Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 3 de 99 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Merz Sex Ago 01, 2014 1:34 pm

EITA GIOVANA
Merz
Merz
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Mensagem Pessoal : Happy, free, confused and lonely at the same time

http://www.merzworks.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por matheus_daisuke Sex Ago 01, 2014 2:55 pm

estou chorando, e não consigo gritar por que a emoção é muita.
matheus_daisuke
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26
Localização : belém do pará
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por MisukeShidda Sex Ago 01, 2014 3:05 pm

-Estou muito ansioso pra temporada, eu espero que tenham personagens novos, mas claro, espero que os escolhidos clássicos, sejam o foco de tudo, eu não sei o que esperar dessa temporada em relação aos vilões, e novas shinkas, tomara que possamos ver os megas dos outros digimons que não são agumon e gabumon! XD
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Eliot Sasaki Sex Ago 01, 2014 4:25 pm

Só eu que chorei assim que começou a tocar Butterfly? E o apito da Hikari no final, então?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Tumblr_lmyss1xSwG1qafrh6
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Eliot Sasaki Sex Ago 01, 2014 4:28 pm

Muitas emoções pra um Odaiba Memorial Day
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Gretxora
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por MisukeShidda Sex Ago 01, 2014 8:07 pm

-Eu não vi o evento, mas fico feliz em saber que não sou o único que chora com os finais épicos e as musicas lindas de digimon >_> -Q
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Kamirisu JxS Sex Ago 01, 2014 8:29 pm

Meus caros amigos, VOL-TEI. E espero que seja para ficar (QUE NÃO SE LHES OCORRA BOTAR OUTRO HIATO QUANDO ESTA ACABAR!).

A minha cabeça já fez uma rotação de 360º e, então, o que posso esperar nessa nova season:
- *quase certo* Últimas formas para Piyomon, Palmon, Tentomon, Gomamon, Patamon e Tailmon (<-- esta tipa aqui tem um grande problema bipolar: Ofanimon ou Holydramon?)
- Arco do Mar Negro (eles cancelaram-no na altura em 02, por isso há uma grande possibilidade de o fazerem agora. maa, se não o fizerem, chego lá e atiro em todos)
- Presença de novos Digimons recentes (quando vi o Stingmon na tela atrás do Koji lembrei-me logo do BanchoStingmon)
- Novos brasões e DigiMentals (escuridão, tenacidade, orgulho e desejo!)
- Ryou Akiyama (pelo menos algumas menções)
- Abertura interpretada pelo Koji Wada e encerramento pela AiM
- Fanservice (já imaginei a Hikari com cabelo grande *--*)

Mas então, a ideia das crianças escolhidas fica:
Taichi Yagami - 17
Yamato Ishida - 17
Sora Takenouchi - 17
Koushirou Izumi - 16
Mimi Tachikawa - 16
Kou Kido - 18
Takeru Takaishi - 14
Hikari Yagami - 14
Daisuke Motomiya - 14
Miyako Inoue - 15
Iori Hida - 12
Ken Ichijouji - 14
Michael - 16(?)
Wallace - 14

@MisukeShidda
Toma: https://www.youtube.com/watch?v=pVcSiNaR2kQ
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Sex Ago 01, 2014 9:13 pm

Só eu que to louco pra ver a nova aparência do Takeru??? Nunca desejei tanto uma virada do ano :P

Isso, inclusive me lembra de algo que eu ODEIO em séries, animes e etc. Finais "definitivos". Foi exatamente esse ponto de Adventure 02 que me fez acreditar que eu nunca mais veria uma aventura nova daquele pessoal ( Fora que ainda me pergunto porque os filhos da galera tem OS MESMOS digimon. E porque eles "saem em jornada" no Mundo Digital, virou Pokémon essa bagaça? ). Fora que isso limita a liberdade na hora de escrever a história. Eu sei que existe um caminho entre dois pontos, mas qual a graça de ver uma crise em Soratto se eu já sei que eles vão ficar juntos??

Enfim, curiosidades mil aqui. Espero que façam um show!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Sparrow Sex Ago 01, 2014 9:47 pm

Não existe tal coisa como um final definitivo na ficção, a experiência me ensinou que para tudo se dá um jeito.
Nesse caso o epílogo é tão distante que isso nem impede de fazer alguma coisa que aconteça entre a derrota do MaloMyotismon e o maldito do epílogo, tem um espaço em branco enorme em que os escritores podem colocar o que quiserem nesse meio tempo.
Pessoalmente se eu fosse escrever uma sequência para 02 eu faria exatamente isso que estão fazendo agora. Quase ninguém está interessado em ver uma história cujos personagens são mini-clones dos Digi-Escolhidos e tem até os mesmos parceiros, seria uma reciclagem de personagem e eu odeio falta de criatividade. Isso seria bom material para uma fanfic ou um CD drama, mas não uma temporada oficial inteira. E eu acho que eles foram muito sábios em não usar o epílogo para essa nova série já que ele é extremamente controverso entre os fãs por uma lista de razões e não é bom começar uma coisa nova cutucando essa ferida.
De qualquer forma eu também espero que façam um show e que lancem mais alguma informação em breve porque a gente está praticamente no escuro.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Sex Ago 01, 2014 10:06 pm

Foi o que eu disse. Existe um caminho "em branco" entre dois pontos. Mas a questão é que já sabemos o que tem lá no ponto B.

Alguém sabe como diminuir esse Hype?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 99 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos