Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure RPG para PSP

+22
Eliot Sasaki
Sir Galahad
TerriLopz
Roberto zampari
Gol D. Roger
DaisukeFan
Lukas
RukasuStorm
Seiryuumon
Kamirisu JxS
Henry Aric
Kojiro Tsuki
Marty
aswq
Super FOG
Jyunirii
Dragon
A7ac4ma
Sanousuke
Marcy
Takuya
Rayana
26 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por SHAD Qui Jan 24, 2013 8:46 pm

GENTE!!! ATENÇÃO! DERROTEI APOCALYMON E IREI CONTAR OS ACONTECIMENTOS DO JOGO APOS A SUA DERROTA:
Spoiler:
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Henry Aric Sex Jan 25, 2013 1:49 am

SHAD escreveu:MUGENDRAMON
Ok..esse aqui exagerou, parece que para se vingar da humilhação do anime, Mugendramon resolveu que não vai ter perdão e todos merecem morrer! Diferente dos demais, ele possui ataques constantes, mas todos insuportáveis para qualquer jogador..digamos, se ele usar Mugen Hand e agarrar seus digimons, o ataque pode causar serias baixas ao seu time..mas se ele apelar para Mugen Cannon, espero que seus itens de hp estejam com valor acima de 800..AH, ele ainda tem uma técnica que aumenta sua defesa,então..sim, vai ficando cada vez pior. A parte boa é que existe um SavePoint bem perto do cenário da batalha..e ele esta recheado de inimigos e itens para ajudar no seu combate, alem disso é possível retornar e treinar um pouco na digital dungeon..no fim se torna mais uma questão de paciência do jogador..Ah! vai uma dica: Cuidado com o MP/SP quando Wargreymon é a sua unica forma de ataque maciço, você vai ficar em sérios problemas se a barrinha chegar a zero...

Acabei de lutar com Mugendramon. Digimon ridículo! Aliais, todos os boss tem sido ridículos com a tática que estou usando:

- Wargreymon: Buff de ATQ/DEF 2 + Tornado. Só isso faz você tirar cerca de 2k por hit. É muita coisa.
- Angelwomon: Basicamente Healer e Damage (Holy Arrow)
- AtluKabuterimon: Aqui mora o segredo: Eu uso o Debuff de DEF/ATQ contra o monstro. Esses Debuff no jogo parece se acumular. Mas depende puramente da sorte para conseguir fazer efeito.

Com essa tática, eu consegui no Mugendramon, 3,5k~4k por HIT do Tornado(A soma de todos os Hit, já deve imaginar o estrago). E 2,5k na Holy Arrow. Com a Angelwomon curando, tudo ficou bem facinho.

Outra dica que eu dou: Explorem o sistema de aprimoramento de Atributos e Habilidades. Aquilo é o inicio de uma Fácil Vitória, ou uma Humilhante Derrota. A proposito, eu já disse o quanto adorei esse sistema de aprimoramento atributos e habilidades? *-*

E é isso. =)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por SHAD Sex Jan 25, 2013 12:17 pm

Henry/Edward X escreveu:

Acabei de lutar com Mugendramon. Digimon ridículo! Aliais, todos os boss tem sido ridículos com a tática que estou usando:

- Wargreymon: Buff de ATQ/DEF 2 + Tornado. Só isso faz você tirar cerca de 2k por hit. É muita coisa.
- Angelwomon: Basicamente Healer e Damage (Holy Arrow)
- AtluKabuterimon: Aqui mora o segredo: Eu uso o Debuff de DEF/ATQ contra o monstro. Esses Debuff no jogo parece se acumular. Mas depende puramente da sorte para conseguir fazer efeito.

Com essa tática, eu consegui no Mugendramon, 3,5k~4k por HIT do Tornado(A soma de todos os Hit, já deve imaginar o estrago). E 2,5k na Holy Arrow. Com a Angelwomon curando, tudo ficou bem facinho.

Outra dica que eu dou: Explorem o sistema de aprimoramento de Atributos e Habilidades. Aquilo é o inicio de uma Fácil Vitória, ou uma Humilhante Derrota. A proposito, eu já disse o quanto adorei esse sistema de aprimoramento atributos e habilidades? *-*

E é isso. =)

Parabéns cara, mas acho que isso vai do estilo de jogo de cada pessoa. Eu por exemplo já detonei com todas as portas, mas ainda falta a de Piemon, em quem mal consigo chegar na metade do HP.. Outra coisa curiosa, é que MetalSedramon com qualquer digimon que você queira no seu time..ou seja, ninguem chega até a faze mega lutando contra ele..Me pergunto quando será a vez de Jou, gomamon é um dos meus digimons mais bem treinados, e Vikemon ajudaria bastante na batalha final D:

Por hora, ficarei treinando por um LONGO tempo para conseguir derrotar piemon e abrir a porta..pra falar a verdade, me preocupo mais com a aparição de Vikemon, do que com qualquer outra coisa..será mesmo que um dos meus digimons ficara eternamente no nivel Ultimate? *PAM PAM PAAAMMMM*

Also, eu não consegui mais ver esse tal sistema Atributos e Habilidades(só se estiver falando do DigiPiece mesmo) alguém pode me refrescar a memoria? Acho que esta tudo nas configurações originais. HUE
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Kamirisu JxS Sex Jan 25, 2013 12:27 pm

SHAD escreveu:Parabéns cara, mas acho que isso vai do estilo de jogo de cada pessoa. Eu por exemplo já detonei com todas as portas, mas ainda falta a de Piemon, em quem mal consigo chegar na metade do HP.. Outra coisa curiosa, é que MetalSedramon com qualquer digimon que você queira no seu time..ou seja, ninguem chega até a faze mega lutando contra ele..Me pergunto quando será a vez de Jou, gomamon é um dos meus digimons mais bem treinados, e Vikemon ajudaria bastante na batalha final D:

Por hora, ficarei treinando por um LONGO tempo para conseguir derrotar piemon e abrir a porta..pra falar a verdade, me preocupo mais com a aparição de Vikemon, do que com qualquer outra coisa..será mesmo que um dos meus digimons ficara eternamente no nivel Ultimate? *PAM PAM PAAAMMMM*

Also, eu não consegui mais ver esse tal sistema Atributos e Habilidades(só se estiver falando do DigiPiece mesmo) alguém pode me refrescar a memoria? Acho que esta tudo nas configurações originais. HUE
Configurações > 2º retângulo > 1º retângulo > Estás lá.

Terminei ainda há pouco a parte do MetalSeadramon. Custou um bocadito, mas consegui vencê-lo com níveis 32~34.

O Series Finale deve ser assustador. Só de pensar que vou lutar outra vez com o VenomVamdemon, está me arrepio.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Seiryuumon Sex Jan 25, 2013 12:31 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Alguém conseguiu rodar o jogo no emulador? pois não tou conseguindo =3=

Só pra dar um help pra quem quer jogar no emulador:
- baixe a última versão do emu ( http://buildbot.orphis.net/jpcsp/ ) e descompacte em algum lugar.
- você precisa ter, pelo menos, um processador Dual-Core com 3.0 GHz, uns 4 GB de memória RAM (preferência dual channel), e uma placa de vídeo GeForce (NÃO USE RADEON PELO AMOR DE DEUS).
- Baixe e instale o SonicStage ( http://www.toggle.com/lv/group/view/kl36448/SonicStage.htm ) para os sons do jogo.
- Instale tb o plugin Atrac3+ ( http://www.emunewz.net/forum/showthread.php?tid=5293 ) para as vozes nas mensagens. Pra esse plugin funcionar vc tem q instalar o Sound Forge, dá pra achar um desses numa certa baía dos piratas rs.
- Demais dúvidas, visite este tópico: http://www.emunewz.net/forum/showthread.php?tid=14984

De acordo com relatos, com uma configuração como essa citada acima, dá pra jogar o jogo tranquilo, o pessoal ainda não achou falhas na emulação.
O meu notebook tem uma placa HD Radeon, então eu simplesmente não consigo jogar T____T.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por SHAD Sex Jan 25, 2013 12:44 pm

Shoutmon DX escreveu: Configurações > 2º retângulo > 1º retângulo > Estás lá.

Terminei ainda há pouco a parte do MetalSeadramon. Custou um bocadito, mas consegui vencê-lo com níveis 32~34.

O Series Finale deve ser assustador. Só de pensar que vou lutar outra vez com o VenomVamdemon, está me arrepio.

Relaxa man, essa é a mais tranquilha de todas..até porque você tem a ajuda sa Ophanimon..então, vai nessa! xD
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Henry Aric Sex Jan 25, 2013 2:10 pm

SHAD escreveu:
Shoutmon DX escreveu: Configurações > 2º retângulo > 1º retângulo > Estás lá.

Terminei ainda há pouco a parte do MetalSeadramon. Custou um bocadito, mas consegui vencê-lo com níveis 32~34.

O Series Finale deve ser assustador. Só de pensar que vou lutar outra vez com o VenomVamdemon, está me arrepio.

Relaxa man, essa é a mais tranquilha de todas..até porque você tem a ajuda sa Ophanimon..então, vai nessa! xD

*Angewomon.

Corrigindo. XD

VemonVamdemon é uma questão de estrategia, paciência e consumíveis. War e Metal atacam. Angewomon só cura. É preciso muita paciência para derrota-lo com essa estrategia, porque em alguns momentos, você não vai atacar, e ele se cura. Ai pronto. E consumíveis para os últimos 25% de HP.

E claro, o truque para recuperar HP e SP após a primeira batalha.
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por SHAD Sex Jan 25, 2013 2:37 pm

Henry/Edward X escreveu:
Corrigindo. XD

VemonVamdemon é uma questão de estrategia, paciência e consumíveis. War e Metal atacam. Angewomon só cura. É preciso muita paciência para derrota-lo com essa estrategia, porque em alguns momentos, você não vai atacar, e ele se cura. Ai pronto. E consumíveis para os últimos 25% de HP.

E claro, o truque para recuperar HP e SP após a primeira batalha.

Querido, não me leve a mal..mas será que poderia de achar que é o mestre supremo do jogo? xD
Sem querer arranjar confusão, fazer flame ou coisa assim, mas fica chato você achar que tem uma estrategia definitiva para a vitoria, como eu disse cada jogador tem a sua maneira de lidar com as coisas, e as coisas que você fez antes da batalha também contam muito..ou seja, cada um é único, e ao menos que você saiba todas essas nuances, e no minimo ''bobo'' tentar dar uma formula definitiva para a vitória.

Claro, eu também postei coisas sobre os chefes, mas o intuito era apenas ajudar o pessoal passando as minhas experiencias, algumas eram ''gerais'' outras nem tanto(como o seu caso com o Mugendramon) mas eu por exemplo, derrotei VenomVandemon em questão de minutos em sua porta..e claro! Enfrentei usando Ophanimon..como você ainda não chegou nessa parte, talvez não entenda o quanto ela facilita a batalha para você..xD

Novamente, não quero causar nenhum tipo de confusão. É so um toque mesmo, porque a mim pelo menos, esta incomodando um pouco..sei que a sua intenção e de ajudar, a minha também, mas vamos tentar ser menos ''absolutos'' nas nossas afirmações, ok? xD

Aproposito, decidi que vou passar o tempo que for, até uppar TODOS os meus digimon até o lvl 50..alguns ainda estão no 35, como é o caso da Palmon..e como isso deve demorar um bocado com os poucos inimigos que tem..acho que todos chegaram ao final antes de mim..bem, faz parte! xD

Qualquer coisa eu adito aqui, flw! o//
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Henry Aric Sex Jan 25, 2013 3:46 pm

SHAD escreveu:
Henry/Edward X escreveu:
Corrigindo. XD

VemonVamdemon é uma questão de estrategia, paciência e consumíveis. War e Metal atacam. Angewomon só cura. É preciso muita paciência para derrota-lo com essa estrategia, porque em alguns momentos, você não vai atacar, e ele se cura. Ai pronto. E consumíveis para os últimos 25% de HP.

E claro, o truque para recuperar HP e SP após a primeira batalha.

Querido, não me leve a mal..mas será que poderia de achar que é o mestre supremo do jogo? xD
Sem querer arranjar confusão, fazer flame ou coisa assim, mas fica chato você achar que tem uma estrategia definitiva para a vitoria, como eu disse cada jogador tem a sua maneira de lidar com as coisas, e as coisas que você fez antes da batalha também contam muito..ou seja, cada um é único, e ao menos que você saiba todas essas nuances, e no minimo ''bobo'' tentar dar uma formula definitiva para a vitória.

Claro, eu também postei coisas sobre os chefes, mas o intuito era apenas ajudar o pessoal passando as minhas experiencias, algumas eram ''gerais'' outras nem tanto(como o seu caso com o Mugendramon) mas eu por exemplo, derrotei VenomVandemon em questão de minutos em sua porta..e claro! Enfrentei usando Ophanimon..como você ainda não chegou nessa parte, talvez não entenda o quanto ela facilita a batalha para você..xD

Novamente, não quero causar nenhum tipo de confusão. É so um toque mesmo, porque a mim pelo menos, esta incomodando um pouco..sei que a sua intenção e de ajudar, a minha também, mas vamos tentar ser menos ''absolutos'' nas nossas afirmações, ok? xD

Aproposito, decidi que vou passar o tempo que for, até uppar TODOS os meus digimon até o lvl 50..alguns ainda estão no 35, como é o caso da Palmon..e como isso deve demorar um bocado com os poucos inimigos que tem..acho que todos chegaram ao final antes de mim..bem, faz parte! xD

Qualquer coisa eu adito aqui, flw! o//

Cara. É uma sugestão de estrategia. '-' Eu não to obrigado o cara a seguir o que falo, muito menos dizer que é uma estrategia absoluta. '-'

Como diria o velho ditado: "Se conselho fosse bom, não se dava, vendia." Talvez meu conselho não seja o melhor, talvez você tenha vencido ele mais facilmente. Enfim, repito: Não estou obrigando ninguém a seguir meus conselhos. Se quiser seguir, ótimo. =) É até bom ter um feedback de alguém que seguiu minha estrategia e conseguiu melhorar, ou não deu certo. Assim como você, eu quero ajudar. =)

Me desculpe a atitude, mas você esta me compreendendo mal. =\

P.S.: IMO, acho que o fórum não é o melhor lugar para discutir essa coisas. Afinal, eu posso levar na boa, mas outras pessoas podem perder a razão e causar flame desnecessário. Minha sugestão: Evite isso. Use PM. ;-)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Kamirisu JxS Sáb Jan 26, 2013 7:10 am

Acabei ontem com o Pinocchimon. Até que não foi muito difícil em comparação com VenomVamdemon, MetalSeadramon e MetalGarurumon. A ver se hoje ainda consigo acabar com os 2 restantes Dark Masters.

Also, não sei se alguém sabe, mas existe um item que renasce e enche HP e SP. Se não me engano, é aquele com um só kanji.
Shoutmon DX escreveu:
Rayana Wolfer escreveu:E @Shout, de onde vem o poster então? =O Eles estão a lançar mais coisas relacionados ao jogo? Mesmo que a arte seja feita às 3 pancadas, se eles tiverem lançado outro merchadise, eu quero saber *w* #curiosaporquesoufangirldeadventure #shot
Não sei, encontrei ele num blog. Um certo alguém dizia que o tinha comprado.
Encontrei o site, Rayana-san: http://d.hatena.ne.jp/SIZUMA/

EDIT: Já derrotei outro: Mugendramon. Realmente exageraram muito! Lutei apenas uma vez com ele, mas se não existisse aquele tal item que mencionei acima e outros, estava ferrado. Reparei que só dá para usar uma vez em cada Digimon. Depois há outro que pode encher HP e SP de todos (e ressuscitar se algum tiver morrido). E outro que enche apenas o HP.

E, SHAD, aparentemente a segunda luta com Apocalymon será mais fácil. O HP dele deixa de ser 150.000 para ser 66.666.

Vi aqui: http://re-digitize.game-cmr.com/digimon-adventure/data/chart/41-62/48.html
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 35 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos