Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Dúvidas Resolvidas
+2
Takuya
Kamirisu JxS
6 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas Resolvidas
Esta "entrevista" com o diretor das duas primeiras séries, Hiroyuki Kakudou, esclarece as dúvidas em torno da dupla Sorato (Sora x Yamato) entre outras coisas relacionadas:
http://jippy-kandi.tumblr.com/post/51900665766/digimon-creator-speaks-about-sorato-and-taiora-behind
De uma maneira geral, parece que o casal Sorato já estava planeado desde o começo da série, assim como o epílogo de Digimon Adventure 02, que se concretizaria mesmo que não tivesse sido criada a continuação. Então, haters, já podem terminar com o mimimi furo aqui furo ali, porque não vão ter razão alguma ao dizê-lo.
http://jippy-kandi.tumblr.com/post/51900665766/digimon-creator-speaks-about-sorato-and-taiora-behind
De uma maneira geral, parece que o casal Sorato já estava planeado desde o começo da série, assim como o epílogo de Digimon Adventure 02, que se concretizaria mesmo que não tivesse sido criada a continuação. Então, haters, já podem terminar com o mimimi furo aqui furo ali, porque não vão ter razão alguma ao dizê-lo.
Re: Dúvidas Resolvidas
Não me surpreende, eles provavelmente não contavam com a popularidade que Taiora ia ganhar, e não quiseram mudar os planos iniciais pra atender a vontade da maioria. Queria saber sobre Takari, por que não se concretizou no epílogo também?
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Se Sorato sempre foi cannon desde o início, só acho que a Sora e o Yamato deveriam ter conversado mais durante as séries... Não lembro deles terem grandes interações durante DA e em DA02 - fora os episódios de Natal - eles se falaram alguma vez? Aliás, eles se falaram nos episódios de Natal? Não lembro e acho que não. Levando em consideração isto, Taiora e Taito é muito mais evidente e atraente aos olhos dos fãs.
Também não tenho nada contra epílogos, mas o de DA02 foi "fraquinho", hein! Nós sabemos que eles poderiam ter escrito um final MUITO melhor. '-'
Também não tenho nada contra epílogos, mas o de DA02 foi "fraquinho", hein! Nós sabemos que eles poderiam ter escrito um final MUITO melhor. '-'
Convidado- Convidado
Não é por estar planeado que deixa de ter ou ser furo =P
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.
Eu diria que foi planejado porém mal-executado (muito mal-executado) ^^
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Não é porque Sorato já era canon que eles não podiam jogar pitacos de Taiora no anime... independente da afirmação dos produtores, Adventure 01 é cheio de dicas de Taiora, enquanto que o mais próximo de Sorato que houve foi quando o Yamato buscou a Sora do mundo das trevas... o que coincidentemente pode ter sido o catalizador de Sorato haha.
A adição de Taiora no War Game ainda ajudou mais na confusão. Mas relacionamentos são assim mesmo...
A adição de Taiora no War Game ainda ajudou mais na confusão. Mas relacionamentos são assim mesmo...
Seiryuumon- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Nossa isso explica tudo depois dessas afirmações todos os furos de enredo de 02 foram resolvidos.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Sugiro que leiam com mais atenção os artigos em inglês dessa conta do tumblr. Reparem que o Kakudou afirma que não informou todo o staff a respeito do Sorato. Ou seja: umas pessoas sabiam, outras pessoas não. Foi dado a uma parcela da staff certas liberdades.
Percebam o significado disto. É um sintoma de potencial «verdade manipulada». (A menos que sugiram que Taichi resgatou a Sora na pirâmide sem ter em conta o esteriótipo lendário do príncipe que salva a princesa da caverna do dragão; por favor né...)
Quando ele criou a série, pode nem ter sequer pensado no assunto, por factores culturais mesmo. Mas seria uma irresponsabilidade admitir isso. Uma burrice até. SE hoje o triângulo taiorato vende, por que não aproveitá-lo?
A internet está aí como ferramenta.
Eu faria igual. xD
Em qualquer dos casos, e mesmo considerando que ele está a dizer a verdade, entendam que o sentido de uma história só se produz no contacto que ela tem com o público. Eu posso planear uma história muito bem na minha cabeça - mas a forma como eu vou transmitir essas mensagens ao público faz-se pela execução dessas ideias, para que elas tenham legitimidade aos olhos de terceiros.
Se formos aceitar algo só porque «estava planeado» e olhando só às conclusões, sem ter em conta o desenvolvimento e a execução, corremos o risco de considerar que tudo o que as pessoas produzem é «legítimo».
Claro, considerar estas coisas importantes ou não para emitir opinião vai da erudição e formação de cada pessoa. Não falo aqui de Sorato, mas sim de tudo o que se produz na TV e nos cinemas. Essa forma de pensamento, a meu ver, é ingénua e simplista.
btw... Taito rulez!
Percebam o significado disto. É um sintoma de potencial «verdade manipulada». (A menos que sugiram que Taichi resgatou a Sora na pirâmide sem ter em conta o esteriótipo lendário do príncipe que salva a princesa da caverna do dragão; por favor né...)
Quando ele criou a série, pode nem ter sequer pensado no assunto, por factores culturais mesmo. Mas seria uma irresponsabilidade admitir isso. Uma burrice até. SE hoje o triângulo taiorato vende, por que não aproveitá-lo?
A internet está aí como ferramenta.
Eu faria igual. xD
Em qualquer dos casos, e mesmo considerando que ele está a dizer a verdade, entendam que o sentido de uma história só se produz no contacto que ela tem com o público. Eu posso planear uma história muito bem na minha cabeça - mas a forma como eu vou transmitir essas mensagens ao público faz-se pela execução dessas ideias, para que elas tenham legitimidade aos olhos de terceiros.
Se formos aceitar algo só porque «estava planeado» e olhando só às conclusões, sem ter em conta o desenvolvimento e a execução, corremos o risco de considerar que tudo o que as pessoas produzem é «legítimo».
Claro, considerar estas coisas importantes ou não para emitir opinião vai da erudição e formação de cada pessoa. Não falo aqui de Sorato, mas sim de tudo o que se produz na TV e nos cinemas. Essa forma de pensamento, a meu ver, é ingénua e simplista.
btw... Taito rulez!
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002