Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 87 de 99 Anterior  1 ... 45 ... 86, 87, 88 ... 93 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Lord Stanley Seg Set 08, 2014 12:59 am

TerriLopz escreveu:
Dragon escreveu:
TerriLopz escreveu:
Dragon escreveu:
Eu estava falando com a Maria sobre as animações a alguns dias atrás. Eu desejo do fundo do meu coração que a série tenha uma qualidade de animação pelo menos tão boa quanto Savers. Em Xros Wars parecia que estava todo mundo encerado e com um ventilador na cara, Hunters eram todos feitos de bonecos de cartolina (Quem não se lembra do Tagiru literalmente delizando para dentro da cena no primeiro ataque do Quartzmon?) E Savers tem a melhor qualidade de animação da franquia, Terri gonna hate.

Na verdade eu concordo com você. Sou hater de Savers por outros motivos (dente eles o traço, talvez ), mas não a qualidade da animação.

O que me refiro a XW é a animação como num geral. O que, ao meu ver peca, é a confusão que fizeram com os clipes de DigiXross. A cada episódio eram um diferente. E concordo com isso de plastificar a cara dos personagens. Senti muito disso também.

Verdade. A primeira sequencia de Xros é bem clean, aí depois colocaram uma monte de porcaria na tela, o Taiki demorando 8 segundos só pra sacar o xros loader, por aí vai hue

Exato. Pra que mostrar tanta poluição digital? É tipo estar lá, fazendo sua Xross de bouas e começa a aparecer um monte de pop up com propaganda da Kanui.

Enfim, explicando o que eu disse lá atrás. Levando em conta que já temos personagens bem desenvolvidos, familiarizados e o melhor: sem a necessidade de um episódio pra cada evo logo no ínicio da temporada. Acho que é possível fazer algo muito ÉPICO em poucos episódios.
Fora que eu tenho a impressão que essa próxima temporada vá deixar MUITAS questões no ar pra que a galera continue fazendo suas fics e teorias. Digimon Adventure é isso.

Só eu que to ansioso pra ver as outras silhuetas? Yamato *-*

Se a Toei não fosse tão mercenária eu apostaria que essa nova série seria curta (13-23 episódios), ou um especial, pelo mesmo motivo que você citou: os personagens já estão desenvolvidos.

Quiçá um filme do Hosoda ( ͡° ͜ʖ ͡°) [se a estreia fosse no verão e não na primavera...]




Interessante que a silhueta anunciada é o mesmo estilo dessa imagem:

Spoiler:

Ilustra bem o quão diferente será o character design na nova série =)
Lord Stanley
Lord Stanley
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 30
Localização : Vancouver, BC
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Seg Set 08, 2014 6:31 am

Dragon escreveu:
Rayana escreveu:Os episódios vão sendo feitos à medida que vão sendo necessários, não? Claro que há o guião geral para orientar as coisas, mas a partir daí vão fazendo os episódios e transmitindo de acordo com as exigências dos patrocinadores.

Aí você vê porque Hunters teve 5 episódios focados em comida.

Engraçado que depois que descobri como funciona o mercado de anime japonês, tudo tem uma explicação. A verdade (e todo mundo sabe disso, foda-se) é que Hunters foi criado apenas para pagar as contas da Toei. Por isso que eles fizeram uma temporada sem qualquer preocupação com o roteiro ou animação, episódios focados em propaganda, usar os protagonsitas anteriores para levantar ainda mais a audiência e, consequentemente, o bolso dos patrocinadores e da própria Toei. E quem se lascou vendo aquela porcaria fomos nós.



avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Set 08, 2014 10:10 am

Alguém tem aí um estilo de arte que acha que se parecerá com a silhueta?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Seg Set 08, 2014 11:35 am

Mimi-chan escreveu:Engraçado que depois que descobri como funciona o mercado de anime japonês, tudo tem uma explicação. A verdade (e todo mundo sabe disso, foda-se) é que Hunters foi criado apenas para pagar as contas da Toei. Por isso que eles fizeram uma temporada sem qualquer preocupação com o roteiro ou animação, episódios focados em propaganda, usar os protagonsitas anteriores para levantar ainda mais a audiência e, consequentemente, o bolso dos patrocinadores e da própria Toei. E quem se lascou vendo aquela porcaria fomos nós.




Mais um motivo pra eu fazer de conta que Hunters nunca aconteceu, exceto pelo crossover.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por aswq Seg Set 08, 2014 10:28 pm

Eu gostava que fossem OVAs, que geralmente a arte é sempre boa e é sempre épico mesmo que não haja historia lol
RULE34 RULE34 RULE34
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Set 08, 2014 11:31 pm

Silhueta do Yamato vai ser tão chaaaato. No máximo ele vai investir num penteado mais cool.

Eles poderiam inserir algo que realmente pudesse virar alvo de debate. Isso sim manteria o povo alarmado.

Tipo colocar, além das silhuetas, algum objeto chave. Sei la.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Seg Set 08, 2014 11:41 pm

Deviam liberar informações diferentes, se for a mesma coisa vai ser boring. E podiam inventar algo diferente de esfregar ovo também.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Set 08, 2014 11:46 pm

Takuya escreveu:Deviam liberar informações diferentes, se for a mesma coisa vai ser boring. E podiam inventar algo diferente de esfregar ovo também.

Na minha opinião trechos de anime são beeeem irrelevantes. Sabemos como vai ser a parada. Tá tudo bem, de repente tudo fode.

Se revelassem que durante a caminhada de bike até o Colegial, o Taichi se envolve num acidente com o Taiga. Seria OOOOOOUTRA história, nem.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Seg Set 08, 2014 11:47 pm

aswq escreveu:Eu gostava que fossem OVAs, que geralmente a arte é sempre boa e é sempre épico mesmo que não haja historia lol
RULE34 RULE34 RULE34

meua migo, nem precisa de OVAs para existir toneladas de Rule 34. Até Hunters tem Rule 34.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Ni Seg Set 08, 2014 11:47 pm

TerriLopz escreveu:Silhueta do Yamato vai ser tão chaaaato. No máximo ele vai investir num penteado mais cool.

Eles poderiam inserir algo que realmente pudesse virar alvo de debate. Isso sim manteria o povo alarmado.

Tipo colocar, além das silhuetas, algum objeto chave. Sei la.

Tá com todo jeito que é preciso chocar o outro ovo pra termos a imagem completa do Taichi. E a julgar pela silhueta, o estilo está bem parecida com a dos filmes. A não ser que isto é um protótipo beta; está muito cedo pra criticarmos a animação/character design. Mas a primeira coisa que me passou pela cabeça foi o estilo de Hunters, e depois o dos filmes:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 2ihl53l

Esse é o character design do 4º filme e tem mais semelhança com a silhueta do que as outras que chequei. E eu adoraria uma season com esse estilo.
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 87 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 87 de 99 Anterior  1 ... 45 ... 86, 87, 88 ... 93 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos