Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow em Sex Jul 01, 2016 2:18 pm

Gostei da Eri e acho que ela é uma personagem boa e com potencial, é só o Dokamon que, por algum motivo, me preocupa um pouco. Deve ser o design dele que me deixa meio apreensivo e fazem ressurgir certas lembranças, mas vamos ver como ambos ficam na prática.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%

Mensagem por Marcy em Ter Jul 05, 2016 6:38 pm

Mighty No.9 foi considerado um fracasso e Lord Zampari tirou o personagem do avatar, acho que isso é um mau presságio.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por FireKilljoy em Ter Jul 05, 2016 9:55 pm

Marcy escreveu:Mighty No.9 foi considerado um fracasso e Lord Zampari tirou o personagem do avatar, acho que isso é um mau presságio.
zampai naum deve ligar pra flop ou hit.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 921
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Takuya em Dom Jul 10, 2016 1:20 pm

Pensando melhor, toda essa coisa de apps e smartphones ligados a Digimon é só uma evolução natural. No Digimon clássico que a gente conhece os digimon também eram associados a coisas de computador e internet, como bytes, virus, vacina, essas coisas. Claro que era uma coisa mais sutil, mas ainda assim sempre esteve presente. Relacionar os digimon a smartphones e tecnologia móvel da atualidade é só o próximo passo, mas acho que podia ser feito de uma forma menos amadora, como até agora parece que tem sido lol.
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Odin em Qui Jul 14, 2016 12:47 am

Eu não sei por quê... Mas espero um anime level xros wars de qualidade...

Vejo que a Bandai colocou uma equipe que caga e anda pra Digimon.

"Vamos nos plagiar, vender o suficiente e ir beber sakê-desu"
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 230
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Sparrow em Qui Jul 14, 2016 3:55 pm

Talvez, mas eu ainda prefiro esperar para ver por mim mesmo antes de já ir tirando conclusões antes de sequer ter experimentado.
É verdade que o ato de implantar mecânicas novas na mitologia da franquia não é algo essencialmente fundamental para se fazer uma nova temporada, mas pode ser que dê certo. Claro que o que realmente importa no fim é a história e o desenvolvimento dela, e não é o fato de que tenham implantado mecânicas novas e diferentes que automaticamente irá fazer com que uma temporada seja melhor, mas não há nada que impeça de se ter os dois. Alem disso, sempre existe a possibilidade de que isso abra portas novas a serem exploradas quando o assunto é o roteiro.
Honestamente, no início de Xros Wars eu realmente gostava das possibilidades que se podia explorar com as novas funções que haviam sido trazidas naquele universo, mas no fim, o que realmente deixou a desejar, é que realmente não tenham feito nada de realmente bom com tudo aquilo. No fim, ela acabou entrando na minha visão como uma temporada que começou com grande potencial, mas que não conseguiu atingi-lo e isso me decepcionou a ponto de eu considerar a primeira fase como a melhor e a segunda com os generais da morte como aquela em que o declínio ficou evidente.
Basicamente, eu não vou negar que eu temo que essa ideia acabe deixando a desejar como da última vez, mas eu estou disposto a dar uma chance e prefiro não me precipitar fazendo um julgamento muito detalhado cedo demais.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Odin em Sex Jul 15, 2016 2:41 am

Sparrow escreveu:Talvez, mas eu ainda prefiro esperar para ver por mim mesmo antes de já ir tirando conclusões antes de sequer ter experimentado.
É verdade que o ato de implantar mecânicas novas na mitologia da franquia não é algo essencialmente fundamental para se fazer uma nova temporada, mas pode ser que dê certo. Claro que o que realmente importa no fim é a história e o desenvolvimento dela, e não é o fato de que tenham implantado mecânicas novas e diferentes que automaticamente irá fazer com que uma temporada seja melhor, mas não há nada que impeça de se ter os dois. Alem disso, sempre existe a possibilidade de que isso abra portas novas a serem exploradas quando o assunto é o roteiro.
Honestamente, no início de Xros Wars eu realmente gostava das possibilidades que se podia explorar com as novas funções que haviam sido trazidas naquele universo, mas no fim, o que realmente deixou a desejar, é que realmente não tenham feito nada de realmente bom com tudo aquilo. No fim, ela acabou entrando na minha visão como uma temporada que começou com grande potencial, mas que não conseguiu atingi-lo e isso me decepcionou a ponto de eu considerar a primeira fase como a melhor e a segunda com os generais da morte como aquela em que o declínio ficou evidente.
Basicamente, eu não vou negar que eu temo que essa ideia acabe deixando a desejar como da última vez, mas eu estou disposto a dar uma chance e prefiro não me precipitar fazendo um julgamento muito detalhado cedo demais.

Isso me lembrou que eu tava num hype DESGRAÇADO por Leviamon vs Neptunemon em Xros Wars, achando que o Taiki ia fazer uma invocação milagrosa a lá yugioh e trazer um dos Nanadaimaou para enfrentar o Olympus XII corrompido...

Aí acontece aquela merda... Lembro que só voltei a ver Xros Wars por quê o episódio do Beelzebumon lá surgindo foi legal.
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 230
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Mensagem por Takuya em Seg Jul 18, 2016 10:01 am

Odin escreveu:Eu não sei por quê... Mas espero um anime level xros wars de qualidade...

Vejo que a Bandai colocou uma equipe que caga e anda pra Digimon.

"Vamos nos plagiar, vender o suficiente e ir beber sakê-desu"

Pior, nível Hunters de qualidade... mas vamos esperar pra ver antes de julgar não é? Vai que a Toei surpreende a gente (não custa sonhar)
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Roberto zampari em Qua Jul 20, 2016 3:44 pm

Vim aqui porque revelaram mais três personagens do Appli Monsters:

Oozora Yuujin (Makoto Furukawa): estudante de 13 anos do primeiro ano do ensino secundário. Era o melhor amigo de infância de Haru. Sua personalidade o torna um líder por natureza, apesar de ser muito esquentado. Ele é um bom atleta, especialmente quando se trata de futebol. Oozora também é bastante popular entre as meninas.

Ai Kashiki (Mai Fuchigami): também tem 13 anos e cursa o primeiro ano do ensino secundário. Ela está na mesma turma que Haru e tem uma personalidade meiga e gentil, graças a isso, é muito popular entre os colegas. Sua família possui uma livraria e Ai está sempre por lá.

Watson (Ryo Hirohashi): ele tem 13 anos de idade e está no primeiro ano do ensino secundário. Faz parte da mesma turma que Haru e Ai, e seu nome real é Wato Takeru. Adora tecnologia, especialmente smartphones, jogos e outros tipos de aparelhos. Watson está sempre conectado de alguma forma as situações relacionadas aos Appmon, mas nunca percebe.

Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/digimon-universe-appli-monsters-mais-personagens-revelados/

O que vocês queriam? Um Akari e Zenjirou? Prevejo uma temporada no estilo Xros Wars no padrão Tagiru de qualidade com alguns Daisukes no meio.

O que acham desses personagens?
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 466

Mensagem por Sparrow em Sex Jul 22, 2016 8:54 am

A única maneira que eu vejo de isso acabar produzindo algo no "padrão Tagiru" é se eles realmente se esforçarem para fazer algo torpe.
Por exemplo, um protagonista com uma motivação tão duvidosa quanto ele, um formato de temporada feito de episódios fillers one-shot que nunca sai do mesmo lugar e avança em nada com a história, o protagonista lançar uma sombra constante sobre o resto do elenco sem muito esforço, ter um grupo de personagens cuja função é entrar em conflito recorrente com os herois no estilo "Team Rocket", dentre outros.
Em outras palavras, acredito que só se esforçando muito e de forma intencional para fazer algo tão detestável quanto Hunters, e eu não acho que isso seja algo que eles queiram repetir. Eu até compreendo que as pessoas estejam temerosas que saia algo no nível de Xros Wars, mas já se esperar por algo no estilo de Hunters só tendo por base um breve resumo do perfil dos personagens acho que já é pessimismo demais.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Takuya em Dom Jul 24, 2016 4:17 pm

Parece que um desses é YouTuber não? Boa coisa não parece ser essa temporada, medo...
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Kyubi em Dom Jul 31, 2016 10:41 am

Não estou esperando muito dessa temporada, mas verei de mente aberta. Até então não da pra tirar muita coisa, mas se tiver uma boa história quem sabe. Meu maior medo é em relação a abordagem que eles vão utilizar para conquistar esse ''novo público'' .
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 91
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Mensagem por Jackob em Qua Ago 03, 2016 11:30 am

1 de Outubro de 2016

Marquem este dia nas vossas agendas! É estreia de Digimon Universe \o/
Fica o trailer. Cortesia da Geração Digimon

Parece que os episódios vão ao ar no Japão todos os sábados, às 7:00h da manhã na TV Tokyo. (O horário é muito parecido com o de Hunters, que era às 6:30h... Será mau sinal?). Ou seja, quem for do Brasil, poderá ver em direto às 19:00h do dia 30 (Sexta). Para os tugas, é às 23:00h também do dia 30.

Podíamos reunir-nos nesse dia e ver o episódio em direto (no Keyhole ou noutro stream qulaquer) e conversar num chat de grupo, sei lá xD Tive a dar uma vista de olhos naquele tópico da época de Hunters e podíamos fazer qualquer coisa parecida.

Seria uma forma de voltar a dar dinâmica ao fórum (Sinceramente, pelo que vi nessas mensagens, parecia que o fórum ia pegar fogo XDD Foi pena não ter acompanhado essa época )

Seja como for, ainda estou com o bico torcido quanto aos Appmon. O conceito dos smatphones até que é bom. Mas vamos indo e vamos vendo

Já agora, não tenho nada contra o cabelo verde, mas será que ele tem clorofila e faz a fotossíntese??
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 114

Mensagem por Roberto zampari em Sab Ago 06, 2016 11:20 am

Senhoras e senhores, vejam este video:

Esse Digimon Appli Monsters vai ser um Youkai Watch da vida, não acham? Alguém concorda?
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Kyubi em Sab Ago 06, 2016 11:36 am

Realmente esta muito parecido com Youkai Watch, a animação do protagonista colocando o item do appmon no novo digivice e o invocando é igual a do desenho do Youkai Watch.
Outra coisa que estava pensando, ao que parece que vai ter um número bem grande de appmon's, se seguirem a linha do Youkai e cada episódio forem apresentando um, vamo passar um bom tempo nisso com a história praticamente sem se desenvolver.
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 91
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Mensagem por FireKilljoy em Sab Ago 06, 2016 7:16 pm

mas se está dando certo com Youkai Watch pq não para Digimon? sei lá gente, eu não acredito que vamos um dia ter o anime voltando à glória das temporadas iniciais.
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 921
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Nylon em Seg Ago 08, 2016 2:29 pm

FireKilljoy escreveu:mas se está dando certo com Youkai Watch pq não para Digimon? sei lá gente, eu não acredito que vamos um dia ter o anime voltando à glória das temporadas iniciais.

Concordo. No mais, os Appmons são uma forma de tentar dar um gás pra franquia se reerguer.

Eu espero que seja bom. Se flopar, eu duvido que veremos outro anime tão cedo, ou fora de datas comemorativas.

Mas também, o anime vai passar às 7 da manhã de sábado. Toei devia ter escolhido um horário melhorzinho.

Nylon
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Roberto zampari em Seg Ago 08, 2016 4:32 pm

Nylon escreveu:Concordo. No mais, os Appmons são uma forma de tentar dar um gás pra franquia se reerguer.
Gás de peido, para ser honesto?

Esse Yokai Watch teve mais de 130 episodios, eu duvido que essa idéia funcione em Digimon, não por ter um numero grande de episodios, mas dar um bom enredo a essa temporada e ao desenvolvimento aos personagens.

Nylon escreveu:Se flopar, eu duvido que veremos outro anime tão cedo, ou fora de datas comemorativas.
Você quer dizer "se essa temporada de Digimon fizer sucesso, eles vão fazer outra temporada de Digimon separada de App Monsters".
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Eu duvido muito, mas muito disso. Do jeito do que a Toei extrapola, ela é mestra de fazer sacanagem, a ponto de fazer continuações de temporadas. Lembra do que fizeram em Hunters? Um escárnio sem limites.
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Keitarô Mukai em Sex Ago 19, 2016 6:38 pm

Nylon escreveu:
FireKilljoy escreveu:mas se está dando certo com Youkai Watch pq não para Digimon? sei lá gente, eu não acredito que vamos um dia ter o anime voltando à glória das temporadas iniciais.

Concordo. No mais, os Appmons são uma forma de tentar dar um gás pra franquia se reerguer.

Eu espero que seja bom. Se flopar, eu duvido que veremos outro anime tão cedo, ou fora de datas comemorativas.

Mas também, o anime vai passar às 7 da manhã de sábado. Toei devia ter escolhido um horário melhorzinho.

Mas pessoal...Digimon tá de boas lá no Japão desde o final do Savers, que ajudou pra caralho, porém ainda teve o D-Cyber, o X-Evolution e outros meios de comunicação :v No final do XW, a franquia tava extremamente bem, porque se não fosse isso, XW não teria tanto episódios como teve, além de um mangá, dois jogos e um Card Game estilo DBH :V O Tri foi pelo visto em comemoração ao aniversário mesmo e é focado mais em nostalgia...Pessoal aqui do Ocidente reclama, mas Xros Wars superou Adventure lá pros Japas e foi muito bem aceito :v O Appmonsters não é uma tentativa de se reerguer, mas sim de evoluir ainda mais a franquia :v
Keitarô Mukai
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Sparrow em Sab Ago 20, 2016 9:47 am

Keitarô Mukai escreveu:
Nylon escreveu:

Mas pessoal...Digimon tá de boas lá no Japão desde o final do Savers, que ajudou pra caralho, porém ainda teve o D-Cyber, o X-Evolution e outros meios de comunicação :v No final do XW, a franquia tava extremamente bem, porque se não fosse isso, XW não teria tanto episódios como teve, além de um mangá, dois jogos e um Card Game estilo DBH :V O Tri foi pelo visto em comemoração ao aniversário mesmo e é focado mais em nostalgia...Pessoal aqui do Ocidente reclama, mas Xros Wars superou Adventure lá pros Japas e foi muito bem aceito :v O Appmonsters não é uma tentativa de se reerguer, mas sim de evoluir ainda mais a franquia  :v

Pode até ter vendido bem no quesito de marketing, mas Xros Wars foi uma temporada mais voltada para esse tipo de coisa mesmo, venda de produtos. Já quando o assunto é audiência, a história é bem diferente. E mesmo assim, eu me lembro que esse ritmo era bem mais forte durante a primeira parte e que depois foi perdendo a força conforme o tempo foi passando.
Para ser honesto, eu considero que a temporada estava no seu ápice durante os primeiros 30 episódios e que na verdade ela perde brilho na segunda, é como se os escritores fossem perdendo a mão do projeto aos poucos. E isso sem nem considerar o fracasso que foi a terceira parte já que nessa altura nem produtos a venda se tinham e alcançaram as piores marcas de audiência da história da franquia na televisão.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Marcy em Qui Ago 25, 2016 4:16 pm

Saiu mais um comercial do Appli Monsters na televisão.

http://www.dailymotion.com/video/x4q9c3h_digimon-universe-appli-monsters-cm1_fun
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por Roberto zampari em Sex Set 09, 2016 8:30 am

Senhoras e senhores, acabaram de divulgar um poster de Digimon Universe: Appli Monsters:

O que acham disso? O traço está bom?
Roberto zampari
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Takuya em Sab Set 10, 2016 9:38 am

Tá tudo tão Hunters...
Takuya
Administrador
Administrador

Mensagem por Sparrow em Sab Set 10, 2016 10:34 am

Eu já acho que todo este material promocional que estão soltando está lembrando muito mais os que eram divulgados na era do Xros Wars clássico, antes da estreia do anime.
Até agora eu não me lembro de ter visto um único trailer ou imagem de um dos monstrinhos comuns das antigas, fazendo todo mundo pensar que a temporada iria ter só exclusivos do novo gênero, mas depois eles revelaram que a parada não ia ser bem assim. Dê mais algum tempo e talvez vejamos eles enfrentando um Kuwagamon ou alguma coisa do gênero, eu não acho que vão ficar só nos Appmons.
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Eliot Sasaki em Sab Set 10, 2016 8:59 pm

Pois acho que ficaremos mesmo só com os appmon. Eles ja apresentaram o design de cerca de uns 50 deles, por isso acho que, pelo menos inicialmente, não veremos digimon nenhum... :T
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: