Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

+34
Cássio
Nylon
Lix Sannya
Alv
matheus_daisuke
aswq
Snowbell
Dusker
Graizen
TamersFanboy
Lawliet
marianna.angelodearaujo
Marcy
Ni
carlosguh
KaiserLeomon
Roberto zampari
Edd
Jyunirii
Lord Stanley
Jackob
FireKilljoy
Takuya
Ferdinand
Sparrow
Rayana
Eliot Sasaki
TerriLopz
Odin
gabiiru
dmem4e
Marty
A7ac4ma
SHAD
38 participantes

Página 57 de 78 Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 67 ... 78  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Jyunirii Qui Abr 02, 2015 7:14 am

Se vcs, a vanguarda amadurecida do asilo, estão impacientes assim, nem quero imaginar como deve estar os fanboys toddynho (a.k.a. remanescentes da DBR, fanboys novos, menores de 15 anos, etc etc etc....).

E bah, eu tinha falado antes: tirem o cavalinho da chuva se querem algo pra tri antes do dia 15. Nem se deram ao trabalho de por uma datinha naquele poster (mas alteraram ele pra deixar claro que Re-Fly e Butter-Fly são canções diferentes e que Butter-Fly vai ser a op de tri e sem choro, caham), ficou meio esfregado que eles estão brincando com a gente.

E pra pessoa que falou que vai que a Trollei/Bandai segue a linha e faz algo pras outras seasons: se sair algo de tamers, me internem ou nunca mais essa internet vai ser a mesma. especialmente se tiver meu Takato crescido e gostoso e um Ryouki ali pra fazer a terra chiar, ai sim, vcs verão o poder do fangirpower.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Marty Qui Abr 02, 2015 11:43 am

Odin escreveu:
Cyber Sleuth eu nem joguei, mas depois do que vi nos vídeos de gameplay, parece ser aqueles harems meia boca, tipo Saekano.

Eu não joguei nem vi gameplays de Cyber Sleuth além dos trailers, mas Re:Digitize foi maravilhoso.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por FireKilljoy Qui Abr 02, 2015 12:00 pm

Quero uma continuação da Frontier com muito fanservice e gente pelada.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Marty Qui Abr 02, 2015 1:48 pm

Leomonnevermore escreveu:A maioria das sagas de Digimon foram muito bem concluídas sem requererem " continuações " nem sagas derivadas só um ou outro OVA de vez em quando não penso que esteja nos planos dos produtores pelo menos por enquanto fazer " sequências " destas séries pois elas já foram satisfatoriamente concluídas.  

hahahahhaa
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por TerriLopz Qui Abr 02, 2015 4:26 pm

Leomonnevermore escreveu:Não vejo o que de para fazer de continuação de Digimon 02 que não possa perfeitamente já ser colocado em Digimon Adventures TRI incluindo participações dos protagonistas de 02 e evoluções maiores de seus Digimon para o nível Mega / Kyuukyokutai , Digimon Tamers não tem mais nada a ser feito .

Eu achei que já estivesse bem claro pelo contexto e a lógica, mas... Tri é continuação de ADVENTURE 02, não de ADVENTURE (independente de Daisuke ter destaque). Se fosse de ADV teríamos que desconsiderar 02 e, portanto, Taichi ainda teria suas goggles.

Aliás, é interessante o quanto a sua mente é limitada no teor de sequencias. Não é porque a história chegou num ponto X, que ela esteja esgotada de fontes criativas, a vida daquele universo fictício continua até onde a imaginação dos autores poder chegar. Até ADV, que colocou um epílogo pra forçar um FIM vai ter uma sequencia.

Falando em sequencias...
Spoiler:

:P
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Sparrow Qui Abr 02, 2015 6:28 pm

Para ser sincero, tenho que admitir que o Kaiser até que tem alguma razão quando se trata de possíveis sequências para os diferentes universos já trabalhados em Digimon.
As vezes nem é uma questão do final de uma determinada temporada ter fechado de forma perfeita, mas há casos em que devido a alguns acontecimentos ocorridos no decorrer da trama original seria muito problemático criar uma forma de continuar a história sem forçar muito a barra.

Em Tamers, por exemplo, a questão é justamente a maneira que foi utilizada para se vencer o D-Reaper não mais permitindo que os Digimons possam permanecer no mundo humano.
Em Frontier, há o problema de todo o Digimundo ter sido destruído e todos os seus habitantes reduzidos a ovos durante o arco final. Apesar do mundo digital ter sido restaurado, isso descarta completamente a possibilidade de qualquer ameaça imediata, pois todos os Digimons terão que recomeçar do zero.
Não que criar sequências para essas duas continuidades em particular seja impossível, mas há certos elementos que tornam problemático dar um salto inicial em uma nova história. Uma continuação para Tamers, por exemplo, teria que no mínimo ocorrer após um time-skip e quase que completamente no Digimundo.
Pessoalmente, eu até gostaria de ver continuações para Tamers e Frontier, apenas estou chamando atenção para o fato de que isso seria problemático.

Claro que existem outros casos em que uma sequência seria mais aceitável. A nova sequência de Adventure, por exemplo, tem a premissa de justificar a formação do mundo conforme vista no epílogo de 02, com os humanos tendo que aprender a conviver com o novo status quo uma vez que não existe mais um disfarce cobrindo o Digimundo e todo o mundo sabe da existência de monstros com superpoderes vivendo em uma dimensão paralela interferindo em suas vidas. O que não é apenas algo bem interessante a se trabalhar, mas também meio que necessário uma vez que o final de 02 é no mínimo discutível.
Savers também poderia ser sujeita a uma sequência sem grandes problemas uma vez que com um dos personagens decidindo viver no Digimundo isso já abre um bom gancho para alguma coisa. Não que eu ache que a história precise de uma sequência exatamente (diferente de 02 acho que essa terminou de forma espetacular), apenas dizendo que seria possível sem maiores problemas caso quisessem.
E também temos Xros Wars em que outra continuação até que também seria possível em teoria, mas nesse caso em particular já é a minha vez de bater o pé. Assim como muitos fãs de Digimon, eu detestei Hunters com todas as forças e acho que a introdução do DigiQuartz e o próprio conceito das cassadas só causaram danos a esse universo. Se fizessem outra sequência, a menos que recorressem a um retcon, eles teriam que utilizar esses elementos que em minha honesta opinião só jogou lama no lore dessa continuidade e não tenho a menor vontade de ter que encarar essa dor de cabeça novamente.

Pois bem, voltando ao assunto das sequências. Até que poderia ser legal e interessante dependendo do universo e do contexto que utilizassem.
Não tenho o menor interesse em ver sequências apenas para ver "personagem X finalmente atingindo o nível Mega", somente esse tipo de fan-service barato não é um bom motivo para voltar a trabalhar uma temporada. O que realmente me interessa é trama, conteúdo e história, desde que uma sequência contenha esses três elementos pode ir em frente que os fãs só tem a ganhar.


Última edição por Sparrow em Sex Abr 03, 2015 11:36 am, editado 1 vez(es)
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2] - Página 57 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. [PT. 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 57 de 78 Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 67 ... 78  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos