Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Planos para o Memorial Day 2013 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Planos para o Memorial Day 2013 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Planos para o Memorial Day 2013 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Planos para o Memorial Day 2013 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Planos para o Memorial Day 2013 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Planos para o Memorial Day 2013 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Planos para o Memorial Day 2013 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Planos para o Memorial Day 2013 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Planos para o Memorial Day 2013 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Planos para o Memorial Day 2013

+7
Odin
Nat-chan/Deny-chan
Seiryuumon
Marcy
Jyunirii
Takuya
Rayana
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Ter Jun 18, 2013 10:59 am

Ahoy pessoal!

Então, a vida não é feita só de escola e trabalho, né? Para descontrair um pouco, a gente podia combinar algum evento cibernético para comemorar o Memorial Day 2013, que será nos dias 1, 2 e 3 de Agosto (os dias em que a narrativa de Adventure aconteceu).

Em Agosto também vai ser o 16º aniversário da franquia Digimon!

Algumas das sugestões que eu vou fazer já foram praticadas em anos anteriores, e as coisas até que correram razoavelmente.

1º) Amigo secreto - o desafio é que todos os participantes ofereçam algo relacionado com digimon.
O meu único problema com os amigos secretos é que os meus presentes dificilmente chegam ao Brasil. Já enviei 6 presentes daqui de Portugal em eventos passados, e até hoje apenas 3 chegaram ao destino. Então, não sei se confio muito dos correiros daí ^^;; Mesmo assim, gostaria de tentar novamente.

2º) Sessão no Pixiv Chat - para os desenhadores / desenhistas, pretendo fazer 2 sessões no paint chat. Uma será em inglês, para o pessoal do tumblr poder participar. A outra será em português e talvez divulgue também noutros fóruns, para a gente variar um pouco a conversa.

Para quem não sabe, um P-Chat é uma sala de conversação online onde toda a gente tem acesso a uma àrea em branco, para desenhar lá. Para participar, basta estarem cadastrados no Pixiv e terem um tablet para desenhar, óbvio. Ou podem só assistir, tanto faz.

3º) Publicar a 2ª edição da Zona Digizine - em 2009 eu sozinha fiz uma revista digital chamada Zona Digizine (podem baixar o PDF pelo divshare)
Na semana passada fui contactada pelo twitter e sugeriram fazer nova edição. Então, eu pensei que, desta vez, todos vocês podiam contribuir como quisessem.

Podem enviar-me:

  • artigos escritos de como vocês conheceram Digimon (até 800 palavras acho que está óptimo; mais ou menos, claro)
  • artigos escritos com os vossos headcanons dos vossos personagens favoritos (até 800 palavras + 2 ou 3 desenhos para ilustrar a vossa ideia, se quiserem enviar)
  • artigos escritos com teorias, análises, comentários ou interpretações pessoais a um episódio, personagem, temporada, curiosidade ou jogo, etc (até 1500 palavras + 5 imagens ilustrativas)
  • fotografias de cosplays digimon, nalgum evento, que vocês tenham organizado, mas as fotos têm que ser de 2013.
  • podem enviar publicidade a divulgar os vossos fan-sites, blogs, foruns ou rpgs de digimon - não quero limitar a revista aos membros da DZ.
  • etc (falem comigo e sugiram outras coisas também)


Outra sugestão que faço é que escrevam artigos críticos sobre artistas como o Hosoda Mamoru (filmes como Wolf Children) ou o Chiaki, ou outros trabalhos de algum ex-staff que já participou em Digimon. Seria interessante um texto que fosse capaz de comparar Tamers a Evangelion, por exemplo. Ou só sobre os outros trabalhos deles mesmo.

Podem enviar-me todas estas coisas até ao dia 29 de Julho, com o vosso endereço de e-mail, apelido (nickname) e idades, para o email: TaichiYagami1988@gmail.com . Só peço que me avisem agora; podem enviar só depois, mas é para eu controlar o conteúdo.

Eu vou escrever a introdução e desenhar a capa. ^^

Se pouca gente participar, faço sozinha mesmo.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Convidado Ter Jun 18, 2013 11:33 am

Yo! Adorei a ideia da revista! XDDD Vou procurar escrever um artigo e te enviar. Por mim pode haver o Amigo Secreto sem nenhum problema; façamos como ano passado, não?

Fora isso, a staff do fórum está preparando um concurso de fanfics com o tema do Memorial Day. Mas, acho que podemos fazer mais alguma coisa. \õ/
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Ter Jun 18, 2013 4:15 pm

Boa, obrigada Mimi! \o/ Sem grande stress ou querer fazer disto um graaaande projecto; escreve o que te dá na mente e sem rigores, sério. Acho que ingenuidade dá magia a estas coisas.

Opa, fanfics! Nem me tinha lembrado delas, mas também daria para divulgar na revista. Não vai dar para colocar fanfics inteiras, mas quem quiser enviar um pequeno resumo, público-alvo, universo, e um link para divulgar na revista, seria até engraçado e talvez conquistasse leitores e comentários para esse pessoal que curte escrever.

Eu agora estou até com um tempinho livre; vai depender do tema mas se for algo assim genérico talvez até eu participe =D
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Takuya Ter Jun 18, 2013 5:10 pm

Gostei muito das idéias, no que eu puder vou colaborar xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Jyunirii Qua Jun 19, 2013 1:20 pm

Eu queria entrar pro projeto do artigo, até que achei interessante...

E acho que daria para executar todas essas ideias, e ficaria mais divertido se chamarmos mais fóruns. Se não me engano a Marcy e o Atcama são adm de fóruns, então pk não fazer uma parceria neste projeto?

E só dizer quais dias são os p-chats que eu alinho nos dois.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Rayana Qua Jun 19, 2013 1:25 pm

É esse o espírito. xDD
Bem, eu divulguei aqui na Digital Zone, a neo Digimon Forever e comunidade de orkut Digimon Brasil. Ajudaram a divulgar também na comunidade Digimundo do Facebook

Dá para divulgar no DigimonAT e noutros lugares, eu só espero é que não fiquemos depois com gente a mais no p-chat.
Mas estou completamente à vontade quanto à divulgação da ideia para a revista! Quantos mais melhor!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Marcy Qua Jun 19, 2013 1:45 pm

Apoio todas as tuas ideias, Ray x) só acho que não vou poder colaborar com os artigos para a revista por falta de assunto (e quando consigo bolar um assunto vem outro me acusando de roubar ideias, ainda mais de Digimon, então já viu).

Topo participar do Amigo Secreto e do P-Chat de novo ainda sou ruim em oekaki, mas tentarei fazer melhor este ano xp Se me permitir, gostaria de participar de todas as sessões se eu ver que é possível para mim ^^
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Seiryuumon Qua Jun 19, 2013 1:58 pm

Pra mim é difícil participar do Amigo Secreto, mas no P-Chat, tamos lá rs.
Na revista o máximo que poderia ajudar é com alguma ilustração '-'
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Convidado Qua Jun 19, 2013 6:18 pm

\õ/

Estava olhando minha agenda *pessoa metódica* e vi minhas anotações lá, uma ideia que surgiu em uma conversa com o Rafa, de fazermos uma espécie de galeria de arte só para fanarts sobre o Memorial Day. Não precisa ser autoral somente. A intenção era qualquer um postar qualquer desenho desde que seja o usuário informe autor da fanart. Dá pra escolher as melhores e colocar na revista, não?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan Qui Jun 20, 2013 2:29 pm

Eu gostei da ideia da revista! Vou tentar fazer alguma coisa, pode ser headcanon de personagens como Wallace, Nat-chan ou outras personagens que tenham entrado uma única vez? Acho que essas personagens mereçam mais amor. 

(já agora, será que toda gente tem um email com a personagem que mais gostamos??? Eu também tenho!xDD ) 

Eu por acaso, quando acabasse os exames do 9ºano eu e uma amiga minha íamos fazer um amv a homenagem aos lonewolfs, como há sempre amv's dos goggle boys/leader. Mas não sei se vou conseguir, mas vou tentar. 

Fogo, 16º anos, tanto tempo!
Nat-chan/Deny-chan
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 25
Localização : Lisboa/Odivelas (Infelizmente)
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Ir para o topo Ir para baixo

Planos para o Memorial Day 2013 Empty Re: Planos para o Memorial Day 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos