Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

+9
SHAD
Sir Galahad
Rayana
Lukas
Jyunirii
Dragon
Kamirisu JxS
Marcy
Roberto zampari
13 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Jyunirii Dom Jan 13, 2013 6:16 pm

Marcy escreveu:
Só eu acho que SE vier uma nova temporada de Digimon, ela não vai ter nada relacionada às temporadas anteriores ou aos jogos?

Normalmente as animações tem pouca referência aos games se eu não estiver errada. Mas pra tudo nessa vida há uma primeira vez, certo?
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Rayana Dom Jan 13, 2013 6:50 pm

Nah, eu acho que o Dragão tem razão nesta... parece aquele tipo de erros cometidos por crianças que pegam as notícias pela metade ou não se importam com rigor desde que entusiasme os visitantes do blog,

Daisuke Kaizaa escreveu:
Dragon escreveu:E esse Fumuo de Pon é uma loja de produtos japoneses, que loja é essa que fica bem informada desse jeito?

Bom, os rumores de XW começaram com um artigo de chaveirinhos não...?? Pode até ser que a Bandai-Toei já ~anunciou~ algum produto novo vindo.

De facto, mas aí foi diferente, já que foi a própria V-Jump a publicitar os brinquedos novos. Os tais "Digimon Straps" do Dorurumon e tal.

Eu acho que se tivéssemos uma temporada de Digimon para Abril deste ano, nós já teríamos tido pelo menos alguns rumores pela altura de Novembro/Dezembro do ano passado.

Lembram-se como foi com Digimon Savers em 2006? 2 meses antes de anunciarem o nome de Digimon Savers, já havia rumores (até falaram de um possível regresso de Frontier).
Quando foi com Digimon Xros Wars, antes de anunciarem o nome, 2 meses antes havia rumores de um tal de "Digimon Around".
Na época de Frontier, os rumores tinham o nome de "Digimon Scanners" ou algo assim... não tenho a certeza quanto a isto, pois não tinha internet nesta altura, e neste caso só li comentários de outras pessoas a respeito, na antiga Digimon Forever.

Anyway... Não me parece ser igual aqui.
Estou céptica.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Convidado Dom Jan 13, 2013 9:38 pm

Vamos analisar o primeiro parágrafo do texto, que é onde a informação mais importante está:

Segundo alguns sites internacionais, a franquia Digimon pode ganhar uma nova série ainda esse ano de 2013. De acordo com Fumuo de Pon, que trabalha com a venda de produtos baseados em séries de anime. A franquia Digimon irá ganhar uma nova série no próximo ano.

Primeiro o autor não coloca fonte nenhuma de informação. Na frase seguinte ele propõe que a informação pode ou não ser verdadeira. Logo após, o discurso muda e ele expõe uma fonte que nunca tínhamos ouvindo falar, sem saber se ela é realmente confiável, e afirma que a franquia terá sim uma nova temporada.

A questão é o próprio texto se contradiz ao informar. Ele não sabe se a informação é apenas rumor ou se é algo concreto. Ele apenas afirma que Fumuo de Pon é uma empresa que vende produtos relacionados a animes e não que ela confirmou que vai haver mesmo uma nova temporada. Além disso, não há apenas animes para inspirar a venda de novos produtos da franquia, fora que seria mais inteligente deixar a notícia correr em meios mais populares como revistas, exemplo já citad. Acho que é algo para não se acreditar. Outra coisa, não acho que a Toei preparou algo em tão pouco tempo para a franquia Digimon. Pra mim ela parece estar interessada em outros projetos.

Se surgirem mais rumores, podemos começar a desconfiar... Mas só desconfiar mesmo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Kamirisu JxS Seg Jan 14, 2013 2:03 pm

Juny_Lee escreveu:Espero que não, muito cedo pra uma nova série.
- Só se for para você... Um ano de hiatus chega! Mais do que isso, é um afronto. Valha-nos Deus.

Rayana Wolfer escreveu:Eu acho que se tivéssemos uma temporada de Digimon para Abril deste ano, nós já teríamos tido pelo menos alguns rumores pela altura de Novembro/Dezembro do ano passado.

Lembram-se como foi com Digimon Savers em 2006? 2 meses antes de anunciarem o nome de Digimon Savers, já havia rumores (até falaram de um possível regresso de Frontier).
Quando foi com Digimon Xros Wars, antes de anunciarem o nome, 2 meses antes havia rumores de um tal de "Digimon Around".
Na época de Frontier, os rumores tinham o nome de "Digimon Scanners" ou algo assim... não tenho a certeza quanto a isto, pois não tinha internet nesta altura, e neste caso só li comentários de outras pessoas a respeito, na antiga Digimon Forever.
- Mas também temos de pensar que tanto Savers como Xros Wars vieram 3 anos após a anterior. Num hiatus grande, é suposto rumores aparecerem mais rápido. Já neste caso só lá vai 1 ano desde a anterior.

- E também pode que a Toei esteja a aprontar para fazer uma grande surpresa ao fãs. xD

Claro que estou apenas a ser positivo. Ainda me resta esperança! Pelo menos até finais de fevereiro...
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Jyunirii Seg Jan 14, 2013 4:29 pm

- Só se for para você... Um ano de hiatus chega! Mais do que isso, é um afronto. Valha-nos Deus.

Não preciso dizer muito sobre os hiatus, certo Shout? Cê sabe que a Toei é mestre em fazer merda quando faz tudo nas coxas, e sendo sincera, quero algo ao nível de xros wars, que teve um hiatus considerável. Se é tempo que eles precisam pra fazer algo bom, pois bem, eles o tem.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Sir Galahad Ter Jan 15, 2013 8:18 am

Essa mesma notícia foi postada em 2011 na comunidade do orkut Digimon BR, e estava se referindo ao Digimon World Re: Digitize.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=105916&tid=5639306486528133991
Sir Galahad
Sir Galahad
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 28
Localização : Brusque, Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Marcy Ter Jan 15, 2013 8:34 am

Nossa, essa Fumuo de Pon está muito bem informada das coisas Poker cat

Então, é uma notícia old que resolveram "reciclar"...
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Convidado Ter Jan 15, 2013 10:34 am

Marcy escreveu:Nossa, essa Fumuo de Pon está muito bem informada das coisas Poker cat

Então, é uma notícia old que resolveram "reciclar"...

Resumindo: é fake.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por SHAD Ter Jan 15, 2013 5:28 pm

Gente, acho que vocês ainda não sacaram uma coisa.. Sempre que chega uma nova temporada de Digimon, ela vem com um universo todo novo junto. Formas de Evoluir, Mecanismos de Batalha, Historia, Mundos, Equipamentos, e uma extensa lista de novos digimons..etc.etc
Vocês acham MESMO que isso é feito em questão de meses? Hunters veio porque tava utilizando o mesmo mecanismo de Xros Wars pra tudo, mas até a Bandai(Isso mesmo, Bandai) criar todo um pano de fundo para mais uma temporada, não vai levar menos de um ano e pouco.

Pensem em Savers, quando chegou, vieram jogos e mais jogos todos usando a 'logica' de Savers (como World Dawn/Dusk e Championship por exemplo) vieram novos digimons, pets e jogos. Mas tudo em cima de universo de Savers, assim como agora estão vindo coisas em cima do universo de Xros Wars.

E não, não vai ser inspirado em jogo nenhum. Nunca foi e não é agora que vai começar a ser, abrçs.
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Jan 15, 2013 6:08 pm

SHAD escreveu:Gente, acho que vocês ainda não sacaram uma coisa.. Sempre que chega uma nova temporada de Digimon, ela vem com um universo todo novo junto. Formas de Evoluir, Mecanismos de Batalha, Historia, Mundos, Equipamentos, e uma extensa lista de novos digimons..etc.etc
Vocês acham MESMO que isso é feito em questão de meses? Hunters veio porque tava utilizando o mesmo mecanismo de Xros Wars pra tudo, mas até a Bandai(Isso mesmo, Bandai) criar todo um pano de fundo para mais uma temporada, não vai levar menos de um ano e pouco.

Pensem em Savers, quando chegou, vieram jogos e mais jogos todos usando a 'logica' de Savers (como World Dawn/Dusk e Championship por exemplo) vieram novos digimons, pets e jogos. Mas tudo em cima de universo de Savers, assim como agora estão vindo coisas em cima do universo de Xros Wars.

E não, não vai ser inspirado em jogo nenhum. Nunca foi e não é agora que vai começar a ser, abrçs.
Errado. As primeiras 4 séries vieram uma atrás da outra. Não houve uma quinta consecutiva, por questões financeiras. Isso do hiatus servir para preparar uma nova série é um pensamento errado! Para preparar uma série de Digimon é só preciso de uns meses. O motivo de Hunters não ter sido bem concebido, foi porque foi feito em cima da hora! (Tanto que nem tiraram o "FIM" do episódio 54.) Estes intervalos são devidos a exclusivamente uma coisa: dinheiro/dinero/money/okane. Nada mais.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013 - Página 2 Empty Re: Uma probabilidade de uma temporada de digimon em 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos