Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 64 de 99 Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 81 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jyunirii Sex Ago 29, 2014 5:14 am

Shad, julgando que você tenha lido as regras (e vc as leu, ha ha), sabe que o flood é proibido. Como moderadora estou te dando um aviso para honrar sua educação adquirida numa universidade federal e parar com isso, o tópico já está mais desviado que a coluna da Valesca Popozuda e começou a incomodar alguns usuários.
Mais uma dessa e será warn.

Edit: Gostaria de lembrar aos outros também sobre o flood. Peço desculpas ao Shad por citá-lo diretamente tendo tantos outros fazendo o mesmo erro, e gostaria de expandir esse aviso para todos. Evitem o flood, por favor. Creio que todos vcs leram as regras e sabem do flood, e seria bem desagradável chamar atenção outra vez de outro user.


Última edição por Juny Lee em Sex Ago 29, 2014 5:53 am, editado 1 vez(es)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por SHAD Sex Ago 29, 2014 5:40 am

Brincadeiras a parte. Esses dias pensei numa coisa que ainda nem tinha passado pela minha cabeça(e que provavelmente ninguém vai concorda, mas well...)

Falando um pouco sobre mundo digital, uma coisa que me ocorreu, é que em momento algum a sua existência foi explicitada para o resto do mundo. Então sim, digimons ainda são um segredo.

Pensem bem, no arco do Vamdemon, Odaiba é sitiada e milhares de seus cidadãos tem contato direto com digimons..mesmo assim, pouquíssimas dessas pessoas lembram-se do caso, colocando o ocorrido no passado absoluto(não lembro qual a desculpa da serie, mas provavelmente a nevoa que cobriu a cidade foi usada como desculpa para alucinações e surtos de panico, alem é claro de que varias pessoas acabaram sendo postas pra dormir)

Na sequencia, Digimons tornam a causar caos ao mundo humano, governos de mobilizam, e muitos começam a questionar da realidade..mas, de novo, ninguém alem das crianças escolhidas e alguns demais envolvidos tem conhecimento do que realmente esta acontecendo.

Tendo em vista também, a famosa frase do Takeru, precedendo o epilogo:

''...devo dizer que, não foi nada fácil...

Dito isso, acho que nem precisa procurar muito um tema pra essa próxima temporada, o próprio pessoal do forum já comentou isso por aqui. Mas ai que entra uma outra epifania...

Tava pensando nas chances desse anime fazer mais ou menos o que Vanguard fez na sua terceira temporada. A onde depois de vencer o circuito Asiático do jogo, o protagonista, Sendou Aichi, começa seus estudos no ensino médio, a onde tanto faz novos amigos, quanto mantem contato com alguns de seus antigos companheiros de time, enquanto outros tornam-se rivais.

A ideia parece meio estranha a principio, mas é extremamente viável para uma continuação de Adventure. Sabemos que teremos Taichi como foco do anime, e aparentemente o fato dele já estar no ensino médio parece ser um ponto chave da historia. Não é difícil imaginar Taichi estudando em um colégio diferente de seus antigos colegas, talvez em uma cidade distante, a onde teria de se adaptar a novos desafios tanto nessa fase da vida, quanto nos assuntos referentes ao mundo digital como um todo.

Isso também pode gerar um conceito interessante para a mecânica de evoluções e batalhas. Como o principal meio para a evolução dos primeiros escolhidos(os brasões) ainda esta inviável, não seria nada impossível ''limitar'' as formas mais poderosas de Agumon e companhia, sob  o pretexto de ''ah, eles deram aquelas shinkas lá..mas era só um upzinho temporário, alem do mais eles tiveram de abrir mão dos seus poderes quando enfrentaram aquele mano locasso no mundo colorido lá...nada haver, evoluções negadas.''
fazendo com que novos meios tivessem de ser alcançados..e assim, por que não, novas formas também? Sendo que o método é outro, o resultado pode também ser! (e antes que você reclame: VictorGreymon. De nada.)

Olhando por esse aspecto, novos personagens não parece algo tão ruim, eles poderiam ser o parâmetro de força entre as antigas crianças escolhidas e as demais. E levando em conta as atuais tendencias culturais do japão, a criação de um ''clube digimon'' no novo colégio, não parece uma ideia nada impossível para mim.

E é claro, isso também poderia envolver conflitos e alianças entre as crianças, afinal, eu pelo menos prefiro ver atrito entre eles,  do que todos de mãos dadas ajudando novatos e catando bosta de Numemon. Mas enfim, isso tudo não passa de teoria...

PS: Junny, querida, li agora a sua postagem e preciso dizer: Essa notificação já devia ter sido dado antes, a varias pessoas, não? Sugiro que aproveite deste aviso para torna-lo global e não diretamente para mim. Sei que você não estuda em uma Universidade Federal, mas tente usar as habilidades que adquiriu durante sua Faculdade Florence, e faça uma investigação antes de acusar uma só pessoa por um erro coletivo. Em todo o caso, aviso dado, e tem minha palavra de que  não ira se repetir. ^^
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Sex Ago 29, 2014 1:54 pm

Bom, não sei da onde saiu isto, mas vou postar só por curiosidade. Já mencionei que peguei uma conversa pela metade no twitter e vi que em algum lugar (V-Jump talvez? O evento que teve dia 21? Não sei) foi postada estas frases em relação ao novo anime:

"A nova jornada de Taichi"/"Uma nova ameaça na DW?!"/"As crianças escolhidas se reunem novamente".

Lembrando que: 1- Os tweets eram em inglês e um dos indivíduos era japonês; 2- Traduzi somente as frases e não o tweet todo; 3- Não sei se escrevi certo, pois traduzi de memória mesmo.

Com isso, acredito que:

1- Vai ter algum foco no Taichi, mas isso não significa que ele é o protagonista (de novo é uma frase bem vaga, que nem a do teaser);

2- Mais uma vez vai ter um vilão a perturbar a paz da DW, e eu espero que não seja figurinha repetida (Vamdemon, por exemplo) ou algo que já fizeram em 02 (Digimon Kaiser da vida);

3- Os doze vão se reunir de novo, o que me fez imaginar que ~talvez~ venham a trancá-los na DW, e isso poderia ajudar e muito a evoluir as personagens de 02 que tiveram pouco desenvolvimento (Daisuke) ou um péssimo tratamento (Miyako & Iori).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Sex Ago 29, 2014 2:17 pm

Bom, se isso for oficial, não acrescenta muito. Pelo menos os pontos 1 e 3 parecem-me senso comum, para não dizer "óbvios", embora sempre sirva de confirmação aos que ainda esperam que os protagonistas sejam novos personagens.

O ponto 2 eu já acho o cúmulo do óbvio, considerando que esta premissa corresponde a, sei lá, 100% das histórias desta franquia, seja manga, anime, ou jogos.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Sex Ago 29, 2014 3:38 pm

Eu cheguei a conclusão de que a Toei vai ter poucas ideias para ser exploradas, e vou mostra-las:

1) Novas evoluções dos antigos escolhidos: Você se lembra das mega-evoluções de Agumon e Gabumon (Wargreymon e MetalGarurumon)? Isso mesmo, se Taichi e Daisuke tiveram mega-evoluções de seus parceiros Digimons, por que não da Sora, Mimi, Jou, Koushirou, Takeru e Hikari, como no Digimon Adventure para PSP? Então como seria para alavancar as evoluções dos seus parceiros Digimons? Basta dar uma flechada neles? Eu acredito que não.

2) Mar Negro: Isso precisa de ser explorado, pois eu tinha postado no tópico do que eu achava sobre os furos de enredo de ZeroTwo, de que o Mar Negro seria a origem de todo o mal que afetava a Digital World. Talvez expliquem mais sobre o Mar Negro nesse Adventure 03.

3) Vilões Humanos sendo fantoches e Daemon: O Digimon Kaiser foi fantoche de Daemon enquanto Oikawa sendo fantoche de Vamdemon. Eu acredito que Daemon vai ser o foco desse Adventure 03, e acredito que vai manipular algum ser humano para tentar libertar do Mar Negro, onde foi sua prisão. Eu queria um vilão humano, não do estilo Kaiser ou Oikawa, muito menos Kurata do Savers.

Enquanto o Brasão da bondade do Ken, acho que vai ser pouco explorado, pois a temporada é do Taichi e dos antigos escolhidos de Adventure, não do Daisuke.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Sex Ago 29, 2014 4:29 pm

Rayana escreveu:Bom, se isso for oficial, não acrescenta muito. Pelo menos os pontos 1 e 3 parecem-me senso comum, para não dizer "óbvios", embora sempre sirva de confirmação aos que ainda esperam que os protagonistas sejam novos personagens.

O ponto 2 eu já acho o cúmulo do óbvio, considerando que esta premissa corresponde a, sei lá, 100% das histórias desta franquia, seja manga, anime, ou jogos.

Queria ter pego a conversa toda, pra saber de onde descobriram isso... Aquilo sim soa óbvio e meio que a última frase me deixou feliz porque parece confirmar já que o cast principal vai ser os doze. A segunda frase é a que estou curiosa pra ver quem vai ser, e espero que não venham com Vamdemon de novo ; ;

Não se tem scans completas da V-Jump? Olhei o site da Rainmon e nada. Acho que eu devia ter me intrometido na conversa no dia pra saber mais.

Btw, agora só faltam 6 barras.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Sex Ago 29, 2014 4:32 pm

Obrigado Ni-sempai *-* Apesar das informações ainda serem um pouco ambíguas, podem esclarecer que talvez a aventura se vá passar no Digital World (Que alívio *w*). Até já estava com pensamentos negativos em que em cada episódio encontravam 1 criança escolhida e a ajudavam com um inimigo diferente até ao fim da Season.

Uma coisa é quase certa: terão que refazer TODOS os clips de evoluções, já que Adventure e Zero Two foram emitidos em formato 4:3 e Xros Wars e (muito provavelmente) 03 foram/serão emitidos no formato 16:9, salvo erro - Penso não estar a dizer algo errado, afinal não percebo muito deste assunto XD

São estas as scans completas da V-Jump?
http://digimonville.blogspot.pt/2014/08/scans-da-revista-v-jump-edicao-de.html
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Sex Ago 29, 2014 5:02 pm

Não dá pra ler direito, mas a última scan é sobre 03...

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 95b4c9ea15ce36d3c8e8da1e39f33a87e950b135

E pelo visto a conversa era sobre essa página o.o Há três frases em cima de Taichi & Yamato, suponho que sejam estas que eu vi no twitter...

edit: Sim, era sobre essa scan. Me confirmaram no twitter.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Sex Ago 29, 2014 5:59 pm

Wtf, eram essas as scans? Vi-as há uns 2 ou 3 dias no site GD mas realmente não me pareceu haver nada de destaque e no próprio site li que não. Oh well...

Essa imagem veio daqui:
http://tieba.baidu.com/p/3252895079

Imagens:
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 UbJkwce
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 TH92FI5

Basicamente tem aí
- informação sobre uma área qualquer do jogo Cybersleuth para a PSP Vita

- essa info que a Ni publicou uns posts atrás anunciando Adventure 03 para a primavera de 2015, e também convidam os fãs a ir ao site oficial para chocar o digiovo

- na parte de baixo vê-se informação sobre as figurinhas de Adventure com uma preview da Hikari & Tailmon e estão a anunciar uma figurinha S.H.Figuarts do Alphamon.

- mostra uma imagem do Jesmon (novo RK)

- fala sobre os Digivices Vers15th; parece que juntando os dois digivices é possível obter o Omegamon

Bom, quando eu li isso eu percebi uma coisa: é possível que eles tenham adicionado o Sukamon no website para cumprir prazos com patrocinadores e justificar esse anúncio sair nesta edição da revista V-Jump.

Seria constrangedor se a revista viesse com uma informação sobre o novo anime anunciado no dia 1 de Agosto e falassem de um digiovo que estava chocado faz séculos.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Sex Ago 29, 2014 7:27 pm

Bom, ninguém mandou eles deixarem no site que há informações por trás do Digitama...

Se bem que pensei nessa possibilidade de terem publicado que haveriam mais informações no site.

Essa scan ainda tá com má qualidade, por isso que ninguém comentou (tirando as duas pessoas que mencionei posts atrás). Ou ninguém tentou traduzir/procurar uma scan melhorzinha...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 64 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 64 de 99 Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 81 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos