumon, Gabumon, Patamon, Renamon, Angemon.

- Gosto de fics, especialmente as engraçadas! -haha

- Fanarts também são bem-vindas! -q

Agora, se por acaso, a pessoa que me tirou não queira dar nada relacionado a Digimon pra mim, pode pensar em alguma coisa a partir das informações abaixo:

- Fora Digimon, adoro a franquia blood da Production I.G, especialmente, BLOOD-C. (e meu personagem favorito é a Saya)

- Adoro histórias de terror, seja em filmes ou livros;

- Gosto muito de cozinhar (nem sei se isto servirá para algo);

- Adoro qualquer bugiganga: porta-lápis, pelúcias, caixinhas personalizadas, bijuterias, prendedores de cabelo.. etc.

bem.. se alguém quiser me enviar o presente pelos correios, vou dar o endereço do meu trabalho, porque não fica ninguém na minha casa durante o dia para receber o pacote.

XD

p.s.: Ah! E eu adoro velharia: discos de vinil, por exemplo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por A7ac4ma Dom Jul 22, 2012 11:30 pm

Ora bem, como eu já tinha dito antes, Só posso receber e enviar presentes digitais. \o

About what I like:

Temporadas: Adventure, Tamers, Savers, Xros Wars. 02 é um pouco "meh" para mim e nunca vi Frontier.

Digimons: Megidramon (e todos aqueles relacionados, Jyiarimon->Megidramon/Dukemon etc.), A linha do Dracomon-> Slayerdramon, MirageGaogamon, Numemon (é, isso mesmo.), entre outros. Tenho uma afinidade por muitos fanmades também, mas isso é outra história.

Personagens: Nunca pensei muito nisto, sempre vi mais Digimon pelos monstrinhos... xD Gostei doTaiki, Zenjirou e Akari em Xros Wars, I guess.

Temas em geral: Adoro tudo relacionado com viagens no tempo e universos paralelos (multiverso).

Espero que isto ajude, mas não se preocupem eu aceito qualquer coisa. O que interessa é que tenhamos todos um bom momento. ^.Q
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate [Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por dmem4e Seg Jul 23, 2012 3:46 pm

Hikari no Hana escreveu:
HHCG escreveu:
Hikari no Hana escreveu:A Ray e o Hatake me passaram seus endereços também. Ou seja, já vou repassar pra todo mundo. A Marcy e a Nina decidiram não dizer, então fico só esperando de Sir Ac7ac4ma e do dmem4me.

Desculpa Hikari, mas não pude me segurar. XD Eu sei que a dmem4me é portuguesa e que ela deve ter um bigodon, mas ela é mulher, não homem. XDDDDDD

Opa, perdão! Eu não reparei nisso... temos então mais um personagem de Adventure versão female?

(Querida dmem4me, perdão MESMO. Sou uma distraída convicta, liga não)

AUAHUAHAUHAUHAUHAUAH EU RI! x'DDD

como já disse por MP, n tem mal nenhum! btw, call me maf ou lady ishida que é mt mais fácil xDD

acho a ideia de dar algumas sugestões sobre o que cada um gosta óptima, especialmente para aqueles que não conhecem tão bem o AS que lhes calhou xD

peço desculpa a quem lhe calhou a mim, mas não posso receber nada que não seja virtual... (pais n deixam T.T)
fora um presente real, qualquer coisa virtual (fanart, AMV, fanfic, etc...) é bem-vindo xDD

all right, agr sobre mim:

temporadas favoritas: adventure e xros wars (gosto de todas, mas estas duas são TOP pra mim xD)

personagem favoritas: yamato (well, daaah) e kiriha (one does not simply like them... one must UNCONDITIONALLY LOVE THEM! xDD)

pares: os meus favoritos são taichi x yamato e kiriha x taiki *.* (pelo contrário, sora x yamato e kiriha x nene, quanto a mim, só servem pra irem parar ao inferno =D)

digimons (isto é um bocado "vira o disco e toca o mesmo" mas é verdade xD): gosto das evoluções do gabumon, do omegamon e sou tb uma grande fã da blue flare xD

a minha cor favorita é o azul (don't you say?!), mas também adoro preto e branco xD

mais alguma coisa, pormenores e afins, aqui está o meu tumblr onde sempre podem perguntar-me alguma coisa como anónimo xD (boa ideia nina! lol)

vou começar a pensar no que oferecer tb! \o/
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Convidado Ter Jul 24, 2012 8:51 pm

Hikari no Hana escreveu:Opa, perdão! Eu não reparei nisso... temos então mais um personagem de Adventure versão female?

(Querida dmem4me, perdão MESMO. Sou uma distraída convicta, liga não)

*ahem* Não é só o Taichi e o Yamato que são "fêmeas" de adventure/zerotwo *aponta discretamente para si mesma*

E um Takato fêmea tb -q
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Hikari no Hana Qua Jul 25, 2012 11:06 am

Ah, eu sei disso. Por isso que eu disse "mais um" XD Temos uma profusão de personagens females... isso me dá até ideias das fics!

Por falar nisso, galere, como andam com os presentes?
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Convidado Qua Jul 25, 2012 11:12 am

Hikari no Hana escreveu:Ah, eu sei disso. Por isso que eu disse "mais um" XD Temos uma profusão de personagens females... isso me dá até ideias das fics!

Por falar nisso, galere, como andam com os presentes?

Até o momento o meu anda caminhando muito bem!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Rayana Sáb Jul 28, 2012 8:54 am

Estou a fazer os possíveis por tentar fazer o presente sem deixar cair a tradução da Densetsu + Idols United + reunião do Kanpai. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Memorial Day]Amigo Secreto - Página 6 Empty Re: [Memorial Day]Amigo Secreto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos