Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

+9
Takuya
Kamirisu JxS
TerriLopz
Shoutgumon
Jyunirii
Nat-chan/Deny-chan
Dragon
Henry Aric
Roberto zampari
13 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual a pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon?

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 I_vote_lcap63%A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 I_vote_rcap 63% 
[ 10 ]
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 I_vote_lcap37%A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 I_vote_rcap 37% 
[ 6 ]
A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 I_vote_lcap0%A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 16
 
 

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Convidado Qua Jun 05, 2013 11:41 am

Dragon escreveu:Um gênio só é reconhecido depois da morte, por isso vamos matar o Riku Sanjo para que ele possa ter o devido reconhecimento


Ele poderia matar o Tagiru em uma nova temporada. Aí eu o reconheceria como gênio.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Marcy Qua Jun 05, 2013 11:48 am

A pior coisa que pode acontecer numa temporada é todos os leaders se reunirem num episódio e não mostrar o quão fodões eles realmente são.

Como não havia essa alternativa na votação... fiquei com as adaptações americanas. Acho que cortar e modificar a real essência de uma temporada em outros países é pior do que haver uma continuação para ela :p
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por matheus_daisuke Qui Jun 06, 2013 5:00 pm

pior coisa que pode acontecer em digimon e ter uma nova temporada e aparecer o tagiru querendo ajudar os novatos...............
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por DeyvidSiva Dom Jun 09, 2013 1:52 pm

Acho que de todas as opções uma adaptação americana seria pior.
Pelo fato deles cortarem algumas coisas que na versão japonesa teria e com isso tiraria um pouco da historia do anime.
DeyvidSiva
DeyvidSiva
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/06/2013
Idade : 29
Localização : Monte Claros - MG
Mensagem Pessoal : Abraço.. à todos os fãs de digimon... !!!

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Convidado Dom Jun 09, 2013 2:39 pm

Nada de pânico; tópicos fundidos. Qualquer dúvida sobre o funcionamento do fórum, Deyvid é só mandar uma mensagem privada pra mim ou para os outros moderadores, ok? Divirta-se! \õ/
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Convidado Ter Jul 11, 2017 4:31 am

Revivendo esse tópico pelo motivo de que finalmente votei. Quando ele foi criado, fiquei em dúvida sobre qual opção marcar. Atualmente, considero que uma adaptação pelos norte-americanos (sim, não vamos esquecer que a maioria aqui é americano também), já que eles conseguiram transformar Digimon Adventure tri. em algo infantil, mesmo o anime sendo voltado para pessoas com + de 21 anos. ¯\_(ツ)_/¯
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Convidado Ter Jul 11, 2017 4:47 pm

Ainda bem que tenho uma versão dublada com Buttlerfly e não com o digirap mal adaptado da Angélica. Poderei assistir com meu irmãozinho sem passar vergonha.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Dragon Ter Ago 01, 2017 12:43 pm

Mimi-chaann escreveu:Revivendo esse tópico pelo motivo de que finalmente votei. Quando ele foi criado, fiquei em dúvida sobre qual opção marcar. Atualmente, considero que uma adaptação pelos norte-americanos (sim, não vamos esquecer que a maioria aqui é americano também), já que eles conseguiram transformar Digimon Adventure tri. em algo infantil, mesmo o anime sendo voltado para pessoas com + de 21 anos. ¯\_(ツ)_/¯

Quando eu descobri que eles tinham substituído Butter-fly pelo digirap DE NOVO um pequeno pedaço de mim morreu.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon - Página 2 Empty Re: A pior coisa que pode acontecer numa temporada de Digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos