Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 86 de 99 Anterior  1 ... 44 ... 85, 86, 87 ... 92 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Dom Set 07, 2014 5:25 pm

Os episódios vão sendo feitos à medida que vão sendo necessários, não? Claro que há o guião geral para orientar as coisas, mas a partir daí vão fazendo os episódios e transmitindo de acordo com as exigências dos patrocinadores.

Aliás, penso que essa é a origem da estrutura chata de dar o foco a cada personagem, um de cada vez, em cada episódio, em unidades mais ou menos separadas: um personagem tem um problema, sofre uma crise com ele, vem o momento de iluminação, supera o problema e pronto, temos o fim do episódio.

Até entendo que para um anime que não é baseado num manga esta estrutura seja a mais amigável dos guionistas. Também entendo que é a estrutura mais amiga para crianças, pois é fácil de entender. MAS não dava para fazer uma coisa mais orgânica? XD Até parece que toda a gente resolve os problemas mentais da mesma maneira e à base de epifanias (climax).
Isto não significa que tenha sido sempre assim no anime de Adventure, mas pelo menos na parte inicial de apresentação dos personagens o que não falta é estruturas como esta.

Se formos para os mangas, embora haja blocos narrativos, as coisas têm tendência a ser um bocadinho mais coloridas.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por dmem4e Dom Set 07, 2014 6:49 pm

podemos todos, por favor, fazer uma oração ao Deus Capilar pk ele NÃO CORTOU A JUBA!!! *.* that's my boy! ahahahah

btw n tenho mt a acrescentar, excepto que tou a gostar IMENSO dos feedbacks do pessoal e da versão colorida e pormenorizada do taichi! tb acho as pernas finas, actually, faz-me lembrar um bocado code geass, mas talvez no anime n se note tanto e tb de certeza q me habituo depressa ahahah
(se o taichi tá assim, magino o yamato omg gato gato sexy bastard)
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Dom Set 07, 2014 11:19 pm

Dragon escreveu:
Eu estava falando com a Maria sobre as animações a alguns dias atrás. Eu desejo do fundo do meu coração que a série tenha uma qualidade de animação pelo menos tão boa quanto Savers. Em Xros Wars parecia que estava todo mundo encerado e com um ventilador na cara, Hunters eram todos feitos de bonecos de cartolina (Quem não se lembra do Tagiru literalmente delizando para dentro da cena no primeiro ataque do Quartzmon?) E Savers tem a melhor qualidade de animação da franquia, Terri gonna hate.

Na verdade eu concordo com você. Sou hater de Savers por outros motivos (dente eles o traço, talvez ), mas não a qualidade da animação.

O que me refiro a XW é a animação como num geral. O que, ao meu ver peca, é a confusão que fizeram com os clipes de DigiXross. A cada episódio eram um diferente. E concordo com isso de plastificar a cara dos personagens. Senti muito disso também.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Dom Set 07, 2014 11:32 pm

TerriLopz escreveu:
Dragon escreveu:
Eu estava falando com a Maria sobre as animações a alguns dias atrás. Eu desejo do fundo do meu coração que a série tenha uma qualidade de animação pelo menos tão boa quanto Savers. Em Xros Wars parecia que estava todo mundo encerado e com um ventilador na cara, Hunters eram todos feitos de bonecos de cartolina (Quem não se lembra do Tagiru literalmente delizando para dentro da cena no primeiro ataque do Quartzmon?) E Savers tem a melhor qualidade de animação da franquia, Terri gonna hate.

Na verdade eu concordo com você. Sou hater de Savers por outros motivos (dente eles o traço, talvez ), mas não a qualidade da animação.

O que me refiro a XW é a animação como num geral. O que, ao meu ver peca, é a confusão que fizeram com os clipes de DigiXross. A cada episódio eram um diferente. E concordo com isso de plastificar a cara dos personagens. Senti muito disso também.

Verdade. A primeira sequencia de Xros é bem clean, aí depois colocaram uma monte de porcaria na tela, o Taiki demorando 8 segundos só pra sacar o xros loader, por aí vai hue

Rayana escreveu:Os episódios vão sendo feitos à medida que vão sendo necessários, não? Claro que há o guião geral para orientar as coisas, mas a partir daí vão fazendo os episódios e transmitindo de acordo com as exigências dos patrocinadores.

Aí você vê porque Hunters teve 5 episódios focados em comida.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Dom Set 07, 2014 11:41 pm

Dragon escreveu:
TerriLopz escreveu:
Dragon escreveu:
Eu estava falando com a Maria sobre as animações a alguns dias atrás. Eu desejo do fundo do meu coração que a série tenha uma qualidade de animação pelo menos tão boa quanto Savers. Em Xros Wars parecia que estava todo mundo encerado e com um ventilador na cara, Hunters eram todos feitos de bonecos de cartolina (Quem não se lembra do Tagiru literalmente delizando para dentro da cena no primeiro ataque do Quartzmon?) E Savers tem a melhor qualidade de animação da franquia, Terri gonna hate.

Na verdade eu concordo com você. Sou hater de Savers por outros motivos (dente eles o traço, talvez ), mas não a qualidade da animação.

O que me refiro a XW é a animação como num geral. O que, ao meu ver peca, é a confusão que fizeram com os clipes de DigiXross. A cada episódio eram um diferente. E concordo com isso de plastificar a cara dos personagens. Senti muito disso também.

Verdade. A primeira sequencia de Xros é bem clean, aí depois colocaram uma monte de porcaria na tela, o Taiki demorando 8 segundos só pra sacar o xros loader, por aí vai hue

Exato. Pra que mostrar tanta poluição digital? É tipo estar lá, fazendo sua Xross de bouas e começa a aparecer um monte de pop up com propaganda da Kanui.

Enfim, explicando o que eu disse lá atrás. Levando em conta que já temos personagens bem desenvolvidos, familiarizados e o melhor: sem a necessidade de um episódio pra cada evo logo no ínicio da temporada. Acho que é possível fazer algo muito ÉPICO em poucos episódios.
Fora que eu tenho a impressão que essa próxima temporada vá deixar MUITAS questões no ar pra que a galera continue fazendo suas fics e teorias. Digimon Adventure é isso.

Só eu que to ansioso pra ver as outras silhuetas? Yamato *-*
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Dom Set 07, 2014 11:44 pm

Quero ver a silhueta das meninas
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Dom Set 07, 2014 11:54 pm

Takuya escreveu:Quero ver a silhueta das meninas

Safado
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Seg Set 08, 2014 12:01 am

Dragon escreveu:
Takuya escreveu:Quero ver a silhueta das meninas

Safado

E você não quer? DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 114771841
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Seg Set 08, 2014 12:02 am

Fiquei fora uns dias e esse ovo chocou! QUE EMOÇÃO! *0*
>EU< com 23 anos correndo pela casa para avisar a minha irmã hahaha

E olha... Até agora não tinha pensado muito nisso da relação desse processo de chocar o Digitama com o filme do Hosoda. FAZ TODO O SENTIDO <3 Ainda mais agora com a sombrinha linda do Taichi alto, magro e com pézinhos pequenos :D

Eu sei que são só especulações mas não consigo parar de imaginar como seria a volta do Hosoda para Digimon *.*
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Set 08, 2014 12:05 am

Gente, a silhueta da MIMI *------------------------*

Tem que ser Sexy
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 86 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 86 de 99 Anterior  1 ... 44 ... 85, 86, 87 ... 92 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos