Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Digimon Adventure RPG para PSP
+22
Eliot Sasaki
Sir Galahad
TerriLopz
Roberto zampari
Gol D. Roger
DaisukeFan
Lukas
RukasuStorm
Seiryuumon
Kamirisu JxS
Henry Aric
Kojiro Tsuki
Marty
aswq
Super FOG
Jyunirii
Dragon
A7ac4ma
Sanousuke
Marcy
Takuya
Rayana
26 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: Digimon Adventure RPG para PSP
Também vocês queriam passar o jogo com os digimons a lvl 40 e tal ou 50? Isso é pouquinho... quando houver versão inglesa eu passo o jogo com um só digimon como fiz em DW3 ;D
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.
aswq escreveu:Também vocês queriam passar o jogo com os digimons a lvl 40 e tal ou 50? Isso é pouquinho... quando houver versão inglesa eu passo o jogo com um só digimon como fiz em DW3 ;D
E como pretende fazer isso se o jogo te obriga a usar todos os digimons do grupo? rs.
SHAD- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''
Consegui passar do Apocalymon... Mas foi uma batalha sofrida. Descobri um Pierce que permite você atacar duas vezes num único turno. Usei ele no Wargreymon... Porque, né? Wargreymon foi derrotado na terceira rodada do Apocalymon. Fiquei só com MetalGarurumon e Ophanimon. Consegui vencer ele com muita sorte: Metalgarurumon tava com 2 de HP, então que Ophanimon ajudou e golpeou Apocalymon. Em seguida, ela só fez encerrar a batalha. *-*
Enfim, cheguei a parte do Filme e bem... Só digo que quem vence a Segunda Batalha do Apocalymon vence facinho Diablomon. =)
Agora estou passando a ultima quest do Digital Dungeon. =) Correção: Estou fazendo as quest do Crossover. É interessante o baguio... XD
Enfim, cheguei a parte do Filme e bem... Só digo que quem vence a Segunda Batalha do Apocalymon vence facinho Diablomon. =)
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Henry/Edward X escreveu:Consegui passar do Apocalymon... Mas foi uma batalha sofrida. Descobri um Pierce que permite você atacar duas vezes num único turno. Usei ele no Wargreymon... Porque, né? Wargreymon foi derrotado na terceira rodada do Apocalymon. Fiquei só com MetalGarurumon e Ophanimon. Consegui vencer ele com muita sorte: Metalgarurumon tava com 2 de HP, então que Ophanimon ajudou e golpeou Apocalymon. Em seguida, ela só fez encerrar a batalha. *-*
Tem 3 batalhas é? HUE!
Quando essa Piece..já conhecia, quem quiser é so procurar uma com o numero 2, 4 peças e da cor rosa..é bem fácil de achar.. xD
Mesmo assim, decidi que irei uppar meus personagens um lvl por dia..em 10 dias terei uppado ao menos 10 lvls! e isso deve bastar..eu acho...xD
SHAD- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''
SHAD escreveu:Henry/Edward X escreveu:Consegui passar do Apocalymon... Mas foi uma batalha sofrida. Descobri um Pierce que permite você atacar duas vezes num único turno. Usei ele no Wargreymon... Porque, né? Wargreymon foi derrotado na terceira rodada do Apocalymon. Fiquei só com MetalGarurumon e Ophanimon. Consegui vencer ele com muita sorte: Metalgarurumon tava com 2 de HP, então que Ophanimon ajudou e golpeou Apocalymon. Em seguida, ela só fez encerrar a batalha. *-*
Tem 3 batalhas é? HUE!
Quando essa Piece..já conhecia, quem quiser é so procurar uma com o numero 2, 4 peças e da cor rosa..é bem fácil de achar.. xD
Mesmo assim, decidi que irei uppar meus personagens um lvl por dia..em 10 dias terei uppado ao menos 10 lvls! e isso deve bastar..eu acho...xD
Sorry... Desconsidere Terceira Rodada. É Terceiro Turno. São só duas batalhas. #FAIL
EDIT: Terminei o jogo. Vou descrever aqui o que vem após Apocalymon. Em Spoiler, veja se quiser.
- Spoiler:
Diablomon
Após a batalha de Apocalymon, começam as quest do Filme. Você luta três vezes contra ele. Uma com Greymon e Kabuterimon, outra com WarGreymon e MetalGarurumon e por fim, com Omegamon.
Minha opinião: Não deve ser um inimigo impossível. Então não haverá problemas em nenhuma das batalhas.
Crossover
O Inicio do Crossover começa após a batalha do Diablomon. Aqui seu único digimon é o WarGreymon (Agumon) então é bom que ele esteja em alto nível. São varias etapas que descreverei a seguir.
Primeira Parte
Obs.: Eu sou ruim de nomes de Digimon, até porque, aqui aparecem dois digimons que eu nunca vi na vida. Um é um dragãozinho e outro é um Humano com uma Aura de um Dinossauro-Digimon por trás. Quando eu souber os nomes, eu edito.
A primeira parte é a introdução entre você e o Dragãozinho. Então aqui não tem muitos problemas. Aproveite para upar com os digimons que você ver no caminho, sempre tomando cuidado que você esta sozinho. Ou seja, morreu, Game Over. CUIDADO com monstros que dão coma (com um ataque, deixam seu HP em 1), perder para eles pode ser altamente frustrante... =P)
Motomiya Daisuke
(A imagem não devia ter ficado desse jeito. /facepalm)
Aqui você conhece Daisuke e com isso ganha um aliado contra os monstros: Magnamon. Durante essa quest, Magnamon poderá te ajudar com os monstros. O chefe aqui não é nada mais, nada menos que uma copia do Magnamon. Cuidado, o Magnamon irá te ajudar, mas a defesa dele é terrível, então provavelmente ele morrerá no meio da luta. Além disso, todos os chefes daqui em diante, ao golpeá-los, eles irão dar contra-ataque, então é bom estar preparado.
Takato
(Mais uma imagem zuada... Meu iphone tá de trollação comigo... ¬¬")
Aqui você conhece o Takato. No fim da ultima quest, você vê que não é possível o Daisuke continua a jornada com você, mas aqui você tem apoio do Dukemon. O chefe aqui será uma copia do Dukemon, com mais HP e... Bem, vocês sabem. haha XD
Takuya
(Son of a Bitch ¬¬" )
Aqui você conheceo Takuya e deja vu. Você tem como aliado KaiserGreymon e chefe... KaiserGreymon. (Putaquepariu, que criatividade XD). O interessante do KaiserGreymon é que ao contrario dos demais lideres, ele consegue dar reflect attack. E isso pode te ajudar muito.
Masaru
(-.-")
Aqui já é um pouco diferente. Você e o Masaru se estranham e vão a um combate. Derrotar ShineGreymon não será um problema, já que ele provavelmente possui o mesmo HP que como seu aliado. Após isso, ele se torna seu aliado. O Chefe? Uma copia do ShineGreymon. Aqui é possível perceber que a Defesa dos suportes vão aumentando, e eles vão resistindo até o fim da batalha. Pelo menos comigo, ShineGreymon não morreu durante a batalha contra o chefe. =)
Taiki
(AEEEEEEEEEE, UMA SAIU CERTA KKKKKKKKKKKK)
Aqui você conhece o Taiki, e não é nada diferente dos outros lideres (exceto o Masaru). Você terá como aliado OmegaShoutmon. O Chefe? Uma copia do OmegaShoutmon. Nada diferente...ReTagiru
(Sério, o Tagiru ficou muito... Retardado no jogo kkkkkkk XD)
Aqui você conhece o Tagiru. Seu aliado será o Arresterdramon (Aparentemente, o jogo não fala nada do Gumdramon... Diferente dos demais lideres, você viu o V-Mon, Guilmon, Agnimon, Agumon e o Shoutmon). Seu inimigo: Um copia do Arresterdramon.
P.S.: Um fato inusitado foi que o Arresterdramon salvou meu jogo. Durante uma batalha, eu levei coma de um Demon e em seguida fui morto por um outro inimigo. Arresterdramon quem cuidou de terminar a batalha. Eu me senti humilhado com isso... ._. Mas paciência...
Últimos Chefes
A ultima quest do jogo. Todos os lideres se juntam. E ai começa a batalha. Você poderá escolher quem será seus dois parceiros entre os 6 lideres. Escolhido, você irá lutar contra... uma copia do WarGreymon. A batalha deverá ser no mesmo nível que as demais, e você perceberá que os seus aliados poderão te ajudar com buffs e cura.
A ultima batalha acontece entre o Digimon Humano-Dinossauro. Meu... recomendo fortemente ter upado bastante (só consegui passar com meu Agumon lv 62) e ter uma boa estrategia e atributos bons (DigiPiece). Ele chega a ser pior que o Apocalymon, porque ele tem habilidades que vão sempre deixar os digimons em Shock e Break. Em uma de minhas batalhas ele conseguiu me derrotar simplesmente indo 7 turnos seguidos, de tanto Shock e Break nos digimon. Eu fiquei frustrado. =\ Além disso, ele tem o Buff Aumentar Ataque e Defesa. Muito cuidado.
E depois...
O futuro é contigo... Após derrotar os dois últimos chefes você fechou o jogo. Zerou. Finalizou. Fim. XD Contudo, você tem a chance de recomeçar tudo de novo, desta vez mantendo o nível dos seus digimons e as evoluções. Inclusive, é liberado o uso Omegamon que é bem simples: Na batalha, deverão estar WarGreymon e Metalgarurumon. Quando for o turno de algum dos dois, você poderá evoluir para Omegamon "unindo" os dois. (CUIDADO: Dependendo de quem você escolhe, o Omegamon irá herdar os DigiPiece.)
E depois dos dois ultimos chefes que é possível acessar a ultima quest da Digimon Dungeon que é como o Shoutmon DX já descreveu..
Quem esqueceu alguma evolução nos portões do Apocalymon (como eu), aqui é a chance de recuperar.
Quem não fez as sub-quest ao longo do jogo (como eu), aqui é a chance de faze-las.
Aqui também é a chance de evoluir o Social Link dos personagens. =)
Enfim, é isso. =)
E é isso. =) Continuarei jogando para tentar ver tudo que o jogo pode oferecer. =) Eu só achei tosco que a partir do Crossover, não há mais falas (Digo, os personagens não falam, eles não deram ao trabalho de dar voz aos 6 lideres... =\ Tenso...).
Boa sorte a quem ainda esta jogando. Se precisarem de um help, tamo ae. ^^ o/
- Comportamento :
SHAD escreveu:aswq escreveu:Também vocês queriam passar o jogo com os digimons a lvl 40 e tal ou 50? Isso é pouquinho... quando houver versão inglesa eu passo o jogo com um só digimon como fiz em DW3 ;D
E como pretende fazer isso se o jogo te obriga a usar todos os digimons do grupo? rs.
I blame henry!
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.
Btw, há um extra na transição de Adv pra Bokura no War Game.
http://chalotteyu.tumblr.com/post/41872935215/click-the-photo-to-see-the-translation-this-is
Isso começa a fazer a timeline de ZeroTwo mais coerente, já que as mudanças foram ~finalmente~ justificadas.
(se calhar até pode ter o Taichi encontrando o Daisuke na sequela... se houver uma adaptação de ZT pra game)
http://chalotteyu.tumblr.com/post/41872935215/click-the-photo-to-see-the-translation-this-is
Isso começa a fazer a timeline de ZeroTwo mais coerente, já que as mudanças foram ~finalmente~ justificadas.
(se calhar até pode ter o Taichi encontrando o Daisuke na sequela... se houver uma adaptação de ZT pra game)
Convidado- Convidado
Tava com 2 tópicos abertos, tinha postado no lugar errado, valeu por avisar, Henry! xD
---
A DigiSoul divulgou a tradução do final do roteiro do jogo no Facebook. A tradução para português segue abaixo:
---
A DigiSoul divulgou a tradução do final do roteiro do jogo no Facebook. A tradução para português segue abaixo:
- Spoiler:
- Aparentemente, depois de Taichi e os outros líderes corrigirem o problema na Digital Dungeon (uma dimensão temporal criada por "clones" dos cinco líderes, cuja existência era um risco para outros mundos paralelos), Gankoomon o recompensa com uma batalha amigável. Após a batalha acabar...
Taichi: Realmente conseguimos!
Gankoomon: Esplêndido! O poder entre Digimon e humanos é realmente forte.
Huckmon: Parece que precisaremos de um treinamento especial, né?
Gankoomon: De fato.
Taichi: Então... Isso significa que agora podemos ir para casa?
Gankoomon: Exatamente, mas...
Agumon: O quê, há mais alguma coisa?
Gankoomon: A qualquer momento, todos os dados que existem na dimensão se dissiparão.
Gankoomon: Se vocês voltarem, as lembranças do que aconteceu nesta dimensão serão perdidos no espaço-tempo.
Gankoomon: Porque essas memórias podem perturbar a ordem do Mundo Digital.
Huckmon: É uma pena que tenhamos nos encontrado nessas circunstâncias.
Daisuke: Pois bem, não podemos fazer nada.
Takato: Não importa. Depois de tudo, pude conhecer o Taichi.
Takuya: Que pena, Taichi. Agora, não podemos jogar futebol juntos...
Masaru: Algumas memórias perdidas não vão influenciar no caminho entre dois homens de verdade e sua amizade.
Taiki: Tenho certeza de que nos encontraremos de novo.
Tagiru: Este não é realmente um "adeus" depois de tudo.
Taichi: Sim! Tenho certeza de que nos veremos algum dia!
Todos: Isso é uma promessa!
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Lukas escreveu:Tava com 2 tópicos abertos, tinha postado no lugar errado, valeu por avisar, Henry! xD
As ordens. =) Ainda bem que nenhum Dragão viu o FAIL, senão já vi, né? XDDD
EDIT:
Daisuke Kaizaa escreveu:Btw, há um extra na transição de Adv pra Bokura no War Game.
Keep Calm and Waiting Digimon Zero Two RPG. XD
Confesso que depois de fechado o jogo, estou realmente animado por uma continuação. Eu realmente gostaria que acontecesse. =D
aswq escreveu:SHAD escreveu:aswq escreveu:Também vocês queriam passar o jogo com os digimons a lvl 40 e tal ou 50? Isso é pouquinho... quando houver versão inglesa eu passo o jogo com um só digimon como fiz em DW3 ;D
I blame henry!
Sry, I'm fail. I will kill me... É possível na maior parte das quest's. Em alguns é possível com outro digimon auxiliando (nada impede de você deixar este só Defendendo), mas existem certas quest's que só com outros digimons.
Exemplificando para não me interpretarem mal, supondo que quero só usar o Taichi/Agumon:
Quest onde o Taichi é líder: É muito bem possível você remover todos os outros digimons, e deixar apenas o Agumon fazendo todo serviço sozinho.
Quest onde o Taichi não é líder, mas pode ser secundário: Deixa o Lider e o Taichi. Na hora da batalha, o digimon do Líder em modo defensivo ad infinitum e problema resolvido.
Quest onde o Taichi não é líder, e não pode ser secundário: Infelizmente aqui, não há nada que se possa fazer a não ser usar o digimon solicitado. =\
Corrijam-me se eu estiver errado. =)
Daisuke Kaizaa escreveu:.......
Eles não chamaram os seiyuus. dos leaders?!
motherfuckers.
Não. Isso me deixou bem decepcionado. Para quem curtiu a história toda, essa parte ficou bem... bleh. =\
Última edição por Henry/Edward X em Qua Jan 30, 2013 3:00 pm, editado 1 vez(es)
- Comportamento :
.......
motherfuckers.
motherfuckers.
Convidado- Convidado
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40