Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 62 de 99 Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 80 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Qua Ago 27, 2014 11:28 pm

Takuya escreveu:Eu prefiro a primeira versão da Kanshin, os efeitos eram legais e distraiam menos. E como a Nina disse, a tradução bem-feita é mais importante, e algo que me irrita neles é não traduzir alguns termos que poderiam/deveriam ser traduzidos. Tudo bem tentar ser fiel ao original o máximo possível, mas as vezes chega a atrapalhar o entendimento do episódio. Uma tradução que eu achei boa foi da Heaven pra 02.

A da Heaven tá com todo jeito de ter sido traduzida da Positron Canon, que é a melhor sub de 02 até o momento. Notei isso por causa que alguns termos em português são iguais aos termos em inglês (sou meio bilíngue, então...). Por isso que a sub em PtBr ficou boa.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 28, 2014 12:10 am

Não acho que tradução em inglês de anime seja padrão de algo. E tradução do português da versão em inglês menos ainda. Se for pra ser bem-feito que traduzam do japonês. De resto ou aprende japonês e assista no original ou então veja só com uma tradução. Tradução da tradução não dá né gente.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Qui Ago 28, 2014 12:50 am

Rayana escreveu:
Jackob escreveu:Alguém tem alguma expectativa de quem vai ser o novo compositor para a nova season? (Vi muita gente a dizer que o de Adventure já tinha morrido...)

Mesmo sendo muito antecipadamente, já houve 2 Fansubs que se comprometeram de Legendar "Adventure - 2015" - As  2 Kanshin.
Afinal de contas qual foi a Kanshin que legendou Adventure e fez estes efeitos? (Esta fez um excelente trabalho quanto à tradução, efeitos, notas...)
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Nn0ft0

Foi lançada por esta Kanshin aqui. Os Packs estão disponíveis por IRC.
http://kanshin-fansub.com.br/packs/

1) Essa versão é a mais recente
2) Foi feita depois do Gabumon3k sair do fansub (quando ainda era 1 só fansub)


Blabla, Kanshin dividiu-se em duas, bla, isso coincidiu com o regresso do Gabumon3k e também o regresso da 1ª versão legendada de Adventure à outra Kanshin.

Isto é tão confuso...
Sinto-me uma imbecil quando quero mencioná-los.
Pior, tenho carinho por ambos os staffs.

Eu proponho que as duas kanshins se enfrentem no thunderdome, aquela que sobreviver legenda a série.

E não se preocupem quanto a questão de fansub, hoje em dia a Horriblesubs legenda praticamente todos os lançamentos da temporada, e eles são bons. Assisti Kill la Kill todo por eles e nada a reclamar.

Mas eu gostava de quando a ryuurogue legendava xros wars, era bacana pq as falas em inglês do Tsuwamon eles traduziam para japonês na legenda hue
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Qui Ago 28, 2014 12:55 am

GodFire escreveu:Não acho que tradução em inglês de anime seja padrão de algo. E tradução do português da versão em inglês menos ainda. Se for pra ser bem-feito que traduzam do japonês. De resto ou aprende japonês e assista no original ou então veja só com uma tradução. Tradução da tradução não dá né gente.

Dá sim. Melhor isso do que tradução de merda mesmo.

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. A Heaven subs parece ter usado a sub Positron Canon para legendar 02. E a PC é a única com qualidade até o momento; as subs da Heaven usaram os mesmos termos que a PC, por isso que ficou boa. A PC traduziu direto do Japonês, assim como a RyRo fez.


Perguntei se alguma sub em inglês mostrou interesse em sub a nova season e parece que ainda não. Talvez só depois que tivermos mais infos pra saber o.o

Agora faltam 8 barras pro m*rdamon morrer. Se conseguirmos derrotá-lo neste fim de semana, o ovo deve chocar na terça.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 28, 2014 1:12 am

Ni escreveu:
GodFire escreveu:Não acho que tradução em inglês de anime seja padrão de algo. E tradução do português da versão em inglês menos ainda. Se for pra ser bem-feito que traduzam do japonês. De resto ou aprende japonês e assista no original ou então veja só com uma tradução. Tradução da tradução não dá né gente.

Dá sim. Melhor isso do que tradução de merda mesmo.

Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. A Heaven subs parece ter usado a sub Positron Canon para legendar 02. E a PC é a única com qualidade até o momento; as subs da Heaven usaram os mesmos termos que a PC, por isso que ficou boa. A PC traduziu direto do Japonês, assim como a RyRo fez.
Ué, mas como você sabe que a tradução da PC é dicatiguria se você não sabe japonês? Ou a menos que você saiba... haushuahs

Ver um anime em português que é a tradução da tradução é ruim sim, já se perde muito na tradução do original, imagina mais uma tradução ainda. #Gzuis

Eu gostaria de ver uma tradução em português direta do original japonês, aí sim eu poderia comparar com algum outro fansub.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Qui Ago 28, 2014 1:53 am

É só assistir com legendas em inglês então. E não acho que perca tanto assim traduzindo do inglês pro português, a menos que usem o Google Tradutor, aí até ver sem legendas é melhor.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Qui Ago 28, 2014 2:41 am

Eu ia falar isso agora, vocês reclamam demais de tradução para pessoas que mal sabem falar a própria língua hue
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jyunirii Qui Ago 28, 2014 9:18 am

Sobre esse debate de fansubs: Eu iria gostar de ver pela Horrible na primeira vez até pk eles são rapidinhos e as legendas são boas, mas de segunda em frente eu gostaria que os meninos da Densetsu fizessem. A calma que eles tiveram (até demais) fez a diferença nos trabalhos deles (não apenas Tamers, Medabots tb). Apesar de terem pego do EN nos primeiros eps, eu gostei da tradução que deram e pelo fato de terem adaptado algumas coisinhas ( e o Netto-kun foi um dos poucos translators que foi daora conversar sobre isso. Ele se empenhou pakas pra traduzir e adaptar a My Tomorrow).
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 28, 2014 10:52 am

Dragon escreveu:Eu ia falar isso agora, vocês reclamam demais de tradução para pessoas que mal sabem falar a própria língua hue
Isso que eu ia comentar, o jeito é se contentar com o que tem, mas afirmar que tal fansub é melhor que outro quando não se tem parâmetro da língua original, pfvr né...
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Qui Ago 28, 2014 11:14 am

Uma referência do Filme do Digimon, com Angela Anaconda:



Será que isso vai se repetir em outros cartoons?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 62 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 62 de 99 Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 80 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos