Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 84 de 99 Anterior  1 ... 43 ... 83, 84, 85 ... 91 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Dom Set 07, 2014 12:04 pm

Rayana escreveu:Se repararem, a versão japonesa e a versão inglesa do texto estão um pouquinho diferentes por causa da adaptação, mas quem diz o "Tem um bom dia" é a Hikari.

"Tem um bom dia, Onii-chan!"

Isto foi comentado pela ANN até.
http://www.animenewsnetwork.com/news/2014-09-07/1st-story-information-for-new-digimon-series-unveiled/.78479

Ganha um sentido diferente porque significa que a "geração nova" é deixada para trás e a "câmera" decide ir atrás do Taichi. :D

03 CONFIRMADO PARA MELHOR TEMPORADA

Aliás eu vi em alguns sites gringos chamarem de 05, alegando que a segunda temporada se chama 02 porque se passa em 2002, então essa se passando em 2005 se chama 05. Fico na dúvida se essas pessoas são só idiotas ou se estão querem fazer uma trollagem muito ruim.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Dom Set 07, 2014 12:18 pm

Não me lembro se já postei isto aqui, mas essa coisa do ano 2002 ser a origem do nome 02 é ambígua; não é confirmada.

O Kakudou até comenta (em jeito de piada) que o nome original era Digimon Adventure OZ, mas que por causa da letra PÉSSIMA entenderam que era 02. XD
http://members3.jcom.home.ne.jp/kakurou/hidari/02yokoku/0201yokoku.htm


Última edição por Rayana em Dom Set 07, 2014 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Dom Set 07, 2014 12:20 pm

Acho que eles estão usando a estratégia do "esconde-esconde": deixar os fãs curiosos e atrair a galera para gerar uma enorme audiência para Digimon Adventure 03 (não que já não tenha, certo?). Eles não revelaram o que eu estava imaginando, mas ainda sim fiquei feliz!

Primeiro que temos alguma sugestão de como vai ficar o character design. Segundo que temos uma noção de como se passa o dia-a-dia do Taichi como um aluno do colegial. Parece que as coisas estão tranquilas por enquanto, mas a aventura vai evoluir de novo e teremos mais um grande desafio pela frente.

Pelo menos foi isso que consegui interpretar às 3h da matina morrendo de sono. Quanto ao Chuumon, acho que eles só quiseram nos dar uma aviso: "tentem acelerar os cliques no próximo ovo que daremos para vocês um lindo Chuumon para atacar". lol

De qualquer forma, acho que entre dezembro e janeiro eles divulgam como os personagens ficarão nessa nova temporada.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Dom Set 07, 2014 12:28 pm

Tá óbvio que esses jogos só são pra enrolar a gente, eles vão revelar as informações quando quiserem mesmo.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Dom Set 07, 2014 1:28 pm

Bom, comentaram tudo. Perninha de 1,20m, Agumon do tamanho de uma criança de 5 anos ( e extremamente fofo, diga-se de passagem). Mas não falaram do Taichi calçando 36. Check mate!

Eu curti o desenho. E REALMENTE espero que sejam tão caprichosos na animação quanto foram em alguns pontos de XW. Acho que revelar o que a Mimi cogitou seria estranho. Porque nem todos entenderiam o peso de alguns nomes que poderia ser listados pra staff. Mas, ao mesmo tempo eu esperava um pouco mais.

Aliás, porque a Hikari a dizer "tenha um bom dia" significa que a geração de 02 ficou pra trás? A Hikari nem é de 02. ELA É UM ORIGINAIS. Fora que da outra fez o primeiro a aparecer foi o Taichi também. E ele não era mais o protagonista.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Dom Set 07, 2014 1:34 pm

TerriLopz escreveu:
Aliás, porque a Hikari a dizer "tenha um bom dia" significa que a geração de 02 ficou pra trás? A Hikari nem é de 02. ELA É UM ORIGINAIS. Fora que da outra fez o primeiro a aparecer foi o Taichi também. E ele não era mais o protagonista.

Sem falar que ela tá mais ligada ao Taichi que o resto dos escolhidos, já que é irmã dele.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Dom Set 07, 2014 1:50 pm

TerriLopz escreveu:Aliás, porque a Hikari a dizer "tenha um bom dia" significa que a geração de 02 ficou pra trás? A Hikari nem é de 02. ELA É UM ORIGINAIS. Fora que da outra fez o primeiro a aparecer foi o Taichi também. E ele não era mais o protagonista.

Por que vocês interpretam tudo em termos tão radicais? Eu só quis apreciar o facto da "câmera" seguir o Taichi ao invés da Hikari, quando até aí a "camera" deixava o Taichi à margem, em 02, e seguia o grupo da Hikari - pois ela começou a andar na companhia do subgrupo liderado pelo Daisuke. Era mais uma visão poética da minha parte do que categórica, pois eu adoro o Taichi e fiquei contente com isso. o.0; Desculpem se não soou dessa forma.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Dom Set 07, 2014 1:56 pm

Rayana escreveu:
TerriLopz escreveu:Aliás, porque a Hikari a dizer "tenha um bom dia" significa que a geração de 02 ficou pra trás? A Hikari nem é de 02. ELA É UM ORIGINAIS. Fora que da outra fez o primeiro a aparecer foi o Taichi também. E ele não era mais o protagonista.

Por que vocês interpretam tudo em termos tão radicais? Eu só quis apreciar o facto da "câmera" seguir o Taichi ao invés da Hikari, quando até aí a "camera" deixava o Taichi à margem, em 02, e seguia o grupo da Hikari - pois ela começou a andar na companhia do subgrupo liderado pelo Daisuke. Era mais uma visão poética da minha parte do que categórica. o.0; Desculpem se não soou dessa forma.

Não tem porque pedir desculpas. Acho que o legal do fórum é justamente a gente compreender onde o outro quer chegar. :P

Apesar disso, todo o foco até agora tem sido o Taichi, claramente. Então isso deve mesmo provar que ele é novamente o herói desse mundo.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Dom Set 07, 2014 2:08 pm

Tudo que foi revelado até agora é relacionado ao Taichi, me pergunto se essa temporada não vai ser completamente focada nele e no Agumon (não que seja ruim, mas tá todo mundo esperando um Adventure 3.0 e pode acabar não sendo). Pode acabar sendo mais algo comemorativo e não uma continuação direta de Adventure/02.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Dom Set 07, 2014 2:27 pm

'xD Thanks Terri; é que acho que ainda não tinha aceitado a possibilidade de ele ter o protagonismo até ver isso ontem. "Bom demais para ser verdade" define.

Aliás, quando eu vi as notícias no dia 1 de Agosto eu não acreditei logo que era uma série; imaginei que fosse um OVA ou um filme.

Mesmo sendo série, quantos episódios terá? Se não fosse o facto disso começar em Março/Abril (na época do lançamentos de novos animes, como a Mimi mencionou aqui) eu teria uma dificuldade séria em dar o benefício da dúvida para a média de 50 episódios a que estamos acostumados por temporada. Se for 12, ou 20, já me dou por feliz...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 84 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 84 de 99 Anterior  1 ... 43 ... 83, 84, 85 ... 91 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos