Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

+17
Takuya
Roberto zampari
carlosguh
Sparrow
Kyubi
aswq
Eliot Sasaki
Marcy
Keitarô Mukai
Nylon
FireKilljoy
Jackob
Rayana
Ferdinand
Jyunirii
Wolf Sama
Graizen
21 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow Sex Jul 01, 2016 2:18 pm

Gostei da Eri e acho que ela é uma personagem boa e com potencial, é só o Dokamon que, por algum motivo, me preocupa um pouco. Deve ser o design dele que me deixa meio apreensivo e fazem ressurgir certas lembranças, mas vamos ver como ambos ficam na prática.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Marcy Ter Jul 05, 2016 6:38 pm

Mighty No.9 foi considerado um fracasso e Lord Zampari tirou o personagem do avatar, acho que isso é um mau presságio.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por FireKilljoy Ter Jul 05, 2016 9:55 pm

Marcy escreveu:Mighty No.9 foi considerado um fracasso e Lord Zampari tirou o personagem do avatar, acho que isso é um mau presságio.
zampai naum deve ligar pra flop ou hit.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Takuya Dom Jul 10, 2016 1:20 pm

Pensando melhor, toda essa coisa de apps e smartphones ligados a Digimon é só uma evolução natural. No Digimon clássico que a gente conhece os digimon também eram associados a coisas de computador e internet, como bytes, virus, vacina, essas coisas. Claro que era uma coisa mais sutil, mas ainda assim sempre esteve presente. Relacionar os digimon a smartphones e tecnologia móvel da atualidade é só o próximo passo, mas acho que podia ser feito de uma forma menos amadora, como até agora parece que tem sido lol.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Odin Qui Jul 14, 2016 12:47 am

Eu não sei por quê... Mas espero um anime level xros wars de qualidade...

Vejo que a Bandai colocou uma equipe que caga e anda pra Digimon.

"Vamos nos plagiar, vender o suficiente e ir beber sakê-desu"
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow Qui Jul 14, 2016 3:55 pm

Talvez, mas eu ainda prefiro esperar para ver por mim mesmo antes de já ir tirando conclusões antes de sequer ter experimentado.
É verdade que o ato de implantar mecânicas novas na mitologia da franquia não é algo essencialmente fundamental para se fazer uma nova temporada, mas pode ser que dê certo. Claro que o que realmente importa no fim é a história e o desenvolvimento dela, e não é o fato de que tenham implantado mecânicas novas e diferentes que automaticamente irá fazer com que uma temporada seja melhor, mas não há nada que impeça de se ter os dois. Alem disso, sempre existe a possibilidade de que isso abra portas novas a serem exploradas quando o assunto é o roteiro.
Honestamente, no início de Xros Wars eu realmente gostava das possibilidades que se podia explorar com as novas funções que haviam sido trazidas naquele universo, mas no fim, o que realmente deixou a desejar, é que realmente não tenham feito nada de realmente bom com tudo aquilo. No fim, ela acabou entrando na minha visão como uma temporada que começou com grande potencial, mas que não conseguiu atingi-lo e isso me decepcionou a ponto de eu considerar a primeira fase como a melhor e a segunda com os generais da morte como aquela em que o declínio ficou evidente.
Basicamente, eu não vou negar que eu temo que essa ideia acabe deixando a desejar como da última vez, mas eu estou disposto a dar uma chance e prefiro não me precipitar fazendo um julgamento muito detalhado cedo demais.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Odin Sex Jul 15, 2016 2:41 am

Sparrow escreveu:Talvez, mas eu ainda prefiro esperar para ver por mim mesmo antes de já ir tirando conclusões antes de sequer ter experimentado.
É verdade que o ato de implantar mecânicas novas na mitologia da franquia não é algo essencialmente fundamental para se fazer uma nova temporada, mas pode ser que dê certo. Claro que o que realmente importa no fim é a história e o desenvolvimento dela, e não é o fato de que tenham implantado mecânicas novas e diferentes que automaticamente irá fazer com que uma temporada seja melhor, mas não há nada que impeça de se ter os dois. Alem disso, sempre existe a possibilidade de que isso abra portas novas a serem exploradas quando o assunto é o roteiro.
Honestamente, no início de Xros Wars eu realmente gostava das possibilidades que se podia explorar com as novas funções que haviam sido trazidas naquele universo, mas no fim, o que realmente deixou a desejar, é que realmente não tenham feito nada de realmente bom com tudo aquilo. No fim, ela acabou entrando na minha visão como uma temporada que começou com grande potencial, mas que não conseguiu atingi-lo e isso me decepcionou a ponto de eu considerar a primeira fase como a melhor e a segunda com os generais da morte como aquela em que o declínio ficou evidente.
Basicamente, eu não vou negar que eu temo que essa ideia acabe deixando a desejar como da última vez, mas eu estou disposto a dar uma chance e prefiro não me precipitar fazendo um julgamento muito detalhado cedo demais.

Isso me lembrou que eu tava num hype DESGRAÇADO por Leviamon vs Neptunemon em Xros Wars, achando que o Taiki ia fazer uma invocação milagrosa a lá yugioh e trazer um dos Nanadaimaou para enfrentar o Olympus XII corrompido...

Aí acontece aquela merda... Lembro que só voltei a ver Xros Wars por quê o episódio do Beelzebumon lá surgindo foi legal.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Takuya Seg Jul 18, 2016 10:01 am

Odin escreveu:Eu não sei por quê... Mas espero um anime level xros wars de qualidade...

Vejo que a Bandai colocou uma equipe que caga e anda pra Digimon.

"Vamos nos plagiar, vender o suficiente e ir beber sakê-desu"

Pior, nível Hunters de qualidade... mas vamos esperar pra ver antes de julgar não é? Vai que a Toei surpreende a gente (não custa sonhar)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Qua Jul 20, 2016 3:44 pm

Vim aqui porque revelaram mais três personagens do Appli Monsters:

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Digimon-universe-2-2

Oozora Yuujin (Makoto Furukawa): estudante de 13 anos do primeiro ano do ensino secundário. Era o melhor amigo de infância de Haru. Sua personalidade o torna um líder por natureza, apesar de ser muito esquentado. Ele é um bom atleta, especialmente quando se trata de futebol. Oozora também é bastante popular entre as meninas.

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Digimon-universe-3-1

Ai Kashiki (Mai Fuchigami): também tem 13 anos e cursa o primeiro ano do ensino secundário. Ela está na mesma turma que Haru e tem uma personalidade meiga e gentil, graças a isso, é muito popular entre os colegas. Sua família possui uma livraria e Ai está sempre por lá.

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Digimon-universe-4

Watson (Ryo Hirohashi): ele tem 13 anos de idade e está no primeiro ano do ensino secundário. Faz parte da mesma turma que Haru e Ai, e seu nome real é Wato Takeru. Adora tecnologia, especialmente smartphones, jogos e outros tipos de aparelhos. Watson está sempre conectado de alguma forma as situações relacionadas aos Appmon, mas nunca percebe.

Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/digimon-universe-appli-monsters-mais-personagens-revelados/

O que vocês queriam? Um Akari e Zenjirou? Prevejo uma temporada no estilo Xros Wars no padrão Tagiru de qualidade com alguns Daisukes no meio.

O que acham desses personagens?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow Sex Jul 22, 2016 8:54 am

A única maneira que eu vejo de isso acabar produzindo algo no "padrão Tagiru" é se eles realmente se esforçarem para fazer algo torpe.
Por exemplo, um protagonista com uma motivação tão duvidosa quanto ele, um formato de temporada feito de episódios fillers one-shot que nunca sai do mesmo lugar e avança em nada com a história, o protagonista lançar uma sombra constante sobre o resto do elenco sem muito esforço, ter um grupo de personagens cuja função é entrar em conflito recorrente com os herois no estilo "Team Rocket", dentre outros.
Em outras palavras, acredito que só se esforçando muito e de forma intencional para fazer algo tão detestável quanto Hunters, e eu não acho que isso seja algo que eles queiram repetir. Eu até compreendo que as pessoas estejam temerosas que saia algo no nível de Xros Wars, mas já se esperar por algo no estilo de Hunters só tendo por base um breve resumo do perfil dos personagens acho que já é pessimismo demais.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos