Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure RPG para PSP

+22
Eliot Sasaki
Sir Galahad
TerriLopz
Roberto zampari
Gol D. Roger
DaisukeFan
Lukas
RukasuStorm
Seiryuumon
Kamirisu JxS
Henry Aric
Kojiro Tsuki
Marty
aswq
Super FOG
Jyunirii
Dragon
A7ac4ma
Sanousuke
Marcy
Takuya
Rayana
26 participantes

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Dragon Sex Ago 17, 2012 10:08 pm

Se fosse pra 3DS provavelmente ia seguir o estilo dos jogos de digimon que já existem para o DS, no me gusta aqueles jogos. Acho eles bem chatinhos até =S
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Super FOG Sex Ago 17, 2012 10:15 pm

Eu não sei qual é o estilo que Re: Digitize segue no PSP, mas não creio que seguiria o padrão dos jogos de DS, visto que o 3DS tem bem mais capacidade pra jogos do que o antecessor. Podia até incluir umas funcionalidades de AR cards (que também podem ser feitas no Vita) e algum modo multiplayer (já que consoles Nintendo têm forte apleo multiplayer em geral).

Aliás, acho até estranho que Re: Digitize e Adventure RPG saiam par PSP e não para VITA.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Dragon Sex Ago 17, 2012 11:16 pm

Por que o Vita é um fracasso, todos já chamam ele de Vitanic hauahuahauhauah

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Ps-vita-sinking-ship

Investir em jogos pro Vita é um risco muito grande de levar prejuízo que a Bandai não parece estar disposta a correr.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Sanousuke Sex Ago 17, 2012 11:31 pm

Desde o lançamento do PS3, os jogos mais populares do console tem versão para o PS2. O Staff da Sony é bem conservador, daqueles que não alteram uma fórmula que dá certo.

PSP é tão BOOOOM quanto foi o PS2, portanto nada mais normal que a Sony seguir o raciocínio. Acho que sairá para VITA com alguns incrementos gráficos e SÓ!

Sanousuke
Sanousuke
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Marcy Sáb Ago 18, 2012 10:03 am

Sanousuke escreveu:PSP é tão BOOOOM quanto foi o PS2, portanto nada mais normal que a Sony seguir o raciocínio. Acho que sairá para VITA com alguns incrementos gráficos e SÓ!
Discordo, em quesitos de gráficos e duração dos jogos, o PS2 leva a melhor.

Mas acho que a Bandai resolveu investir no PSP porque não tinha jogos de Digimon para ele. Tipo, o PS2 tem 3, então eles devem ter pensados: "ah, esse console já tem, então que tal lançarmos alguns jogos de Digimon para outros consoles que não tem?" Como eles parecem estar evitando os consoles HD e o PSP parecia ser o único console que usa BITs que eles não tinham investido ainda, então a Bandai aproveitou.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Sanousuke Sáb Ago 18, 2012 10:09 am

Marcy escreveu:
Sanousuke escreveu:PSP é tão BOOOOM quanto foi o PS2, portanto nada mais normal que a Sony seguir o raciocínio. Acho que sairá para VITA com alguns incrementos gráficos e SÓ!
Discordo, em quesitos de gráficos e duração dos jogos, o PS2 leva a melhor.

Acho que não fui bem claro, Marcy! ^^'

Ocorre que para o mercado, o BOOM teve a mesma proporção, mas cada qual em sua área (O PS2 como console e o PSP como portátil). Não comparei um com o outro como hardware, gráficos ou afins, apenas sua referência de quebra de paradigmas no mercado, perdurando até hoje.

Mas de qualquer modo, comemoro este projeto (aposto que esse jogo não vai se enfiar em Xros Wars e fornicar com tudo u.u")
Sanousuke
Sanousuke
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Marcy Sáb Ago 18, 2012 10:24 am

Sanousuke escreveu:
Marcy escreveu:
Sanousuke escreveu:PSP é tão BOOOOM quanto foi o PS2, portanto nada mais normal que a Sony seguir o raciocínio. Acho que sairá para VITA com alguns incrementos gráficos e SÓ!
Discordo, em quesitos de gráficos e duração dos jogos, o PS2 leva a melhor.

Acho que não fui bem claro, Marcy! ^^'

Ocorre que para o mercado, o BOOM teve a mesma proporção, mas cada qual em sua área (O PS2 como console e o PSP como portátil). Não comparei um com o outro como hardware, gráficos ou afins, apenas sua referência de quebra de paradigmas no mercado, perdurando até hoje.
Fail da Marcy ^^'' *se recolhe envergonhada*


Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Super FOG Sáb Ago 18, 2012 10:28 am

Na verdade, é possível comprar o download do jogo para o Vita, via PSN. Então Re: Digitize e Adventure RPG possuem praticamente versões em mídia física para PSP e em mídia digital para Vita.

Eu gosto do Vita, ele tem seus potenciais, mas a verdade é que ele é mais um console de mesa em miniatura do que propriamente um portátil. Eu não preciso de um videogame com funções de smartphone no meu bolso, primeiro pq eu já tenho um celular que faz tudo isso, segundo porque a idéia de um portátil é usá-lo aonde quiser para JOGAR.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Marcy Sáb Ago 18, 2012 10:38 am

Super FOG escreveu:Eu gosto do Vita, ele tem seus potenciais, mas a verdade é que ele é mais um console de mesa em miniatura do que propriamente um portátil. Eu não preciso de um videogame com funções de smartphone no meu bolso, primeiro pq eu já tenho um celular que faz tudo isso, segundo porque a idéia de um portátil é usá-lo aonde quiser para JOGAR.
Só uma correçãozinha... eu sei que o Vita é grande, mas a definição de um portátil é: poder levá-lo aonde quiser. Acho que é necessário alguns entenderem que algo portátil não é necessariamente algo bem minúsculo, mas algo que tem bateria recarregável e pode ser levado junto com a pessoa sem complicações.

Hmm, interessante. Lançando para PSP, a Bandai também disponibiliza o jogo para Vita. Foi uma boa sacada!
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por aswq Sáb Ago 18, 2012 10:45 am

Eles simplesmente não fazem pra PS3 ou Vita porque teriam de apelar, ninguém vai querer jogo pra PS3/Vita com gráficos/jogabilidade/etc de PS1 kkk

Só quero ver o que é que eles vão por a fazer de potions ahaha
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos