Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 65 de 99 Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66 ... 82 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por SHAD Sex Ago 29, 2014 9:08 pm

Pelo que eu vi até agora, todas as informações são extremamente inconsistentes, repetições do que já vimos ou só frases de efeito obvias mesmo. Nada de muito novo sendo mostrado por enquanto. Assim fica complicado pra Hypar.. =/
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Sex Ago 29, 2014 10:01 pm

Sukamon é a nossa única barreira impedindo de termos mais informações sobre a nova season. Mas o contador já está nos 117708, talvez ele venha a ser chutado neste fim de semana e aí veremos se o ovo choca domingo, segunda ou terça.

Ainda acho que vamos chocar um Taichi de 17 anos com o uniforme da High School... Ou até mesmo um novo trailer.

Na pior das hipóteses, capaz de colocarem um Botamon pra ser cuidado se querermos mais informações.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Sex Ago 29, 2014 10:09 pm

Ni escreveu:Na pior das hipóteses, capaz de colocarem um Botamon pra ser cuidado se querermos mais informações.
Eu ia gostar muito! :3
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Sex Ago 29, 2014 10:30 pm

GodFire escreveu:
Ni escreveu:Na pior das hipóteses, capaz de colocarem um Botamon pra ser cuidado se querermos mais informações.
Eu ia gostar muito! :3

Eu não! Essa espera é cansativa. E já estamos andando em círculos com as especulações. Só perceber que o próprio tópico está cheio de offtopic porque estamos ficando sem ter o que falar. Estou ansiosa mesmo. Essa Toei anuncia uma nova temporada para Aventure e quer que os fãs tenham calma? Mais fácil o Tagiru se tornar um personagem útil. u.u
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Sex Ago 29, 2014 10:41 pm

Cuidar do Botamon pra que? Ele vai evoluir numa informação?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Sex Ago 29, 2014 10:53 pm

Só eu que não tô ansioso?
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Sex Ago 29, 2014 11:02 pm

Jackob escreveu:
Uma coisa é quase certa: terão que refazer TODOS os clips de evoluções, já que Adventure e Zero Two foram emitidos em formato 4:3 e Xros Wars e (muito provavelmente) 03 foram/serão emitidos no formato 16:9, salvo erro - Penso não estar a dizer algo errado, afinal não percebo muito deste assunto XD

São estas as scans completas da V-Jump?
http://digimonville.blogspot.pt/2014/08/scans-da-revista-v-jump-edicao-de.html

O que isso significa? :O

Que vão refazer, eu acredito. Aquelas Chou Shinkas que não decidiam se eram 3D ou não me davam nos nervos. Só curto mesmo a da Tailmon. Aquilo faz o fato de um gato virar um anjo parecer muito natural.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Sex Ago 29, 2014 11:57 pm

Aquilo são as dimensões da tela. E sim, acho que vão ter de refazer ou criar novas -- só espero que não façam a la Tamers/Hunters pois ARRANCAR A PELE DO DIGIMON ME DÁ UMA AGONIA.

Ao menos algumas vão ficar legais, tipo as dos Digimentals e as evoluções do estágio perfeito.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Sáb Ago 30, 2014 12:21 am

Ni escreveu:Aquilo são as dimensões da tela. E sim, acho que vão ter de refazer ou criar novas -- só espero que não façam a la Tamers/Hunters pois ARRANCAR A PELE DO DIGIMON ME DÁ UMA AGONIA.
Essa é a parte mais legal, oras! hahaha :P
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Sáb Ago 30, 2014 12:32 am

Com a Toei é 8 ou 80, não existe meio termo. As transformações das Sailors até que estão aceitáveis em 3D:





Em compensação fora da luta a animação tá uma bosta hue. O que Saint Seiya Omega, você quer participar do tópico tb? Tudo bem:



... Oremos.


Tenho certeza que as shinkas vão ficar uma beleuza hue
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 65 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 65 de 99 Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66 ... 82 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos