Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Quem é Yuujin? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Quem é Yuujin? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Quem é Yuujin? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Quem é Yuujin? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Quem é Yuujin? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Quem é Yuujin? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Quem é Yuujin? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Quem é Yuujin? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Quem é Yuujin? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Quem é Yuujin?

+3
Takuya
Ferdinand
PeoGabi
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quem é Yuujin? - Página 3 Empty Re: Quem é Yuujin?

Mensagem por LANGLEY002 Dom Ago 27, 2017 2:33 pm

A repetição é mesmo necessária? Em nenhum momento disse que isso não era novidade dentro dos ANIMES da franquia, aliás dei um ponto ao appmon por finalmente trazer uma máquina para dentro da série -- o uso de entidades que possuem protagonistas já está SATURADO na franquia. E por saturado, quero dizer que foi usado em praticamente todas as temporadas de Digimon, e está batido. Era necessária alguma mudança. Como é que isso está em discordância com o que você acabou de dizer sobre as entidades digitais fazendo uso de possessão ser algo muito comum dentro da franquia?

E eu vi o comentário dele, apenas não cabe como afirmação de que a Hikari é robô ou de que há muitas pessoas teorizando isso. É mais como se ele estivesse oferecendo a possibilidade de isso acontecer. Caso não seja isso, o problema é do Zampari com a semântica.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é Yuujin? - Página 3 Empty Re: Quem é Yuujin?

Mensagem por Roberto zampari Dom Ago 27, 2017 3:00 pm

Não tem outro jeito de Yuujin estar possuido por Leviathan, nem na casa da mãe Joana, a menos que sequestraram ele e fizeram lavagem cerebral nele. Quero perguntar à Leomon e Pines: de onde você achava que veio os olhos vermelhos de Yuujin? Você tem alguma teoria? Não me resta dúvidas: É um Andróide.

Eu vou explicar tudo e apenas me corriga se eu estiver errado: Digimon sempre foi do algo que mistura ficção cientifica e mitologia. No caso de Appli Monsters, é mais ficção cientifica do que mitologia (exceto a parte dos God Appmon) por um motivo: Inteligencia Artificial e tudo que conecta a tecnologia dos seres humanos. Os Appmons são Digimons baseados em applicações de computador e smartphone. E o mundo dos Appmon é quase como o Digiquartz de Hunters, exceto que se divide em Surface Web, Deep Web e Dark Web.

Serio gente, vocês deviam ter assistido Appli Monsters.
Falta poucos episódios para o final.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é Yuujin? - Página 3 Empty Re: Quem é Yuujin?

Mensagem por LANGLEY002 Dom Ago 27, 2017 3:32 pm

Roberto zampari escreveu:Não tem outro jeito de Yuujin estar possuido por Leviathan, nem na casa da mãe Joana, a menos que sequestraram ele e fizeram lavagem cerebral nele. Quero perguntar à Leomon e Pines: de onde você achava que veio os olhos vermelhos de Yuujin? Você tem alguma teoria? Não me resta dúvidas: É um Andróide.

Zampari. A semântica. Volte uma casa e leia de novo. Bem ali onde foi dito que era a teoria que fazia mais sentido.

Aliás, me dei ao trabalho de assistir. Disse nesse mesmo tópico sobre "assistir para se ter uma ideia sobre, ao invés de julgar pelo que outros usuários dizem". Acontece que é de baixa qualidade e a novidade dentro da série não muda isso. Afinal era uma novidade bastante previsível.

Agora, sobre Digimon, mitologia e ficção científica. Sim. Digimon é essencialmente ficção científica. A parte em que faz referências à mitologia está dentro do Digital World e isso acontece porque eles se derivam das informações de nossa rede. Poderia surgir alguma temporada com uma visão diferente, onde o Digital World foi criado antes de nosso mundo, mas essa teria de trazer uma explicação plausível para as nossas lendas transformadas em monstros virtuais compostos por dados.

De qualquer forma, a base mitológica de Digimon não impede a existência de um androide. Em Tamers tanto o D-Reaper quanto a Arca eram seres/entidades artificiais criados por humanos. O mesmo com os Gizumon em Digimon Savers. A existência de armas e artefatos criados para lidar com os monstros digitais poderia muito bem incluir alguma máquina.

(A vida é mais fácil com espantalho. )
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Yuujin? - Página 3 Empty Re: Quem é Yuujin?

Mensagem por Eliot Sasaki Qua Ago 30, 2017 10:09 pm

Mas uma questão que vem me incomodando nesse lance de o garoto ser um androide é o fato dele aparentar ter uma casa, uma família (uma voz feminina recepciona ele ao chegar em casa) e uma história de algum tempo com o Haru. Aliás, alguém chegou a verificar essa cronologia? Tipo, quando o leviatã foi criado e desde quando o haru e o yuujin se conhecem, pra ver se bate realmente? Outra duvida que me surgiu agora, será que existem outras unidades androides tais como o yuujin espalhadas por ai? Por que se não, como diabos o Leviatã teria previsto que justamente o Haru e companhia se tornariam applydrivers? E como o Yuujin recebeu o appli drive duo da minerva sendo ele um enviado do Leviatã?? Aaaaaaaa Só espero que boa parte desses questionamentos sejam respondidos nesses capitulos finais. hehehehehe
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é Yuujin? - Página 3 Empty Re: Quem é Yuujin?

Mensagem por Roberto zampari Sex Set 01, 2017 10:45 am

Odeio ser desmancha prazeres, mas quero postar isso, pois vazaram algumas cenas que vão ao ar hoje de Appli Monsters.

Quem é Yuujin? - Página 3 T7ogZq4

Quem é Yuujin? - Página 3 Xr9H6hg

Quem é Yuujin? - Página 3 QAQWWYA

Yuujin chorando, chegando perto de Haru e com um novo visual (eu acho).
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem é Yuujin? - Página 3 Empty Re: Quem é Yuujin?

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Set 02, 2017 12:05 am

Quem é Yuujin? - Página 3 Xr9H6hg

Hmmm... Já vi esse tipo de cena antes. Vai rolar o maior amasso ali.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Yuujin? - Página 3 Empty Re: Quem é Yuujin?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos