Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure RPG para PSP

+22
Eliot Sasaki
Sir Galahad
TerriLopz
Roberto zampari
Gol D. Roger
DaisukeFan
Lukas
RukasuStorm
Seiryuumon
Kamirisu JxS
Henry Aric
Kojiro Tsuki
Marty
aswq
Super FOG
Jyunirii
Dragon
A7ac4ma
Sanousuke
Marcy
Takuya
Rayana
26 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Henry Aric Dom Jan 27, 2013 12:59 am

Shoutmon DX escreveu:
E, SHAD, aparentemente a segunda luta com Apocalymon será mais fácil. O HP dele deixa de ser 150.000 para ser 66.666.

Vi aqui: http://re-digitize.game-cmr.com/digimon-adventure/data/chart/41-62/48.html

To na segunda luta do Apocalymon... O HP dele pode até ser menor, mas ele tem diversas habilidades chatas.

- Uma delas, pode causa um efeito negativo aleatório: Evenenamento, Diminuição no SPD, Silêncio (Impossibilidade de usar habilidades) e até Coma (reduz o HP a 1).
- A outra é em área (causa dano a todos os digimons), mas além de causar dano, provoca um efeito negativo de Diminuir Ataque, Diminuir Defesa, Diminuir SPD.
- Tem mais uma que é o Aumentar Ataque e Aumentar Defesa. Ele fica muito roubado depois dessa habilidade. =S
- E por ultimo (A ultima em destaque, mas não a ultima da lista de ataques dele) é uma que ele causa dano, e se curar na mesma quantidade do dano. Some essa, com a habilidade de cima. x_x

Enfrentei ele três a quatro vezes já. Ainda não tenho em mente uma estrategia para vencer, já que, se eu aumentar ataque e defesa, ele usa habilidade em area que me fazer perder todos esses efeitos. É horrível!

Eu to pensando na estrategia de Dano massivo: Colocar Wargreymon e Metal Garurumon atacando sem dó, enquanto Ophanimon fica curando-os e eventualmente atacando.

Enfim, se alguém tiver alguma dica ae, to a disposição para ouvir. XD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Kamirisu JxS Dom Jan 27, 2013 6:52 pm

Ufa, FINALMENTE derrotei o Piemon. Agora sim poderei avançar para o Series Finale. Quer dizer, ainda vou treinar "um pouco" no Digital Dungeon para que todos alcancem o nível 40. Neste momento, só o Agumon e a Tailmon respondem este requisito. A Piyomon e o Patamon estão quase, mas os restantes estão a pouco mais do 30...
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por SHAD Dom Jan 27, 2013 8:53 pm

Shoutmon DX escreveu:
Configurações > 2º retângulo > 1º retângulo > Estás lá.

Terminei ainda há pouco a parte do MetalSeadramon. Custou um bocadito, mas consegui vencê-lo com níveis 32~34.

O Series Finale deve ser assustador. Só de pensar que vou lutar outra vez com o VenomVamdemon, está me arrepio.[/quote]

Ahhh..então estavas falando DigiPiece mesmo..xD

Also, estou voltando a jogar agora..fds é para curtir com os manolos! HAUHAUAHUAHAUHAUAHUA Agora, voltarei a minha atual patifaria, its lvup time! xD
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Kamirisu JxS Seg Jan 28, 2013 7:13 pm

Bem, agora sim estou no Series Finale. Já venci a primeira luta contra o Apocalymon, MetalEtemon, Pinochimon e VenomVamdemon. Relativamente ao Apocalymon não achei a luta muito difícil. Se calhar é porque treinei o suficiente para assim o achar. Os restantes, ganhei com alguma facilidade. Estou a adorar esta parte das evoluções. E a odiar a Toei porque assim não o fez no anime. A ver se amanhã acabo com os restantes e tento a segunda luta contra o Apocalymon.

Informação: A última quest do Digital Dungeon vem depois do filme. Essa quest terá 5 batalhas principais:

vs. MetalEtemon & Pinochimon
vs. 3 Mugendramons
vs. 2 Piemons
vs. 3 Infermons
5ª (última) vs. Diablomon

Assustadora, não é? Pois só assim se poderá avançar para o arco propriamente dito.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por SHAD Seg Jan 28, 2013 9:07 pm

Se alguém descobrir como ''liberar'' o Vikemon, me avisem..pois estou xhorando aqui em não telo.. ;_;


Also: Apocalymon >>>>> VenonVamdemon..apenas avisando brous.. :I
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Convidado Seg Jan 28, 2013 10:06 pm

SHAD escreveu:Se alguém descobrir como ''liberar'' o Vikemon, me avisem..pois estou xhorando aqui em não telo.. ;_;

Disseram no YT que pra abilitar todas as formas finais dos digimons era preciso ter o máximo de pontos no Social Link o.o
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por SHAD Seg Jan 28, 2013 10:37 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
SHAD escreveu:Se alguém descobrir como ''liberar'' o Vikemon, me avisem..pois estou xhorando aqui em não telo.. ;_;

Disseram no YT que pra abilitar todas as formas finais dos digimons era preciso ter o máximo de pontos no Social Link o.o

Apenas,Caó.
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Jan 29, 2013 9:28 am

Oh, que porcaria. É que para além de ter perdido 2 evoluções, o Apocalymon é impossível de se vencer. Coloquei o meu team mais forte (WarGreymon, Ofanimon e Seraphimon), dei a habilidade de encher o HP de todos ao WarGreymon, dei a habilidade aumentar o ataque/defesa duas vezes à Ofanimon e de aumentar o ataque/defesa uma vez ao Seraphimon. Dei os meus máximos e acabei derrotado com o HP do Apocalymon inteirinho. A 2ª luta está num nível completamente diferente do da 1ª, apesar do HP do Apocalymon ter diminuido. Conclusão: os produtores passaram-se e não vou conseguir avançar no jogo.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Dragon Ter Jan 29, 2013 3:01 pm

Vcs não se gabam de serem fãs hardcore de Adventure? Pois provem ò.ó
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Henry Aric Ter Jan 29, 2013 3:38 pm

SHAD escreveu:Also: Apocalymon >>>>> VenonVamdemon..apenas avisando brous.. :I
Shoutmon DX escreveu:Oh, que porcaria. É que para além de ter perdido 2 evoluções, o Apocalymon é impossível de se vencer. Coloquei o meu team mais forte (WarGreymon, Ofanimon e Seraphimon), dei a habilidade de encher o HP de todos ao WarGreymon, dei a habilidade aumentar o ataque/defesa duas vezes à Ofanimon e de aumentar o ataque/defesa uma vez ao Seraphimon. Dei os meus máximos e acabei derrotado com o HP do Apocalymon inteirinho. A 2ª luta está num nível completamente diferente do da 1ª, apesar do HP do Apocalymon ter diminuido. Conclusão: os produtores passaram-se e não vou conseguir avançar no jogo.

Dois empacotados junto comigo. SHUASAHUSAUHSAHUASHUASHU XDDDD

Shoutmon DX, como tinha dito: Aumentar Ataque e Defesa não dá muito certo, porque ele logo em seguida da uma habilidade que causa remoção desse atributos. É muito ruim!

Ainda não consegui voltar a jogar de novo, devo fazer isso após a Guerra do Ragnarok de hoje. Eu só espero que depois de vencer o segundo Apocalymon, não tenha um terceiro... x_x
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure RPG para PSP - Página 36 Empty Re: Digimon Adventure RPG para PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos