Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 63 de 99 Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64 ... 81 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Qui Ago 28, 2014 11:27 am

Eu por acaso achei a tradução feita por esta Kanshin (http://kanshin-fansub.com.br/) muito boa, mas tenho de admitir que os efeitos distraem e tiram a concentração (no post anterior só fiz referência aos efeitos porque não sabia qual era qual).

Aliás, a única fansub PT-BR que odiei foi a Punch, quando vi Tamers (que nem vi até ao fim). Parecia que tinha uma tradução duvidosa, demasiado parecida com a versão dublada.

Já agora, quem se responsabilizou por legendar Hunters em 2012? Penso que as versões legendadas saíram muito rapidamente....?

Roberto Zampari escreveu:Uma referência do Filme do Digimon, com Angela Anaconda:
Por amor de Deus, não me façam recordar essa triste cena!
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 28, 2014 11:31 am

Jackob escreveu:Já agora, quem se responsabilizou por legendar Hunters em 2012? Penso que as versões legendadas saíram muito rapidamente....?
Todos os animes atuais possuem legendas que saem praticamente no mesmo dia que o epi é liberado no Japão. Qualidade é o de menos se você não tem paciência de esperar um epi sendo legendado bem direitinho.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Qui Ago 28, 2014 12:00 pm

Jackob escreveu:
Roberto Zampari escreveu:Uma referência do Filme do Digimon, com Angela Anaconda:
Por amor de Deus, não me façam recordar essa triste cena!
Por que triste cena? Me explica?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Qui Ago 28, 2014 1:15 pm

Juny Lee escreveu:Sobre esse debate de fansubs: Eu iria gostar de ver pela Horrible na primeira vez até pk eles são rapidinhos e as legendas são boas, mas de segunda em frente eu gostaria que os meninos da Densetsu fizessem. A calma que eles tiveram (até demais) fez a diferença nos trabalhos deles (não apenas Tamers, Medabots tb). Apesar de terem pego do EN nos primeiros eps, eu gostei da tradução que deram e pelo fato de terem adaptado algumas coisinhas ( e o Netto-kun foi um dos poucos translators que foi daora conversar sobre isso. Ele se empenhou pakas pra traduzir e adaptar a My Tomorrow).

Eu não tenho nenhum parecer para dar sobre isso por enquanto, até porque falta muito tempo ainda. Por enquanto estamos nos focando nos mangás, fechando o segundo volume de V-Tamer já :D Mas tenho que ver com o Lean depois. E tem que ver o tempo do Netto como anda tb, faculdade de medicina quanto mais você avança menos tempo livre tem o.o Não posso comprometer todo o fansub sozinho

Jackob escreveu:Eu por acaso achei a tradução feita por esta Kanshin (http://kanshin-fansub.com.br/) muito boa, mas tenho de admitir que os efeitos distraem e tiram a concentração (no post anterior só fiz referência aos efeitos porque não sabia qual era qual).

Aliás, a única fansub PT-BR que odiei foi a Punch, quando vi Tamers (que nem vi até ao fim). Parecia que tinha uma tradução duvidosa, demasiado parecida com a versão dublada.

Já agora, quem se responsabilizou por legendar Hunters em 2012? Penso que as versões legendadas saíram muito rapidamente....?

Roberto Zampari escreveu:Uma referência do Filme do Digimon, com Angela Anaconda:
Por amor de Deus, não me façam recordar essa triste cena!

Veja pela Densetsu, infiel! http://densetsuteam.blogspot.com.br/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Qui Ago 28, 2014 3:06 pm

A Densetsu ainda está activa? :S
Hnm, então acho que acabei saindo de lá sem nem perceber...

Dragon escreveu:vocês reclamam demais de tradução para pessoas que mal sabem falar a própria língua hue

Era o que eu ia dizer. Não vale a pena (nem fez muito sentido) meter muitas espectativas em Fansubs.
Tive dois anos de aulas de tradução (português-inglês) e a lição que tive logo na primeira aula foi: para traduzir, não chega ser fluente na língua de partida e de chegada. Fizémos vários exercícios de exemplo para perceber porquê, e no final estávamos a chorar de rir com os resultados (o prémio de «pior tradução» foi dado a uma colega minha que traduziu "kiss my ass" para "beija-me o cú"). XD

Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 28, 2014 4:10 pm

Rayana escreveu:
Dragon escreveu:vocês reclamam demais de tradução para pessoas que mal sabem falar a própria língua hue

Era o que eu ia dizer. Não vale a pena (nem fez muito sentido) meter muitas espectativas em Fansubs.
Tive dois anos de aulas de tradução (português-inglês) e a lição que tive logo na primeira aula foi: para traduzir, não chega ser fluente na língua de partida e de chegada. Fizémos vários exercícios de exemplo para perceber porquê, e no final estávamos a chorar de rir com os resultados (o prémio de «pior tradução» foi dado a uma colega minha que traduziu "kiss my ass" para "beija-me o cú"). XD

O que todo tradutor devia saber é que não existe tradução de verdade, existe é adaptação. Tem muitos termos que não possuem a menor tradução para o português, aí nos resta é adaptar.




E eu ainda não entendi o pq de alguns aqui considerarem a tradução do inglês como a melhor. Isso é muito paga-pau dos americanos.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por SHAD Qui Ago 28, 2014 8:42 pm

DESAFIO DO BALDE DE GELO! ~Edição DZ~

Faça um post de até 3 linhas sem citar Digimon Adventure 02, ou então leve um balde de água gelada na cara!

VAMOS LÁ GALERA! TÁ TODO MUNDO DESAFIADO!  QUERO SÓ VER EIN!
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Qui Ago 28, 2014 9:07 pm

SHAD escreveu: DESAFIO DO BALDE DE GELO! ~Edição DZ~

Faça um post de até 3 linhas sem citar Digimon Adventure 02, ou então leve um balde de água gelada na cara!

VAMOS LÁ GALERA! TÁ TODO MUNDO DESAFIADO!  QUERO SÓ VER EIN!

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Gente-qual-a-necessidade-disso-585x7821
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Qui Ago 28, 2014 10:20 pm

Faltam sete barras. Se conseguirmos tirar o Sukamon neste fim de semana, o ovo choca na terça... Ou bem antes.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Sex Ago 29, 2014 1:07 am

O que acontece quando os protagonistas de digimon procuram seus nomes no google e descobrem as fanfics yaoi
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 W98v38

O Tagiru não está aí porque ninguém escreve fanfics sobre o Tagiru.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 63 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 63 de 99 Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64 ... 81 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos