Humano virando Digimon

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você prefere?

Humanos se transformando em Digimons (like Frontier or Data Squad)

Humanos se fundindo com Digimons (like Tamers)

Nehnhuma das anteriores, Digimon está melhor sem esses

Exibir resultados

Re: Humano virando Digimon

Mensagem por Roberto zampari em Qui Dez 14, 2017 6:01 am

Mimi-chaann escreveu:Acrescenta o "nenhuma das alternativas". -qqq

Não votei em uma específica porque acho que todas são muito válidas.

Lady Mimet-chan, eu já tinha acresentado "nehuma das anteriores".
Se você ver o resultado, a maioria prefere a biomerge de Tamers (Humanos se fundindo com Digimons).
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 495

Mensagem por Lawliet em Qui Dez 14, 2017 5:20 pm

Eu gosto mais da biomerge. A Spirit Evolution é basicamente uma biomerge juntamente com os "espíritos" dos parceiros Digimons de cada personagem. Pelo menos foi assim que eu sempre interpretei.
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 117

Mensagem por Mimi-chaann em Qui Dez 14, 2017 8:03 pm

Roberto zampari escreveu:Lady Mimet-chan, eu já tinha acresentado "nehuma das anteriores".

Bom, entendi que quando escreves "Nenhuma das anteriores, Digimon está melhor sem esses" é para pessoas que não gostam das anteriores e que preferem Digimons evoluindo sem nenhum tipo de fusão com humanos like a Digimon Adventure. Por isso não votei, uma vez que não tenho preferência por nenhuma das três opções. Então, a última opção está ambígua, tens que deixar as assertivas mais claras.

Pra mim todo tipo de evolução é válida. As lutas, as evoluções, encaro elas como alegorias na história. São fundamentais porque são o ponto alto do desenvolvimento dos personagens. Mas não é o principal dentro do enredo. Dessa forma, tanto faz se as evos mostram humanos se fundindo com digimons ou não.

Roberto zampari escreveu:Se você ver o resultado, a maioria prefere a biomerge de Tamers (Humanos se fundindo com Digimons).
.

Prefiro muito vezes a animação da biomerge de Tamers do que as outras (aliás, adoro a animação de todas as evos de Tamers, não só a biomerge), só que a questão não são as animações. E, também, isso não muda o fato de Tamers e Frontier terem, basicamente, o mesmo princípio.

Talvez seja um pouco estranho pensar sobre Frontier porque a gente só tem noção, a priori, de que os espíritos possuem algum tipo de consciência e que eles são parceiros das crianças nos episódios finais, diferentemente de Tamers que é mais evidente porque vemos as crianças desenvolvendo os laços criados com os digimons mais diretamente. A relação entre os espíritos digimons e as crianças em Frontier está mais implícita, por isso tem muito hater que diz que essa é a temporada power rangers da franquia. Mas não é bem assim...
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: