Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Qual vilão você gostaria de ser?

+6
Jyunirii
Rayana
Hinata Plusle
Matt_K01
Lukas
Takuya
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 Empty Re: Qual vilão você gostaria de ser?

Mensagem por Matt_K01 Dom Ago 21, 2011 5:25 pm

Hinata Plusle escreveu:Pra mim, justamente por serem "do mal", eles nunca são carismáticos para mim...

E como eles sempre se dão mal no final (Digimon não é Drama), não me dá vontade de ser nenhum deles...

Só por serem do mal não são carismáticos?! Arachnemon e Mummymon não são?! A Equipe Rocket (por mais q seja lerda e não consiga fazer maldades, é do mal!) não é carismática (eu acho Miau carismático!)?! Hinata nessa não concordo contigo...

E acho que a intenção do tópico não é bem você querer ser o vilão e sim que vilão você gosta... logo você gostaria de ser o vilão como o que citou, se vilão(ã) você fosse...(é o que eu entendi) entendeu?!
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266

Ir para o topo Ir para baixo

Qual vilão você gostaria de ser? - Página 2 Empty Re: Qual vilão você gostaria de ser?

Mensagem por Rayana Dom Ago 21, 2011 5:34 pm

Matt, a pontuação que usaste aí no texto do post passa a imagem que ficaste chateado por razão nenhuma. xD Ela disse claramente "para mim", ou seja, é uma opinião, gostes ou não. Mas podes ter-te apenas entusiasmado xDD (tb sou assim)

Eu não acho a Arukenimon e Mummymon carismáticos. A Lilithmon sim. Mas isso vai da nossa definição de "carisma". Para mim, carisma tem apenas a ver com o design e a aparência visual, ou seja, o primeiro impacto visual (a aura que o personagem passa logo de cara). Para outras pessoas, "carisma" conta mais com a personalidade, e nesse caso, o que a Hinata disse não deixa de fazer sentido.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Takuya Dom Ago 21, 2011 5:38 pm

Esse negocio de "carisma" vai mais pela opinião de cada um mesmo. A Hinata, por exemplo, disse que não acha vilões carismáticos. É só um ponto de vista. Não esquentem por isso (viu Matt ;)?). No mais, a menos que se trate de um psicopata, acredito que qualquer vilão "de verdade" tenha chances de se tornar bom, ou ao menos deixar de ser mau. Então, se eu fosse um vilão, talvez eu não fosse um "completamente", "irremediavelmente" malvado, então eu teria chances de me dar bem no final :P.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Matt_K01 Dom Ago 21, 2011 5:51 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Matt, a pontuação que usaste aí no texto do post passa a imagem que ficaste chateado por razão nenhuma. xD Ela disse claramente "para mim", ou seja, é uma opinião, gostes ou não. Mas podes ter-te apenas entusiasmado xDD (tb sou assim)

Não fiquei chateado... quando falou da pontuação referia-se a: "?!"??? Se foi, bom... é que eu tenho a mania de usá-la (pode reparar no que escrevo).
E levo em muita consideração 'opinião' e 'gosto'. Tenho que levar, convivo com críticas o tempo inteiro e não posso desconsiderar opinião ou o gosto de ninguém se não quero que o meu seja desconsiderado ou criticado(e é o que acontece muito com o meu gostar de Digimon).
Hinata se a ideia que passei pra ti foi a mesma que pqssei para a Rayana, desculpa não foi minha intenção.

Rayana_Wolfer escreveu:Eu não acho a Arukenimon e Mummymon carismáticos. A Lilithmon sim. Mas isso vai da nossa definição de "carisma". Para mim, carisma tem apenas a ver com o design e a aparência visual, ou seja, o primeiro impacto visual (a aura que o personagem passa logo de cara). Para outras pessoas, "carisma" conta mais com a personalidade, e nesse caso, o que a Hinata disse não deixa de fazer sentido.
No meu caso não levo em consideração nenhum dos exemplos que disse Ray. Se o personagem me contagia, me conquista, eu o acho carismático. E essa dupla me faz rir. Isso na ficção. Não dá pra achar carismático, no meu ver, alguém que só faz maldade, isso no mundo real, fora da ficção. Então acho também que irá depender de onde o termo será usado/colocado. Se é que me entende...

TakeruTK escreveu:Esse negocio de "carisma" vai mais pela opinião de cada um mesmo. A
Hinata, por exemplo, disse que não acha vilões carismáticos. É só um
ponto de vista. Não esquentem por isso (viu Matt ;)?).
Não esquentei!É o que eu disse a Rayana, levo em muita consideração "opinião"="ponto de vista" Leia o que eu disse nessa mensagem a Rayana.
Matt_K01
Matt_K01
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Hinata Plusle Dom Ago 21, 2011 5:55 pm

Para mim, a última coisa que conta é aparência ou "ser engraçado". Não acho nenhum vilão de nenhum desenho carismático (Nem Jesse, James e Meowth, se quer saber). E é exatamente o que Ray disse: o significado de carismático pode ser diferente de pessoa pra pessoa. E pra mim, ter "bons" ideais é algo essencial, mas sua ausência é o que caracteriza os vilões, o que me leva a nunca gostar deles. "Bons ideais" não quer dizer salvar o mundo, quer dizer querer fazer as coisas sem prejudicar outros.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 440

Mensagem por Takuya Dom Ago 21, 2011 6:04 pm

Hinata Plusle escreveu:Para mim, a última coisa que conta é aparência ou "ser engraçado". Não acho nenhum vilão de nenhum desenho carismático (Nem Jesse, James e Meowth, se quer saber). E é exatamente o que Ray disse: o significado de carismático pode ser diferente de pessoa pra pessoa. E pra mim, ter "bons" ideais é algo essencial, mas sua ausência é o que caracteriza os vilões, o que me leva a nunca gostar deles. "Bons ideais" não quer dizer salvar o mundo, quer dizer querer fazer as coisas sem prejudicar outros.

Como eu disse, é tudo um ponto de vista. E é melhor parar essa discussão por aqui, pois o tópico não trata da essência de um vilão ou algo parecido, ok? Sem discussões desnecessárias. ;)

P.S.: Isso vale pros dois, Matt e Hinata. Entenderam?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Hinata Plusle Seg Ago 22, 2011 6:34 pm

Hai, hai, não queria começar discórdia, se interpretaram assim.
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Feminino Mensagens : 440

Mensagem por Takuya Seg Ago 22, 2011 6:36 pm

Tá tudo bem agora, relax :D ! E temos um tópico pra debater sobre os vilões de Digimon aqui. Podem continuar o debate lá, se quiserem :P .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por W.D. Dom Abr 28, 2013 11:15 pm

Gosto do Saiba Neo, porém fico com o Piemon.
Gosto do estilo dele, da aparência, e principalmente da personalidade. Não que ele tenha sido o melhor vilão de Adventure ou de todas as séries, mas o fato dele ser brincalhão (um palhaço) e ainda manter aquela frieza, faz ele ter um certo ar de superioridade. Sem falar que a presença dele era de causar pânico, pois sua calmaria em situações extremas transformavam tudo ao seu redor em simplicidade. O desdém dele foi o que mais me chamou a atenção.
W.D.
W.D.
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 68

Mensagem por Seiryuumon Seg Abr 29, 2013 12:27 am

Nenhum...

O vilão tem todo um preparo, todo um treinamento, todo um planejamento, manipulação, distorção de fatos, subjugação de adversários, todo esse trabalho pra no final ser derrotado sem atingir o seu objetivo final... Não, não é pra mim rs.
Um dos poucos que conseguiram atingir seus objetivos finais (ou chegaram perto) foram os Royal Knights de Frontier e o Kurata... mas é a mesma coisa, corre, corre atrás do "sonho" pra perder tudo pros protagonistas, geralmente com um pouquinho de Deus Ex-Machina pra dar um help =P
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo