Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

+8
Shoutgumon
PeoGabi
Henry Aric
Dragon
Rayana
Jyunirii
Takuya
Dash fox
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por PeoGabi Seg maio 13, 2013 9:59 pm

Takuya escreveu:
Dragon escreveu:Destyned, Vitor Aizen, Vitor da Luz, Yamato Wolfer and the list goes on xDD

Que Deus os tenha q
gente,tinha o gust tambem q
PeoGabi
PeoGabi
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 27
Localização : Ipiaú-Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Shoutgumon Ter maio 21, 2013 6:55 pm

Dash, eu tambem tinha começado a assistir Hunters, atrasado. E comecei tendo as mesmas impressões que você. Um vazio, e nesse vazio, por 3 "protagonistas" ridículos. E infelizmente eles continuam até o final e do mesmo jeito ridículo...
E o jeito do Tagiru, de certa forma de deixa com um pequeno desgosto de assistir. Muito agitado para capturar, não pensa e sem graça.
E eu também senti muita saudade das músicas, "Never give up", "WE ARE Xros Heart", "Sora Mau Yūsha! X5!", "We Are Xros Heart Ver.X7", entre outras!
O Hunters, infelizmente vez uma temporada do digimon, não ser tão perfeita, a Xros Wars...pois é uma infeliz continuação.
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Dash fox Qua maio 22, 2013 12:52 pm

Shoutgumon escreveu:Dash, eu tambem tinha começado a assistir Hunters, atrasado. E comecei tendo as mesmas impressões que você. Um vazio, e nesse vazio, por 3 "protagonistas" ridículos. E infelizmente eles continuam até o final e do mesmo jeito ridículo...
E o jeito do Tagiru, de certa forma de deixa com um pequeno desgosto de assistir. Muito agitado para capturar, não pensa e sem graça.
E eu também senti muita saudade das músicas, "Never give up", "WE ARE Xros Heart", "Sora Mau Yūsha! X5!", "We Are Xros Heart Ver.X7", entre outras!
O Hunters, infelizmente vez uma temporada do digimon, não ser tão perfeita, a Xros Wars...pois é uma infeliz continuação.

Uhum, bota saudade nisso!
E não esqueça de " Evolution & Digixros versão Taiki" <3 essa também é épica! =D
Dash fox
Dash fox
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 37
Localização : Guarujá sp

http://onewolfcomic.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Shoutgumon Qua maio 22, 2013 5:56 pm

Sim, muito boa!! Ótima lembrança que essa música me traz...
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por matheus_daisuke Dom maio 26, 2013 4:49 pm

hunters tinha tudo pra ser bom, digo que os 4 episodios inicias me agradaram mas depois virou so a mesmisse de sempre que quando assisti quase dessisto de ver algumas vezes mas assisti por assistir mesmo e a unica coisa que prestou pra mim foi o crossover com os digiescolhidos e olhe la; eu ainda nao era da DZ na época de hunters mas conhecia o povo pelo twitter e via as tretas e era algo muito doido e como so vi ao vivo os 3 ultimos episodios não tinha muito o que comentar naquela época. mas esta aqui oque achei daquilo e fico indgnado da toei considerar hunters parte direta de Xros wars .
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Henry Aric Dom maio 26, 2013 10:42 pm

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 BmED8Jd
E o vereador ainda tinha mais coisa para falar, mas acabou o tempo regimental dele...
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 NothingToDoHereBlackWithTextSS
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por TerriLopz Seg maio 27, 2013 6:42 pm

Henry/Edward X escreveu:
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 BmED8Jd
E o vereador ainda tinha mais coisa para falar, mas acabou o tempo regimental dele...
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 NothingToDoHereBlackWithTextSS

Hunters em sí era promissor. Mas resolveram não ir pelo lado promissor!

Acho que foi só pra encher linguiça.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Takuya Seg maio 27, 2013 8:36 pm

Hunters precisa de mais amor. Algum corajoso aí?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por aswq Ter maio 28, 2013 6:55 pm

Takuya escreveu:Hunters precisa de mais amor. Algum corajoso aí?

Together for Hunters.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Dragon Qui maio 30, 2013 1:28 am

Vamos gravar um video da gente cantando We Are the World em prol de Digimon Hunters
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters - Página 2 Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos